Um Sonho Que Parecia Impossível escrita por Gabi e Má


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ENJOY =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215262/chapter/2

POV Louis

                Eu realmente estou muito ansioso para conhecer o Brasil e essa viajem já está demorando demais:

                - Eu quero chegar logo, preciso conhecer essas brasileiras.

                - Precisa mesmo é esquecer sua ex-namorada e eu preciso encontrar minha princesa.

                - Já tá na hora de desencalha né Niall?! – Zayn disse.   

                Todos riram muito, enquanto Harry dormia encostado em Liam. O resto da viajem até passou rápido, depois de um tempo de conversa, também acabei dormindo e só fui acordar quando estávamos chegando no Brasil, finalmente.

POV Gabi

                A viajem não foi muito cansativa, afinal dormi durante todo tempo. Quando pousamos a Má me acordou e saímos em direção as esteiras para pegar as malas. Encontramos rapidinho, elas eram bem extravagantes.

                Estávamos saindo quando vimos uma multidão de gente gritando e cantando, com vários flashes vindos de todos os lados. Por um momento ficamos sem intender, mas de repente a Má disse:

                - Gabi lembra que a 1D iria chegar hoje, será que são eles?

                - Ai meu deus. Vamos tentar ver! 

                TOMARA que seja, imagina se a gente consegue falar com eles? A viajem já ia começar perfeita. Continuamos andando tentando furar a multidão, fomos nos aproximando e conseguimos ver os cacho do Harry e o topete do Zayn, completamente inconfundível. Mas tinha um detalhe, eles estavam rodeados por milhares de seguranças e muitos paparazzi. 

                - Má, são eles mesmo! Eu não to acreditando que eu estou tão próxima deles! – Eu dizia surtando, mas a Má não estava muito diferente. Seus olhos estavam coberto por lagrimas e não conseguiu se mexer.

                Não foi desta vez que nós conseguimos falar com eles, pelo menos conseguimos vê-los bem perto de nós.

                Depois de passado o susto, estávamos mais calmas e em estado normal, fomos pegar um taxi e ir para o hotel. Chegando lá, o quarto já estava à nossa espera, só foi chegar, preencher alguns papeis e entrar para descansar, descansar nada, nós estávamos morrendo de fome. O quarto era lindo, mas iriamos aproveitá-lo depois, deixamos nossas malas e descemos para o restaurante.

POV Má

                 Vê-los no aeroporto foi realmente perfeito, pena que nós não conseguimos falar com eles. Mas agora eu estava mais concentrada na comida, ai que fome.

                - Vamos logo descer para comer, não aguento mais esperar.

                - Eu também.- disse Gabi.

                O restaurante era lindo, mas também tinha de tudo um pouco, era até difícil escolher o que íamos comer. Sentamos em uma mesa de frente para a piscina. Comemos camarão, afinal estamos no Rio, é tão bom dizer isso.

                Durante a viajem eu não consegui dormi nada, estava cansada. Depois do almoço subi para o quarto para dormi um pouco naquela enorme cama.

POV Gabi

                Subi com a Má pra pegar o meu biquíni, enquanto trocava de roupa ela apagou. Desci para a piscina, dando uma enorme volta pelo hotel, queria conhece-lo. Ele era realmente grande, mas no final fui para a piscina.

                A água estava muito boa, comendo e bebendo no bar que tinha dentro da piscina, perdi a hora. Quando vi já estava de noite. Fui até a minha bolsa, peguei o meu celular e vi que já era quase oito horas.

                Subi correndo, quando entrei no quarto vi que Má ainda estava dormindo, pulei em cima dela:

                -Acorda menina, parece que você também perdeu a hora né? Anda a gente tem que toma banho e ir pra night!

                Então ela me jogou um travesseiro, subiu na cama e gritou:

                - Let’s go!

                Rimos bastante. Fui tomar banho primeiro enquanto ela passava nossas roupas.  Não demorei muito tempo, a conta de lavar a cabeça. Sai e fui secar meu cabelo.

POV Má

                Enquanto a Gabi tomava banho, eu passava as roupas e pensava no sonho que tive hoje a tarde, sonhei com eles. Foi simplesmente perfeito, como sempre tive o mesmo sonho, onde eu ficava com o Liam e a Gabi com o Zayn, ai Deus, só sonho mesmo!

                Voada em meus pensamentos, nem percebi o tempo passar, a Gabi já tinha saído do banho e estava secando o cabelo:

                - Anda senhora Payne é sua vez de ir pro chuveiro! As roupas já estão boas.

                - Tá bom senhora Malik, já estou indo!

                Depois de mais ou menos uma hora e meia nos já estávamos prontas pra sair. Pegamos nossas bolsas e descemos correndo pro restaurante que já deveria estar quase fechando.  Conseguimos pegar o restinho que sobrava do self-service, só para forrar o estomago mesmo.

                Pegamos um taxi e fomos para uma boate que uma amiga nossa já tinha nos indicado. Realmente era muito boa, o espaço muito grande, música animada, um ótimo bar e ótimas pessoas.

                Quando já era quase quatro horas da manha voltamos pra o hotel, pois Gabi já estava ficando cansada.  Quando ela deitou, ela simplesmente apagou, como eu tinha dormido literalmente a tarde inteira não estava com o mínimo sono. Então comecei a mexer no computador e ver notícias dos meninos. Vi que ontem era realmente eles no aeroporto e que eles estão muito ansiosos para o show de amanha, falavam isso toda hora no twitter. Hoje o dia foi tão corrido que até me esqueci que o show era daqui algumas horas, afinal já eram cinco horas da manhã e a Gabi iria me chamar logo pra irmos cedo para a fila do show. Mesmo com ingressos pra a pista premium  queríamos ficar bem na frente, bem perto deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Que Parecia Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.