Um Sonho Que Parecia Impossível escrita por Gabi e Má


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215262/chapter/1

POV Gabi

- MARIA CLARA a gente conseguiu!- disse ao ver os resultados para entrar na faculdade.

A alegria foi geral ao descobrimos que entramos, com direito a pulinhos e gritos histéricos. Simplesmente conseguimos passar na UFMG para psicologia, juntas, na mesma sala, meu Deus, seria perfeito.

- Com certeza esse vai ser o melhor ano da minha vida!- disse Má no maior nível de empolgação possível.

POV Má

     Eu não acredito que isso está acontecendo, ver nosso sonho se realizando me deixa muito feliz.

     Assim que pude contei a minha mãe a novidade. Ela de repente começou a chorar, não sei quem estava mais empolgada, então ela não conseguiu guardar mais segredo e disse:

     - Má, eu estava conversando com a mãe da Gabi e a gente estava pensando em um jeito de presentear vocês pelos esforços, então lembramos daquele show no Rio que vocês nos pediram à algum tempo e a gente disse que não poderiam ir por conta dos estudos.- a partir daí eu já comecei a ficar nervosa – Então a gente já comprou os ingressos e vocês vão passar uma semana no Rio de Janeiro para ir a esse tal show da One Direction!

     Assim que desliguei olhei para a Gabi, que tinha acabado de falar com sua mãe também:

- Você não tem noção do que minha mãe me disse...

- Aposto que ela falou do show da 1D, né?!

Depois disso, nos abraçamos no meio da rua e simplesmente começamos a chorar.

A 1D era com certeza nossa banda preferida. Nós amamos os garotos desde quando tínhamos 13 anos e esses sempre foram nossos maiores sonhos, passar em psicologia e ir no show deles e de repente os dois acontecem no mesmo dia, parece inacreditável.

A viajem seria já na próxima semana. Como já sabemos que estamos dentro da faculdade, teríamos tranquilidade para curtir os seis messes de férias.

POV Gabi

Depois de um dia de muita euforia a Má veio dormi aqui em casa para me ajudar a fazer a minha mala, amanha eu iria para à casa dela fazer a sua e no outro dia já era a viajem.

Acordamos bem cedo, tomamos café e já começamos a fazer a mala. Colocamos as minhas melhores roupas, de tudo, de vestidos para sair à noite até biquíni para curti a praia. Bem por cima e por último coloquei minha blusa escrito “I Love 1D”, que Má tinha igual, especialmente para o show. Agora só faltava algumas peças que iriamos comprar no shopping hoje à tarde.

- Pronto, finalmente acabamos! – disse Má aliviada.

- Finalmente já são 14h30, vamos logo para o shopping e almoçamos lá mesmo.

Peguei meu carro e fomos às compras. Chegando lá comemos algo no Mc Donald’s e fomos direto às melhores lojas. Compramos, compramos e compramos mais um pouco.
     Já estávamos indo embora quando Má lembrou:

- Estamos esquecendo da roupa que temos que comprar para hoje á noite.

Hoje iríamos a festa de despedida do terceiro ano do colégio, merecia uma roupa especial.

- É mesmo, vamos olhar algumas roupas.- disse.

Compramos roupas perfeitas.

POV Má

A Gabi me deixou aqui em casa faltando uma hora pra festa e inda tinha que fazer tudo, tomar banho, maquiar e me arrumar. Enfim tinha que fazer muita coisa.

Corri bastante, é incrível como quando você está com presa tudo some, mas terminei a tempo. Peguei um taxi, pois sabia que iria beber, peguei a Gabi na casa dela e fomos direto para a festa.

Foi realmente muito bom relembrar tudo o que vivemos em tanto tempo, a maior parte da minha vida eu passei com eles. Mas sei que nossa amizade não termina aqui, sempre fomos muito unidos e continuaremos sendo.

Dançamos e bebemos bastante, voltamos também de taxi, já era de manha, dormimos hoje em minha casa.

Acordamos já era quase três horas da tarde, almoçamos e agora era a minha vez de arrumar a mala. Fomos terminar já era umas sete horas da noite.

POV Gabi

Assim que terminamos de arrumar a mala da Má eu voltei para minha casa, para descansar e passar as ultimas horas antes de viajar com minha família.

Amanha era o grande dia, não tem como descrever o que eu estou sentindo agora. Eu só tinha à agradecer minha mãe e a mãe da Má por poderem torna esse sonho realidade. Dormi pensando nisso.

Acordei bem cedo naquela linda manha de domingo, estava muito animada, me arrumei e fui com meus pais até o aeroporto onde encontraríamos a família da Má.

POV Má

Hoje com certeza será um dia especial, pulei da cama e pensei “é hoje que eu estarei voando para pera perto da One Direction”. Arrumei e fui para o aeroporto com minha família.

Lá encontrei a Gabi e seus pais, conversamos e fomos em direção ao portão de embarque. Perto das dez horas da manha escutamos:

- Última chamada para o voo com destino ao Rio de Janeiro...

Nos despedimos de todos e fomos para o avião.

- É agora Má...

- Vamos lá.

Achamos nossos assentos e depois de uns dez minutos o piloto anunciou que o avião já iria decolar, demos as mãos e a viajem começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Que Parecia Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.