Um Sonho Que Parecia Impossível escrita por Gabi e Má


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

então, gente esse capítulo não ficou muito bom, mas espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215262/chapter/11

OV Má

Continuamos a conversar por um tempo, depois resolvemos ir para o curso, estávamos muito ansiosas. Dentro do carro, tudo está se passando pela minha cabeça, não tenho a mínima noção de como vai ser lá, só nos avisaram que no último mês eles iriam escolher cinco alunos para fazer um estágio em uma revista de moda.

Entrando na sala resolvemos aonde iríamos nos sentar e ficamos aguardando o professor. Quando ele entrou, parecia ser uma pessoa muito simpática e muito inteligente. A aula passou muito rápido, na hora do intervalo, eu e as meninas comemos pouco, só para não passarmos muita fome.

O curso acabou às duas horas e quando já era três, estávamos saindo de novo de casa para ir visitar a London Eye. Eu já havia vindo à Londres quando era mais nova e ainda hoje fico alucinada com tudo aqui, é tudo tão bonito. Aproveitamos a tarde inteira, só conversando, sem pensar em absolutamente mais nada.

 Voltando para casa, meu telefone tocou.

- É Bia, o que será que ela quer? – eu disse confusa

- Atende logo! – Gabi falou agitada

- Alô.

- Oi Má, aqui é a Bia, tudo bom?

- Tudo sim e você? Quanto tempo

- É mesmo em. Você não vai acreditar...

- O que aconteceu?

- Tipo assim, minha prima mora em Oxford e minha tia, mãe dela acabou falecendo e eu vim dar um apoio e agora estou em Londres, com ela, em um hotel no centro. Li no twitter de vocês que estariam aqui e resolvi vir encontrar vocês. E os meninos né?!

- Meus pêsames pela sua tia, mas que bom que está aqui. Vamos combinar de nos encontrarmos. Acho que vamos sair com os meninos hoje, qualquer coisa te ligo.

- Ok então. Brigada. Beijos.

- Beijos.

Assim que deliguei contei o que havia conversado no telefone com Bia para as meninas. Resolvemos ligar para o Harry para combinar o que iriamos fazer à noite.

- Ei – dissemos em coro.

- Oi. Tudo bom?

- Tudo sim e com você?

- Também. A Gabi está melhor?

-Estou sim, obrigada por perguntar!

- Haha. Nada, que isso. E ai, oque vamos fazer hoje?

- Ligamos pra isso.

- Eu e os meninos estávamos pensando em ir a um restaurante em frente ao Rio Tâmisa. Vamos?

- A Bia está aqui, então vamos sim!

- A Bia?

- É, ela está aqui em Londres...

- O Louis vai adorar!

Combinamos tudo, o horário que iríamos nos encontrar e que local.

- Até mais tarde então. Beijos

- Beijos.

Assim que desliguei, avisei o que tínhamos combinado pra Bia. Demoramos um pouco para arrumar, pois quando chegamos lá, todos já estavam sentados em uma mesa conversando. Nos aproximamos deles e cumprimentamos todos, especialmente Bia, estávamos morrendo de saudades.

- Meninas, essa daqui é a Marina, minha prima! – disse Bia abrasando-a.

- Prazer! – dissemos em couro.

A noite foi muito boa, conversamos muito e colocamos o papo em dia. Bia contou o que acontecia no Brasil e contamos como fomos para em Londres. Já estava tarde e resolvemos ir embora. Ficamos de combinar de encontrarmos novamente para aproveitarmos a última semana dos meninos em Londres, antes da pequena turnê que fariam pela Europa.

POV Ana

                Hoje já é sexta-feira e realmente aproveitamos muito essa semana. Apesar de estar passando tanto tempo com Louis, estou apaixonada por Phellipe, além do mais acho que ele só tem olhos para Bia, a cada dia que passa eles estão ficando mais e mais próximos. As coisas também estão começando a ficarem mais sérias entre Má e André, também.

                Hoje resolvemos apresentar Phellipe e André aos meninos, a Bia e a Marina, então todos nos vamos jantar aqui em casa. Chegando o horário marcado, a mesa já estava pronta, tínhamos preparado algumas comidas típicas do brasil.

                À medida que todos foram chegando fomos apresentando uns ao outros e eles até que pareciam bem à vontade e se davam muito bem. Os meninos pareciam muito interessados na vida dos dois, não paravam de fazer perguntas. E assim foi durante todo o jantar.

POV Gabi

                Essa noite, como tantas, também foi muito divertida. Niall simplesmente adorou a comida do Brasil, principalmente a sobremesa, tínhamos feito brigadeiro. Quando já estava ficando tarde todos foram embora e só sobrou André e Phellipe, que se despediram com um grande beijo das meninas.

                Arrumamos tudo mais ou menos e fomos logo nos deitar, estávamos muito cansadas de ficar o dia inteiro preparando tudo, não só o jantar, mas a casa também estava uma bagunça.

POV Niall

                - Essa comida estava uma delícia! – disse me deitando no sofá assim que entramos em casa.

                - Nossa Niall deixa de ser gordo! – falou Liam.

                - Só porque Má está com outro, não precisa fica irritado não! – Louis disse fazendo todos rirem.

                - E quem disse que eu me importo? – ele tentava se defender.

                - Acho que você nem precisa falar, está na cara. – falei

                Ficamos ali na sala durante um tempo só discutindo como Liam estava irritado com situação, só que ele não queria admitir, mas eu conheço esse cara...

POV Liam

                Todos fomos nos deitar e na cama, antes de dormir eu só conseguia pensar nela. Em tudo o que estava acontecendo. Eu realmente odeio admitir, mas acho que gosto dele e posso estar triste pelo fato dela estar com outro. Depois de um bom tempo acabei dormindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Que Parecia Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.