Aprontando No Olimpo escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Gente, muito obrigada por tudo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215230/chapter/24

  - E então, nós pegamos uma carona com Apolo e chegamos aqui perto. - terminou Juliana.

  - Não estou achando isso muito bom. - falou Quíron - Eles deixaram vocês vivas com facilidade demais.

  - Talvez porque ainda não pregaram nossas armas e não estávamos com elas. - falou Juliana.

  - É, faz sentido. - disse Quíron.

  - Então devemos proteger a adaga de Ellen a qualquer custo. - disse Juliana - Precisamos fazer com que eles achem que é isso que querem.

  - Simples. - falou Senhor D. - Escondam a adaga e deixem dois guardas todo o tempo. Eles vão achar que é cautela demais e vão acreditar.

  - Senhor D. - falou Juliana - É genial.

  - Eu sei. - falou o deus.

 Juliana riu.

 * Um, dois, três cães infernais... *

  - Não acredito. - falou Ellen - Dois dias que chegamos e nenhuma ação?

  - Você deveria estar feliz. - falou Travis.

  - Estou, mas estou desconfiada. - disse ela.

 As meninas estavam treinando com os Stoll's.

  - Opa. - falou Juliana ao quebrar um bloco de concreto.

  - Temos que achar material mais resistente. - falou Fernanda.

  - Ah, eu também quero poderes! - reclamou Verena.

  - Duas. - falou Ellen ensaiando um ataque.

  - Três. - Fernanda falou.

  - Ah, garotas, não fiquem assim. - falou Juliana - Meu presente apareceu no momento em que mais precisei, o de vocês deve ser assim também.

  - Hei. - falou Ellen - Eu só espero que seja logo, porque eu quero descobrir logo como é a minha espada!

  - Duas. - falou Verena.

  - Três. - falou Fernanda.

  - Quatro. - falou Juliana.

  - Jura que nosso pai que entregou? - perguntou Travis.

  - Quem jura mente, não responde, amiga. - falou Ellen.

  - Não acredita, Stoll? - Juliana ergueu um punho - Está me chamando de mentirosa?

  - De jeito nenhum, cunhada. - Travis sorriu.

  - AMIGA! - Ellen ficou entre Juliana e Travis - NÃO MATA ELE! NÃO MATA!

  - Me dê uma boa razão. - falou Juliana.

  - Corre, Travis. - Ellen disse e saiu da frente.

 No jantar, o clima era de descontração. Nicolle e seus meio-irmãos regiam músicas, Nico e Ellen sussurravam coisas para alguns espíritos ali perto, Fernanda e Paulo jogavam água um no outro e Juliana e Clarisse se espancavam.

  - Alguém viu a Verena? - perguntou Ellen.

  - E o Percy. - falou Fernanda.

  - Hum... - falou Juliana maliciosamente - Aí tem coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprontando No Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.