Aprontando No Olimpo escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 21
A super forte, filha de Ares.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, recomendações e favoritos! Sinceramente, é isso que me faz escrever! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215230/chapter/21

  - FUJAM! - gritou Ellen - É UMA ARMADILHA! GAROTAS, FUJAM!

  - Após te libertar. - falou Verena.

 Quando elas iam avançar, lestrigões as seguraram. Ellen balançava a cabeça em "não" freneticamente. Fernanda achou que a amiga enlouquecera de vez.

  - SOLTA A GENTE! - exigiu Juliana, dando um soco no braço do lestrigão.

  - Não! - o lestrigão riu.

 Então ela começou a brilhar. Brilhar mesmo. Uma aura vermelha a possuiu e ela deu um soco no lestrigão novamente, mas dessa vez ela quebrou um osso.

  - VOCÊS NÃO PODEM COMIGO! - Juliana bateu uma mão fechada na outra aberta - EU SOU JULIANA OLIVEIRA, FILHA DE ARES!

 Então ela saiu espancando os monstros. Foi uma confusão enorme, até que ouviram um grito:

  - CHEGA! - gritou uma voz feminina.

 Então Juliana parou, mas por curiosidade. Gaia avançou no corpo de uma garota.

  - AGORA! - gritou Ellen.

 Juliana deu um soco bem no meio da barriga da garota, que voou até bater contra a parede e cair inconsiente e depois correu e libertou Ellen, Verena e Fernanda. Tudo isso em um minuto.

  - CORRAM! - gritou Ellen.

 Ela pegou sua mochila e mais algo numa mesa e fugiu correndo. As garotas correram atrás delas.

  - DÁ PARA ELA! - gritou Fernanda.

 Ellen parou por meio segundo para entregar sua adaga para Nicolle e voltou a correr. Os seguranças encararam as garotas assustados, mas deixaram que elas passassem. Juliana ia mais atrás, dando socos nos monstros quando era preciso. Por fim, elas tinham corrido uma quadra inteira. Quem estava pior era Ellen, que não praticava esporte nenhum.

  - Eu vou morrer. - falou ela.

  - Nem pense nisso. - falou Fernanda - Não depois de todo esse trabalho para te resgatar.

 Então as quatro riram e se abraçaram.

  - Desculpa, gente. - Ellen disse - É que eu estava estressada.

  - Tudo bem. - falaram.

  - E Julie! - Ellen gritou dando um abraço de urso na amiga - Você foi incrível, garota.

  - Obrigada! - ela riu - Acha que é a bênção de Ares?

  - Espera. - falou Verena - Vocês não lembram? Da profecia?

  - Amiga, eu não lembro nem o que comi ontem. - falou Ellen revirando os olhos.

  - " A super forte e a que nunca erra o alvo. Filhas de Ares e Apolo, sempre unidas." - Verena recitou com majestade.

  - A super forte filha de Ares. - Fernanda olhou para Juliana, espantada - Isso não tem nada a ver com os deuses, isso é seu, mas você só descobriu agora.

  - Então... - Juliana olhou para elas e sorriu - Eu tenho super força?

  - É o que parece. - falou Ellen sorrindo também.

  - Aquela que nunca erra o alvo, filha de Apolo. - disse Verena - Só espero que essa seja eu.

  - Hei, quem era aquela para quem eu dei minha adaga? - perguntou Ellen.

  - Ah, era a Nicolle. - falou Fernanda - Ela é uma semideusa perdida. Temos que ver se ela já entrou em contato com o Acampamento.

  - Mensagem de Íris? - perguntou Fernanda.

  - Depois de um bom sono, Mensagem de Íris. - falou Ellen, olhando a lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprontando No Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.