Aprontando No Olimpo escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 20
Nicolle, a semideusa perdida.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a Nick na história! ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215230/chapter/20

  - Sério que você está vendo isso? - perguntou Verena.

 As garotas encontraram uma semideusa perdida. Bem, elas achavam que sim.

  - Sério, é um monstro, você deve achar que sou louca, mas eu vejo! - ela falou.

  - Verena. - Verena estendeu a mão - Essas são Juliana e Fernanda. Nós vemos também.

  - Nicolle. - falou a garota.

 Nicolle era morena, com olhos azuis e um cabelo cacheado e com algumas mechas. Ela era linda.

  - Temos que avisar Quíron. - falou Juliana.

  - Não dá, a Fernanda não vai conseguir. - disse Verena - Falar nisso, como se sente?

  - Após tanta água, renovada! Mas não pronta para outra. - a garota franziu a testa.

  - Bem, nós vamos entrar no covil deles, se quiser ajudar... - Verena deu de ombros - Mas se não sairmos de lá vivas, você não vai encontrar o Acampamento.

  - O que é? - perguntou Nicolle.

  - Um lugar para nós. - falou Fernanda - Não existe um mundo tranquilo. Você acabou de olhar atrás das cortinas, e agora vai ter que arcar com as consequências... Isso saiu de mim?

  - Filosofou. - Nicolle riu - Okay, me chamem de Nick.

  - Nanda, Bitch, Julie. - falou Juliana.

  - Vamos logo. - falou Verena.

 Elas andaram até o prédio mais uma vez.

  - Com licença, eu vim procurar meu pai. - falou Nicolle.

  - Nomes? - perguntou um homem.

  - O meu é... - ela sorriu - Nathálya Smith.

  - Claro, filha do senhor Smith e amigas. - ele disse, conferindo uma lista - Podem entrar.

  - Nathálya Smith? - perguntou Juliana quando elas já estavam longe dos seguranças.

  - Velha amiga mimada. - falou Nicolle.

  - Ali! - Fernanda disse - Um lestrigão. Vamos segui-lo.

 Lestrigões não são as criaturas mais legais de encontrar. São lentos, mas extremamente grandes e tinham a capacidade... Inconveniente de jogar grandes bolas de fogo. Mas elas precisavam achar Ellen, então lá foram as quatro. O lestrigão andava muito devagar devido à estar abaixado, fazendo com que Fernanda quase desse com a espada na cabeça dele, mas depois de alguns minutos, o lestrigão entrou numa sala (quase arrombando a porta). As garotas se entreolharam. Nicolle parecia a mais confusa de todas.

  - É o seguinte, vamos entrar e soltar a Ellen. - falou Verena - Ela já deve estar ciente do que Gaia quer.

  - Então... - Nicolle olhou para as garotas, apreensiva - O que eu faço?

  - Juliana vai bater em quem quiser. - Juliana sorriu com a fala de Fernanda - Verena, dispare quantas flechas puder contra eles. Eu... Vou fazer alguma coisa.

  - Esclarecedor. - Juliana riu.

  - Nick, fique aqui. - falou Fernanda - Quando nós sairmos, provavelmente vamos te jogar uma coisa. Aí você corre o máximo que puder para um local totalmente vazio e reza para Hermes.

  - Hermes? - perguntou Nicolle - O deus grego?

  - Isso mesmo. - falou Fernanda - Olha, você vai ter que confiar em nós.

  - Tudo bem. - Nicolle respirou fundo - E se ele não aparecer?

  - Aí... - Verena olhou para ela - Você foge. Mas não deixe, em hipótese nenhuma, eles encostarem no que vamos te dar.

  - Certo. - falou Nicolle.

  - Vamos. - falou Juliana.

 E então ela seu um chute que arrombou a porta e as três entraram na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprontando No Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.