Aprontando No Olimpo escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 12
Meu marido... Paulo.


Notas iniciais do capítulo

Bem, não estou gostando disso. Aonde estão os meus reviews?
E vocês, donas Juliana e Fernanda, ficarão de castigo. U.U
Só postarei um por dia, vocês já leram então terão que esperar mais. U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215230/chapter/12

  - Ellen! - gritou Fernanda, aliviada ao ver a amiga saindo da floresta.

  - Mas menina, onde Hades você tinha se metido? - perguntou Verena.

  - E... Quem é ele? - perguntou Juliana encarando o garoto que vinha com Ellen.

  - Meninas, conheçam meu marido: Paulo. - Ellen sorriu.

  - Ah! - as garotas falaram juntas.

  - Eu sou Juliana, a filha de Ares. - Juliana falou - Essas são Verena, filha de Apolo. E Fernanda, sua meia-irmã.

  - Oi. - ele sorriu.

  - Ownt, ele não é a coisa mais fofa do mundo? - Ellen perguntou.

  - Nós estamos atrasadas. - falou Juliana.

  - Para onde você vai? - perguntou Paulo.

  - Vamos ao Olimpo. - Ellen falou - TRAVIS! - a loira gritou.

  - Me chamou, loirinha? - perguntou ele chegando e sorrindo.

  - Travis, temos um novo campista. - Ellen apontou Paulo - Meu marido. Mostra o Acampamento para ele?

  - Seu marido? - perguntou Travis.

  - É, eu não tenho tempo para explicar! - falou Ellen ao ver que Argos estava chamando-as no topo da colina - Tchau, toma cuidado. - Ellen deu um beijo na bochecha de Paulo e saiu correndo.

  - Espera! - gritaram as meninas, correndo atrás dela.

* Um, dois, três cães infernais... *

  - Então, para que nos chamaram? - perguntou Ellen após um silêncio desagradável no Olimpo.

  - Bem, temos uma missão para vocês. - Apolo falou e entregou um pergaminho para Verena.

 Verena pigarreou antes de ler:

 "A água incontrolável, aquela que escolhe sua mente  Filhas de Poseidon e Hades, melhores amigas  A super forte e a que nunca erra o alvo,  Filhas de Ares e Apolo, sempre unidas  Ou encontram o que Gaia quer enterrar  Ou o Olimpo irão matar."

  - Me corrijam se eu estiver errada, mas as profecias normalmente não são totalmente... - Ellen mordeu o lábio inferior - Profecias?

  - Sem sentido, você quer dizer. - disse Verena - Normalmente, sim. A não ser que se tenha bastante urgência.

  - Então deixe-me entender: Nós temos super poderes e nem sabíamos disso? - perguntou Juliana.

  - Fernanda, você jamais se perguntou o motivo de conseguir fazer a água lhe obedecer? - perguntou Poseidon.

  - Ela não me obedece. - Fernanda sorriu - Pai, o senhor deve estar viajando.

  - Não. - ele falou - Somente você tem uma melhor amiga filha de Hades. - ele falou.

  - Impressão minha ou o Barba de Alga falou isso como um insulto? - perguntou Ellen.

  - Impressão sua, amiga. - falou Verena.

  - Então está bem. - Juliana falou - Me corrijam caso eu tenha entendido errado: Nós quatro vamos ter que ir atrás de algo que Gaia quer para si e roubar antes dela?

  - Exatamente. - falou Apolo.

  - Vish, e eu que achei que difícil eram as provas de Artes. - Ellen falou, balançando a cabeça negativamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews OU morte da fic? U.U