Aprontando No Olimpo escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 11
Não acredito.


Notas iniciais do capítulo

Thanks todo mundo pelos comentários! >_
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215230/chapter/11

  - Eu não acredito que nos chamaram no Olimpo para nos dar uma simples missão! - falou Juliana - Tem caroço nessa melancia, eu estou dizendo!

  - É, eu também estou achando bem estranho. - falou Verena.

  - EU NÃO SEI O QUE USAR! - Fernanda se jogou na cama de Percy, onde as amigas estavam sentadas.

  - Fernanda, você trouxe mais de cem roupas. - falou Ellen - Não é possível que você não tenha o que usar!

  - Não é não ter, é não saber! - falou Fernanda.

  - Usa isso logo. - Ellen falou.

 As meninas jogaram peças de roupas e discutiram entre si até optarem por um look simples.

  - É isso! - Fernanda se levantou com um pulo - Amigas, eu amo vocês!

Verena riu, Ellen revirou os olhos e Juliana continuou a socar o ar.

  - Oi, meninas! - Percy falou ao entrar.

Fernanda soltou um grito e Ellen voou em Percy, tapando os olhos dele.

  - Sua irmã está se trocando, seu babaca. - falou Juliana.

  - Foi mal. - ele sorriu.

  - O que está acontecendo... - Travis encarou Ellen agarrada a Percy, as mãos nos olhos dele - Aqui?

  - Ainda bem, já acabei. - falou Fernanda e Ellen saiu de perto de Percy, após o olhar assassino de Verena.

  - O quê? - perguntou Ellen, abrindo as mãos.

Juliana começou a socar as mãos de Ellen, até que as meninas acabaram brigando e rindo.

  - Hei! - Travis e Connor separaram a "briga".

  - Au, você bate forte. - reclamou Ellen e as duas riram.

  - Temos que ir! - falou Fernanda olhando o relógio.

  - Está bem, só tenho que ir ali antes. - Ellen falou.

 A loira foi viajando em seus pensamentos até que ouviu um barulho. Era uma garota, embora que a visão de Ellen ficasse embaçada ao encará-la. Talvez fosse o óculos.

  - Hmm... Oi, tudo bem? - Ellen perguntou.

 Mas a garota não estava de brincadeira. Muito menos perdida. Ela soltou um silvo que parecia com um barulho que as cobras faziam. De repente, ela deixou de ser uma humana comum, a visão de Ellen foi ficando clara até que a semideusa encarava um monstro humanóide com caudas duplas de serpente no lugar das pernas. Ellen travou por um momento. Tudo o que a loira conseguiu falar foi:

  - Você é uma dracnae da Cítia. - Ellen engoliu em seco - Uma mulher-dragão.

  - É, e você... - ela lambeu os lábios - É meu almoço.

 Ellen então fez a primeira coisa que lhe veio à mente, e a primeira coisa que lhe veio à mente foi: correr. A mulher alcançou Ellen e ela tentou lhe desferir um golpe com a adaga, mas a dracnae a jogou para longe. Ellen caiu sentada em baixo de uma árvore. A garota se levantou, mas sua tinha voado longe... E agora? A dracnae se aproximou, sorriu demoniacamente... E virou pó.

  - Alguém aqui pediu pó de dracnae da Cítia? - perguntou um garoto.

 E Ellen sorriu ao encarar aqueles familiares olhos verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REEEEVIEWS? COMEEEEEENTÁRIOS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprontando No Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.