Harry Potter e o filho perdido escrita por APeverellMalfoy


Capítulo 3
Mudança nos Planos de Lord Voldemort




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215221/chapter/3

Gina recebeu uma coruja de emergência que dizia que Harry tinha ido parar no Hospital St. Mungus e foi para o hospital. Quando ela chegou ao quarto onde Harry estava, disse:

— Como você está? – perguntou Gina ao Harry.

— Eu apenas desmaiei, – disse Harry – foi estranho. Eu estava sentado no escritório e senti que algo estava errado, na hora senti muita raiva e acabei desmaiando.

— Será que a horcrux de você-sabe-quem voltou? – Gina estava preocupada. Ela ouviu um barulho e viu que Hermione tinha acabado de chegar – Mione é possível que com a volta de você-sabe-quem, as horcruxes dele tenham voltado?

— Não sei dizer! – Hermione falou isso enquanto olhava Harry – Harry, o que foi?

— A horcrux voltou, eu acabei de ver onde ele está! – Harry falou com tanta certeza, que elas perceberam que era verdade.

 

***UM DIA DEPOIS***

 

Os Potter, os Weasley e Hermione perceberam que tudo já tinha mudado. Havia muitos cartazes de desaparecidos e pessoas foragidas. O mundo não era mais aquele que eles conheciam. Muito longe dali Voldemort já fazia planos para governar o mundo bruxo.

— Vocês entenderam? – perguntou Voldemort para os comensais da morte – Vamos tomar o Ministério e Hogwarts novamente.

— Milorde, quem você colocará para cuidar desses lugares? – Bellatrix estava muito interessada nas palavras de Voldemort.

— Ora Bellatrix, para ficar no Ministério colocarei o Lúcio, pois a ambição e a lealdade dele irão ajudar muito. E para ficar em Hogwarts você, Bellatrix! – ao dizer isso Voldemort viu o desapontamento no rosto de Bellatrix

— Eu milorde? Mas por que eu? – Bellatrix parecia confusa

— Você é muito leal, mas percebo que isso só irá trazer problemas. – Voldemort disse em tom definitivo – Para o nosso retorno ser total minha sobrinha irá nos ajudar, acho que todos se lembram dela. – Voldemort apontou para a porta ao falar isso.

Ao passar pela porta todos viram a menina, vestida de preto igual a todos os outros comensais da morte, ela foi direto ficar ao lado de Voldemort.

— Boa noite a todos! – ela disse. – Desculpe atrapalhar a reunião, contudo preciso falar com o meu tio em particular.

— Bom se ela quer falar comigo em particular deve ser importante, depois nós continuamos – Voldemort estava curioso com o que a sobrinha queria conversar, pois sabia que tudo  que vinha dela era muito importante.

— Milorde acho melhor terminarmos primeiro a reunião e depois vocês dois conversam. – Avery queria saber o que teria que fazer.

— Avery se é a Andressa quer falar comigo em particular, não vou esperar nem mais um segundo se fosse outro eu esperava, porém como é ela não posso esperar. Todos devem sair agora! – Voldemort estava impaciente.

Todos saíram deixando Voldemort e Andressa sozinhos.

— Milorde, escutei os seus planos e devo dizer que está tudo... – Andressa fez uma pausa para deixar Voldemort mais curioso.

— Que está tudo perfeito? Maravilhoso? Infalível? – Voldemort estava se gabando.

— Errado. Em minha opinião vocês estão fazendo tudo errado, - ela falava o que pensava sem medo - acredito que se for para você governar o mundo bruxo e separá-lo dos trouxas, você deve levar em consideração que o mundo bruxo irá contra o senhor.

— O que você quer que eu faça? Tudo começou a dar errado quando Potter e Dumbledore descobriram sobre as minhas horcruxes – Voldemort ficou arrasado quando recordou aquilo.

— Ainda bem que eu tenho a solução! Lembro-me perfeitamente que quando eu estava no meu terceiro ano, pela segunda vez, e a professora McGonagall deu para a sangue ruim da Granger um vira-tempo! – Andressa estava contando todo o seu plano ao tio – Se eu encontrar aquele vira-tempo, eu posso e mudar algumas coisas, pense nisso tio eu posso voltar e mudar o nosso futuro.

Mesmo sabendo que era uma missão perigosa Voldemort concordou, pois era uma oportunidade imperdível. Após a conversa, Andressa foi até o quarto onde estavam suas coisas, entrar viu que tinha uma visita. Draco estava para em frente a janela virou para a garota quando ela fechou.

— Draco o que faz aqui? – Andressa estava cansada queria dormir, pois o outro dia seria longo e complicado.

— Queria saber por que você foi embora e por que voltou apenas agora! – disse Draco

— Tive que ir embora porque o Lord das Trevas mandou, - Andressa estava se lembrando no dia que teve que embora e voltou a falar – por medo do fracasso ele mandou que eu fosse o mais longe o possível para que eu não fosse presa e só voltasse se ele ordenasse ou se um comensal da morte falasse que eu poderia, caso meu tio tivesse conseguido ficar com o poder. Para isso tive que abrir mão de muita coisa.

— Como de mim por exemplo. – Draco também se lembrou da noite que ela foi embora sem lhe dizer adeus. – Por que você não pediu para eu ir junto?

— Draco, por favor, me deixe fazer o que eu preciso que eu lhe prometo que aquela noite não acontecerá. – disse Andressa

— Como assim, não acontecerá? – Draco ficou confuso – O que você e o Lord das Trevas conversaram?

— Vamos dizer apenas que é algo que mudará nossas vidas para sempre – Andressa disse quase chorando – a única coisa que eu lhe peço é que me deixe fazer o que eu tenho que fazer.

Draco saiu do quarto sem entender, mas muito esperançoso de que as coisas iriam realmente melhor. Andressa ficou pensando no seu tempo de escola e tudo o que havia passado. De como era viver em Hogwarts e ficar muito feliz quando o Draco a chamava para ir passar as férias na mansão, pois ficar o tempo todo em Hogwarts as vezes começava a ficar chato.

 

***Um dia Depois***

 

Voldemort e Andressa se reuniram para falar sobre os últimos detalhes do plano para conseguir o vira-tempo. Após tudo estar acertado, Andressa se arrumou para ir para Hogwarts e falar com a McGonagall para saber sobre o paradeiro do vira-tempo. Andressa estava passando pelo corredor, pensando que teria que esconder da professora McGonagall que Voldemort tinha voltado e dizer que estava lá para trazer um tempo para Harry e seus amigos, enquanto andava pelo corredor Andressa passou por Draco e se afastou rapidamente dele para não ter que explicar para ele o que ela iria fazer. Ela pensou que seria mais fácil dizer que o Ministério estava a procura de vira-tempos e que para ela manter este, seria se a McGonagall o entregasse para escondê-lo por ela trabalhar no Ministério.

Após trocar de roupa, Andressa aparatou para os fundo da Dedos de Mel em Hogsmeade e foi o mais rápido possível para o castelo para falar com a McGonagall para conseguir o vira-tempo. Logo que chegou ao castelo procurou a nova diretora e ao encontrá-la, perguntou-lhe:

— Senhorita Peverell, há quanto tempo não a vejo! – disse McGonagall ao ver sua ex-aluna.

— Olá Senhora! Queria saber o que aconteceu com o vira-tempo que a senhora deu a Granger? – Andressa foi direto ao ponto.

— Não sei como a senhorita sabe, – McGonagall disse intrigada – mas se você sabe sobre ele, a única coisa que me resta perguntar é porque você quer usá-lo?

— Apenas para consertar um erro que cometi – disse Andressa, estava pensando tanto na sua última noite na Mansão Malfoy que se esqueceu de falar do Ministério.

— Você pode usá-lo apenas se não alterar o futuro, - McGonagall estava acreditando que era apenas para consertar um erro pequeno - você sabe que muita coisa pode dar errado se você mudar o passado.

— Professora eu sei, eu também sei que eu devo fazer. – disse Andressa já que tinha consciência do que faria.

— O vira-tempo está na minha sala, você pode subir e pegar. – McGonagall deu permissão a ela, pois acreditava que era o certo a fazer.

— Obrigada, professora! – Andressa disse logo seguiu para a sala da diretora.

Subindo a escada a cada passo ela ia ficando cada vez mais empolgada e animada pois os erros do passado irão ser arrumados, ao chegar à sala da diretora a primeira coisa que veio na mente dela foi pegar o vira-tempo e voltar onde tudo começou a dar errado.

— Accio Vira-tempo – ao lançar o feitiço, o vira-tempo apareceu voando e foi parar na mão dela.

Logo que sentiu o vira-tempo na mão, Andressa deu o número de voltas necessárias para voltar no começo do seu sexto ano, para que assim todos tivessem o que desejariam. Quando deu a última volta ela fechou os olhos e esperou. Quando ela os abriu viu que estava de pé na sala do diretor, de frente a mesa do diretor com Dumbledore a olhando.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o filho perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.