Harry Potter e o filho perdido escrita por APeverellMalfoy


Capítulo 2
A Proposta do Lorde das Trevas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215221/chapter/2

Na manhã seguinte Hermione acordou cedo, após se arrumar foi até o quarto em que Draco estava, mas não o encontrou lá, e foi para a cozinha.  Na cozinha, que estava bem arrumada, ela encontrou Gina e disse:

— Gina, você viu quando o Draco saiu? - em seu tom de voz dava para perceber preocupação.

— Vi. Ele saiu com Harry, ele tinha que ir trabalhar e Draco foi até um lugar seguro para aparatar. – Gina respondeu pondo a mesa – Nem esperou que eu preparasse o café da manhã.

— Obrigado por me deixar dormir aqui. Mas tenho que ir para casa. – Hermione agradeceu e pegou a bolsa – Tchau!

No caminho Hermione pensou em Rony, que já deveria estar casado com Padma e com mais filhos além dos que ele já tinha com ela. Depois pensou em Draco como tinha sido legal por ajudar na mudança, lhe acompanhar até em casa e estar com ela na hora em que conheceram o filho de Voldemort. Ao chegar em casa, Hermione viu que o portão estava aberto, a porta escancarada, ao entrar na casa e encontrou a empregada morta e tudo revirado. Ligou para Harry deu a ele o endereço e pediu para ele vir o mais rápido possível. Depois de uma hora Harry, Gina e Draco tinham chegado a casa quando olharam ficaram intrigados.

— Quem fez isso? – perguntou Harry para Hermione.

— Não sei, por que quando cheguei já estava assim! - a garota respondeu.

— Deu falta de algo? – perguntou Gina.

— Não. – disse Hermione.

De repente Rony chega a casa correndo.

— O que você faz aqui? – perguntou Hermione.

— Harry me ligou dizendo algo sobre arrombamento me deu o endereço e depois desligou. – Rony respondeu ofegante.

Todos começaram a ajudar a arrumar as coisas. Hermione pediu a Draco uma ajuda para arrumar o quarto dela.  Quando arrumaram tudo Harry viu na prateleira um livro que lhe chamou a atenção. Na capa estava escrito:

 

“Diário de Lílian Potter

Não mexa”

 

— Hermione, o que o diário da minha mãe está fazendo na sua prateleira de livros? – perguntou Harry curioso.

— Achei na mudança, peguei porque tinha várias poções e feitiços que queria conhecer – Hermione começou a folhear o diário – Espere está faltando um feitiço e uma poção!

— Hermione por que convidou o Malfoy para a sua casa? – Rony perguntou com desprezo.

— Não o convidei! – Hermione parecia intrigada – Draco como você ficou sabendo?

— Estava vindo explicar o porquê sai tão cedo da casa do Potter, quando vi a casa nesse estado! – Draco respondeu pois achava que sair sem falar nada a ela podia fazer ele parece culpado ou algo do gênero – Mas se o Weasley está namorando outra, como ela deixou você vir aqui? Já como uma foto faz diferença, imagina uma visita de surpresa! - Draco retrucou, ele sabia da foto pois um pouco antes de ele e Hermione serem sequestrados ela havia contado isso a ele.

— Não fale assim comigo Malfoy! – disse Rony com muita raiva.

— Draco, Harry e Gina venham ver isso - Hermione os chamou ainda olhando o diário – Nesta página tinha um feitiço que combinado com a poção pode trazer uma pessoa de volta a vida se preparada corretamente.

— Como assim? – Todos falaram juntos encarando Hermione

— Como eu disse tinha várias poções e feitiços que não conhecia. – respondeu Hermione.

— Quem poderia ter feito isso? – perguntou Gina – Pra que vão querer?

— Não sei – respondeu Hermione.

— Eu tenho uma ideia de quem seja – disse Harry pensativo – Hermione se lembra do filho de Você-Sabe-Quem? – com essa pergunta Hermione balançou a cabeça com sinal positivo – Então – ele voltou a pensar – se eu não estiver enganado deve ter uma marca negra lá fora, já que sua empregada morreu. Ele deve estar querendo essa combinação para trazer Você-Sabe-Quem de volta e a Bellatrix também.

— É faz sentido – concordou Hermione – mas como encontraram minha casa?

— Isso ainda eu não sei, mas podem apostar que é isso que ele quer. – afirmou Harry - Eles podem estar te seguindo, Malfoy vá ver se tem uma marca negra no céu - Draco foi até o lado de fora da casa olhou o céu e voltou correndo e falou:

— Estava certo Potter, tem uma marca negra em cima da casa. - Draco estava tentando falar apenas o necessário.

— Lembrei, – disse Hermione rapidamente – quando nos sequestraram eles aparataram aqui dentro de casa. E como eles pareciam estar procurando exatamente isso, então eles devem ter ido a outros lugares para procurar não é? Pois não esteve sempre aqui, Lílian deve ter levado para muitos lugares, já que contêm muitos feitiços e muitas poções poderosas ela queria que ficasse sempre em segurança com ela. - mas Hermione continuava a pensar como eles descobriram o segredo da mãe do Harry.

— Mas aonde eles iriam procurar? – Perguntou Harry

— Snape! – disse Hermione de repente, depois olhou para todos que não entenderam porque ela disse aquilo, então ela continuou – ele deve ter mencionado algo sobre o diário dos feitiços e poções dela para Você-Sabe-Quem, que deve ter falado para um antigo comensal da morte que acabou falando para Morfino.

— Nossa na época da escola já te achava inteligente. Mas agora vejo que você é um milhão de vezes mais inteligente. – elogiou Rony.

— Obrigada – respondeu Hermione meio irritada.

— Mas Mione você tem certeza que essa junção do feitiço e da poção funciona? - perguntou Gina

— Sim e pior eles já podem saber que já ressuscitei um gato e podem vir atrás de mim! – disse Hermione. Naquela hora um telefone tocou, Rony pediu desculpas e saiu correndo para atender.

— Tive uma ideia, por que você não fica na casa de um de nós para te manter segura enquanto vamos atrás dele – disse Harry – Mas claro você continuará a ajudar.

— Está bem! – concordou Hermione, enquanto isso Rony já estava voltando.

— Era a Padma, queria saber o que tinha acontecido e eu já expliquei tudo a ela – Rony deu uma pausa e logo continuou – o que eu perdi?

— Harry teve a ideia para eu ir à casa de um de vocês,  - Hermione parou pensativa e recomeçou a falar – mas já como Harry e Gina tem muitos filhos e não sabemos quanto tempo isso vai durar, não quero incomodá-los por isso não vou para lá, já você - ela falou se virando para ele - não estou afim de ficar perto da Padma, então não, o único que sobrou foi o Draco, mas só irei para a sua casa só se não for incomodar!

— Não, você não irá incomodar, mas só tem um detalhe eu estou na casa dos meus pais – disse Draco normal por fora, mas por dentro estava muito preocupado.

Harry e Gina foram embora mais cedo, pois tinham um compromisso. Rony também foi, pois Padma queria sair com ele e com os filhos. No final só ficou Hermione e Draco na casa, logo Hermione falou a Draco:

— Vou tomar banho e arrumar minhas coisas para podermos ir para a sua casa.

— Está bem! – disse Draco

Quando Hermione se trancou no banheiro, Draco tinha ficado na sala. Ele ficou sem saber o que fazer e queria muito que ela desistisse da ideia, pois ele não tinha conseguido falar com os pais ainda e chegar com uma trouxa só iria piorar as coisas. Hermione ficou muito feliz durante o banho, ela não sabia o que sentia e nem o que estava fazendo só sabia que as decisões que ela tinha a deixava muito feliz. Hermione saiu do banho e foi para o quarto arrumar as coisas, mas antes de aparatarem ela pegou o diário de Lílian. Pensativa ela estava começando a entender que estava se apaixonando por alguém e esse alguém era Draco Malfoy. Eles aparataram juntos e quando chegaram à Mansão dos Malfoy perceberam que estavam todos em casa. Draco mostrou a Hermione o quarto de hóspedes (o mais longe do quarto dos pais e do dele que era possível), a sala de jantar e a sala de estar, onde estavam junto à lareira Narcisa e Lúcio Malfoy.

— Boa noite, – disse Draco – nós temos uma hóspede. – e apontou Hermione

— Boa noite! – disse Hermione sem graça.

— Boa noite, – disseram Lúcio e Narcisa juntos, mas Lúcio continuou – Draco, podemos falar com você em particular?

— Sim – Draco respondeu e acompanhou os pais até a porta mais próxima – o que querem?

— Por que ela está aqui? – perguntou Narcisa – Ela é uma sangue ruim que já foi torturada aqui em casa.

— Ela está aqui por causa do Morfino, ele arrombou a casa dela e fiquei com medo dele ir atrás dela. – respondeu Draco – Só peço pra vocês tratarem ela bem enquanto nós vemos o que está acontecendo.  Entenderam?

— Pode deixar conosco, filho – disse Narcisa – Espere você disse Morfino?

— Sim, foi o que eu disse – Draco confirmou.

— O filho da Bella e do Lord das trevas? – continuou Narcisa.

— Sim, mas podemos falar disso na frente da Hermione por que ela também está envolvida, mas não podemos falar além da história dele, coisas que apenas os comensais sabiam ninguém mais sabe, não podemos parecer suspeitos mas temos que parecer que queremos ajudar, como se tivéssemos mudado tanto que queremos ajudar uma sangue ruim. – respondeu Draco

Todos voltaram para a sala de estar onde Hermione continuava parada. Narcisa e Lúcio pediram para que ela lhes contasse tudo sobre o encontro deles com Morfino e o arrombamento da casa de Hermione. Era perto da uma hora da manhã quando Hermione terminou de falar, ela falou até do conjunto que ressuscita os mortos. Hermione acordou cedo, arrumou as suas coisas e saiu rapidamente. Ela queria sair o mais rápido possível da casa, pois se lembrava de tudo o que ela tinha passado ali. Saindo apressada Hermione não percebeu que estava sendo seguida, foi apenas quando ela aparatou que ela percebeu que estava em segurança.

***CINCO HORAS DEPOIS***

Draco acordou despreocupado pensando que sua hóspede ainda estava na sua casa. Draco aproveitou um dos poucos momentos que pode estar sozinho para pensar em sua vida e colocar em ordem tudo o que estava acontecendo, mas foi interrompido pela sua mãe que parecia aterrorizada.

— O que foi mãe? - Draco perguntou quase desesperado

— Olhe essa notícia - disse Narcisa, entregando a Draco um exemplar do Profeta Diário.

A notícia dizia:

 

Retorna aquele que não deve ser nomeado!

Fontes informam que vários comensais da morte que fugiram de ser presos na época da grande batalha em Hogwarts, foram encontrados mortos. Testemunhas dizem que viram Você-sabe-quem em pessoa. Ainda estamos investigando o que pode ter ocorrido, mas enquanto isso fiquem atentos, se Você-sabe-quem está realmente de volta, ele pode estar em qualquer lugar. ”

—André Kirke

 

Draco parecia estar em choque. Muito longe dali, Voldemort formava um plano para conseguir dominar o mundo bruxo novamente. Morfino havia contado tudo o que tinha feito e como todos que tinha falado para se juntar a causa, ele chegou a falar que um estava junto com a trouxa que estava com o feitiço que havia trazido o Lord das Trevas e todos os outros de volta, Voldemort não acreditava que um de seus comensais da morte estava se juntando a trouxas. Morfino escutava atentamente o plano do pai, quando foi surpreendido pela entrada repentina de sua mãe, que chegou falando:

— Milorde, o senhor não vai acreditar no que aconteceu! Parece que suas horcruxes voltaram. – disse Bellatrix

— Excelente! – disse Voldemort – Vamos trazer o mundo que tínhamos antes.

O feitiço que Lílian Potter havia criado trazia tudo de magia, sendo ela das trevas ou não, que a pessoa tinha feito retornava - mesmo se ela tivesse sido destruída ou não - pois o feitiço dependia do pensamento assim como o feitiço Riddikulus, o feitiço só funciona se você pensar na pessoa em determinado tempo (Morfino havia pensado em seu pai na época que apenas duas horcruxes haviam sidos destruídas - entre o Sexto e Sétimo ano de Harry em Hogwarts, por isso as horcruxes haviam voltado). Já a poção - se preparada corretamente - era o que trazia a pessoa, parecido com o feitiço que o Rabicho havia usado para trazer Voldemort no cemitério no Quarto ano do Harry em Hogwarts - mas não fazia tudo sozinha. Um dos ingredientes da poção é algo que era da pessoa - quando estava em fase de teste, Lílian testou com uma parte do corpo da pessoa mas não obteve resultado, apenas com um objeto que era da pessoa que funcionou - e havia sido usado o diário de Tom Riddle, que Snape havia pegado na Sala do Dumbledore. A poção criava um novo corpo para a pessoa e o feitiço fazia uma espécie de alma para a pessoa.    

***CINCO DIAS DEPOIS***

Draco estava andando pelo jardim de sua casa, quando Voldemort apareceu e disse que precisava falar com todos, mas como Lúcio e Narcisa não estavam na mansão - pois estavam procurando comensais da morte para descobrir o que estava acontecendo - ele falou com Draco, que o acompanhou escutando atentamente o que ele tinha a dizer:

— Draco volte a ser um comensal da morte e tenha tudo o que quiser, – Voldemort sabia que essa proposta seria muito bem pensada e analisada pelo fato de Draco ser um Malfoy – avise aos seus pais que sobre essa proposta, quero ter vocês novamente a favor da minha causa.

— Sim, milorde! Eu direi! – Draco ficou muito interessado na proposta.

Após a saída de Voldemort, Draco esperou os pais voltarem. Quando os seus pais  voltaram para casa, ele contou aos pais sobre a proposta, como Voldemort queria, escutando atentamente os pais dele ficaram muito interessados na proposta, mas Narcisa perguntou:

— Draco se você aceitar a proposta do Lorde das Trevas, não poderá começar a namorar com a sangue-ruim. É isso mesmo o que você quer? - Acreditando que Draco pudesse estar criando algum sentimento por Hermione assim como ela estava criando por ele.

— Sim mãe, antes de você entrar no meu quarto e me dar o Profeta Diário eu pensei muito sobre isso, – Draco estava confiante e sabia com clareza o que estava dizendo – e percebi que meu casamento tinha sido um erro e me separar foi o melhor, era isso que eu queria que vocês percebessem, que eu sempre fui apaixonado por outra. E sobre a sangue ruim - ele se referia a Hermione - nunca estive apaixonado por ela, não sei como você pode pensar que eu poderia estar apaixonado por ela. Vamos chamar o Lorde das Trevas e dizer que aceitamos a proposta.

— Eu sei querido, desculpe! Essa pessoa que você se refere como seu grande amor, você deve entender que ela sumiu desde a batalha de Hogwarts, não sei se a encontraremos ela novamente – Narcisa queria que Draco entendesse - Se ela estivesse aqui claro que você casaria com ela, mas você sabe que não foi possível.

— Eu sei mãe, mas essa poderá ser uma chance de eu a reencontrá-la – Draco disse esperançoso.

Lúcio chamou Voldemort para contar que iriam aceitar a proposta. Depois que Voldemort escutou a resposta da família e foi embora feliz, pois mais pessoas tinham se juntado a ele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o filho perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.