Harry Potter e o filho perdido escrita por APeverellMalfoy


Capítulo 1
A Mudança de Harry


Notas iniciais do capítulo

O capítulo foi revisado e algumas coisas foram alteradas ou adicionadas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215221/chapter/1

 

Após dezenove anos, Harry não sentiu mais a cicatriz doer.

Harry casou, com Gina e foram morar com seus três filhos na pequena casa dos Weasley, pois não haviam encontrado nenhuma casa para eles ainda e Harry possuía um único lugar em mente. Já sabendo que a Toca era apertada demais para comportar 2 famílias, Harry e Gina conversaram e resolveram consertar a casa em Godric's Hollow - onde Harry morava com os pais quando era bebê.

Já Hermione e Rony também se casaram, mas não durou muito e acabaram brigando após Hermione ter encontrado nas coisas de Rony uma foto e no verso estava escrito o número de telefone de Padma Patil. Não querendo causar problemas de uma separação nas crianças, Hermione até deixou passar pois acreditava que uma foto não teria problema, mas após duas semanas desse episódio, Hermione pegou Rony marcando um encontro com a Padma e pediu a separação. Depois que pediu separação Hermione foi morar em um bairro de trouxas próximo aos pais e Rony - que ficou com a guarda dos filhos - foi para a TOCA e começou a namorar Padma.

As coisas também não estavam indo bem para Draco Malfoy, pois após embarcar Scorpius no Expresso de Hogwarts, Draco pegou Astoria o traindo com Dennis Creevey. Draco pediu a separação e não sabia o que o deixava mais irritado, se era o fato de a ex-mulher o ter traído com alguém mais novo que era da Grifinória e ser nascido trouxa ou se era o fato de ter perdido a mulher que ele sempre amou e que não a via desde dias antes da batalha de Hogwarts e ele tivera que casar com alguém que não amava porque os pais haviam obrigado ele a se casar com Astoria.

*** 2 MESES APÓS O PRIMEIRO EMBARQUE DE ALVO E SCORPIUS ***

No dia da mudança de Harry, como as crianças estavam em Hogwarts seria mais rápido a mudança, quase todos que estavam lá ajudar a família Potter na mudança. Gina junto com Hermione estavam dando as ordens e distribuindo as tarefas - mesmo eles sendos bruxos havia muita pois havia muita coisa para ser feita - e sentia a falta de mais pessoas para ajudar pois Jorge e a esposa estavam viajando, Percy estava em trabalho de campo para o Ministério, Rony - mesmo sendo seu melhor amigo - havia saído com Padma e seus filhos mesmo assim estavam com bastante gente ajudando. Gina ia falando as tarefas e Hermione ia anotando tudo e tiveram a seguinte lista:

 1.Senhor Weasley, Fleur e Dino - Pintura das paredes

2.Simas, Luna e Gui - Pisos

3.Harry, Gina e Senhora Weasley - Colocação dos móveis na parte de cima

4.Hermione - Colocação dos móveis na parte de baixo

 As pinturas na paredes e a troca do piso só terminou ao meio dia. Infelizmente os Weasleys que estavam lá para ajudar precisavam ir embora pois tinham um compromisso, assim como Dino, Simas e a Luna que precisavam voltar para casar. Hermione percebeu que ficaria sozinha para arrumar a parte de baixo, mas isso não a preocupou pois não havia nada que ela não pudesse fazer - contudo estava torcendo para alguém aparecer para ajudá-la. Logo depois que almoçaram Harry, Gina e Hermione estavam quase começando a arrumar as coisas quando tiveram uma surpresa.

— O que ele faz aqui? - perguntou Gina a Harry que olhava Draco que estava para em frente a porta.

— Não sei - respondeu – Draco, o que faz aqui?- Harry perguntou a Draco que olhava o anterior da casa.

— Potter, eu vim dar uma ajuda na mudança. Se for for necessário posso sair e aparatar! - respondeu-lhe Draco que agora olhava Harry.

— Não, pode ficar! - disse Gina – Se der pode ajudar a Hermione, já como você quer ajudar! - pois Gina sabia que Hermione precisava de ajuda para arrumar o andar inteiro no tempo que lhes restava.  

Draco entrou e todos começaram a arrumar a casa e após cinco horas eles terminaram. Harry e Gina agradeceram Hermione que estava de saída e pediu a Draco para acompanhá-la até em casa, Draco disse que a acompanharia sem problemas. No caminho começaram a conversar:

— Como está o Weasley? - perguntou Draco olhando para a frente, pois não conseguia.

— Deve estar se divertindo com os filhos e a Padma!- respondeu-lhe Hermione

— Como assim? - voltou a perguntar Draco.

— Já faz um mês que eu e o Ronald nos separamos e agora ele está namorando a Padma Patil. - respondeu-lhe a garota tristemente.

— Você também? - disse Draco – Eu separei, pois nunca gostei dela e sim de outra!

— Você pode falar o nome da outra?- perguntou Hermione interessada, pois havia criado um sentimento pelo garoto desde a batalha de Hogwarts.

— Por que estamos indo de a pé? - Draco deu uma disfarçada.

— Após a separação vim morar aqui, chegamos! Não podemos aparatar nem na rua, por ser um bairro trouxa e nem direto dentro de casa, pois tenho uma empregada trouxa, pois não tenho muito tempo de organizar a casa, ela vem todo o dia por eu não ter tempo de fazer nada na casa e ficar com as crianças enquanto eu e o Ronald não podemos, e não quero expor a magia. - disse Hermione ao garoto que parecia interessado – Quer entrar?

— Não vou incomodar? - disse Draco com um pouco com relutância, queria entrar apenas para ver de perto como era uma casa trouxa.

— Não irá incomodar. Entre.

Após entrarem, Hermione foi tomar banho e Draco ficou esperando na sala, ele ficou observando o cômodo, pois era a primeira casa trouxa que ele havia estado e não gostaria nada que os pais dele descobrissem, pois após a separação havia voltado a morar com eles. Hermione voltou para a sala voltando com um assunto não encerrado.

— Então qual é o nome da pessoa de quem você gosta? – Hermione tentou voltar ao assunto e pareceu muito interessada.

— Ahn? - Draco disse confuso - É complicado! E por que seus filhos não moram com você?

— É complicado! - disse Hermione sorrindo – Quer cerveja amanteigada ou hidromel? - Hermione se lembrou de tudo o que tinha feito para ficar com a guarda dos filhos, mas foi tudo por água abaixo pois no final Rony informou ao ministério que ela voltaria a morar em um bairro trouxa e que isso poderia retrair a magia dos filhos e fazer mal a elas.

— Hidromel! - respondeu Draco.

Hermione serviu dois copos com hidromel. Antes de dar o copo ao Draco, comentou:

— Pensei que a Monique viria hoje! Que estranho! - disse Hermione pensativa.

Monique era o nome da empregada trouxa da Hermione. Assim que ela entregou um dos copos ao Draco para continuar a conversa, a qual foi fluida e tão interessante para ela que os dois nem perceberam que quatro homens haviam aparatado. Após aparatarem se viraram para Draco e Hermione, que ao perceberem os bruxos começaram desesperadamente procurar suas varinhas, mas a de Draco tinha ficado na casa dele e a de Hermione estava na bolsa a qual estava no seu quarto. Draco e Hermione foram atingidos pelo feitiço Estupore.

***ALGUMAS HORAS DEPOIS***

Hermione acordou e viu que Draco já tinha acordado e perguntou:

— Onde estamos?- quis saber, ela estava muito apreensiva.

— Não faço ideia! - ele respondeu apreensivo.

Ambos perceberam que estavam em uma casa muito antiga e rangia muito e que no local onde estavam havia uma poltrona velha, rastros e pegadas de um animal pretas no chão de madeira e uma cama empoeirada toda destruída. Hermione não reconheceu o lugar, mas sabia que já estivera lá.

— Quem será que eram aqueles homens? - continuou Hermione - Será que eram antigos comensais da morte? - foi a primeira coisa que conseguiu pensar.

— Não reconheci ninguém – Draco respondeu chateado – Sabe, conheci todos os antigos comensais da morte, lembra? – ao terminar a frase Hermione balançou a cabeça como um sinal positivo – Mas devem ser antigos comensais da morte, procurando o meu pai ou a mim. Para saber o que será deles depois de saírem de Azkaban!

— Se fossem, porque não conversaram ao invés de nos estuporar? - perguntou Hermione pensativa - tem alguém vindo.

Um homem alto entrou no quarto - que mesmo não ventando rangia muito - ele foi em direção aos dois, após a entrada do homem, mais dois homens e um menino entraram atrás. O menino estava no meio, era alto com uma expressão de desprezo pelos seus convidados, já os de trás tinham a expressão do primeiro homem que tinha entrado no quarto antes deles - que não tinham cara de desprezo, mas também não pareciam nada amigáveis. O menino sentou na poltrona e disse:

— Traga esses dois aqui - ele mantinha a expressão de desprezo e continuou - Me mostrem os braços, eu quero ver uma coisa!

Draco e Hermione obedeceram, Hermione fez uma vistoria pelo quarto, lembrou que estava perto de Hogwarts e que o quarto onde ela se encontrava era o da Casa dos Gritos em Hogsmeade. Ao ver os braços dos dois, o menino falou:

— Ele pode ir conosco, já ela larguem aqui.

— Por que ela não pode ir também? - perguntou Draco curioso e continuou, pois queria ter a confirmação do que estava pensando - E quem é você?

— Sou Morfino Riddle, e a resposta para a sua primeira pergunta é que ela não é uma de nós. - respondeu o menino cheio de si.

— Riddle?! Como pode ser Riddle? A única pessoa que lembro que era Riddle era o Lord das trevas! Não pode ser! – Draco se lembrou da história que sua mãe tinha lhe contado uma vez. Draco continuou a falar - Se ela não vai, eu também não vou! - Ele só falou aquilo pois se fosse com eles não poderia contar aos pais o que estava acontecendo.

— Então, vamos embora rapazes. Por que esse nunca foi fiel. – Morfino disse ao se levantar da poltrona e se dirigindo a porta - Espero que quando voltarmos, vocês dois estejam mortos.

Após a saída de Morfino, Hermione sem saber o que estava acontecendo perguntou a Draco:

— Por que ele se chama Riddle?

— Uma vez minha mãe me falou uma coisa, naquela época achei que fosse uma mentira, mas agora vejo que era verdade. - Draco não queria contar a ela a história.

— Draco Malfoy me conta o que está agora - Hermione começou quase a berrar, não se importou se os homens escutariam ou não, apenas queria saber o que estava acontecendo.

— Isso aconteceu antes da Batalha de Hogwarts, o Lord das trevas se encontrava com minha tia Bellatrix para discutir algumas coisas, só que um dia ela acabou fazendo como a mãe dele. Ela gostava dele então acabou dando a ele uma poção do amor e eles tiveram um caso, o qual gerou um filho. Como os dois morreram em Hogwarts, minha mãe achou melhor levá-lo e deixá-lo em um orfanato. - ao terminar a história, Hermione estava mais preocupada.

— Mas o que ele queria? - perguntou Hermione interessada, pois achava que Draco poderia estar envolvido.

— Pelo que pude perceber ele está querendo reunir os antigos comensais da morte não sei o porque, mas com certeza é algo muito grande. Você sabe onde estamos? - perguntou Draco queria parar de dar informações para ela.

— Na casa dos Gritos em Hogsmeade! - respondeu Hermione – Tive uma ideia vamos aparatar até a casa do Harry para contar tudo a ele.

Draco não queria ir com ela, ele queria chegar logo em casa para contar aos pais o que havia acontecido, mas teve que ir para não levantar suspeitas. Aparataram e ao chegar à casa de Harry, Gina atendeu a porta - e ficou muito curiosa por ver os dois juntos - e Hermione mais que depressa falou que era um assunto muito sério. Gina pediu para eles entrarem e se encaminhasse para a sala para se encontrarem com Harry, ao se sentarem e Hermione começou a falar mas Harry estava interessado em outra coisa e então perguntou, interrompendo Hermione:

— Vocês estão juntos?

— Não! – responderam juntos Draco e Hermione

— Então o que você estava falando, Hermione? - Perguntou Gina querendo voltar ao assunto. Após dez minutos de conversa, Gina perguntou aos convidados – Querem jantar?

— Sim! - responderam juntos Draco e Hermione.

Logo após a janta Harry, Gina, Draco e Hermione foram para a sala para conversar:

— Mas o que será que ele está querendo - perguntou Gina servindo todos com hidromel.

— Pode ser vingar a morte dos pais ou algo muito maior. - respondeu Draco querendo ir embora logo, mas não percebeu que horas eram.

— Nossa já é meia-noite eu preciso ir para casa! - disse Hermione

— Por que você e Draco não ficam? - Perguntou Gina.

— Está bem! – responderam Draco e Hermione juntos. Mas Draco não ficou muito feliz com isso, não queria parecer suspeito.

Gina levou Draco e Hermione para os quartos de visita e onde era o banheiro. Depois ela voltou para a sala para arrumar tudo, Harry a ajudou e aproveitou para perguntar:

—Você está louca? Ele é Draco Malfoy!

— Eu sei, mas ele foi legal da parte dele nos contar sobre o filho de Você-Sabe-Quem! - respondeu Gina.

— Está bem! – disse Harry por fim.

Já estava tarde quando todos conseguiram dormir.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o filho perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.