Best Friends escrita por lillyh


Capítulo 9
As vezes nos apaixonamos pela pessoa errada!


Notas iniciais do capítulo

bem desculpe a demora !! o carregador do meu net queimou então não pude escrever, mas hoje vou postar dois capitulos por causa dessa minha demora!!
i hope you enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215079/chapter/9

[2 mese depois]

__Ei ei ei, aonde pensa que vai_ é... minha missão escapar do justin estava falida_ eu disse que te dava uma carona hoje! 

Billy me deu esse dia de folga, algum parente dele faleceu.

__Sabe é que...que_eu sabia que se falasse novamente sobre selena não gostar disso ele falaria que era coisa da minha cabeça_tudo bem se vc faz tanta questão_suspirei desistindo de invertar uma desculpa, quem nao desistiria com ele fazendo cara de cachorro sem dono.

__Sabia que vc não iria resistir a todo o meu SWAG!_disse ele passando a mão no cabelo e indo até mim, ele sabia como deixar uma garota doida com todo esse "SWAG".

__Ah é todo esse "SWAG"_disse com sacarsmo enquanto ele passava o braço por meu ombro, me deixando vermelha. 

Durante esses dois meses nossa amizade subiu de nivel consideravelmente, não eramos mais dois amigos  eramos agora dois "melhores" amigos como ele havia dito que seria, será que ele prevê o futuro?, acho que não porque provavelmente ele iria ver que eu ficaria apaixonada por ele, é eu estava gostando dele e não era só como amigo, como eu descobri isso? acho que todo mundo já sabe ele vai na minha casa todo dia (e não é para ver o vitor) toca musicas lindas pra mim, leva chocolate e sorvete toda vez que vai lá me trata como uma princesao  jeito que ele age comigo é diferente, parece que ele toma cuidado como se eu fosse quebravel ou algo do tipo ,disse que não deixaria  ninguem me machucar partir meu coração mas ele estava fazendo tudo isso sem perceber, não o cupo porque a culpa é minha, por sentir algo por ele, por gostar dele mais do que devia, por ficar arrepiada quando ele me abraça ou encosta em mim, por ficar igual uma boba e sem reação quando ele esta por perto, por pensar nele antes de fechar os olhos, por ele me fazer querer me mudar para outra cidade só pelo fato de não querer ama-lo, mas é impossivel eu não gostava de admitir a mim mesma que estava me apaixonado, eu achava que era melhor pensar que os arrepios era apenas frio e que o coração acelerado era por que estava comalgum problema cardiaco,tudo isso era valido menos eu estar apaixonada por ele.

__Você esta muito quieta_ele disse segurando minha mão enquanto dirigia, sempre quando ele fazia isso eu não conseguia raciocinar direito a unica coisa que conseguia pensar era "ele esta segurando minha mão, acho que vou morrer!"

__Estou pensando_ele me olhou de cima a baixo e eu sorri amarelo.

__Seu irmão sabe que vc esta vestida assim?_sendo um cavalheiro como sempre, ele nunca queria saber meus pensamento ele sabia dar privacidade.mudou de assunto.

__Sabe ué ele mora comigo!?, ele me trouxe pra escola dãrrrrr!_disse eu dando tapinhas na testa.

__Mas de manhã vc estava de blusa de frio!_ah....ele estava se referindo ao fato da minha blusa que deixava quatro dedos da minha barriga exposta.

roupa da clair: http://www.polyvore.com/best_friends/set?id=60617307

__Acho que vc esta exagerando_disse abaixando a blusa_vc já viu o que sua namorada? a blusa dela é bem mais curta do que a minha!

__Mas aquilo é o uniforme dela!.

__Eu não entendo por que ela passam o dia inteiro usando aquela roupa tipo todo mundo já sabe que vc é uma chealeader, não precisa ficar 24 horas com a roupa!_acho que eu falei rapido demais.

__Eu tambem não sei por que mas elas usam, chega de mudar de assunto a questão aqui é vc!_disse ele olhando a rua.

__Tipo assim_disse eu jogando o meu cabelo que estava preso pro lado_isso está na moda, minha prima que mora na inglaterra que me deu!_ele olhou pra mim e deu risada, ele sabia que eu estava imitando Stacy uma amiga da selena que só sabia falar "Tipo assim" e da prima dela que mora na inglaterra. 

Eu sei, eu sei, vcs devem estar se perguntando como eu conheço a amiga da selena, durantes esses dois meses não foi só aminha amizade com justin que mudou, eu comecei a me socializar com algumas pessoas, Justin depois de fazer caras e bocas fofas conseguiu me arrastar até a mesa deles no começo eu não falava nada ficava quieta e as vezes conversava com Caitlin quando alguem me perguntava algo eu dava respostas curtas, as garotas convesavam sobre garotos e bolsas da chanel e bem esse não era o meu assunto preferido os garotos só falavam de taticas e eu não entendia nada  a unica coisa que me restava a fazer era ouvir  musica e jogar no meu celular, é claro que Justin percebeu isso e começou a conversar mais comigo, nós tinhamos muitas coisas em comum, tambem conversei com Chaz e ryan pedi desculpas pelo que houve e eles foram uns fofos e aceitaram minhas desculpas numa boa principalmente ryan que sempre que podia jogava uma cantada, eu não falava muito com as chealeaders e nem com selena eu percebi que ela me olhava estranho sempre que eu estava perto do justin, parecia que ela queria que eu ficasse longe do justin e foi isso que eu tentei fazer eu falei com ele sobre ela estar me olhando estranho quando ele estava me abraçando ou só por estar perto de mim e ele disse que não que a selena sabe que somos apenas amigos e que ela não era assim, que ela gosta de mim, a unica coisa que pude fazer foi bufar com raiva e sair andando, mas eu não fiquei com raiva dele por muito tempo eu apenas fiquei feliz por saber que ele não pararia de falar ou estar perto de mim por causa da selena. Eu voltei a falar com vitor, ainda estava chatiada com ele mas se eu quisesse continuar tendo carona a gente teria que se falar aos poucos fomos voltando ao normal, giovanna me ligava toda semana e Matt de vez emquando, o trabalho estava indo bem eu estava juntando meus salários para compra passagens para ir á disney nas férias tinha falado para as garotas ajuntarem para nós irmos juntas eu estava ansiosa.

__Chegamos!_disse Jus.

__Ah..muito obrigada pela carona!_sorri timida, depois desses 2 meses de amizade eu ainda ficava envergonhada, abri a porta do carro para sair mas antes que eu pudesse tirar os pés do carro justin segurou meu braço, virei pra ele assustada.

__Desculpa, eu queria perguntar se vc pode ir lá em casa hoje eu queria te mostrar algo_disse ele sorrindo_eu...eu...fiz uma musica e quero que vc ouça!_ele sorriu timido.

__Tudo o bem!_disse entusiasmada._sai do carro dando um aceno pra ele.

 Entrei em casa e vi vitor sentado no sofá comendo algo fui até la  joguei minha bolsa no chão e me sentei do seu lado ele estava assistindo supernatural e comendo doritos peguei o pacote de sua mão para comer e ele me olhou com cara feia, sorri piscando os olhos e ele apenas balançou a cabeça. Assisti uns dois episodios com ele e depois subi para tomar banho daqui apouco eu iria na casa de justin ver a tal musica, eu nunca tinha visto ele cantar uma musica que ele propio compos e estava me perguntando o porque dele querer me mostrar a musica e claro que eu como qualquer outra garota que suspira pelo Jus fiquei tendo idéias mirabolantes sobre a musica e a mais doida era a de que talvez ele tivesse escrito essa musica pra mim assim que pensei nessa ideia desisti dela, o jus era meu amigo ele gostava de mim sim mas não do jeito que eu queria não de um jeito que merecesse uma musica as vezes (talvez fosse coisada minha cabeça) parecia que ele sentia algo por mim e não só amizade, por exemplo: quando ele fica olhando pra mim por longos minutos, quando ele insisti em querer olhar nos meus olhos, quando ele disse que gostava quando eu ficava envergonhada ou quando ele apenas parecia estar com ciumes da minha roupa ou quando eu falava com meu novo amigo(que nãoé  o matt), o garoto que no meu primeiro dia de aula falou que eu era gostosa algumas semanas depois foi pedir desculpas pra mim e desde desse dia nós conversavamos sempre seu nome era Jimmy e ele não era o que eu pensava que fosse ele era um amor de pessoa, justin não gostava que eu ficasse conversando com ele e eu sempre fazia questão de zuar ele.

Sai do banheiro e fui para o closet procurar alguma coisa adequada para vestir, peguei uma camiseta da saga crepusculo (amo) (N/A:literalmente amo) e um short jeans, me olhei  , ultimamente eu estava me olhando muito no espelho sempre que ia fazer algo com justin ou quando ele vinha na minha casa, eu não queria estar bagunçada na frente dele e isso era muito fora do comum "talvez seja porque vc gosta dele" uma vozinha falou na minha cabeça, balancei a cabeça tentando apagar esse pensamento...eu estava odiando o fato de admitir que gostava dele até mesmo pra mim, eu odiava ele por gostar tanto dele.....Taí isso da uma boa canção. Peguei um papel  e uma caneta e comecei a escrever, eu não estava com a musica toda pronta na cabeça mas uma boa parte estava lá. 

"Eu odeio o seu sorriso,  e o seu jeito de falar" 

Essa era uma parte da musica, escrevia as outras mas senti que  faltava mais deixei o caderno e a caneta de lado e desci pra sala.

__Eu vou ali na casa do justin,volto mais tarde!_disse para vitor enquanto saia.

 Subi os três degrais e parei em frente a porta tocando a campanhinha, dois segundos depois Pattie abriu a porta (ela não gostava e ser chamada de senhora).

__Que bom que veio querida estou fazendo aquele bolo delicioso que vc e o justin adora!_disse ela sorridente.

__Acho que vou engordar un 3 quilos hoje_disse sorrindo pra ela_precisa de alguma ajuda?

___Ah... clair não se encomode, justin está te esperando lá encima ele parece animado_disse ela me empurrando para escada.

__Qualquer coisa me chama! Subi as escada de vagar imaginando de diferentes maneiras como justin iria me receber, a roupa que ele estaria usando o seu cabelo bagunçado o seu sorriso torto o modo como seu labios se movimentam ao falar meu nome,os seus olhos brilhantes, ah.....justin, ele é exatamente o tipo de garoto que me faz suspirar, parei em frente a porta e dei duas batidas, ouvi justin tropeçar em algo e praguejar baixinho, a porta se abriu e meu coração gelou justin estava ali sorrindo pra mim como cabelo bagunçado os olhos me analisando. 

__oi_ele disse_pensei que não viria_disse ele baixo demais, talvez quisesse que eu não ouvisse mas ouvi.

__Eu disse que viria, sério vc estava tão ansioso assim pra me ver?_ele me olhou fofo e eu dei risada.

Outro verso da musica se formava em minha cabeça.

"Eu odeio quando vc me olha,dou risada sem pensar"

 Ele me puxou para dentro do quarto fechando a porta atrá de si, me sentou na cama e foi até a mesa de seu computador e pegou o violão que estava encostado ali, me olhou nos olhos me fazendo corar e desviar o olhar.

__Não ria_ele disse sério me fazendo rir, sentou de frente pra mim_eu...eu escrevi essa musica para..._eu estava pronta para ouvir um "pra vc!" mas não_Selena eu queria que vc ouvisse já que vcs duas são garotas e..e...só ouça.

Ele começou a dedilhar a canção me fazendo ficar orgulhosa e triste ao mesmo tempo, eu podia até chorar naquele momento.

"Across the ocean, across the sea,

Start to forget the way you look at me, now
Over the mountains, across the skyNeed see your face,

I need into look your eyes

Through the storm and through the clouds
Bumps on the road and upside down now

I know it's hard baby, sleep at night

Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight

Be alright ai-ai-ai-aight
Through your sorrow and the fights

Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight

Be alright ai-ai-ai-aight
All alone in my room

Waiting for your phone call to come soon

For you, oh, I would walk a thousand miles

To be in your arms,Holding my heart
Oh I, oh I, I love you

Everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight

Be alright ai-ai-ai-aight
Through the long nights and the bright lights

Don't you worry 'cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight

Be alright, ai-ai-ai-aight
You know that I care for youI'll always be there for youI promise I will stay right here

I know that you want me too

Baby we can make it through anything

Cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight

Be alright, ai-ai-ai-aight
Through the sorrow and the fights

Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aightBe alright ai-ai-ai-aight
Though the sorrow, and the fights

Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright"









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lindinhas do meu coreo(coração), a musica não é da clair como vcs sabem, então so queria dizer que ao decorrer da fic eu vou colocar algumas musicas de famosos e algumas de minha autoria,
Vcs ficaram sabendo do bafo do ano?????
Jelena terminou!!!!! quem tá feliz levanta mão o/
eu sei que algumas beliebers gostam dela mas eu não!, então eu peço desculpas a qualquer uma que se incomodou com meu comentário, mas eu estou feliz (soltando fogos de artificios) e não posse negar ou me conter!
pense no lado positivo: agora podemos ter ele só para nós, e imagina quando ele vim prá cá?! ele sempre disse que queria sair com uma brasileira, quem sabe pode ser uma de nós (eu estou disposta a dividir eles com vcs!).
E claro que isso fez uma parte de mim ficar excepcionalmente triste né (eu não sou de pedra), só de pensar que meu (quer dizer nosso!) jubs deve estar lá lamentando por essa perda me dá um a aperto no coração!
então garotas continuem idealizando como vai ser seu encontro com o jubs (já que agora temos chances) e "NEVER SAY NEVER!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.