Best Friends escrita por lillyh


Capítulo 8
GRANDE DIA


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, queria agradecer a vcs lindas por estarem gostando da fic!!!
beijinho!
O jus ama vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215079/chapter/8

Para tudo!, como eu posso descrever esse garoto lindo na minha frente, é ele era lindo mas muito lindo mesmo os olhos azuis claros se destacavam na pele branca assim como o cabelo preto bagunçado ele era alto  estava com uma roupa despojada uma camisa de mangas cinza uma calça jeans clara e um vans, eu fiquei sem saber o que fazer ele apenas sorria convidativo.

__Prazer Matt_disse ele estendendo a mão.

__Hmm...Clair_disse depois de algum tempo encarando o boquiaberta ele tinha feito eu esquecer meu proprio nome!

__Então crianças, vamos andando temos muitas coisas pra fazer!_disse Jhon soltando nossas mão e nos guiando até o elevador_vocês não sabem o quanto eu estou feliz por vcs dois estaremaqui, por vcs terem se conhecido!_disse ele entusiasmado

__Tambem estou feliz por conhecer a famosa Clair_disse Matt sorrindo pra mim.

__Ele falou muito de mim?_perguntei e Matt acentiu_espero que tenha sido bem!_disse olhando para Jhon (eu gostava de chamar o sr. jhoson assim)

__Tudo o que faziamos tinha vc no meio ele falava "Se a Clair estivesse aqui ela estaria mais entusiasmada do que vcs" ou "A Clair iria adorar isso"_disse ele imitando Jhon_nuncana minha vida eu enjoei de um nome.

__Eu não falava muito dela vc que esta aumentando a historia!_disse Jhon.[.....]

__OMG!! É uma chanel exclusiva  eu não acredito isso é muito caro! eu não posso aceitar_disse entregando a bolsa da chanel edição limitada que só apenas 3 pessoas tinham_comovc conseguiu!?

__Eu conheço o estilista que a criou e pedi para ele reservar uma pra mim_disse ele dando de ombros, nos estavamos na sorveteria que havia dentro da empresa (eu que dei a ideiade ele fazer isso!) matt  olhava sorrindo o nosso dialogo eu com cara de "eu não acredito" quase chorando e Jhon com cara de "vc merece".

__Ela é linda, mas eu acho que não a mereço!

__Me responda, vc gostou?_balancei a cabeça_então é sua eu comprei especialmente pra vc! e vc tem que aceitar vc mereçe, mais do que qualquer pessoa que trabalha pra mim.

__Tudo bem_disse eu com o maior sorriso do mundo_agora vamos tomar nosso sorvete! depois eu vejo o resto dos presentes.!
  Tomamos milhares de sorvetes e rimos a beça, Matt era um fofo, bonito, engraçado e gentil conversamos muito ele me contou um pouco da vida dele e eu um contei um pouco da minha, ele fazia faculdade de arquitetura e era modelo nas hora vagas, tinha um irmão mas velho de 27 anos e uma irmã mais nova de 15, ele tinha 20 anos surfava, jogava basquete e gostava de cavalgar, comentei que eu tinha o sonho de andar a cavalo e ele me convidou para andar um dia desses e tambem disse que me ensinaria a surfar ele era realmente um principe.

__Eu nunca te dei um conselho ou uma idéia ruim_respondi quando Jhon comentou sobre um design_ tirando aquela vez da banana com katchup_ falei pensativa.

__Sério vc fez ele comer banana com katchup?_matt perguntou incredulo.

__Aham, ele não gostou muito_balancei a cabeça enquanto tomava o sorvete.

__Da onde vc tirou essas ideias?

__Meu primo que me falou para provar, provei e gostei pensei que o Jhon também ia gostar.

 __Serio quando ele falou que estava voltando a ser jovem eu não acreditei, quando eu era mais novo era tão dificil de convence-lo a brincar comigo e vc pediu pra ele fazer algo e elefez._matt estava desacreditado.

__É, sinais do fim do mundo_disse fazendo matt rir.

__Crianças tenho uma reunião a exatamente 5 min, então aproveite para andar por ai se divirtão!_disse jhon se levantando e indo para o elevador acenando pra gente.

__Então fiquei sabendo que o vovo tem uma sala de jogos, ta afim_disse ele se levantando e dando uma piscadela, perdi meu folego_o ultimo que chegar é mulher do sapo!_disse elecorrendo.

__Ei, não vale vc esta roubando!_disse correndo atrás dele (não literalmente, eu estava de salto e não daria pra correr bem).

[....] 

__Então como foi lá_perguntou Giovanna enquanto eu me sentava ao seu lado na espreguiçadeira (obs:na minha casa não tem piscina, mas mamãe colocou as cadeiras ali para tomarmos sol)

__Foi legal...muito legal_ela abaixou os oculos e olhou pra mim sugestivamente_que foi?

__Sabe, sua mãe me contou que esse chefe dela tem um neto.

__E......?

__Eu quero saber sobre ele!_ disse ela sorrindo espalhafatosamente.

__Que tal se eu te mostrar uma foto?_disse entegando meu celular , ela analisou o celular por alguns minutos e depois me devolveu o celular._gato.

__Eu sei._

_Pegou o telefone dele  né?

__Sim_disse colocando os oculos de sol que estava na mesinha redonda a nossa frente_ele faz faculdade de arquitetura, tem dois irmão uma menina mais nova e um menino mais velhoé modelo nas horas vagas, sonha em viajar o mundo todo, ama ler livros..

__Tá bem informada!.....não fui com a cara dela_disse Gi, segui seu olhar e vi selena acenando para nós.

__Vitor fez vc conhecer o mais novo amigo dele e sua namorada barbie?_perguntei

__Sim, eu não gostei dela e eles não combinam, ele é fofo, cavalheiro e esperto e ela é uma vibora pesonhenta ARG!_disse ela  encarando selena que agora estava abraçada a jus.

__Meu Deus! bem observadora vc!

__Eu acho que vc tem que ficar esperta com o que ela pode fazer ao Justin, eu conheço o tipo dela que ama e joga fora (N/A: saco que é um trecho da musica "ennie minnie"),ela vai magoarele!

__Falô, mãe diná 

__Eu tô falando sério Clair! ela finge que ama ele mas ela só quer a fama dele! ela deve trair ele com um monte de meninos!

__Eu ainda continuo achando que ela ama ele_disse eu jogando a cabeça pro lado.

__Cadê aquele oculos que vc tem acho que já ta na hora de usa-lo_disse ela se levantando_bom, tenho que me arrumar tenho um encontro duplo hoje_ela suspirou fingindo cansaço.

__Com quem?_perguntei.

__A Selly_disse ela com ironia fazendo uma careta que eu tive que rir_ela teve essa idéia maluca e o vitor concordou então tive que concordar!

__Eu acho legal, um encontro duplo deve ser demais!_disse eu entusiasmada_outro sonho besta: ir a um encontro duplo!

__Eu não acho legal, o vitor tinha combinado de a gente sair tipo eu ele o justin a selly e os garotos e tals, mas foi só o justin falar pra chamar vc  também que ela inventou todo esse negocio de encontro duplo._tá, juro que com essa eu fiquei de boca aberta, como a rainha da beleza poderia ter ciúmes de mim?, é o que eu falo cada louco com sua loucura._To indo.

__o.k


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe pelos erros!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.