Best Friends escrita por lillyh


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215079/chapter/10

Durante a musica inteirinha eu sentia minha garganta dar um nó, ele cantava a musica com o coração com todo amor que ele tinha para dar, ele intercalava olhares entre mim e a foto de selena na tela do seu computador e o jeito que ele olhava pro nada parecia que ele podia vela ali diante dele eu me senti costrangida por estar ouvindo algo que era pra outra pessoa estar ouvindo, e triste por eu não ser sua musa inspiradora, ri internamente com esse pensamento bobo mas verdadeiro, eu senti as lagrimas se formarem em meus olhos o meu coração dar solavancos e os soluços subindo, virei o rosto esse era exatamente o tipo de coisa que eu queria evitar ver declarações de amor cantadas ou faladas  qualquer uma das duas era insuportavel saber que nunca aconteceria isso com vc, depois de meu relacionamento com henrique me dei conta de que talvez eu não soubesse amar direito talvez não me dedicasse direito por isso ele me trocou, ou talvez ninguém nunca me amou o sufuciente para poder sentir todo o meu amor, talvez ele não me amasse, era incrivel pecerber que minha vida era feita de talvez, virei meu rosto novamente para Jus seu olhar me analisou e parou em meus olhos, pude sentir que a musica já havia chegado ao final, sua mão parou de tocar e subiu para o meu rosto, seu dedos tocaram minha buchecha levemente e isso me fez ficar sem reação não consegui mexer um musculo sequer, seu dedo passou debaixo de meus olhos limpando a maldita lagrima que escapou, ele suspirou colocando o violão de lado para poder colocar a outra mão em meu rosto mais lagrimas desceram a seguir  e ele tentava inuilmente limpa-las fechei os olhos respirando fundo tentando fazer com que as lagrimas estupidas  parassem, senti a respiração de Jus em meu rosto e depois senti seus lábios fazendo presão em minha palpebra, ele estava beijando a onde as lagrimas haviam parado de sair se afastou esperando que eu abrisse os olhos e assim o fiz, ele me olhava sorrindo tentei sorrir de volta mas acho que parecia mais uma careta.

__Desculpa_sussurrei, ele balançou a cabeça.

__Eu que me desculpo eu devo ter feito vc se lembra dele_Ah... justin se você soubesse que a maior parte das lagrimais que deixei cair foram por vc!

__Para de ser tonto menino_disse eu enpurrando de leve fazendo suas mãos soltarem meu rosto_quer saber minha opinião?_perguntei sorrindo enquanto ele segurava minha mão.

__Eu adoraria_disse ele brincando com meus dedos.

__É a melhor musica que eu já ouvi em toda a minha vida,  eu acho que vc devia cantar pra ela sei lá fazer uma serenata talvez?, ou no final do jogo vc cantar, ou então fazer um jantar pra ela e cantar..._as palvras fluiam tão raidamente que nem eu mesmo as entendia e justin apenas sorria divertido.

__Eu adoro ver esse brilho no seu olhar, e como vc fica empolgada tão rapidamente_ele disse  enquanto se jogava na cama,é claro que eu fiquei vermelha.

__Quando vc a escreveu?_ perguntei colocando meus pés encima da cama e me encostando nos travesseiros.

__A 3 dias atrás.

__E só agora vc vei me contar!?_falei fingindo indignação.

__É que eu estava dando uns retoques_ele deu de ombros.

__E quando vc teve essa inpiração?

__Vc sabe que eu e a Selly nos amamos não é? eu ainda acho que ela é a mulher da minha vida ela me ama do mesmo jeito que eu amo ela, e não poderia haver nada melhor do que isso no mundo, e vc sabe quando somos adolescentes namoramos, nos amamos é obivio que nos entregamos_eu não estava acreditando que ele ia falar sobre isso_foi maravilhos sem pressãoela queria e eu tambem, nós usamos preservativo....

__Ai meu deus Jus não precisa contar os detalhes_taquei o travisseiro nele_agora sou uma garota corrompida, quero vomitar_disse eu indignada e ferida_ respira fundo ele não disse isso_falei pra mim mesma em voz alta.

__Não precisa de tudo isso C, vc é minha melhor amiga então achei que não tinha nada de mais_disse dando de ombros.

__Nada de mais, então vc não precisa  dar detalhes sordidos.

__Eu não ia dar detalhes_disse ele fazendo careta_eu só queria contar como foi maravilhoso,  agora só porque vc está infeliz os outros não podem ser?_disse ele bravo, se fosse em outro momento eu iria rir da cara dele .

__Mas eu não quero saber como foi maravilhoso_disse olhando pro teto, então ele queria me torturar contando como foi maravilhoso e ainda estava dizendo que eu era egoista, garoto estupido, que eu odeio! essa era a primeira briga que eu e jus estavamos tendo e era por uma coisa boba. 

Continuei olhando pro teto brava ele parecia interessante agora, olhei pra baixo e justin ainda estava de cara feia, bem acho que o bolo da Pattie ficaria para outro dia, eu não iaficar ali com ele fazendo cara feia e com raiva de mim, me levantei da cama calçando meus chinelos e fui para a porta talvez na esperança de que ele pedisse pra mim ficar mas ele apenas ficou lá deitado olhando pro nada, é ele devia estar mesmo com raiva de mim  sai do quarto encostando a porta e antes que eu decesse as escadas a porta do seu quarto se abre.

__Sabe eu só queria te contar o quanto eu estou feliz, eu estou feliz por fazer algo pra mim mesmo, por ter alguém que me ame alguém que faz todas as minhas manhãs melhores..._ele disse parado na porta de seu quarto me fazendo encara-lo.

__Por que vc não fala isso pra ela então?, ela ia te ouvir e não ia deixar a infelicidade dela te atingir, ela não ia fazer vc perder seu tempo...quer saber eu não pedi pra vc ouvir todas as minhas lamentações, pra vc ter que me aguentar ter que... que.._eu estava a ponto de chorar ali justin me encarava_ me desculpe eu não quis dizer aquilo, eu sou a pior pessoa do mundodesculpe por...._suspiro_ tudo, por estragar sua felicidade. 

É agora esta confirmado eu sou uma estraga prazeres, ficamos parados no corredor talvez ele estivesse esperando eu ir embora e eu esperava que ele aceitasse minhas desculpas, ele andou até estar ha alguns centimetros de mim.

__Eu odeio ficar bravo com vc, mesmo que seja por uma bobagem_ele disse me fazendo o abraçar acabar com a distância minima que havia entre a gente.

__Me desculpa Jus é que tudo bem vc pode me contar o quanto está feliz mas não dar detalhes da sua noite maravilhosa_disse  me afastando um pouquinho para ver seu olhos.

__Tudo bem, não contarei os detalhes da minha "noite maravilhosa" senhorita "eu vou ser freira"_ele disse rindo da cara que eu fiz.

__O que vc disse Justin Drew Bieber?_perguntei arqueando a sombrancelha_ sabe acho melhor vc correr se não quiser morrer!_suas mão deixaram minha cintura e ele deu três passos pra trás antes de correr para seu quarto. 

Segui justin até seu quarto ele subiu encima da cama e quando eu fiz o mesmo ele pulou para o chão dando risada, ficamos andando o quarto dele e eu nem sequer consegui encostar um dedo nele até ele ter a mirabolante ideia de querer fazer cocegas em mim para meu desespero, ele sabia que eu tinha cocegas desci as escadas correndo indo pra sala olhava pra trás de vez enquando para saber se ele estava perto de mim, pude ouvir pattie pedir para não quebrarmos nada, eu estava morrendo de cansaço e justin não parecia nada cansado (os treinos estavam o ajudando)estava quase parando olhei pra trás e não vi justin, decide para de correr por alguns minutos apoiei as mão nos joelhos estava com a ideia de pedir um copo de aguá para pattie mas antes que eu pudesse algo justin da um pulo na minha frente me matando de susto.

__O que vc está fazendo garoto? quer me matar do coração?_disse olhando justin que dava um sorriso malcioso_Jus querido do meu coração vc não....._antes que eu terminasse a frase ele me jogou em seus ombros e subiu as escadas correndo ele estava gargalhando dos gritos istéricos que eu dava, entrou no seu quarto e me jogou na cama tentei me virar mas suas mão seguraram meus braço.

__Acho que é hora do ataque!_ele disse começando a fazer um monte de cocegas em mim eu tentei me soltar mas ele sentou em cimas da minha barriga.__Jus...po...por favor...eu...eu acho que...q...eu vou fazer xixi!_disse entre as gargalhadas.

__Só se vc dizer "o justin é o maior eu amo ele!"_ele disse parando de fazer cocegas, balancei a gabeça negando e ele voltou com o ataque.

__Tudo bem, tudo bem!_gritei_ o justin é o maior eu eu amo ele_disse baixo.

__Não mais alto!_ele disse afrouxando o suas mão dos meus braços.

__O Justin é o maior e ...e.._ ajuntando todos os meu poderes de ninja e aproveitando sua distração consegui me virar e ficar em cima dele_ e ele esta ferrado.

__A vc que pensa _disse ele fazendo um esforço pra tentar se virar é ele conseguiu mais uma vez_ agora quem é o melhor!_disse ele.

Ele estava deitado em cima de mim nossos rostos a poucos centimetros eu podia sentir sua respiração ir e vir contra meu rosto suas mãos seguravam as minhas, ele estava cansado isso era obvio senti, suas mão deslisarem junto com as minhas até o topo da minha cabeça meu coração estava acelerado, meus pensamentos estavam a mil, várias coisas  passaram pela minha cabeça coisa sem sentido, coisas rosas, flores, bichos de pelúcia, corações, podia sentir as borboletas começarem a bater as asas em meu estomago ,olhei pra ele que estava olhando pra mim com um sorrisinho travesso seu rosto foi se aproximando do meu, fechei meus olhos esperando o que aconteceria (ou que eu queria que acontessece, quem nunca em sã conciencia quis ganhar um beijo do garoto que gosta?!) Justin encostou seu nariz no meu lentamente num beijo de esquimó e depois se afastou de mim se levantando.

__Acho que melhores amigos podem fazer isso_ ele disse me ajudando a se levantar.

__Crianças, venham comer Pattie nos gritou.

__ Eu já disse pra ela que eu não sou criança_disse ele se queixando enquanto pegava minha mão.

__Eu não sei disso não_disse eu dando risada da cara dele.

[...]

 Ainda estava me perguntando o porque da estupidez de pensar que ele iria me beijar talvez minha imaginação estivesse tendo um surto ou ele realmente ia me beijar mas só que achou melhor não para não estragar nossa amizade, é...eu estava ficando louca acho melhor chamarem o samu, estava deitada de ponta cabeça na cama tentando ver se ia algum sangue para minha cabeça desmiolada, estava sem sono e já era 1:00 hora da madrugada amanhã eu estaria um caco, ainda bem que não iria trabalhar algum parente da esposa do billy faleceu e ele me deu 4 dias de folga, entao eu estava de boa.

Desci as escadas de vagar e fui até o amario e peguei a caixa de remédios e procurei um remédio que eu tomava quando tinha insonia peguei um copo de agua e tomei junto com os comprimidos, subi pro quarto e fui na varanda e  me sentei na minha cadeira fofinha coloquei os fones no ouvido e fiquei ali vendo a lua.....

__Hmmm...._reclamei sentindo que estava sendo carregada_mãe...eu quero dormir.....tá frio!_resmunguei.

__Eu não sou sua mãe.._ a pessoa riu, senti os par de mãos me soltarem no colchão_ eu sou o justin pisquei diversas vezes tendando enxergar, passei a mão nos olhos e olhei pra cima  vi Jus colocar uma coberta em mim ele estava sorrindo enquanto  eu tentava ficar acordada.

__Oque vc tá fazendo aqui?_perguntei pescando.

__Eu acordei de madrugada com sede e vi vc dormindo ai fora.

__Você escalou a árvore de novo_briguei com ele.

__Sim ué por onde mais eu viria_ ele disse rindo de mim, eu ia brigar com ele mas estava tão cansada que quando o fiz parecia apenas um resmungo_tudo bem, boa noite linda.

__Pra vc tambem....hmm jujubs_bocejei,ele me deu um beijo na testa e a ultima coisa que vi foi a porta da varanda sendo fechada.

"Get out, get out, get out my head e fallin to my arms......" 

Acordei com One Direction cantando, bati com a mão no despertador e ele parou de tocar cocei os olhos e os abri para mais uma manhã ensolarada me sentei na cama ainda quase dormindo ouvi vitor cantar uma musica e colocar meu nome no meio dela, sorri lembrando ontem de madrugada, é pela primeira vez acordei de bom humor fui tomar um banho e me vesti,como hoje estava um sol tão lindo decidi colocar uma roupa leve um short (o que eu nunca uso na escola) , (roupa da clair: uma blusinha e uma sapatilha, deci as escadas cantarolando encotrei Vitor jogado no sofá mamãe estava na cozinha fazendo panquecas, ela disse que o vitor já tinha tomado café então roubei uma paqueca coloquei suco no copo  comi, subi para escovar os dentes e pegar meu fone vitor me gritou falando que iamos nos atrasar (exagerado como sempre) desci correndo e gritei um "tchau mãe" enquanto saia, vitor já estava no carro olhei para o lado vendo se Justin já tinha ido o carro dele não estava lá então provavelmente ele já devia ter ido, entrei no carro ficamos conversando até chegarmos na escola, sai do carro procurando Cait ela iria ter a primeira aula junto comigo andei até meu armário e vi ela e os garotos se aproximarem.

__Eai princesa_disse Ryan me dando um abraço de urso.

__Meu deus Ryan vai matar a menina desse jeito_disse  Cait dando um tapa no braço dele.

__Eu sei que vc esta com inveja Cait, pode falar_disse ele fazendo eu e Chaz rir. 

Ryan era o mais descarado do grupo, não tinha vergonha de nada e vivia cantando as garotas, Já Cait era a que tinha pouca paciencia ele ficava nervosa num estalar de dedos, era verdadeira , miga e sabia guardar segredos  tinha uma quedinha pelo Ryan, descobri que ela também já namorou Justin mas já fazia tempo isso, é claro que eu quis saber de tudo despertando nela uma curiosidade sobre o que eu sentia por ele, Chaz era o engraçado e meio burrinho ele era um amor de pessoa nos sempre conversavamos nossa amizade também ficou muito forte fazendo com que ryan pegasse no nosso pé falando que eu estava traindo ele (só ryan pra falar numas coisas dessas' aff).

__Eai lindinho_ disse apertando a buchecha de chaz

__Oi maluca_ele disse sorrindo pra mim_sabe eu to cansado de ver esses dois discutindo por coisas bobas_ele disse apontando para Cait e Ry.

__Sabe minha mãe sempre fala que quando duas pessoas brigam muito é porque elas se amam_eu disse dando de ombros.

__Eu não acho isso_ele disse, olhei pra ele com cara de "Ahn?" e ele apontou para Jus e Selena encostado no amario dela parecia que estavam brigando_ esses dois não se amam e vivem brigando._ele disse .

__Eu acho que ele se amam sim! ele até escreveu uma musica pra ela.

__Ele pode amar ela, mas ela não sente o mesmo.

__Já me falaram isso_eu disse lembrando do que Giovanna disse.

__Tenho que ir a Alex deve estar me procurando_ele disse saindo. 

Fiquei ali parada no meu armário olhando Justin e selena, eles pareciam estar discutindo ela falava demais enquanto ele só ouvia as vezes ela apontava para ele e jogava os cabelos ele apenas suspirava como se estivesse cansado daquilo e olhava para os lados, ele olhou para onde eu estava e deu um meio sorriso e eu dei um sorriso de desculpa, Selena parou de falar e seguiu o olhar de justin parando em mim, ela me olhou com uma cara tão feia que eu virei o rosto fingindo estar procurando alguma coisa no armário.

Peguei meu materia e fecheio armário olhei para o lado procurando Cait e Ry mas eles não estavam ali "me deixaram aqui sozinha" pensei andando até a sala vi um vulto passar do meu lado e andando de pressa era justin parecia estar nervoso, entrei na sala e me sentei ao lado de Cait.

__Por que vcs não me esperaram?_perguntei.

__O Ryan é um idiota_ela bufou.

__Tudo bem, respira fundo e conta 1,2,3_disse rindo da cara dela.

__Não tem nenhuma graça Clair.

__Desculpe, vc viu o jus e a selena brigando?_perguntei.

__Vi ela estava brava com alguma coisa_ela cuchichou_coitado do Jus tendo que aturar ela_disse ela com pena.

__Ela me olhou com uma cara tão feia, eu fiz alguma coisa?_perguntei mais pra mim mesma do que pra ela.

__Ela não gosta quando jus arruma amiguinha_ela disse dando de ombros_por isso eu evito ficar muito tempo com ele, acho que ela me mataria.

__Ainda mais se ela sabe que vcs já namoraram.

__É vc devia ter visto como ela ficou quando nos conhecemos.

__Imagino. 

Era facil imaginar como ela teria ficado, deve ter morrido de raiva quando jus falou que Cait era sua ex-namorada, o que estava me atormentando era o porque deles estarem brigando durante esse meses eu nunca vi eles assim,o tempo todo era beijinho pra lá e beijinho pra cá, era o casal mais grudento que eu já vi e tambem o mais bonito de certa forma. Passei a três aulas inteiras antes do intervalo pensando nisso, quanto cheguei no refeitorio não vi justin perguntei para vitor e ele disse que tinha visto justin na quadra, ele devia estar mal vi selena sentada em outra mesa com algumas chealeaders rindo como se nada tivesse acontecido, peguei o suco de vitor e sai andando até a quadra vi justn ao longe tentando acerta as bolas na cesta ele não acertava nenhuma o que fez ele xingar alto foi até a arquibancada e tomou um pouco de água e depois jogou na cabeça só agora pude ver que ele estava sem camisa, andei devagar até a onde ele tentava acertar a bola, parei ao lado dele e peguei uma bola e tentei fazer cesta, não consegui.

__Nunca consigo!_suspirei, Justin não disse nada olhei pra ele e ele continuou a jogar como se não tivesse ninguém ali.

__Tudo bem,_dei de ombros_quando quiser falar vc fala. 

Fiquei ali parada ao lado dele, bocejei cansada e peguei outra bola tentando roda-lá no dedo como os garotos, não tive sucesso então tentei acertar ela na cesta uma dez vezes e não consegui e justin continuava lá me ignorando, teria que apelar.

__Um elefante incomoda muita  gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito mais!_cantarolei e mesmo assim ele não falou nada Peguei a bola que estava e meus pés e atirei na cabeça dele, dessa vez ele teria que me ouvir, Justin colocou a mão no rosto xingando e se sentou no chão bravo pude ver sua buchecha vermelha com a marca da bola "meu deus eu machuquei ele!" pensei enquanto corria até ele, me sentei do seu lado tirei sua mão do  rosto o tocando logo em seguida para ver se tinha machucado muito.

__Me desculpa, é que vc me ignorou e eu odeio quando fazem isso_pedi suplicante_esta doendo?

__O que vc acha?_ele perguntou bravo_vc me certa com uma bola de basquete que é pesada pra chuchu e pergunta se esta doento?__Eu peensei que vc já estivesse acostumado a levar boladas na cara_falei

__Vc nunca viu um jogo de basquete?

__Talvez_eu disse enquanto examinava seu rosto, virei o mesmo fazendo jus me olhar_o que aconteceu?

__Vc me deu uma bolada na cara!_ele disse como se fosse obvio.

__Não, o que aconteceu para vc estar aqui e bravo?não minta eu vi vc e a selena brigando é por causa disso?_ele balançou a cabeça acentindo, ele estava tão fofo todo vermelhinho parecia um bebe sorri boba.

__Por que vcs brigaram?

__Ela disse que eu não passo muito tempo com ela que eu fico sempre com...._ele ia dizer vc eu já sabia, mas ele nunca me ouvia quando eu falava que ela gostava de ver nós dois juntos

__Comigo, não é?_terminei a frase por ele_vc nunca me ouve quando eu falo ela não gosta de mim!

__Não é isso.....

__Jus meu amor_era tão bom chamar ele assim_ eu sei que vc sabe, e eu entendo a selena se fosse ela eu também não gostaria que meu namorado ficasse de amizade com um garota linda_eu disse fazendo ele rir.

__Mas vc sabe, não é por que ela quer que eu me afaste de vc que eu vou fazer isso!_ele disse brincando com meus dedos.

__Claro, vc não iria aguentar ficar sem mim!_eu disse convencida

__E nem vc sem mim!_ele disse me olhando nos olhos fazendo eu me derreter.

__Eu não poderia imaginar minha vida sem vc!_eu disse em tom de bricadeira mas eu e ele sabiamos que no fundo daquela conversa sobre um não deixar outro havia uma verdade.

__Vamos colocar um gelo no seu rosto_eu disse o ajudando a se levantar. 

Ele me deu uma abraço que me tirou do chão e depois me soltou para apenas segurar em minha mão e irmos até a enfermaria, eu estava feliz ele não iria se afastar de mim mesmo sabendo que isso poderia estragar o namoro dele e de selena, eu podia sentir meu coração descompassado, isso já estava ficando tipico as mão suadas e a sensação de alguma coisa batendo asas dentro do meu estomago só estava colocando a tona tudo o que eu queria omitir. 

Fomos até a enfermaria quando a enfermeira Luce viu o rosto de justin correu para pegar gelo e o arrastou para a sala perguntou se ele tinha entrado numa confusão e dissemos que não, eu disse a ela que tinha atacado uma bola nele por que ele estava me ignorando ela riu entregando o gelo para mim e saiu falando que tinha que arrumar umas papeladas.

__Ai,C!_ele falou quando eu encostei o gelo em sua buchecha.

__Eu não mandei vc não me ouvir!_falei pra ele_vc vai conversar com selena?_perguntei despreocupadamente.

__E eu não mandei vc acertar a bola em mim._ele disse_acho que vou, eu fui muito duro com ela!

__Promete, que vai falar com ela e deixar as coisas tudo bem novamente_pedi.

__Claro, vou tentar domar a fera, Ai!_ele estremeceu

__Desculpa,_ disse enquanto colocava o gelo novamente_ só quero ver quando vc entrar na sala, vc vai falar que uma garota te bateu?_perguntei rindo.

__Não isso vai sujar minha reputação_ele disse brincalhão_eu vou falar que eu fui ensinar uma garota a fazer uma cesta e ela acertou a bola na minha cara em vez da cesta.

__Mas vc não me ajudou, e sabe se vc falasse que eu te bati seria legal nenhum menino ousaria mecher comigo!

__Hahaha, tinha que ser vc pra falar umas coisas dessas_ele riu, ouvi o sinal tocar e me levantei pegando a camisa dele e jogando para o mesmo_vai indo, vc não vai querer se atrasar!_ele sorriu encantador.

__Tudo bem! 

Sai dando um aceno, fui para o teatro a senhora Elizabeth iria fazer as audições para definir o papel de cada um, eu estava nervosa e muito meu sonho sempre fora atuar e eu estava prestes a fazer isso tudo bem era uma peça de escola mais de qualquer jeito não deixava de ser uma peça teatral, entrei no auditorio e fui me sentar ao lado de caitlin havia muitas pessoas ali Ry, Chaz e Selena e suas amigas, avistei a professora Beth lendo algo esperando o restante dos alunos chegarem.

__Não sabia que vc também vai participar!_cait falou entusiasmada.

__Eu digo o mesmo, que bom assim tenho compania e não pagarei mico sozinha_ri olhando em volta, pude ver justin entrando e se setando perto de selena ele iria fazer o que eu falei,eu não gostava de ver as pessoas infelizes eu sempre iria ajuda-lás mesmo que isso me deixasse infeliz. 

Depois que todos já estavam na sala a professora se levantou pedindo para todos ficarem em silêncio,notei que havia uma garota de cabelos curtos e oculos atrás dela pegando as varias folhas de papel que estavam na mesa e que devia ser os papeis de quem fosse escolhido para atuar.

__Então hum...hum, muito obrigado por todos vcs terem vindo, estou muito feliz há mais pessoas do que ano passado_ela sorriu enquanto falava_como estava escrito no cartaz das incrições o tema dessa pessa será roumeu e julieta!_todos fizeram som de desgosto_eu sei, eu sei, vcs já devem estar enjoados dessa história mas esse ano nossa escola vai fazer algo muito diferente, nós vamos fazer um musical sobre ela!_ na mesma hora gelei olhando para Cait, além de justin ela tambem sabia da minha situação_mas as novidades ainda não acabaram como sendo um musical vamos precisar de musica, então eu e a querida Chelsea tivemos a brilhante idéia de colcarmos musicas antigas, novas e que vcs mesmo compõem, vai ser uma versão contemporanea desse classico, pensamos em algo bem atual uma julieta que em vez de ter a dama de compania tenha uma melhor amiga, que estude numa escola, um romeu capitão do time de basquete que tenha amigos, pensamos em algo bem apropriado para vcs então hoje será o teste pra os papeis e em vez de interpretar algumas falas vc vão cantar alguma canção que vcs gostem, vou chamando os nomes e espero que vc subam lá e mostrem o que vcs sabem fazer!

__Ah, meu Deus Cait! e agora eu não vou poder fazer isso!_eu estava desesperada.

__Ok, respira, é só vc subir lá e cantar.

__Eu? cantar! nunca, eu acho_disse colocando a mão na cabeça.

__É facil, vc pode cantar de costas se quiser, eu sei que vc tem talento,mas vc tem que ir.

__Cait o problema é se eu desmaiar ali, e se eu conseguir fazer isso, mas na hora da peça oficial com aquele monte de gente eu não consegui...

__Preciso de dançarinos também,se alguém não souber cantar e souber dançar, suba no palco e de seu show_ a professora disse me deixando mais nervosa.

__Cait eu tambem não sei dançar..

__Tudo bem, que papel vc queria fazer?_ela perguntou

__Qualquer um, talvez a julieta! e vc?

__A dama de compania.

__Mas por que? vc ficaria linda de julieta_ falei.

__Não, não gosto de ser a atriz principal_ela sorriu_além do mais em ttodas as peças que tem, a Selena sempre pega o papel principal_ela disse me fazendo olhar pra selena que estava agarrada ao jutin conversando animadamente com suas amigas.

__Então vamos começar com....senhor justin bieber!_ela disse.

__Por que eu?_ele se queixou sorrindo_ pessoal não ria. 

Ele subiu no palco pegou um banquinho e o violão.

__Bem eu vou cantar uma musica minha_todo mundo ficou em silencio_eu sei é assustador o capitão do time de basquete escreve!_ele disse brincalhão_ não se assustem, pq eu acho que vcs garotos fariam a mesma coisa se tivessem uma musa inpiradora com eu tenho!, Selly essa pra vc!_ ele sorriu e começou a cantar.

Olhei para selena e ela estava radiante "tambem quem não estaria" pensei enquanto escutava ele cantar, olhei ao redor e pude ver que todos estavam boquiabertos com a capacidadevocal de jus, eu sabia que isso ia contecer ele canta maravilhosamente bem, quando ele terminou de cantar todos aplaudiram e a professora estava em estado de extase.

Algumas pessoas cantaram depois dele e dançaram tambem, selena cantou e encantou não era pra  menos ela era perfeita em tudo caitlin foi chamada e ela subiu receosa mas deu um show no palco eu não sabia que ela cantava tão bem, ela voltou para seu lugar ao meu lado e eu dei os parabéns, a senhora elizabeth dispensou alguns alunos que já haviam cantado eu estava ficando nervosa a qualquer momento poderia ser eu,Chaz e Ryan subiram e deram seu show de dança nos aplaudimos eles no auditório havia apenas eu, cait que estava esperando eu ser chamada,justin com selena eu duas amigas dela, estava distraida quando cait me cutucou falando que era eu.

__Senhorita Thompson, suba no palco e nos surpreenda_ela disse cantarolando, eu fiquei de todas as cores, olhei para o lado e vi justin me olhando preocupado

__Professora, eu queria falar que eu estou fora _disse me levantando, ela me olhou surpresa_eu tenho problemas com a musica_pode sentir selena me olhando e suas amigas rindo.

__Tudo bem querida, mas se quiser ajudar nos figurinos vc será bem vinda_ela disse sorrindo docemente_proximos.

 Me sentei na cadeira novamente suspirando enquanto as amigas da selena cantavam 'stupid cupid', Cait falou que estava tudo bem e que era legal ajudar no figurino disse que tinha um compromisso e saiu,eu fiquei ali sentada absorvendo o fato de que não iria paripar da peça teatral por minha cupa, vi as amigas de selena saindo e ela indo para o palco falar com chelsea a professora saiu indo atrás do palco fazer algo, procurei justin e ele estava junto com selena e depois saiu falando que ia beber água, fiquei ali ouvindo a conversa.

__Selena eu escrevi algo e acho que ficaria ótimo em sua voz_chelsea disse entusiasmada entregando o papel pra ela Selena pegou a folha e leu por 2 minutos e depois saiu jogando a mesma no ar falando que iria cantar uma musica que ela compos, a garota se abaixou para pegar a folha do chão,murmurou algo e se sentou enfrente ao piano. Subi no palco e fui até ela.

__Esta tudo bem perguntei_fazendo ela se assustar.

__Sim ,eu já estou acostumada com isso_ela disse sorrindo_ prazer meu nome é Chelsea_ela estendeu a mão.

__Clair_sorri apertando sua mão_posso ver sua musica?_perguntei.

__Claro eu compus ela ontem eu achei que seria otima para a peça, mas selena não quer cantar_ela disse começando a tocar algumas notas da canção que estava em minhas mãos,que por falar nela era incrivel!

__É incrivel chelsea_eu disse sorrindo pra ela_vc tem talento.

__Vc sabe cantar _ela perguntou, acenti_gostaria de cantar essa musica?_ela pediu esperançosa.

__Eu não sei, faz tempo que eu não faço isso_o sorriso que estava em seu rosto se desmanchou_acho que vc entende.... tudo bem_suspirei  .

Ela começou cantar a musica baixinho para que eu a acompanhasse.

"I know, I know it's been a while
I wonder where you are, and if you think of me
Sometimes, 'cause you're always on my mind
You know I had it rough, trying to forget you but
The more that I look around, the more I realize
You're all I'm looking for

What makes you so beautiful,
Is you don't know how beautiful you are to me
You're not trying to be perfect
Nobody's perfect, but you are, to me
It's how you take my breath away
Feel the words that I don't say
I wish somehow, I could say them now
Oh, oh, I could say them now, yeah

Virei para chelsea para não reviver momentos passados, ela estava entrgando algo para justin, me assustei quando vi que ele ia cantar também.

"Just friends, the beginning or the end?
How do we make sense
When we're on our own
It's like you're the other half of me
I feel incomplete, I should've known
Nothing in the world compares to the feelings that we share
So not fair

What makes you so beautiful, 
Is you don't know how beautiful you are to me
You're not trying to be perfect
Nobody's perfect, but you are, to me
You try to take my breath away
Feel the words that I don't say
I wish somehow, I could say them now"
 Ele andou até ficar frente a frente comigo, tirou a folha da minha mão, segurou meu rosto fazendo carinho na minha buchecha "isso só pde ser um sonho" pensei.

"Oh, it's not you, blame it all on me
I was running from myself
Cause I couldn't tell how deep that we
We were gonna be
I was scared it's destiny, but it hurts like hell
Hope it's not too late, just a twist of faith

What makes you so beautiful, 
Is you don't know how beautiful you are to me
You're not trying to be perfect
Nobody's perfect, but you are, to me
It's how you take my breath away
Feel the words that I don't say
I wish somehow, I could say them now
Oh, oh, I could say them now."

Cantamos juntos, nossas vozes em perfeita sincronia.


 Acabamos a musica ouvindo palmas, justin estava segurando minha mão com um enorme sorriso no rosto, olhei procurando de onde vinham as palmas e vi chelsea e a professora elizbeth batendo palmas, como se estivessem em um show.

__Por que não me falou que cantava tão bem assim?_elizabeth perguntou.

__Eu tenho meio que panico de palco_menti .

__Bom então acho que teremos uma batalha para saber quem sera nossa julieta, amanhã querida vou chamar vc e selena para canterem uma musica ,que vcs mesmas compos!_ela dissealegre.

__ Acho que mais tarde será um bom momento pra vc me mostrar suas musicas, vc foi maravilhosamente bem!_ele cuchichou em meu ouvido.

__Bom garotos agora tenho aula para dar até mais!_ a professora saiu nos deixando lá. Eu sabia que esse seria o começo de alguma coisa nova.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem, meus cupcakes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.