Best Friends escrita por lillyh


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215079/chapter/7

 Ele é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci, ficou o resto da noite comigo e conversamos sobre um monte coisas ele fuçou nas minha coisas viu meus albuns de fotos e viu meu violão e disse que só não iria pedir para eu tocar por que sábia que eu ainda não estava preparada, e para meu azar achou uma das minha ultimas musicas que eu escrevi para o henrique, eu rodei o quarto inteiro atrás dele para tirar a bendita musica de suas mãos mas nada pode o dete-lo de ler, enquanto ele lia eu estava sentada no chão com um bico maior que o mundo o engaçado era que eu não consegui ficar brava ou com raiva dele igual eu teria feito com vitor, ele em questão de segundos fez eu me sentir melhor e por horas esquecer o passado.

__Vc tem mais musicas?_ele perguntou e eu acenti.

__porque?

__Vc é um talento eu adoraria ver outras musicas suas.

__Isso não vai ser possivel_ele olhou para mim com uma carinha fofa que tive que repensar a resposta_hoje, mas quem sabe depois_sorri.

__Eu não vou me esquecer disso!

__Hum-hum..._bocejei e me deitei na cama.

__Vc esta com sono, quer que eu te bote para dormir?_ele perguntou sarcastico e vendo que não teria resposta se deitou ao meu lado (agora garotas se lebrem daquela cena maravilhosa de crepusculo em que o Edward passou a noite inteira conversando com a Bella ai ela ta la quase dormindo e deita a cabeça no peito dele, se lembram imagine a Clair fazendo isso no Justin!).

Acho que Justin ficou lá até eu dormir por que quando acordei eu estava sozinha na minha cama ainda com a roupa do trabalho a cama improvisada de Giovanna ainda estava lá bagunçada passei as mão no cabelo tentando dar um jeito naquela juba, não adiantou olhei em meu celular e vi que era 9:00 da manha e me joguei de novo na cama eu não gostava de acordar a essa hora em pleno sabado.

__Quem era aquele garoto que estava aqui ontem?_perguntou Giovanna parada na porta do banheiro  penteando o cabelo.

__Um amigo, pra falar a verdade meu vizinho.

__Ele me disse pra te falar que qualquer coisa era só ligar pra ele_disse ela entrando novamente no banheiro_eu sei que está pouco lixando para minha opinião, mas eu acho que devia investir.

__Ele tem namorada!_disse me levantando da cama  tirando a blusa e a calça eu já estava acostumada com ela me vendo apenas de roupas intimas ela mesma estava apenas de calcinha e um top.

__Faça ele gostar de vc!_essa era a primeira conversa que tinhamos sem que alguem nos precionasse a falar.

__Como?, eu não sou boa nesse tipo de coisa e se vc estiver pensando que eu vou seduzir ele ou algo parecido esta enganada_ela não falou nada_alias eu nem gosto dele!

__Seja vc mesma Clair, isso funcionou com seu irmão_eu falei um "mentira" baixinho_sei que vc pensa que eu sou a pessoa mais futil e arrogante do mundo mas eu não sou assim e quando eu implicava com vc era por pura inveja..

__Inveja do que? pelo que eu sei eu não sou nenhuma rainha da beleza_disse interrompendo ela.

__Clair por  que vc acha que o Henrique se apixonou por vc?....

__Ele não gostava de mim, por que se gostasse não teria feito o que fez!_a interrompi.

__Tudo bem não tocaremos no assunto henrique_disse ela saindo do banheiro e me entregando uma toalha mandando eu ir tomar banho_a maioria dos garotos daquela escola gostava de vc, e não por causa do seu corpo ou só pelo fato de vc ser bonita era porque vc era meiga, gentil com todos vc ajudava todo mundo que precisa-se de vc, mesmo vc parecendo uma nerd estranha com aqueles óculos fazia os garotos como o henrique por exemplo se encantarem por vc, só o fato de vc tropeçar nos próprios pés fazia vc parecer uma donzela em perigo_ela riu divertida_ e eu sinto muito por tudo o que  eu te fiz eu peço desculpas ou melhor perdão.

__Mas por que tudo isso agora?_perguntei.

__Vc lembra quando eu e o vitor tivemos aquela DR super tensa, então ele estava me contando que vc que falou pra ele ir conversar comigo fazer todo aquele negocio de fflores e tals.

__Eu fiz isso por ele e não por vc _lembrei-a.

__Mas de qualquer jeito vc me ajudou muito, e eu prometi a mim mesma que iria de agora em diante tentar ser sua amiga_ela disse pensativa_é claro se vc queiser.

__Isso não é nenhuma pegadinha é?

__Claro que não eu juro!

__De mindinho_disse levantando o mindinho.

__De mindinho_disse ela entrelaçando nossos mindinhos._agora vai tomar banho que eu estou morrendo de fome! 

Tomei um banho rapidinho, e Giovanna quase implorou para escolher minha roupa para usar hoje para ir visitar o senhor Jhonson ela revirou o meu closet inteirinho para achar a roupa "perfeita".

__Tem certeza que eu preciso ir de salto?_perguntei enquanto me olhava no espelho de cima abaixo.

__Claro ele valoriza as pernas de qualquer mulher _disse ela sorrindo como uma criança que acabara de ganhar uma roupa nova para a sua barbie_agora sente-se que eu vou secar seu cabelo.

__Você gosta mesmo disso né?

__É um dos meu hobbies, as garotas da escola adoram quando eu arrumo elas._ eu estava com uma imensa vontade de perguntar como estava a escola, se eles ainda falavam de mim.

__Eu sei vc quer saber como está a escola né?_ela disse lendo meus pensamentos_ bom, praticamente tudo mudou depois daquele seu discurso no ultimo dia em que foi á escola, sério mesmo_disse ela vendo minha cara de reprovação_ vou começar com os fatos mais importantes, Jenny a chealeader alfa sofreu um acidente de carro e não podia mais voltar a ser chealeader.

__Caraca! ela deu chilique?

__Não, todo mundo pensava que ela ia fazer isso mas não ela mudou drasticamente por isso que eu falo que seu discurso foi épico!

__Nem tanto!

__Ela decidiu que não queria mais ser lider de torcida e agora conversa com todo mundo da escola, tipo todo mundo bem, a Karen entrou no seu lugar como lider mas só que está gravida.

__Sério de quem? do zac ou do max?

__Do max o zac não era tão doido pra fazer uma coisa dessas!_ela disse rindo_ então eu iria ficar no lugar dela mas não quis eu acho que é muito poder para uma pessoa só, a treinadora disse para eu escolher alguem mas eu nem precisei Katy se ofereceu, sabe eu nunca fui com a cara dessa menina!

__Ela tambem nunca foi com a sua_ katy nunca gostou dela_ e....e....como ele esta?_não era preciso citar nomes para ela saber do que eu falava.

__Ele terminou com a Katy, ele mudou ele ainda é o capitão e por sorte não perdemos ele!

__Por que o que houve?_perguntei me lembrando do seu sorriso.

__Depois que vc foi embora ele ficou mal.._bufei_eu não estou mentindo, ele parou de treinar não queria mais jogar, eu acho que a katy ameaçou ele!_ela riu_está pronta. 

Levantei indo para o espelho, é eu estava diferente mas não um diferente ruim e sim um diferente bom, a roupa era completamente o que eu sou tinha o meu estilo, dei umas voltinha e ela riu.

__Gostei é totalmete eu, tirando esses sapatos_olhei para os pés.

__Está linda_disse ela dando uma batidinha no meu ombro.

Roupa da clair:http://www.polyvore.com/best_friends/set?id=59093534

O meu cell aptou me joguei na cama para pega-lo, era uma mensagem do Justin, mas como ele sabia meu número? 

Na mensagem dizia "Eu sei que vc deve estar se perguntando como eu tenho seu numero, eu peguei quando vc estava dormindo desculpe mas salvei o meu no seu, eu só queria te dizer bom dia e perguntar se vc melhorou :)", sorri lendo aquilo.

__O que foi, por que esta sorrindo? ele que te mandou a mensagem né?_olhei pra ela e dei um sorriso mais largo ainda_então não quero te atrapalhar vou ali me maquiar! 

Respondi a mensagem mandando um" Isso é muito feio mas vou deixar passar, eu melhorei e muito, e bom dia pra vc!:)", ele espondeu "Eu queria poder conversar mais, mas eu vou sair com a Selly, então bjj", respondi "bjj".

__O vitor ficou mau ontem depois da discussão que vcs tiveram_ela disse enquanto eu me levantava da cama_eu acho que vcs deviam conversar, eu sei que ele não falou aquelas coisas por mal ele só estava nervorso, ele só queria ter todos que ele ama por perto queria que nós duas fossemos amigas  igual estamos sendo agora_ela disse enquanto estavamos descendo as escadas.

__Acho que sei.

__Espero que vcs se resolvam_ela disse indo pra cozinha atrás de vitor.

__Querida , pensei que tinha se esquecido do compromisso que tem hoje_disse minha mãe saindo da cozinha _Ah meu deus! como vc esta bonita, elegante_disse mamãe quando me viu.

__Foi a giovanna que me arrumou_sorri pra ela que estava parada na porta da cozinha junto com vitor_o que tem pro café estou morrendo de fome. 

Fomos pra cozinha tomar café, comi mais do que uma pessoa que tava no deserto perguntei para mamãe se ela iria me levar mas ela disse que o sr. Jhonson tinha uma surpresa pra mim terminei meu café da manha correndo subi as escadas e fui escovar os dentes desci mais rapido ainda assim que ouvi a busina do carro, giovanna me parou  para passar batom mesmo com meus protestos ela conseguiu me segurar para passar, sai de casa dando tchau para eles e quando me virei levei um baita susto, tinha uma limusine em frente a minha casa eu parei:

__Alguma estrela famosa  é vizinha nossa e eu não sabia?_perguntei pra minha mãe, vi justin e selena olhando pra mim e pra limusine preta e luxuosa a nossa frente

__Senhorita Thompson?_o motorista saiu todo garboso

 __Sou eu_ levantei  a mão timidamente

__O senhor Jhonson a espera_disse o motorista todo refinado abrindo a porta pra mim. 

Juro que eu me senti uma estrela de hollywood, todos que estavam na rua nequele momento tinham parado para me olhar, a limusine seguiu rápida e veloz pela cidade , dentro dela havia uma tv que o motorista rapidamente a ligou quando perguntei sobre ela, também tinha refrigerantes salgadinhos e... sorvete ele sabe que eu amo sorvete, um sonho besta que eut enho: colocar a cabeça para fora no teto solar de um limusine igual aqueles filmes de baile de formatura, mas eu não fiz isso. Não demoramos muito para chegar a impresa que era imensade grande toda de vidro parecia um palácio, o motorista abriu a porta pra mim e me deu a mão para me ajudar  a sair do carro eu estava deslumbrado com aqule prédio olhava em volta parecendo uma tonta. 

__Senhorita Thompson, venha ele esta te esperando_disse o motorista que já era um senhorzinho de idade, me dando o braço.

__O senhor é motorista dele?_perguntei.

__Sim!

__Nossa! que demais, ele mandou o motorista particular dele me buscar!_disse enquanto andavamos a caminho das portas duplas gigantes de vidro e detalhes de dourado.

__Ele gosta muito de vc, é como se vc fosse uma neta pra ele.

__Eu sei, ele também é como um avô pra mim!.

__Bem esta entregue_disse ele abrindo a porta dupla  e me deixando lá dentro, olhei pra ele com desespero_é só vc ir ali na recepção e falar que vc já chegou_ disse ele sorrindo e saindo.

 Olhei em volta procurando a recepção, aquele lugar era incrivel com paredes e chãos de marmore, alguns sofas espalhados uma escadária gigante tambem de marmore com corrimãos pratas, elevadores , havia pessoas com roupas sociais andando pra lá e pra cá, confesso estava meio perdida andei sem rumo até encontrar o tal balcão falei a moça que o sr.Jhonson estava me esperando e ela apenas apontou para algo atras de mim, me virei para ver o que era não entendendo nada, e vi um homem alto de cabelos grisalhos procurando algo concerteza era o senhor Jhonson andei em passos devagar  e chamei ele mas ele não me ouviu, chamei mais uma vez quase gritando e dessa vez ele me ouviu abriu um sorriso largo assim que me viu eu tambem sorri, ele abriu os braços e corri em sua direção abraçando-o ele me rodou no ar.__Como você esta grande, já é uma mulher e sofisticada pelo que vejo_disse ele segurando em minha mão me fazendo dar uma voltinha

__Faz só 1 ano que vc não me ve eu nem mudei tando assim_disse enquanto faziamos um toque que eu iventei.

__Ma você cresceu, uns três centimetros_disse ele rindo_está bonita como sua mãe!

__Não ela é mais bonita do que eu!, mas obrigado pelo elogio, estava com muita saudade.

__Eu tambem, vc fez muita falta, tive que conseguir outra pessoa para me ajudar a escolher a roupa de cama, mas eu sabia que não ia ser a mesma coisa, azul não combina com cinza.

__Você podia ter ligado,eu te ajudaria com todo prazer_sr. Jhonson como eu disse era podre de rico, tinha uma linha de hoteis espalhados pelo mundo todo e sempre pedia minha ajuda com a decoração, tinha tambem redes de reaturantes e lojas de joias carissimas.

__Soube que você esta trabalhando, por que não me disse que queria arrumar um emprego vc poderia trabalhar aqui_disse ele pensativo.

__Não, prefiro ser só uma convidada, uma visitante.

__É acho que tem razão, vc só vai pisar nessa empresa como visitante, minha convidada especial_disse ele rindo_tenho presentes pra vc e tambem queria que conhecesse alguém....

 Ele foi interrompido por alguém pigarreando, quem será essa pessoa mal educada que ousa em interromper nosso reencontro o senhor Jhonson virou me fazendo virar junto.

__Clair tenho o prazer de lhe apresentar meu neto Matt!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentinha do meu coração, eu estou muito desanimada por que ninguém esta lendo a fic, eu me dedico muito para escrever isso para vcs, mas ninguém lê ou comenta.
espero que vcs gostem, e por favor comentem, podem até falar se a fic for ruim e se eu devo parar de escrever:(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.