Best Friends escrita por lillyh


Capítulo 6
Let me give your heart a break


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora florzinhas, e os erros ortograficos :)
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215079/chapter/6


"Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém, estamos tão presos àquela porta fechada que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu."

A cordei de manhã com Vitor gritando no corredor tentando me acordar, também havia colocado meu celular para dispertar com a musica "wake up" da Hilary duff  mas eu estava num sono tão pesado que não ouvi, me levantei lentamente ainda morrendo de sono entrei no banheiro me despi lentamente e entrei na água tomei um banho rapido e fui para o closet, estavapensando em pegar uma roupa qualquer,mas eu devia causar uma boa impressão no primeiro dia de aula, então peguei meu vestido florido que só usei apenas uma vez minha jaqueta jeans clara e minha sapatilha bege, deixei cabelo solto ele estava com alguns cachos grandes nas pontas por causa do coque que eu havia usado ontem, não coloquei nenhuma bijuteria apenas o meu colar também não passei muita maquiagem apenas o rilmel e o blush peguei minha bolsa e desci para a sala, com vitor me esperando no pé da escada quando cheguei no ultimo degrau ele me abriu um sorriso enorme.

roupa da clair:http://www.polyvore.com/best_friends/set?id=55160412#stream_box

__Meu Deus!, vc esta maravilhosa_ pegou em minha mão fazendo eu dar uma pirueta_mas estamos atrasados, então coma logo.

__Ah, engraçadinho_disse indo pegar uma maçã.

__Não vai tomar café?_perguntou minha mãe.

__Não estou com fome, sabe nervosismo do primeiro dia_disse dando um sorriso amarelo.

__hum...sei, agora vão se não chegarão atrasados_ela deu um beijo em nós. 

Saimos de casa, Vitor na frente e eu atrás comendo minha maçã com uma mão e lendo um livro com a outra e com o fone de ouvido balançando a cabeça pra lá e pra cá, o vitor vivia me perguntando como eu conseguia fazer tres coisas ao mesmo tempo, e eu respondia que se vc pode amar Robert Pattinson, Taylor Lautner e Zac Efron ao mesmo tempo vc consegue fazer tudo.

__Ei da pra andar logo_disse vitor fazendo eu mostrar a lingua pra ele_Ah.. oi JB_cumprimentou Justin que estava entrando em seu carro, eu apenas sorri quando ele acenou pra mim.

E eu não presciso nem falarque ele estava lindo né, estava impecavel como sempre, fiquei obeservando ele entrar no carro era como se eu o visse em camera lenta e a musica que eu estava ouvindo 'crazy in love' da Beyoncé ajudava a deixar tudo ainda mais pirado eu estava me sentindo num daqueles filmes americanos, ele passou as mãos no cabelo antes de abrir a porta me dixando mais abobalhada ainda, eu devia estar de boca aberta .

__Vc vai entrar no carro ou vai apé_falou vitor chamando minha atenção.

__ah..já estou indo_falei correndo para o carro, assim que entrei Vitor me olhou estranho, coloquei o cinto de segurança.

__Eu vi_olhei pro vitor com cara de vc ta me confundindo_não se faça de desentendida Clair.

__Do que  vc tá falando ?

__De vc, do Justin da sua cara_disse ele dando um sorrisinho_Vc tava quase babando, sério vc gosta dele?

__Vitor querido, finge que eu não estou aqui!_disse sorrindo cinica pra ele. 

Fomos até a escola em silencio, não era muito longe a escola daria numa boa para ir a pé, Vitor estacionou o carro na primeira vaga que viu, e a vergonha de sair do carro e enfrentar aquela selva, a escola era grande e bonita toda feita com aqueles blocos marrons ,  estava cheia eu e o Vitor decidimos ficar alguns segundos no carro para absorver aquilo tudo olhei pela janela e pude ver um grupo de lideres de torcidas conversando animadamente e entre ela pude reconhecer selena com o tipico uniforme do time das liders de torcida da escola saia vermelha com deteles amerelos e blusa com a barriga de fora tambem vermelha e amarela nas costas estava escrito o nome de cada uma delas, olhei para o vitor que observava os jogadores de basket com suas jaquetas do time, havia tambem os "nerds" com um cubo magico na mão, os góticos usando as mesmas roupas pretas de sempre e aqueles que eram "ecléticos"as pessoas transitavam sem parar a nossa frente.

__Então, esta pronta?_perguntou vitor.

__É fazer o que, não da pra voltar atrás!_disse eu pouco confiante Saimos do carro juntos, eu podia sentir os olhares em mim e em vitor que deu a volta no carro e se posicionou ao me lado pegando em minha mão olhou pra mim e deu um sorriso de incentivo, fomos andando vitor estava olhando o papel para ver qual era nosso armario, logo na entrada da escola havia uma faixa gingante escrita "go tigers", havia algumas pessoas conversando ali perto os corredores da grande escola estavam apinhados de gente, vitor foi me puxando enquanto olhava para o papel, até que parou em um aramario.

__Esse é seu armario, o meu é logo ali_disse ele apontando para a outra parede cheia de armários, me deu o papel com minha senha e horario das aulas_minha primeira aula é fisicana sala 10_disse ele.

__A minha é historia, sala 3.

__Então depois a gente se vê, preste atenção na aula!_disse ele me dandoum beijo no rosto e bagunçando meu cabelo,e foi andando para seu armario. Abri meu armario colocando alguns livros lá e pegando o de historia, e como de costume eu tinha qu derrubar algo, eu mesma me faço passar vergonha, me abaixei para recolher alguns dos livros que deixei cair e duas mão apareceram para me ajudar, olhei para cima e vi que era uma garota que sorria enquanto me ajudava a pegar as coisas, nos levantamos e ela me deu os livros, coloquei-os no armário e agradecia garota que continuava com o sorriso simpatico, ela tinha os cabelos loiros escuros, olhos verdes claros era magra e um pouco mais alta do que eu.

__Muito obrigado _disse sorrindo

__Que isso, é isso que vizinhas de armarios devem fazer_disse ele me fazendo rir novamente_prazer me chamo Caitlin_disse estendo a mão.

__Clair,_disse apertando sua mão.

__A garota nova.

__Eu mesma!

__Eu ouvi vc falar para o seu namorado que sua primeira aula era historia e a minha tambem, então eu pensei que nos pudessemos ir juntas?

__Claro, e aquele besta não é meu namorado ele é meu irmão!_disse olhando no rosto dela que já formava um sorriso.

__Ah, que bom então eu acho que posso falar que ele é um "tremendo gato"_disse ela olhando para o meu irmão que sorria para nos duas._ele esta sorrindo pra mim!

__Hummm....mas tem um probleminha!_ela olhou pra mim já adivinhando_ele tem namorada_dissemos nos duas juntas e demos risada.

__Logo, logo ele termina com ela_disse eu lembrando daquela loira azeda._vamos se não o professor não vai deixar nós entrarmos na sala. 

Segui ela pelos corredores cheios todo mundo por quem passavamos diziam 'oi' para ela todo mundo a conehcia  ela devia ser popular perguntei se ela era liderde torcida ou alguma coisa do tipo e ela disse que já foi sim mas depois do acidente que ela sofreu com uma lancha ela teve que parar mas que tambem já estava quase saindo do time pois tinha muita gente falsa, entramos na sala e graças a Deus o professor não fez eu passar por aquela vergonhosa parte das apresentações nessa aula me sentei atrás da caitlin. As aulas se passaram rapidamente tambem encontrei-me com vitor durante a troca de salas, depois da aula de história so tive apenas mais uma aula com caitlin era biologia aproveitamos para ver se nossos horarios batiam, eu tinha essas duas aula com ela e educação fisica que seria no segundo tempo, a aula finalmente havia terminado era hora do intervalo sai da sala apressada parando apenas para falar com o professor que perguntou se eu poderia trazer algumas das minhas provas de ciencias para ele ver, andei devagar pelos corredores olhando os papel coloridos colados nas paredes alguns era do time da escola que anunciava que daqui a um mês haveria o primeiro jogo do campeonato e que as inscrições para entrar para o time estavam aberta, também tinha um cartaz para a peça de teatro que eles fariam no meio do ano e qual seria a peça ADIVINHEM: quem disse romeu e julieta acertou!!!, mas só que seria uma adaptação não igual a todas as outras, é claro que eu iria me inscrever mas só que não agora, tinha muitas outras coisas que chamavam minha atenção como o coral, o clube de culinária, artes e etc.

Estava procurando alguma  placa que mei ndicasse onde era o refeitorio, olhei para cima e vi a placa que eu estava a procura andei até a grande porta e parei assim que vi como aquilo estava cheio as maiorias das mesas estavam ocupadas andei até  a fila e peguei a comida, hamburguer, suco, pudim  maçã, vi Vitor na mesa com os garotos Caitlin, selena e algumas cheeleaders eu definitivamente não iria sentar lá, meus olhos percorreram o grande salão e para minha sorte vi que tinha algumas mesas vazias na parte de fora da escola havia poucas pessoas sentadas  me direcionei para lá sentindo olhares em mim, cheguei a mesa finalmente me sentando pude perceber que ficava de frente para a mesa que vitor estava sentado, virei o rosto para o lado numa tentativa ineficazde não ser vista e comecei a comer senti meu celular vibrar em meu bolso , peguei e vi que era um mensagem do vitor que diizia "por que não veio se sentar comigo?" respondi "se eu fosse me sentar ai eu não estaria sentada só com vc!" ele "Vc entendeu o que eu quis dizer, vem pra cá" olhei para a mesa em que ele estava sentado, caitlin estava do seu lado toda sorridentee vitor olhava pra mim com cara de interrogação, a mesa estava cheia com lideres de torcidas garotos do time de basket pessoas felizes sorridentes e populares acho que não havia lugar ali pra mim, não era o tipo de mesa em que eu sentaria na antiga escola, a popularidade nunca foi o meu forte nunca fui popular meu sonho era ser lider de torcida mas eu não conseguianem dar uma estrelinha que dira fazer uma piramide, e tambem as liders de torcida não eram tipos de pessoas com quem é bom de se andar.   

Me levantei, peguei o resto do lanche e joguei no lixo, olhei para vitor e balancei a cabeça falando um não, e sai em direção aos armarios peguei o o material para a aula de literatura e olhei qual sala era, o sinal bateu e o corredor se encheu novamente fechei o armário e olhei em volta vi Vitor se aproximando.

__Por que não foi se sentar lá?_perguntou ele.

__Não estava afim ué!

__Você ia se divertir.

__Vitor acho que não preciso de diversão.

__Eu acho que precisa, olhe pra vc está palida, magra e com olheiras não que isso seja um problema.

__Vitor por favor pare de me encher o saco._disse dando as costas pra ele e andando apressadamente para a sala.   Quando entrei na sala, a maioria das pessoas já haviam entrado fui até a professora uma senhora de 50 anos com cabelos ruivos  dei o papel para ela assinar seu nome era Elizabeth, ela srriu simpática paramim e me indicou o lugar que eu deveria sentar, olhei para as pessoas que me fitavam e fui andando de cabeça baixa até minha a mesa que por falar nisso era em dupla que nos sentariamosnessa aula , sentei na mesma e olhei para o lado para saber quem seria minha dupla, era a pessoa  que eu mais queria ver e não ver ao mesmo tempo, Justin sorriu pra mim amigavelmente.

__Como vai parceira?

__Bem, vizinho. 

A professora começou a fala sobre o que iriamos aprender,e apresentou para quem ainda não a conhecia (tipo eu), falou que era tambem a diretora do teatro e que e estava ansiosa para começarem as audições para a peça, disse que não queria entrar no assunto agora por que era surpresa, pude perceber que ela gostava muito de usar palavras como maravilho-so, esplendido, espetacular no meio de suas frases. Estava ciente de justin ao meu lado tentava ignorar o fato mas era impossivel  quando se tem um deus grego a pouco centimetros de vc, ele prestava bastante atenção na aula anotando algumas coisas no seu caderno, a professora falou algo sobre ele estar empolgado pra mostrar o talento dele etodos começaram a rir deixando ele sem graça, com as bchechas vermelhas e tenho que falar ele fica muito fofo e sorrindo ainda ficava maravilhoso, o sinal bateu fazendo todos se levantarem.

__Justin e Clair, esperem_disse a professora, esperamos.

__querido eu queria que vc fosse com Clair até a biblioteca e pegasse o livro que estamos estudando,e mostrar pra ela onde paramos por favor.

__Claro professora_justin olhou pra mim_vamos é rapido. 

Segui ele que de cinco em cinco segundos olhava pra tras sorrindo, entramos no que parecia ser a biblioteca que era imensa tinha dois adares de livros subimos uma escada lateral e entramos numa porta que estava escrito"apenas professores" foi na estante com o nome da professora e pegou o livro romeu e Julieta  e me entregou.

__nos paramos no ato II , provavelmente ela pedira para  a alguém ler alguns trechos lá na frente ela sempre faz isso e tambem gosta que nós entramos nos personagens então eu customol er varias vezes_disse ele.

__Ah.....vai ser facil, menos a parte de ler na frente do pessoal_suspirei_tomara que ela não me chame.

 Ele apenas riu e susurrou a palavra "vergonhosa", foi andando até a porta e parou me esperando.

__Perai! vc falou o que?_eu disse enquanto seguia ele pelos corredores.

__Qual a sua aula agora?_ele parou se virando pra mim. Olhei pra ele interrogativamente_eu disse que vc é vergonhasa, o que é verdade_ele riu da cara que eu fiz.

__Verdade_disse eu dando de ombros_é fisica, infelizmente.

__A minha também, vamos._disse ele andando novamente só que agora mais de vagar me acompanhando.

__Jus....eu posso te chamar assim né?_ perguntei timidamente, ele balançou a cabeça afirmando_ nessa aula as garotas tem que usar aquelas roupas muito curtas?

__Não sei o que vc chama de curto, mas pra mim é normal.

__Não sei o que vc chama de normal, mas....vou confiar na sua palavra_disse, ele sorriu olhando pra mim, juro eu morri três vezes e ressuscitei.

__Então vai tentar entrar para as chealeaders?

__Deus me livre, acho que não combino com isso_balancei a cabeça_ alem de que eu não sei dar nem cambalhota quanto mais fazer uma piramide, ouvi falar que algumas chealeaders não prestam e que não é muito bom andar com elas, sabe eu nunca fui popular e não quero isso agora alem do mais eu não usaria aquelas roupinhas que mostra mais do que deve.

__Acho legal isso, a maioria das garotas se matariam para ser lider de torcida e ficarem  popular, bem pelo que posso ver vc é diferente, talvez seja de outro planeta_ disse ele rindo.

__Concordo, eu sempre achei isso e agora esta mais do que comprovado sou de outro planeta do planeta C.

__O mundinho de C, posso te chamar de C né?_ perguntou ele me empurrando de leve com o ombro.

__por que não!, melhor do que clairzinha_disse olhando pra frente, vendo a porta que indicava o vestiario feminino e o masculino.

__AH, meu fim está proximo.

__Boa sorte, não caia!_disse ele rindo do meu drama. 

Entrei no vestiario com um sorrriso bobo no rosto, vi a professora e fui até ela e entreguei o papel para ela assinar, ela me deu as boas vindas e me indicou o uniforme seu nome é Vivian peguei o uniforme havia algumas meninas tomando banho e se trocando ali, eu iria ter que tirar a roupa na frente de todo mundo (tudo bem não era todo mundo, mas ainda sim eu iria ficar semi-nua), numa manobra ninja consegui colocar o uniforme, me olhei de cima a baixo avaliando o unforme, uma coisa que tenho que lembrar é nunca confiar em homens, parece que tudo pra eles é normal,a blusa vermelha era muito colada e quase igual  ao das lideres de torcida só que não mostava a barriga e o short era um short saia curto ficava no meio dacoxa, balancei a cabeça e perguntei a menina ao meu lado de quem fora a idéia do uniforme é claro que me certifiquei de que não era uma chealeader, ela disse que foram as lideres de torcida bem tipico  colocar roupas curtas e apertadas para chamar a atenção dos garotos, fui conversando com a menina até a quadra seu nome era Leah eu estava morrendo de vergonha de sair pra fora, as chealeaders já estavam ensaiando e os garotos já jogavam basquete.

__Vamos meninas não se acanhem, saiam vcs já estam acostumadas com o uniforme.

__É professora mas parece que ele diminuiu_ disse a garota que eu havia falado antes.

__Vcs sabem a treinadora Jane gosta de mudar os uniformes_acho que ela tambem não estava gostando das roupas. 

As garotas ao meu lado bufaram e foram para o meio da quadra eu as segui insegura querendo me esconder, os garotos que estavam jogando pararam  para olhar as garotas com o mini uniforme eu odiava chamar atenção, e nesse momento era isso o que estava acontecendo parecia que tinha uma placa de neon em mim eu era  "carne nova no pedaço" como ouvi um menino sussurra para o outro,me juntei as meninas. Eu estava querendo correr dali mas não podia perder aula eu era uma aluna exemplar e devia continuar assim, estava tudo indo bem a professora disse que começariamos com alguns exercicios e fizemos a vergonha aumentou mais ainda mas fiz, sabe aquela sensação de que quando o dia esta ruim e vc acha que nada mais pode piorar esse era um daqueles dias, eu estava lá flexionando os braços como a professora tinha dito e um infeliz da vida falou "bem que disseram que as brasileiras eram gostosas" eu parei o que estava fazendo para procurar o garoto que dissera isso e o fuzilar....não fuzilar não! Metralhar seria melhor, com os olhos eu estava com tanta vontade de estrangular o idiota que eu podia até voar, olhei em volta procurando o demonio  e reparei que todos tambem haviam parado e estavam me enacarando,  vi justin me olhando sério com a bola na mão e logo a frente dele um garoto com sorriso malicioso olhando pra mim era ele AH! me deu uma vontade de mostrar o dedo do meio pra ele mas eu apenas me virei calmamente pra professora que não estava com uma cara nada boa e perguntei:

__Eu posso dar um soco nele, ou eu vou ser expulsa?_falei cinicamente.

Todos riram com a pergunta mas ignorei e voltei a encarar a professora que parecia pensar.

__Bem INFELIZMENTE não!_disse ela destacando bem  a palavra infelizmente.

__Então eu posso ir lá agradecer o elogio?_perguntei como uma dessas garotas manhosa_juro que não farei nada, não precisara me levar para a diretoria. 

A professora apenas balançou a cabeça acentindo e pediu para todos os outro voltarem ao que estavam fazendo, segui com passos vagarosos até o outro lado da quadra e parei emfrente ao garoto que me olhava com um sorriso mais largo ainda, vi justin se aproximar um pouco junto com os outras mas diferente deles ele estava se aproximando por que estava preocupado com medo de que acontecesse algo.

__Olá garotos,_falei sorrindo, respirei fundo e voltei a olhar a pessoa a minha frente_eu não sei quem vc é e nem quero saber, por que pessoas com vc não merece meu respeito_os garotos falaram UHHH para a criança a minha frente_eu apenos quero que saiba que eu não sou nada sua e que vc deve me tratar com respeito_disse colocando as mão atrás das costas ainda sorrindo_eu não gosto de arrumar confusão, então espero que esteja ciente!_o garoto agora estava serio_ muito obrigado pela atenção e pelo elogio mas eu não uma dessas que se contenta com pouco, e se por acaso vc estiver pensando que eu sou igual a uma das suas fans ali, que eu vou cair aos seus pés só porque me elogiou está redondamente enganado eu prefiro conteudo á embalagem!_disse dando as costas ao garoto pude ouvir os garotos atrás rirem, cheguei até o circulo que a preofessora fizera e algumas garotas me olhavam com cara de "por que vc fez aquilo?" e outras com imensos sorrisos, as chealeaders me encaravam com cara feia, a menina ao meu lado percebeu e cuchichou que elas deviam estar com cuime do que o garoto falou, e tamebem falou que eu mandei bem. A aula passou rapida, nos ja estavamos no vestiario e eu já havia trocado de roupa então fui para ultima aula, procurei prestar bastante atenção mas estava cansada depois de todos aqueles exercicios e nem vi como a aula passou rapido tambem, saia da sala e parei em frente ao cartaz para incriçoes da peça de teatro e coloquei meu nome, me encotrei com vitor no estacionamento ele estava conversando com alguns meninos e entre eles estava o garoto com quem eu me estressei na aula de educação fisica, entrei dentro do carro sem nem olhar para vitor coloquei o cinto de segurança e fiquei olhando enquanto ele se despedia dos garotos, entrou no carro e deu a partida não falei com ele durante o caminho e quando cheguei em casa sai apressadamente do carro, eu sabia que ele sabia que eu estava brava por causa de hoje mas eu era assim ficava com cara feia por qualquer coisa!, assim que cheguei em casa 'morrendo de fome' fui para a cosinha mamãe havia preparado o nosso almoço mas eu queria comer alguma coisa doce então peguei o "meu" potão de sorevete calda de chocolateM&M's bolacha recheada e subi para meu quarto,.  Estava eu lá no meu quarto jogada na cama quando meu cell toca, atendi ele no primeiro toque e era quem eu mais queria ver e falar , as minhas melhhores amigas!!!!

__AH meu Deus eu estava aqui quase morrendo pensando que vcs se esqueceram de mim!!_choraminguei.

__Clair do ceu pare com esse drama garorota! tambem estava com saudade de vc bebe_disse debora rindo.

__Cade a Thais?, ela ta ai?

__Ta sim, eu liguei pra falar para vc ficar on no skype ai nos podemos nos falar melhor.

__ já to indo pro skype jajá a gente se ve_disse desligando o cell Corri para a varandinha com meu netbook nas mão tinha uma cadeira ali e me sentei na mesma ligando o skype, parecia que ia demorar uma eternidade para aquela birosca ligar estava impaciente queria ver minhas bests, e parece que meu desejo fora atendido  por que alguns segundos depois debora e thais apareceram na tela todas sorridentes e aprimeiracoisa que fiz foi gritar.

__AHHHHHHHHHH suas coisas, vcs não sabem o quanto quero matar vcs_disse com lagrimas nos olhos.

__Agente tambem te ama_disse debora ironica

__Clair a gente tambem estava morrendo de saudade mas a semana estava meio agitada_disse thais sorrindo como quem se desculpa

__Eu tentei ligar pra vcs umas trilhões de vezes!_suspirei.

__Como esta a escola?_perguntou debora.

__Esta indo bem, eu sinto falta de vcs não é a mesma coisa eu não falo com ninguem praticamente_disse eu já chorando

__Ah clairzinha eu queria esta ai para te braçar miga-miga.

__Eu estou sem falar com o Vitor, ele vive pegando no meu pé.__Vc sabe STAY STRONG, tudo vai dar certo nos vamos ficar juntas de novo._disse debora sorrindo e me fazendo sorrir.

__Sempre! vc lembra "say ..... _começamos a cantar desafinadamente wannabe das spice girls, olhei para o lado de relance e vi Justin sorrindo pra mim e murmurou algo  que eu não consegui ouvir e saiu balançando a cabeça.

__Ei! vc ta ai, acorda!_disse debora olhei para a tela assustada.

__Ah, claro que eu estou aqui.

__Hmmmmm.

__vcs são bestas_ disse rindo, ouvi um barulho lá embaixo.

__Não saiam dai eu volto já! 

Deixei o computa ador na cadeira e sai do quarto, desci as escadas pulando olhei em volta e vi vitor quase sendo engolido pelo armário da bagunça, fui até ele e perguntei o que elequeria ali e ele disse que queria pegar sua prancha (obs: meu irmão depois de quase implorar para minha mãe começou a fazer aula de surf, ele até tentou me ensinar mas não deu muito certo), bom ele tinha conseguido mas a bagunça tinha ficado então sai de lá e mandei ele arrumar tudo direitinho. Subi as escadas cantarolando não contendo a emoção de ver minhas amigas novamente, entrei no quarto correndo  e fui pra varanda peguei meu netbook e coloquei em minhas pernas olhei para as meninas Thais estava fingindo falta de ar e falando que ia ter um treco e debora estava gritando falando algo como "eu fui pro ceu e voltei".

__Acho que não prescisa de tudo isso só porque vcs estão me vendo!_ela olharam pra mim com um sorriso malicioso.

__Então é por isso que aquela hora vc estava sonhando acordada_falou debora

__Vcs estão falando do que?_olhei pra elas com cara de WTF?

__Sério clair eu tive a visão do paraiso a dois minutos atrás._thais disse se abanando_vc não disse que tinha um deus grego como vizinho!

__Ah.... o justin. oque vcs viram_perguntei com os olhos semi-serrados.

__O seu vizinho ali sem camisa _disse thais_vc é tão sortuda!

__Nem tanto, ele tem namora e ela é lider de torcida_funguei

__Então ele é.......ocapitão do time de basquete_falamos juntas rapidamente começamos a procurar alguma coisa verde.__Sorte pra hoje, amanhã e sempre_eu disse segurando o vazinho de flor na mão enquanto riamos.

__Vc já falou com ele?_perguntou thais e eu balancei a cabeça. 

Contei a elas tudo o que havia acontecido desde o incidente do karaokê até agora, elas disseram que queriam estar aqui naquele momento de fraqueza minha e que sabiam que isso iria acontecer a algum  momento, e que eu era sortuda por ter um vizinho "deus grego" me ajudando, disseram para eu me divertir e para de ser anti-social e que logo ela estriam aqui para me verem, me ajudarem e ver meu vizinho gato depois de comentar que ele era um amor de pessoa, gentil, educado um cavalheiro e ainda por cima sabia cantar e tocar violão claro que antes verifiquei se ele estava lá mas pra minha sorte não, vi ele saindo com meu irmão chaz e ryan acho que iam a praia por isso o vitor queria a prancha, infelizmente tivemos que nos despedir as garotas tinham que sair para o meu azar então dei tchau a elas e fui para o quarto coloquei o netbook encima da cama e fui para o quintal da frente, ali estava prescisando de algumas flores e de cores tambem, quando eu começasse a trabalhar eu traria algumas, voltei para dentro e como não tinha mais nada pra fazer deitei no sofá.

 Os dias se passaram sem muitas surpresas, na quarta fui para o meu pimeiro dia de trabalho eu me atrapalhei em algumas coisas mas é uma experiencia maravilhosa, acertei meus diasde  trabalho e meu pagamento eu trabalharia  de sengunda a sexta das 1:00 hrs até as6:00 hrs e de sabado se eu quisesse ir das 10:00 hrs as 2:00 hrs eu receberia todo o dia 20 que foio dia que eu havia começado a trabalhar. Hoje é sexta feira e eu estava voltando do trabalho, com algumas flores que Billy me deu, estava andando faltava apenas 2 quarteiroes para chegar em casa, eu não prescisaria vir a pé se estivesse falando com o vitor ainda não nos resolvemos e eu não estava nem um pouco interessada sobre isso, na escola não teve nada demais a professora de literatura disse que as audições para os papeis da peça seriam daqui a dois meses  e quando a mesma chegasse ela falaria o que deveriamos fazer, eu tambem não me sentava com os garotos no intervalo prefiria sentar sozinha e ler um livro, o garoto da aula de fisica nunca mais mecheu comigo, eu conversava frequentemente com Caitlin, com justin eu só falava quando era nescessario nas aulas de literatura. 

Abri a porta de casa e dei de cara com giovanna e vitor quase se comendo no sofa(tinha me esquecido que ela viria passar o fim de semana aqui, e pra piorar tudo mais ainda teria quedividir o quarto com ela), andei apressadamente enquanto ela tentava falar comigo e bufei quando ela disse "estava com saudade de vc!" toda animada, ela pensa que esse teatro delame engana mas esta muito enganada, coloquei minha bolsa em cima da mesa e fui para o quintal dos fundos com as flores na mão, ouvi a porta atrás de mim se abrir sabia que era o Vitor então nem ousei em me virar ele parecia estar bravo.

__Oque foi aquilo lá dentro?!_ele perguntou.

__Aquilo oq?_

_Não se fassa de sonsa Clair!

__Eu?

__Sabe vc mudou muito, ela só estava tentando fazer com que vc gostasse dela, podia ser ao menos gentil com ela?

__Eu não gosto de falsidade, e nem de ser falsa , eu não mudei eu so estava fazendo o que eu devia fazer a muito tempo!

__Tratar os outros mau, acho que vc já fazia a muito tempo!

__O que eu fiz pra vc?_agora praticamente eu gritava

__Pra mim nada, mas pra ela sim, ela esta lá dentro se sentindo a pior pessoa do mundo.

__Como vc pode ser tão burro, não ve que ela esta fingindo_ eu estava impaciente, querendo quebrar a cara daquela garota_eu não estou afim dessa conversa.

__Não, esta afim do que então, de vomitar tudo o que vc come!, de se cortar como fazia antes! 

As lagrimas escorriam pelo meu rosto, ele havia tocado no meu ponto fraco e eu percebi que ele sabia pela cara de tristeza que ele fez, mas ele estava errado eu me cortava sim mas ja tinha dois anos que eu não fazia isso, e eu nunca se quer vomitei por que eu quis eu não tinha bulimia, ele estava me acusando de fazer algo que eu nunca fiz, sai correndo de lá subi as escadas e bati a porta do quarto com força, gritando todos os xingamentos que eu conhecia, peguei meus travisseiros e taquei na porta, sentei no chão abraçando os joelhos me balançando pra frente e pra trás, fiquei alguns minutos assim até ouvir tres batidas discretas na porta da varanda, limpei meus olhos e me levantei, olhei para minha mão e ela estavapreta eu devia estar parecendo um panda, e fui andando até a porta e quando a abri fechei-a novamente, justin estava para nela com alguma coisa na mão.

__Por favor, deixa eu entrar?_ele pediu com a voz suplicante, fazendo cara de cachorro sem  dono, abri a porta novamente e deixei ele entrar, fui até a porta e peguei os travesseiros que estava ali não virei em nenhum momento para ver o que ele queria, estava com vergonha porque provavelmente ele devia ter ouvido a discussão, coloquei os travesseiros na camae me sentei no meio da mesma,criei coragem e olhei para ele que estava com um sorriso de que se desculpa no rosto.

__Pensei que quisesse conversar_disse ele mostrando o pote de sorvete e as barras de alcazuis que estava em sua mão, ele se sentou ao meu lado cruzando as pernas abriu o pote sorvetee o saco de guloseimas pegou duas colheres me deu uma e ficou com a outra, olhei pra ele e sorri sussurrando um "obrigada", ele balançou a cabeça e deu uma colherada no sorveteme incentivando a fazer o mesmo, era o meu sorvete preferido de morango com flocos.

__Então por onde quer começar?_ele perguntou

__Que tal sobre aquela parte sobre eu ter medo de palco_ ele apenas balançou a cabeça para que eu continuasse.

__A uns dois anos eu namorava.....

*Flashback on:

__Esta ansiosa para deixar todo mundo de boca aberta quando ouvirem sua voz_perguntou Henrique me abraçando enquanto andavamos pelos corredores vazios da escola, a essa horat odo mundo já devia estar no auditorio da escola esperando as apresentações começarem. 

Era junho e hoje haveria o show de talentos e por insistencia de henrique e de Kate eu decidi participar, Kate era lider de torcida e melhor amiga o que eu achava estranho, ela era a unica que me entendia nessa escola e Henrique meu namorado ou como eu gostava de dizer em pensamento "o amor da minha vida" ele era o cara mais perfeito do mundo, fofo inteligente bonito, e capitão do time de basquete já namoravamos havia 6 meses. Andando por aquele corredor a lembrança de quando eu conheci e me apaixonei por ele passou por minha cabeça'Eu o conhecia desde a terceira séria e tinha aquele amor platonicoque a maioria das garotas tem pelo cara mais popular da escola, e como elas eu achava que ele nunca me notaria nunca daria bola pra mim, quando nos falamos pela primeira vez eu quase tive um ataque, era dezembro e eu combinei com Kate de patinarmos de no gelo num centro perto dacidade em que haviam colocado uma pista de gelo lá, estava muito frio nesse dia eu estava ansiosa para aprender a andar (pois é eu não sabia andar disso), kate estava indo bem não precisava mais da ajuda dos professores enquanto eu estava levando uns dez tombos a cada cinco minutos, decide que queria andar sozinha eu estava convicta de que seria capaz de fazer esse feito, consegui me equilibrar nas laminas do patins e dar alguns passos eu estava tão feliz que estava conseguindo andar que não percebi que iria bater e foi o que aconteceu bati em alguem e cai pra trás a pessoa caiu em cima de mim, olhei para frente e vi que era  Henrique durante alguns minutos nossos olhares se cruzaram e eu abri um sorriso que nem uma boba ele se levantou e me estendeu a mão para fazer o mesmo, eu iria pedir desculpas mas ele me interrompeu dizendo que não precisava.

__Não precisa pedir desculpas eu tambem estava distraido vendo uma menina linda conseguir patinar_disse ele abrindo um sorriso lindo

__Esta tentando me cantar, isso é estranho pra quem me conhece desde a terceira série e nunca sequer trocou uma palavra comigo_falei, quase tento um treco do coração.

__Acho que não funcionou, eu tinha vergonha naquela epoca_ele sorriu se desculpando_mas que tal eu te ajudar a andar_ ele perguntou me olhando nos olhos, quem é que recusaria um pedido desse jeito. 

Foi assim que começamos as nos falar, alguns dias depois ele me convidou para um encontro e depois começamos a namorar, eu me sentia feliz por andar por aquela escola abraçada com ele, por estar agora com a pessoa mais maravilhosa do  mundo ao meu lado. Sorri involuntáriamente.

__No que esta pensando?_perguntou ele me tirando dos meus devaneios

__Em quando eu te conheci_ disse olhando pra ele enquanto ele acabava com cada espacinho que estava entre a gente para me dar um beijo. 

Encontrei Kate atrás do palco, ela estava estranha e quando eu lhe perguntei o porque ela dise que era por causa estava ansiosa para minha apresentação, ela e Henrique ficaram o tempo todo comigo atrás do palco, vitor e mamãe foram lá para me desejarem boa sorte mas tiveram que ir se sentar se não perderiam seu lugares disseram me que estava cheio me deixando mais nervosa, já estava  quase chegando a hora da minha apresentação e eu ja sentia um friozinho na barriga, henrique e kate tiveram que ir mas antes me deram um abraço de boa sorte e henrinque um beijo dizendo "nós vamos bater palmas mesmo se vc for mal" dei risada e peguei o violão dedilhando algumas notas enquanto não chegava minha vez, eu estava feliz eu iria cantar a musica dele! .

Ouvi meu nome soar pelos alto falantes e segui até o palco insegura, mamãe e vitor me deram um sorriso de encorajamento  o toque da musica começou a encher o palco procurei henrique e kate por todos os lados mas não os vi e isso fez com que eu travasse, só havia um casal se beijando no fundo do auditório, olhei mais precisamente para ver quem era e reconheci Kate e logo depois henrique, a musica que já havia chegado na parte em que eu cantava estava ecoando pelo local mas eu não conseguia mover um dedo se quer para fazer algo eu estava presa no momento que acabei de presenciar meu namorado e minha melhor amiga se beijando, o violão caiu de minhas mãos fazendo um barulho estrondoso e tambem com que os dois me olhassem assustados  podia sentir o olhar de todos em mim e me perguntava porque não me tiravam dali logo os traidores tambem me olhavam com cara de suplica, como se eu fosse os perdoar por incrivel que pareça conseguir mover meu labios para sussurrar.

__Eu não consigo fazer isso.

 Sai correndo do palco esperando que acontecesse algo que viesse o choro a esteria, mas nada veio eu me sentia como uma pedra fria, não conseguia ouvir meu coração minha cabeça estava vazia, ouvi um monte de vozes perto de mim perguntavam-me se eu estava bem e por que eu estava palida me ofereceram agua com açucar mas eu nada respondia, minha mãe evitor vieram ver se eu estava bem, me braçaram me chacoalharam vi kate chorando e henrique se aproximarem e involuntáriamente dei um passo para tras balançando a cabeça em negação, eu ovi seus pedidos de desculpas mas nada adiantou, sai andando dali e fui em direção ao carro. 

Depois disso só consegui ir alguns dias para a escola não aguentava olhar para cara dos dois e muito menos ouvir suas vozes, eu me sentia um zumbi, da escola pra casa não saia mais pra nenhum lugar, faltei uns tres dias seguidos e no outro descobri que henrique e kate estavam juntos, as pessoas olhavam pra mim com pena quando eu passava por eles no corredor eu me sentia pessima me sentia horrivel por dentro como se eu não fosse nada,me senti enganada burra, vendo eles sorrindo ou se beijando no corredor henrique me olhava com tristeza e kate se quer me olhava, só agora pude perceber o quão falsa ela é,o que me matava era que ele nunca veio falar comigo por que fez aquilo se ele me amava.

Quando parei de ir a escola tambem parei de comer e comecei a me cortar escondida, eu comecei a me achar feia, gorda depois de ver o quão perfeito eles ficavam juntos, vitor descobriu e o resultado disso tudo vitor foi na escola e bateu em henrique  foi expulsso tivemos que mudar de escola o que foi bom pra mim mas eu me sentia culpada por tudo isso que aconteceu na minha vida com as pessoas a minha volta, minha mãe andava preocupada  e não conseguia dormir direito a noite com medo de que eu fizesse algo eu andava tão calada que ela achava que eu estava armando algo, que eu não quisesse mais viver, meu pai veio tentou me levar embora por alguns tempos mas eu não quis, na nova escola conheci as garotas que me ajudaram a passar por tudo isso.

Eu havia melhorado, comecei a comer novamente e parei de me cortar as cicatrizes do corte quase não apareciam então mamãe não percebeu nada, quando tentei tocar violão novamente e cantar, não consegui eu simplesmente travava não saia nada eu havia pegado trauma um trauma causado por uma dor no coração"*

Flashback off:

__......E o pior é perceber que eu ainda amo a pessoa que me despedaçou!_eu contava com lagrimas nos olhos para justin, o pote de sorvete acabava de terminar.

__Eu sinto muito_ele suspirou me olhando nos olhos_se eu te conhecece na época.

__Eu sempre ouvi que o primeiro amor agente nunca esquece, eu não vou esquecer eu sempre vou lembrar dele, como um despertador que toca de 5 em 5 minutos,e vai ser apior lembrança que eu terei!_eu estava deitada nas pernas de justin, enquanto ele mexia em meus cabelos.

__Você não precisa lembrar dele, vc pode esquece-lo e eu vou te ajudar!

__Então quer dizer que vc é meu amigo!?_perguntei sorrindo enquanto ele enxugava meu olhos.

__Serei seu MELHOR AMIGO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

biscoitinhos eu fiquei sabendo de uma coisa muito tragica, o Nyah vai proibir fics que não sejam originais, ai nos vamos ter que dar adeus a nossos sonhos, isso é uma puta falta de sacanagem com nós, agente devia fazer algo!
Eles tambem vão excluir todas as fics que não sejam originais:(, eu vou morrer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.