Best Friends escrita por lillyh


Capítulo 5
amigos!?


Notas iniciais do capítulo

obrigada a todos que estão acompanhando a fic, isso é muito importante pra mim!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215079/chapter/5

 Eu definitivamente podia falar o justin é um amor de pessoa e super gentil, nos conversamos o bastante pra sabermos que nos dariamos muito bem, ele tocou todas as musicas que pedi, sempre com um sorriso no rosto que me deixava encantada, conversamos sobre musica, sobre minha vida no Brasil, sobre sua vida aqui na california sobre a escola sobre como aqui é bom, e o quanto eu iria me divertir,mas infelizmente tivemos que parar de conversar depois de o vitor colocar a cabeça pra fora e dizer que se não parassemos de conversar ele iria arrancar nossas cabeças e colocar no para-choque do carro dele (obs: meu  irmão sonha muito, o coitado nem tem um carro!) ai tivemos que parar de conversar. Eu nao poderia classificar o justin como amigo ainda nos so passamos 3:00 hrs conversando, e aposto que amanha se ele aparecer na minha frente eu irei ficar sem fala como se o gato tivesse comido minha lingua, ontem a noite eu so consegui falar com ele por que estava nos meus 20 segundos de coragem que durou 3 hrs, bati meu recorde.

 Me levantei hoje tive uma noite sem sonhos, escovei os dentes coloquei uma roupa confotavel pois hoje meu dia seria cheio iria procurar um emprego, entao vesti um short jeans com bolsos pra fora e uma blusa azul com renda na alça com coraçãozinhos branco e uma sapatilha bege, nao passei maquiagem meu rosto estava precisando respirar, fiz um rabo de cavalo em meu cabelo e ficou bom pois as pontas estava com cachos, nao coloquei muitas bijuterias coloquei apenas um brinco que eu sempre uso pequenininho em formato de coração, meu anel com o simbolo do enfinito e minha correntinha com meu nome,passei meu perfume peguei meu celular e minha bolsa. 

Desci as escadas correndo a mesa do cafe estava posta, peguei um pão coloquei queijo e presunto e coloquei o suco de morango no copo, comi rapidamente peguei uma agua na geladeira, e pude ver um pos-it colado na mesma, vitor havia escrito, estava dizendo que saiu e voltaria logo, peguei uma maçã na fruteira e coloquei na bolsa arrumei a mesa lavei a louça e sai apressada, peguei o jornal que estava perto da porta, o abri e fiquei olhando os classificados. Fechei o jornal, e comecei a olhar a vizinhança, nao tinha percebido como aqui era bonito, olhei a casa vizinha que era a do justin, e tinha dois garotos olhando pra mim, um deles tinha uma bola de basket na mão, pra não ser mal educada dei um sorrizinho, a porta da casa do justin foi aberta e  ele saiu por ela, ele estava com uma bermuda vermelha e sem camisa falou alguma coisa pros meninos e depois olhou em minha direção e deu um sorriso de tirar o folego, tambem sorri e acenei.

Eu nao sabia pra que lado eu iria, essa era a parte ruim de morar em lugar que vc nao conhece a minha unica escolha era perguntar aos meninos, andei ate a onde eles estvam e com a maior vergonha do mundo chamei o justin.

__Justin!?_gritei e ele veio ate mim_vc poderia me ajudar?

__claro.

__Hum... é que eu nao sei pra que lado fica o centro, minha mãe saiu e meu irmão tambem, vc poderia me explicar como se chega la?

__ Vc vai para direita segue reto vira na segunda esquerda..._enquanto ele ia explincando eu ia fazendo caretas. _e perto daqui.

__  Muito obrigada.

__Nao foi nada! Sai andando na direção que ele me falou,( talvez nao seria dificil!)pensei com entusiasmo.

__Ei!! espera_gritou justin Me virei e ele veio correndo em minha direção, estava engraçado e lindo com os cabelos voando ao vento, ele conseguiu me alcancar.

__Espere, eu te levo_disse ele.

__Nao prescisa, nao quero atrapalhar vc e seus amigos, nao se preocupe vai ser facil!_ disse sorrindo timidamente,e ele mais uma vez deu sinais de que e um cavalheiro, mas eu nao poderia aceitar ele iria parar de jogar para me levar ate o centro.

__Eu insisto, é rapido e acho que os meninos nao vão se importar_ instintivamente eu olhei pros meninos que estava nos olhando.

__não, mas muito obrigada!.

__Se vc for de carro sera mais rapido_disse ele dando um sorriso que fez meu coração ficar descompassado, eu teria que aceitar, quem nao aceitaria com ele dando um sorriso desses.

__Tudo bem._cedi_mas vou ficar te devendo uma.

__Como quiser!, vamos vou colocar so uma camiseta_disse ele, olhei para os meninos que agora conversavam_ou vai querer ficar ai na calcada da senhora Estevenson, o cachorro dela nao gosta muito que pessoas fiquem paradas ai jaja ele a parece e eu tenho certeza que ele vai correr atras de vc!_disse ele me fazndo rir e comecar a andar.

__Entao é melhor sairmos daqui! 

Fomos andando ate sua casa, ele me chamou para entra mas recusei, falei que iria ficar ali fora mesmo, ele entrou e me deixou ali com os meninos, estava um silencio muito estranho eu ja estava pensando sair dali, eu nao gostava que pessoas ficassem me encarando,me faziam achar que eu parecia o E.T, uma doida, estranha e sei la oque. Pelo canto do olho pudever os dois garotos se aproximando de mim, mas fingi cara de paisagem (sempre faço isso).

__Oi... eu sou chaz_disse o menino de cabelos pretos caindo nos olhos, fanzendo com que eu virasse e o olhasse, ele estendia a mao dando um sorriso timido.

__Oi, sou Claire_disse apertando sua mao.

__É um prazer te conhecer_sorri timidamente e falei um "muito obrigado".

 O outro garoto de repente empurrou chaz, pegou minha mao e deu um beijo na mesma me olhou e sorriu como alguem que esta paquerando outra pessoa, a primeira coisa que veio emminha cabeca era "esse garoto e doido".

__Oi gata, eu sou Ryan,Ryan buttler mas as gatas podem me chamar de Ry,Ryzinho,gato..._disse ele ainda segurando minha mão.

__Menos ryan, pode parar de dar seu show vai deixar a garota assustada_disse justin me dando um susto e desmanchando o sorriso sedutor que estava no rosto de ryan.

__Hum... sou Claire_disse eu segurando o riso.

__Ja acabaram com as apresentações, eu preciso leva-la ao centro vcs fiquem ai, daqui a pouco eu volto. 

Os meninos acentiram, chaz ainda nao parava de rir e Ryan estava com cara de tacho. Segui Justin ate seu  carro e ele como um lindo cavalheiro que ele era abriu a  porta do carona para mim sorrindo, entrou no carro e deu a partida.

Metade do caminho ele foi me explicando detalhadamente como eu chegava ate la de onibus, a pe ou de taxi, tambem me ensinou voltar me perguntou o qu eu iria fazer la e se desculpou por ser curioso.

__O que vc ira fazer la?_ele havia perguntado.

__Procurar um emprego_lhe disse olhando pela janela a movimentação la fora.

__Desculpe-me por ser curioso_disse ele sorrindo como quem se desculpa, me fazendo olhar para ele com um sorriso bobo no rosto.

__Tambem sou._respondi.

Essa fora a unica conversa que tivemos durante o caminho, as vezes me pegava olhando-o enquanto dirigia, olhava o sorriso bobo que sempre pairava em seus labios, as caretas que ele fazia quando algum motorista folgado o fechava, ele cantando baixinho alguma musica, mas tambem as vezes eu era pega o adimirando, isso aconteceu apenas duas vezes( gracas adeus) e nas duas eu desviei meu olhar para frente corada, sentia ele me fitando de vez enquanto me fazendo rir. Era estranho estar ali no carro com ele, estar num carro de uma pessoaque nem conheço direito, ele estava quebrando um galho pra mim, estava me ajudando sem tambem me conhecer direito, mas parecia que isso pouco importava pra ele, parar seu jogo com os meninos para me dar uma carona, isso era gentil.

Senti o carro  que parar ja haviamos chegado, nao era tao longe.

__Muito obrigado,e vc ja sabe estou te devendo uma, o que precisar e so pedi_disse abrindo a porta.

__Nao se preocupe com isso, vc sabe como voltar, entao meu trabalho esta feito!.

__Sim, muito obrigado de novo_sai do carro dando um aceno, ele retribuiu. 

Vi seu carro desaparecer na esquina, suspirei pensando no dia que teria hoje, olhei o lugar a minha volta, era lindo cheio de lojas, fastfoods, lojas de grandes marcas como Coco channel,Dior etc, nao é a toa que e chamado de paraiso das compras, ainda bem que meu pai havia me dado a mesada, eu poderia comprar algumas coisinhas, ah como eu amava fazer compra principalmente sapatos, fui andando dando algumas olhadas nas lojas esse seria um grande, dia. 

Ja estava no fim da tarde havia entrado em varias lojas com plaquinhas escrito admite-se mas nenhuma era boa, tambem fiz algumas compras, entrei numa livraria comprei alguns livros e aproveitei para ver se tinha alguma vaga mas infelizmente nao esse era o tipo de lugar que eu adoraria trabalhar, na loja de cd que eu entrei tambem, estava indo embora  ja havia desistido de procurar amanhã eu faria isso,mas vi uma floricultura com flores tao linda que decide parar, tinha um senhorzinho no balcão arrumando um buque, lindo de rosas e lilases, duas de minhas flores preferidas eu era especialista em flores, entrei na loja e fui olhar algumas flores que estava numa prateleira.

__Gosta de flores?_perguntou o senhor com um sorriso simpatico no rosto.

__sim, AMO elas!

__Entao, aqui esta_disse ele me entregando uma rosa branca_uma linda flor para uma flor!

__Muito obrigada_anasalei  o cheiro da linda rosa , e derrepente uma luz se acendeu em minha cabeca, nao custaria nada eu perguntar se havia vaga para trabalho, e se ele dissesse que sim eu iria me considerar uma garota de sorte.

__Hum...o senhor tem alguma vaga aqui, pode ser para qualquer coisa , balconista, para arrumar as prateleiras, varrer o chão_eu disse falando rapido demais fazendo o senhor rir_qualquer coisa serve...eu só quero arrumar um emprego_disse dando um sorriso amarelo.

__Bem acho que vc leu meus pensamentos, eu estava prescisando de uma balconista que tambem possa cuidar das flores quando eu estiver fora_meu sorriso agora se tornou mais pronunciado_e vejo que vc é perfeita!

__Ah! muito obrigado senhor....?_eu ainda nao sabia seu nome.

__Oh...como pude me esquecer sou Billy_disse ele estendendo a mão.

__Claire, sera um prazer trabalhar para o senhor.

__Bem... vc pode começar quarta-feira as três horas, e ai nós acertamos os horarios e os dias de folga.

__Claro,  bem agora eu tenho que ir se nao minha mãe vai mandar a policia atrás de mim._disse rindo.

__Ah sim não quero ser acusado de sequestro_disse ele dando  uma gargalhada.

__Até quarta então, tchau!

__tchau querida.

 Ainda bem que eu tinha guardado dinheiro para o taxi, peguei o primeiro que vi, dei o endereço e ele começou a dirigir, durante o caminho fiquei praticamente cochilando.Quando estava quase dormindo o homem me chama avisando que havia chegado dei o dinheiro e abri a porta do taxi,(que estava parado em ffente a minha casa) e pude ver com minha visão periferérica uma movimentação da casa ao lado, virei para olhar melhor e vi Justin com aquele sorriso doce e....apaixonado, apaixonado?!, como assim???.

Segui seu olhar e foi ai que notei a garota ao lado dele, olhei ela de cima abaixo, descriçao: cabelos castanho escuro ondulados  na altura da cintura, magra igual palito, branca, boca de quem chupou muita chupeta quando era criança, esse era os defeitos que eu havia colocado mas, se vcs olhassem da perspectiva que eu sem botar defeitos, vcs veriam uma modelo da victóra secrets desfilando no gramado dos Bieber, parecia que ela estava em camera lenta, que havia algum efeito especial ali nela, talvez um mega ventilador pra fazer o cabelo sedoso dela voar pratras como se estivesse num comercial de um shampoo caro, deviam ter colocado glitter tambem pra que ela brilhasse mais que um globo de festa, acho que até o carinha do taxi, estava olhando de boca aberta a garota, ela esta com uma blusa de alcinha  rosa bebê, uma saia jeans com os bolsos rasgados, e uma sapatilha rosa mais escura que sua blusa, uma bolsa bege no ombro e..e...e de mão dadas com o bieber, só agora eu pude perceber o porquê  o sorriso apaixonado, as mão entrelaçadas, bem eles deviam ser namorados! (ah, não sua anta eles são irmãos) pensei comigo mesma, olhei mais uns intantes para a garota e para o Justin, ele sorria como se visse o sol pela primeira vez e ela apenas abaixava a cabeça com umsorriso timido, que cena que casal apaixonado eu estava vendo parecia igual aqueles filmes em que acontece amor a primeira vista e os protagonistas tem que sorrir um para o outro como dois retardados,sem bricadeira isso esta me deixando enjoada....

__Hum.... moça vc não vai descer_disse o coitado do taxista.

__Ah, sim desculpe é que estava olhando o garoto que mora na casa ao lado da minha, e ele é um bom rapaz e eu....._o taxista olhou pra mim com cara de quem não dava a minima.

 Eu tive que sair do taxi, mas sai meia escodida (como se desse pra se esconder) a pior coisa que poderia era ele querer vim falar comigo e eu ter que falar com aquela garota. Andei como o flash, estava á apenas cinco passos da porta ouço a voz que fez meu coração gelar.

__Ei, Clair? Parei automaticamente aonde estava e decidi se me viraria, pude ouvir passo perto de mim (não tão perto), com o sorriso mais amarelo do mundo me virei.

__Eu queria saber se conseguiu achar alguma vaga!_disse ele todo alegrinho, a menina ao seu lado apenas o olhava sorrindo.

__Sim, graças a Deus sim!_disse ainda sorrindo amarelo, aquilo era estranho, ele se preocupando comigo, em vez de levar sua namoradinha pra sair.

__Que bom,_ a garota deu uma olhada pra ele_Ah, essa é minha namorada Selena_ A tal de Selena estendeu a mão e eu a apertei.

__Prazer, sou Clair_ disse com o sorriso mais entusiasmado que pude dar.

__Selena_ sem duvida ela devia ser modelo ou algo do tipo, olhando a de perto dava pra ver o quanto ela era perfeita, perfeita pra ele tambem, ela parecia a barbie em pessoa! Ficamos alguns segundos nos encarando, Selena lançava olhares animados e  apaixonados para o Bieber e pra mim olhares significativos tipo "ele é meu namorado, como eu sou sortuda"e "vou pensar, se vc pode ser minha amiga". Justin olhava pra ela com os mesmos olhos apaixonados de antes, e pra mim sorria como se estivesse feliz com aquilo, eu ter conhecido sua namorada, talvez ele tenha notado eu tão absorta nele, e eu apenas os olhava como os olhos sem nenhum entusiasmo eo sorriso amarelo, aquilo estava me cançando, parecer feliz em conhecer sua namorado, tive que quebra o silencio.

__Pessoal, infelizmente tenho que entrar, Justin muito obrigado por hoje mais cedo!_disse olhando disfarçadamente para a selena, aposto que ela iria perguntar a ele o que era_ e foi um prazer te conhecer Selena!.

__Não foi nada, bem entãoo nos vamos indo_disse Justin indo em direção ao carro_Tchau, até mais tarde!_disse ele abanando as mãos, Selena fez o mesmo. 

Entrei em casa dando um longo suspiro e me encostando na porta.

__O bichinho do amor está te perseguindo, querida?_levei um susto com m inha mãe parada na minha frente com as mãos na cintura.

__O que?, que bichinho?._perguntei.

__Nada, não só estava pensando alto, acabei de fazer o almoço esta uma delicia!_olhei para  minha mãe fazendo uma careta_que foi?_ela perguntou.

__Não vai perguntar onde eu estava, ou brigar porque eu demorei?_ela balançou a cabeça negando_então agora eu posso sair sem avisar?_pergundei com um sorriso de orelha a orelha.

__Se o justin sempre me avisar, sim!_ então ele havia falado a ela, (legal talvez ele pudesse ser minha babá), pensei sarcasticamente indo em direção a escada parecendo uma morta viva.

__Conseguiu?_ela perguntou sobre o emprego.

__Claro, eu sempre consigo!_respodi_quase sempre_disse dando risada._onde esta o Vitor?

__Esta no seu quarto te esperando, acho que ele vai sair e quer te levar.

__Hum...  Subi as escadas, entrei no quarto, Vitor estavá lá como mamãe disse, sentado de costas pra mim com algo na mão.

__Voltou a compor_perguntou ele.

__Ainda não terminei essa só tem cinco linhas, ainda.

__É otima!__Não, ainda nem faz sentido_disse tirando o papel da mão dele.

__Esta melhor do que a que vc fez pra ele.

__Eu sei, então o que vc quer?

__Ontei eu fui numa lanchonete maneira com os meninos e acho que vc vai gostar, então estava pensando se vc queria vir?

__Claro que vou estou morrendo de fome!_disse_ mas primeiro vou tomar um banho rapido, me espere.

__Tudo bem!_disse ele saindo do quarto. 

Coloquei as sacolas na cama, e fui para o banheiro liguei o chuveiro me despi e entrei na água, eu gostava da hora do banho era a hora de refletir, pensar no que aconteceu como hoje, ver o Justin com a garota não foi legal, não estava entendendo por que me incomodei com aquilo, a idéia de gostar dele estava fora de cogitação, achar que é coisa de retardado um casal olhar para o outro apaixonadamente, não era algo que eu fazia estava fora da minha agenda achar que o amor é coisa de retardado, mesmo quando meu coração era  partidoo que aconteceu algumas vezes, meu estomago roncou fazendo com que eu terminasse o banho, me enrolei na toalha e fui até o closet, duvida do momento: O QUE EU VISTO. 

Vasculhei meu closet a procura de algo legal para vestir, algo confortavel vi minha tão amada calça jeans, era de lavagem escura com alguns rasgos no joelho e coxa, minha mãe nãogostava daquela calça falava que parecia que eu fui pra guerra, peguei minha blusa cinza do mickey ela era um pouquinho larga e tinha as mangas compridas, dobrei-as e abaixei um poucoa blusa no ombro esquerdo deixando a alça do meu sutiã de renda a mostra, coloquei meu all stars preto, prendi meu cabelo num coque frouxo e bagunçado (N/A: imaginem o cabelo dela igual ao da Katy perry no clipe "teenage dream" na cena em que ela ve o carinha lutar, ela esta de coque e franjinha) passei muito rimel (adoro quando meu cilios ficam super grandes) passei blush e meu gloss de cereija, peguei minha bolsa preta e meu celular e desci, parei no pé da escada e dei uma pirueta.

roupada da clair:http://www.polyvore.com/best_friends/set?id=55165065

__Então, estou apresentavel dá para alguns garotos me paquerar?

__Você esta linda, agora vamos_ disse vitor pegando minha mão.

__Esta maravilhosa querida, tomem cuidado!_disse enquanto abriamos a porta.

__Sim!_responedmos .

Abri a porta do carro da mamãe e entrei, Vitor fez o mesmo ligou o carro e deu a partida no caminho conversamos muito ele me contou que a lanchonete ficava perto da escola, e que lá tinha karaokê, a lanchonete ficava um pouco antes da escola então não deu para mim vela, só foi falar da escola que veio o nervosismo, era a primeira vez que eu mudava de escola estava com medo de não me adaptar, de me acharem estranha nem tanto por que eu era!, a lanchonete não fiacava longe, logo estavamos no estacionamento.

Descemos do carro, vitorme deu a mão, gostavamos de andar de mãos dadas quando ele conheceu a namorada ela pensou que ele tinha outra que no caso era eu só porque me viu de mão dadas com ele, tive que mostrar meu RG pra ela, aquela doida, Vitor abriu a porta e entramos, o lugar era muito legal tinha decoração inspirada nas lanchonetes antigas, o chão era todo quadrilhado de preto e branco as mesas eram vermelhas os bancos eram estofados, era linda e estava super cheia o que me deixou meia acanhada, me encoli perto do Vitor quando vi Justin e sua namorada se beijando sentados perto das janelas de vidro escuro, ouvi alguem chamar e percebi que eram Chaz e Ryan que estava perto do casal vinte.

__Vc sabia que eles estavam aqui?_perguntei ao vitor.

__Mais ou menos_disse ele com um sorriso amarelo.

__Ei cara, sentem se aqui conosco_disse Ryan dando um sorriso caloroso para mim, fazendo Justin prestar a atenção na gente. 

Vitor olhou para mim, e depois para a mesa com seu novos colegas, me perguntando com o olhar se poderiamos nos sentar ali, como a boa irmã que eu era balancei a cabeça dando um sorriso, ele soltou minha mão para cumprimentar os meninos e a Selena e colocou a outra na minha cintura, como se me segurasse para não sair dali, e era exatamente o que eu queria.

__Princesa, não vai falar com a gente?!_perguntou Ryan, eu estava destraida que nem vi.

__Claro_disse estendendo minha mão ele olhou para minha mão e depois para mim decidindo algo, se inclinou na minha direção e me deu um beijo demorado na minha buchecha mefazendo rir_tudo bem, é assim que as garotas tem que cumprimentar os meninos, tinha me esquecido_disse ainda rindo.

__Sim,hum..já te disseram que seu sorriso é lindo_disse ele me fazendo ficar vermelha.

__Ryan, chega de monopolizar a garota_disse Justin, sério olhei para ele que agora sorria e depois para os outros principalmente para o vitor que estava com uma carranca para o Ryan.

__Menos Ryan se não quiser perder os dentes e ficar com um sorriso lindo!_disse meu irmão sarcasticamente, Chaz veio me cumprimentar.

__Oi, Claire pensei que vc não iria vir_disse Chaz me abrançando e dando um beijo na buchecha, por cima do seu ombro lancei um olhar para Vitor e ele apenas fez uma careta como quem se deculpa.

__Vitor me convenceu a vir_disse olhando séria para vitor assim que chaz me soltou, logo depois dele veio Selena nos cumprimentamos com aquele tipico beijinho de buchechas e disemos "oi".

__Justin_disse eu enquanto ele se aproximava de mim para me dar um beijo no rosto.

__Que bom que veio, Selena agora tem alguém pra conversar_disse ele se sentando novamente.

__Então já fizeram o pedido?_perguntou vitor, os meninos balançaram a cabeça negando_ então eu vou ir lá, o que vcs vão querer?. 

Cada um fez seu pedido, vitor perguntou o meu mas eu disse que iria lá com ele, fomos até o balcão eu estava de braços dados com o vitor, aparentando ser um tipico casal de jovens, pude sentir o olhar das pessoas que estavam ali em nós e tambem ouvir Selena perguntar se eramos namorados a Ryan que negou, vitor fez o pedido e voltamos a mesa , estavamos sentados assim Vitor,Chaz e Ryan, Selena de frente para Vitor, Justin de frente para Chaz e eu de frente para Ryan, logo nossos pedido chegaram, comemos de vez enquanto Ry fazia umas briccadeirinhas fazendo todos nós rirmos, Selena e eu começamos a conversar enquanto os meninos assistiam um jogo que estava passando, ela era legal não era muito metida,  era uma boa pessoa, as vezes atrapalhavamos justin, esse era o ruim de sentar entre um homem que esta assistindo um jogo, mas pra nossa sorte ele não se encomodou as vezes até entrando na conversa ou contando algumas piadas para nós, o jogo acabou rápido, e quando começou a troca de caricias entre os dois, me senti encomodada e que estava incomodando decide sair pra fora com a desculpa de que iria ligar para a Deby e a Thais, mas não era uma desculpa, eu queria mesmo falar com elas, me levantei da mesa.

__Aonde vc vai?_perguntou vitor.

__Vou ali fora ligar para as meninas, faz tempo que não falo com elas.

__Só faz dois dias_disse vitor fazendo os meninos e Selena rirem_ e a essa hora?

__Deixe a garota Vi!_disse Selly, esse era o apelido dela ela gostava de ser chamada assim.

__Vitor do céu essa é a unica hora que ela esta disponivel, meu deus eu  não fico enchendo seu saco quando vc vai ligar pra magrela!.

__Não, só almenta o som no ultimo volume_disse ele me fazendo rir e os outros também.

__Olha ninguem vai me rapitar não_disse eu fazendo cara de cachorro sem dono_e eu tambem não vou ir embora.

__Tudo bem qualquer coisa grite.

__Essa cara sempre funciona_disse selena.

__Eu sei por isso eu a uso com frequencia_ disse fazendos nós duas rirmos e darmos um toque.

__As garotas não prestam!_disse Chaz.

 Fui saindo dali rindo de chaz  depois de selena e justin voltar a se beijar, meu deus o povo que gosta de beijar, cheguei la fora e me encostei em uma das pilastras que havia ali, disquei o numero de deby e nada, redisquei umas 6 vezes e só chamava, então decide ligar para thais tambem só chamava, eu ia matar as duas quando eu visse elas,eu não queria entrar lá dentro de novo, os meninos iam ficar conversando e se esqueceriam de mim, Selena e Justin  ficariam num grude de dar nojo, e eu ia ficar sozinha lá, então é melhor fica sózinha aqui ouvindo musica do que lá olhando pro tempo, coloquei os fones de ouvido ia cansar ficar lá em pé, mas valeria a pena, eu sábia e não sabia ao mesmo tempo porque não queria ficar lá, o que eu sabia era que olhar o Justin e a selena juntos me lembrava da época em que havia alguem que me olhava com os mesmos olhos que justin olhava pra selena, me beijava com tanto amor e me fazia acreditar naquilo tudo, como dizem o primeiro amor a gente nunca esquece. Suspiro.

__Está pensando em alguém?_perguntou Justin fazendo-me levar um susto.

Coloquei a mão coração e tirei os fones.

__Vc me deu um susto.

__Desculpe, eu fui levar a selena e o vitor falou pra mim vim dar uma olhada em vc,

__Tinha que ser o vitor_disse enquanto Justin se encostava na pilastra de frente a minha, colocou as mãos nos bolsos, ele estava lindo com uma calça jeans azul escura camisa cinza de maga comprida gola v jaqueta preta e um supra cinza.

__Ele só estava preocupado, vc demorou._disse ele olhando pra mim.

__Eu liguei pras meninas mas nenhuma me atendeu, então fiquei aqui fora pra tomar um ar.

__Vc não ficou cansada de ficar em pé_perguntou ele rindo.

__É eu pensei nisso, mas eu demorei muito?

__Um pouco, já vai começar o Karaokê, vc não vai vir assistir com a gente é muito divertido.

__Talvez....._disse pensativa.

__Então eu já vou indo_disse ele indo em direção a porta_não quero ficar no frio, com as pernas cansadas.._disse ele me fzendo desistir de ficar ali.

__Espere_gritei_eu vou.

__pensei que vc quisesse ficar ai_disse ele andando na minha frente.

__Por que a Sell já foi embora.

__Ela ia dormir na casa de uma amiga para irem a juntas amanhã pra escola_ele disse.

__Mas quando vc namora não é seu namorado que te leva_perguntei mais pra mim mesma do que pra ele.

__Eu tambem pensei nisso_disse ele rindo novamente enquanto abria a porta para mim. 

Fomos andando lado a lado,até a mesa era estranho ficar a pouco centimetros dele, eu juro que poderia quase estar pulando aqui só por estar ao lado dele, e isso era mais estranho ainda, nos sentamos a mesa com os meninos, concentrados no palco que estava iluminado, o ambiente foi ficando um pouco mais escuro, mais pesado para dar destaque ao palco que agora já se encontrara com uma pessoa,a introduçãoda musica "Fuck you" do Cee lo green, enchendo a lanchonte olhei para o vitor ele parecia animado, olhei para chaz e ele estava com cara de bobo, para Ryan que estava paquerando a garota da mesa ao lado e  para Justin que percebeu meu olhar e sorriu se aproximando de mim para cuchichar no meu ouvido.

__Esse cara toda semana canta aqui, ele esta competindo com outro cara, no ano passado eles arrumaram uma briga feia tinha amburguer por todo lado_disse ele rindo sua respiração fazia cocegas em meu pescoço ri também.

 O cara cantou perfeitamente bem na minha opnião, e não na de Justin o seu arqui-inimigo cantou logo em seguida "i'm sexi and i know it" do LMAFO, fazendo eu e Justin apostar em quem cantava melhor, outras pessos cantaram e eu e justin ficavamos cuchichando um com o outro quem era melhor ou então falando de quem era engraçado, conversamos um monte sobre o karaokê, até Chaz subir ao palco para cantar "viva la vida loca" do rick martin, e cairmos numa gargalhada, eu tenho que falar foi um show a parte chaz cantando e dançando, ele errava algumas partes da musica rebolava pra lá e pra cá, introduziu na musica uma parte de rap que nem existia, e voltou ao mesa com as pessoas aplaudindo e rindo.

__Chaz, é desse jeito que vc quer arrumar uma namorada_ disse Justin, enquanto eu me rachava de rir ao lado dele.

__É cara, agora vc vai afastar todas as gatinhas_disse Ryan com cara de bunda_menos a Clair_disse ele pegando minha mão e a segurando enquanto eu tentava me alcamar.

__Sabe, da pra vc ficar famoso com aquela dancinha_disse vitor.

__Clair, por que vc não vai lá_ disse ele, me fazendo engasgar e parar de rir dele, tive que me apoiar no ombro de Justin.

__Oquê?

__Cantar, lá no palco._engoli o nó na minha garganta.

__Eu não canto!_disse dando um ponto final na historia de cantar, deixando algo a entender sem querer e fazendo justin olhar pra mim.

__É legal, vc tem que ir, mesmo se vc cantar ruim que nem eu, vc vai se sentir uma estrela._eu apenas balancei a cabeça.

__Eu adoraria ver vc cantar!_disse ryan. O celular do vitor tocou  e ele disse que iria atenter no banheiro.

__Vai lá, nos vamos bater palmas mesmo se vc for mal._por que eles insistiam naquilo, eu já havia falado não, e ainda ficavam botando pressão, um flash de tudo que havia acontecido comigo começou a passar por minha cabeça o palco, Henrique beijando minha ex-melhor amiga, ele dizendo que me amava e as mesmas palavras que chaz usara "nós vamos bater palmas mesmo se vc for mal", vitor sendo expulso da escola por minha causa, eu não conseguindo cantar mais, não comendo, não falando com mais ninguém, tendo que olhar na cara deles e fingir que tudo estava bem, eu não sabia por que deveria descontar tudo na musica. Não aguentei.

__Eu já disse EU NÃO CANTO, mas que diabos vcs não sabem  o que significa n-ã-o_disse eu exaltada praticamente gritando com eles, que me olhavam assustados, deviam ter visto meu olhos lacrimejarem, me levantei bruscamente saindo de lá e indo em direção ao estacionamento, me encostei no carro da mamãe, coloquei as mãos no rosto e chorei, um choro que eu havia segurado por um ano, eu sabia que não era forte o suficiente e que uma hora eu iria desmoronar, eu tentava parecer forte, mas por dentro eu era fraca, fragil demais a ponto de quebrar só com um estalar de dedos, chorei por ter gritado com os meninos,por ter afetado todos a minha volta, por tentar ser algo que eu não sou, ser boba e burra. Se mamãe me visse assim iria ter um treco. 

Senti um par de me envolverem, tirei as mãos do rosto e coloquei em volta do pescoço que eu pensava ser de vitor, senti do perfume e percebi que não era vitor, automatimente deixei meus braços cairem e dei um passo para trás tentando enxugar as lagrimas.

__Você não é o vitor?_acusei a pessoa que me acolhera.

__Não, mas achei que poderia judar_a pessoa disse rindo baixo fazendo-me olha-lo, droga! era justin.

__Desculpe pensei que era vitor_ disse voltando a soluçar de novo, num ato tão inesperado ele me abraçou.

__Ei, ei, não chore, seja la por que, não chore_ as palavras dele não fizeram efeito, só me fizeram sentir mais culpa.

__Olha, quando estiver melhor quero saber por que vc esta assim ouviu?_balancei a cabeça acentindo 

Ficamos parados ali por alguns minutos, Justin passava as mãos por minhas costas tentando me acalmar, sentia ele beijar o topo de minha cabeça, era estranho, doido, sem sentido e ao mesmo tempo bom, ele me abraçar tentar me reconfortar, ele não devia fazer aquilo, não tinha o direito, mas fez,eu ja havia parado de soluçar estava secando os olhos quando ele disse que me levaria embora.

__Já esta melhor ?_ele perguntou.

__Sim.__Vou te levar pra casa_olhei pra ele balançando a cabeça_não se preocupe, eu vou falar com os meninos_disse ele pegando minha mão e me levando até seu carro abriu a porta pra mim entrar_fique aqui esta bem, não saia eu só vou la dentro falar com eles e já volto_disse enquanto fechava a porta, ele saiu andando.

__Jus_chamei_peça desculpas para os meninos pra mim, fale que eu não quis ser rude_pedi.

__Claro _disse ele sorrindo, sorri de volta mas não foi bem um sorriso.

 Fiquei esperando justin, dentro do carro estava quente e bom acendi a luz olhando ao redor vendo uma foto pendurada no espelhinho que da pra vc olhar quem esta tras do carro ,aquela foto não estava ali hoje de manhã segurei a foto na mão e pude ver melhor na foto estava Justin e selena,justin estava a abrançando por trás dando o sorriso que eu gostava, aquele sorriso que fazia qualquer uma ter um ataque cardiaco e selena estava mostrando a lingua, eles eram tão perfeitos juntos que fazia qualquer casal sentir inveja, soltei a foto imediatamente quando a porta foi aberta, Justin devia ter visto que eu estava olhando então comentei sobre a foto.

__Bonita a foto_disse enquanto colocava o cinto de segurança.

__Obrigada,a selena que colocou ai_disse ele ligando o motor.

__Você falou com eles_sussurei enquanto olhava pra baixo envergonhada lembrado da cena.

__Sim, eles disseram que estava tudo bem e que não é pra vc se sentir culpada por brigar com eles, o vitor ainda estava no banheiro eu pedi para os meninos avisarem ele e também mandei umamensagem._disse ele enquanto diria pela noite escura.

__Muito obrigado, mesmo e também me desculpe por fazer vc perder sua noite com os meninos.

__Bem,eu já queria ir pra casa mesmo então vc não estragou nada._ficamos em silencio durante alguns minutos até que Justin o quebrou. 

__Porque vc ficou daquele jeito, o que aconteceu, vc nãoo estava nada bem.

__Olha, Jus...Justin, eu sei que vc deve achar que eu sou louca_disse eu dando uma  risada sem graça enquanto ele balançava  a cabeça negando_mas nem mesmo eu me entendo, isso aconteceu porque eu estou quebrada sou como um brinquedo que não dá para ser consertado, eu tenho meus medos e o que aconteceu foi por causa deles.

__Vc tem medo de palco_perguntou ele sério.

__Talvez, é uma longa historia sei que posso parecer rude mas não quero falar sobre isso não agora , mas eu juro que eu vou te contar.

__Vou esperar ansiosamente_disse ele enquanto estacionava, o carro em frente a sua casa. 

Saiu do carro e deu a volta para abrir a porta para mim, ele ia tirando a jaqueta para me dar mas eu disse que não prescisava pois já estava perto de casa, seguimos em silencio até minha casa, paramos em frente a porta.

__Muito obrigado, Justin por ter me tirado de lá, por não ter me achado uma doida, e por ter aguentado todo o meu drama_disse eu olhando para aqueles lindos olhos.

__Eu só queria ajudar,e eu aposto que vc não estava fazendo drama_disse ele sorrindo, seu celular apitou ele o tirou do bolso rapidamente o olhando_é selena ela quer que eu leve pra elaa bolsa que ela esqueceu aqui.

__Então muito obrigada e boa noite._disse a ele.

__Boa noite querida, até manhã na escola!_disse ele dando um beijo na minha testa, fazendo meu coração descompassar.

 Fiquei olhando enquanto ele ia andando até sua casa, parecia aquela tipica cena de filme americano em que a garota chega até a ter que escorar na porta pra não cair vendo aquele garoto bonito da escola, entrei em casa num átimo, mamãe estava deitada no sofá, perguntou por que eu cheguei cedo e eu apenas menti falando que estava com sono e peguei uma carona com Justin e que vitor já estava vindo,subi as escadas em passos pesados, coloquei o pijama e deitei na cama, só de pensar que amanhã teria aula fiquei mais cansada do que estava, só de pensar que teria que ver os garotos amanhã me dava vergonha, com que cara eu iria olhara para eles talvez Justin tivvesse mentido sobre eles não estarem bravos comigo pra mim não ficar pior do que eu estava, e tambem tinha Justin eu não iria conseguir olhar pra ele depois de hoje, eu sabia que ele não iria esquecer de que eu jurei a ele que contaria o que aconteceu eu veria a curiosidade no olhar dele, me virei para o lado e pude ver por uma fresta da cortina que a luz do quarto dele estava acesa, bocejei já com sono fechei olhos imaginando como seria o dia de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!
ah e vc não sabem, comprei meu cd believe versão deluxe, é super lindo, tem cd e dvd se der eu posto uma fotinha do meu bebe (cd)!!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.