Best Friends escrita por lillyh


Capítulo 4
Cantor


Notas iniciais do capítulo

Pra quem estiver lendo a fic eu gostaria de pedir desculpas, durante algumas semanas eu fiquei sem pc pois estavam pintando minha casa, então a unica coisa que pude fazer foi escrever alguns capitulos no meu netbook para quando eu pudesse voltar a postar, espero que gostem desse capitulo.
beijinhos,lillyh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215079/chapter/4

Vitor tinha ido me avisar que justin havia nos chamado para ir a um jogo de basquete que teria na escola, eu estava ansiosa para ir a um pouco receosa tambem.Estava travando uma luta em minha mente sobre a questão de irou não ir ao jogo, o destino estava contra mim, eu não tinha ne-nhuma roupa para ir e estava morrendo de sono e cançaso o jogocomeçaria daqui a trinta minutos e eu ainda estava deitada emminha cama lendo Romeu e Julieta pela sexta vez , eu amava aquelelivro e muitos outros, meu sonho era ter uma biblioteca em casao que iria demorar anos para ser realizados no total eu ja havia lido15 livros em 17 anos e isso me fazia se sentir bem e especial pois nos dias de hoje e muito dificil as pessoas lerem revistas que dirá livros eera legal ser a unica da minha sala na escola  a ter feito isso, por maisque eu fosse chamada de nerd o que eu achava nada ver, só por que a pessoa leu muitos livros não quer dizer que ela seja ótima em matemática ouconsiga fazer aqueles calculos dificilimos-pelo menos pra mim são dificeis-em quimica, pra mim ler livros de romance, drama ou ficção cientifica era um prazer e eu  pretendia ler muitos outros.

 Meus devaneios foram interrompidos pela voz da Adele, ah como eu amava as sua musicas principalmente "set fire to the rain" nao é atoa que era o to-que do meu cell. Dei um pulo da cama eu fui atras dele, isso sempre acontece comigo(N|A: literalmente) eu coloco o coitado  do bichinho em um lugar e depois não sei aonde esta. Quando ja estva no finalzinho da musica eu consegui achá-lo  debaixo das roupas que estavam na minha cama caso eu fosse ao jogo,  eu ha-via decidido que não iria "desculpe-me justin mas eu não poderei apreciar sua be-leza" pensei comigo mesma enquanto atendia o celular.

__Hello!_eu adorava dizer isso.

Eu ja sabia quem era do outro lado da linha, eu ja podia ouvir meu irmão abafando o riso ele sempre me zuava quando eu dizia 'Hello' ele falava que eu parecia a Vall macchiori.

__Fala logo o que vc quer Vitor_eu disse

__Bom eu só te liguei para avisar que eu irei ao jogo com o JB.

__Quem é JB? 

__O Justin oras, JB é abreviaçao para Justin Bieber.

__Ah agora vc acha que eu tenho bola de cristal pra saber que vc estava falando do justin. 

Meu irmão ficou mudo, havia apenas um zumbido ao fundo, que logo pude perceber seremrisadas, de  três coisas eu tinha certeza, ele havia colocado do celular em alto falante e euodiava quando ele fazia isso, parecia que ele queria me envergonhar, segunda ele não estava só e terceira eu ia matar ele!

__Vitor quem está ai com vc?, e não minta pois eu estou ouvindo as risadas!_esse não era um bom momento para eu dar um chilique então tentei me conter.

__MANINHA agora eu tenho certeza vc tem uma bola de cristal_ as risadas ao fundo ficarammais altas...

__Estou morrendo de rir, quem está ai? essa é a ultima vez que eu vou perguntar se vc não responder eu vou desligar na sua cara!!.

__Calminha ai, eu estou no carro do justin ,está aqui ele, e os amigos dele Chaz e Ryan.

__AH..._ foi so o que consegiu dizer, apesar de não estar vendo eles eu fique vermelha igual a um pimentão estava pagando um mico na frente dos meninos, principalmente do justin.

__Meninos digam um oi para minha irmãnzinha_ ouvi vitor falar aos meninos.__OOOOIIIIII_disseram eles em coro.

E eu apenas dei um _oi_ timido.__Voltando ao assunto, eu irei com eles e pedi a mamãe para te levar...._ Nesse momento eu não estava mais prestando a atenção no que o vitor falava, minha atenção estava na conversa ao fundo, consegui captar apenas o meio da conversa.

__ É sério Justin vc ja viu ela?_um dos meninos perguntava

__Sim, hoje de manhã eu fui na casa dela._justin respondeu

__Hmm,e ela é bonita...

__Ei vcs, parem de falar da minha irmã, vcs verão ela no jogo_disse vitor.

 E a conversa ao fundo parou, eu tenho que admitir eu estava morrendo de vontade de sabera resposta dele!...

__Tudo bem pra vc_ vitor voltou a falar.

__oque?__ a mamãe vai te levar ao jogo, ta surda menina.

__Ata, mas eu decidi que não irei ao jogo, eu estou cansada..

__Isso é bem vc mesmo, tudo bem então.

__Quando vc chegar vc me conta como foi, tchau lindo e tchau meninos_lógico que eu tinha que dartchau para eles.

__tchau linda_respondeu vitor__tchaau !!_falaram logo em seguida os meninos e depois desliguei o cell. Me joguei na cama novamente. 

Talvez eu devesse aparecer no jogo, só pra conhecer a escola,ou talvez não talvez eu devesse ficar ali deitada na minha linda cama, resolvi ligar o som, como eu amava musica. Basicamente eu amava tudo,amava cantar, eu não era muito boa em dançar mas está na minha lista de coisas que eu amo, amavaaqueles filmes de dança. Como por exemplo "Dirty dancing", "Se ela dança eu danço 1, 2 e 3", "No ritmo do amor" entre outros, eu morria de vontade de aprender a dançar como eles,  amava tocar violão e tambem amava tocar piano ah...como era bom, minha avó tinha um piano em casa  e quando eu o vi me apaixonei por ele, eu havia aprendido a tocar quando eu era apenas uma garotinha ou a princesinha da vovó como ela dizia, minha avó me ensinou tudo o que eu sei, eu ia todos os dias a casa dela para tocar ou compor, eu estava sentindo muita falta dela, minha queri-da avó. 

Será que aqui haveria algum lugar que eu pudesse tocar e cantar, talvez tivesse na escola, eu amava cantar e tocar mas havia muito tempo que eu não conseguia fazer isso eu estava tentando cantar novamente, estava tendo pouco sucesso a unica coisa que consegui  fora compor algumas musicas  mas nada saia da minha boca, a maioria das minhas musicas são compostas nos momentos em que eu estou triste.

 Resolvi descer para assistir, mas primeiro faria uma passada rápida na cozinha, percebi que minha mãe não estava então abri a geladeira e logo peguei um pote de sorvete, se ela estivesse ali me daria uma bronca por estar comendo besteira antes do jantar, ainda estava verão na california então não iria fazer mal algum comer sorvete, mas ela sempre dizia, que eu poderia pegar um resfriado, ah.. tinha que ser minha mãe para falar uma coisa dessas. Deitei no sofá e liguei a tv, estava na disney channel meu canal favorito e ainda passando uma das minhas séries favoritas" Os feiticeiros de weverly place".

Passei a tarde inteira assistindo quando foi umas 7:00 hrs minha mãe aparece.

__Onde a senhorita estava?_perguntei

__Estava na casa da Pattie, vc tem que a conhecer, ela é um amor de pessoa, eo filho nem imagina um homem nem parece que tem 18 anos, muito educado.

__Eu ja conheci o filho dela mamãe.

__Ahh que bom vcs poderão ser bons amigos, o vitor ja se enturmou querida. Por falar em se enturmar por que a senhorita não quis ir ao jogo, o justin foi muito gentil em convidar vc eo seu irmão.

__Estava muito cansada mamãe.

__Bom pattie fez um bolo maravilhoso querida e mandou um pedaço para vc. Espero que vc j tenha jantado eu ja comi na pattie eo vitor vai sair para comer com os meninos, então eu não irei fazer janta._agora o arrependimento estava me matando eu devia terido ao jogo assim eu iria comer pizza ou seja la  que for com os meninos.

__A comi umas besteirinhas, não estou com fome_menti, estava com preguiça de fazer algo para comer.

__Espero que sim, coma o bolo esta uma delicia, eu irei tomar um banho e vou deitar, se seu irmão chegar tarde me avise esta bem?__Claro mamãe, mas por que a senhora ja vai se deitar?

__Eu tenho que ir na empresa arrumar umas papeladas para o senhor Jhonson.

__Ah sim, tudo bem então, boa noite.

__Boa noite querida, não durma tarde_disse minha mãe dando-me um beijo na testa e depois subiu.

 Minha mãe devia tirar umas ferias ela trabalhava de mais, tudo bem ela tinha que nos sustentar, mas trabalhar até aos domingos era demais, o senhor Jhonson era um amor de pessoa(praticamente todos os velhos são!) ele devia ter uns 60 e pouco,apesar de sua empresa ser grande e dar muito dinheiro ele era humilde, de todas as vezes que eu fui la nunca ele me destratou, sempre me levava pra fazer um tour pela empresa, me mostrava as novidades as criações, pedia-me alguns conselhos, me dava presente e muito maiscomo ele dizia eu era a neta que ele não teve, e daqui a uma semana eu iria na empresa visitá-lo a pedido dele, ele estava na suiça deférias e  só voltaria daqui uma semana.

Por falar em trabalho eu tenho que urgentemente arrumar um, assim eu poderia gastar com  minhas besteiras.

Amanhã eu faria isso!!

 Ja haviam se passado 3:00hrs e o vitor ainda não havia chegado, tambem ja havia comido o bolo de cenoura delicioso da senhora Pattie meu deus aqulela mulher era uma bolera e tanto.

Nao estava passando nada de legal entao deixei num desses canais que é vinte qua-tro horas vendedo produtos tipo "shop time", estava quase cochilando quando a porta é aberta, ouvi vitor dizendo um "tchau cara atéamanhã" e a porta sendo fechada. vitor  veio ate mim levantou as minhas pernas sentou-se e colocou elas em seu colo.

__Então como foi o jogo?

__Foi demais, o Justin joga muito ele é o capitão do time, segunda -feira e vou fazer o teste para entrar no time.

__Nossa que legal!_disse fingindo entusiasmo_concerteza vc vai conseguir.

__Claro eu sou o melhor.

__Ta se achando demais_eu disse_Viu alguma garota bonita?                 __Se vc acha que eu vou  deixar a Giovana só por causa de uma garota bonita, está enganada.

__Nunca é tarde para um novo amor.

__Então pq vc não encontra um novo?_fiz cara feia pra ele_ah qual é, vc tem se divertir mais, sair mais, e não só ficar o dia inteiro trancadano quarto como vc fazia la no Brasil, tem que esquecer ele, vc é boa demais é muita areia para o caminhãozinho dele_virei o rosto não gostavade tocar naquele assunto_olha aqui_disse ele puxando meu rosto até meu olhar estar na altura do dele_vc é linda, e eu não estou dizendo isso só pq sou seu irmão_dei risada.

__É sério,me responda vc é  um museu?

__não!?

__Então pq vc só vive de passado_dessa eu tive que rir.

__Tá, só vou para de viver de passado quando vc arrumar outra namorada!_disse me levantando do sofá.

__Vc tá muito engraçadinha_ele disse enquanto eu subia as escadas_boa noite querida.

__boa noite, chato. Entrei em meu quarto, ah como não me cansava de olhar aquele lindo quarto, suas paredes era azuis clara e havia várias borbolertas feitas de espelhos nelastambem havia minha enorme cama de casal (presente do Sr. Jhonson) com um dossel suas colunas eram de madeiras cor de mogno e o vel era branco parecia nuvem, tinha minha escrivaninha com meu computador e algumas fotos minha e de minhas amigas e familiares, uma mini estante com meu livros ursinhos eminhas maquiagens, meu closet e meu banheiro, tambem havia uma porta de correr que dava para uma pequena varandinha com algumas flores que era de frente outra varandinha da casa vizinha o quarto pelo que pude ver era azul claro igual ao meu, não fiquei olhando muito pois alguem poderia ver e pensar que eu estava espionando. 

Vesti meu pijama de vaquinha (obs: amo coisas com estampa de vaquinha), e  me joguei na cama, derrepente comecei a ouvir uma música baixa que a cada vez ia aumentado alguem estava tocando violão, eu reconheceria aquele som em qualquer lugar. Me levantei e fui ate a porta da varandinha que estava meia aberta, sai para fora e apoei meu braços no murinho, quem estava tocando violão era um garoto que estava sentado em uma cadeira na varandinha de frente a minha. Quando percebi quem era fiquei impressionada o garoto que estava tocando violão maravilhosamente bem era o Justin, eu podia sentir um sorriso se formando em meus labios eu reconheci a musica que ele estava  cantando era "Cant live without your love" do Dan torres eu amava aquela musica, fiquei ali tentando nao fazer nenhum barulho, a musica foi chegando ao seu final e por impulso eu bati palma, ele ficou assustado e olhou em volta procurando ver quem era, quando viu que era eu um sorriso encantador apareceu em seu rosto, sorri tambem.

Pra mim ele parecia o garoto perfeito(não que eu estivesse interessada, eu nem conheco ele, tudo bem ele é muito bonito, gentil e muitas outras coisas.) sabia tocar violão e cantar!!!! meu deuss são poucos os garotos assim!.

__A quanto tempo esta ai_ ele perguntou se levantando e apoiando suas mãos no murinho como eu.

__A pouco tempo, eu estava tantando dormir e ouvi alguem tocar e sai pra ver quem era.

__Me desculpe por não ter deixado vc tentar dormir.

__Não foi nada, eu gosto dessa musica e definitivamente, se vc tocar ela vc nunca me encomodaria.

__Tambem gosto.

__ E por falar em musica vc toca tipo super bem!

__Muito obrigada,vc toca?

__Hum, é segredo de estado_ eu disse rindo.

__Tudo bem ,quando vc quiser falar, eu vou estar aqui e pode ser agora se quiser_disse ele brincando.

__Que tal vc tocar mais uma.

__ tudo bem, e só por que vc pediu, ah... lindo pijama_ele disse dando um sorriso de tirar o folego. Eu apenas dei um obrigada muito corado por ele estar me vendo de pijama, e eu acho que posso falar, essa foi uma das minhas melhores noites .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem minha historinha!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.