Best Friends escrita por lillyh


Capítulo 3
my new life


Notas iniciais do capítulo

bom, pra quem estiver lendo desculpe a demora, é que estou dodoi já faz alguns dias que vou pro medico fazer exames.
bem espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215079/chapter/3

Bem, não sei por que esse pensamento veio  na minha cabeça eu estava um tanto contente pois ele seria meu vizinho o que fazia eu ter certeza de que isso não ia ser bom, e alem disso ele virou amigo do meu irmão então provalvemte eu encontraria ele muitas vezes aqui em casa. As risadas não paravam lá na cosinha, e eu que não bato muito bem dá cabeça comecei a imaginar e se eles etivessem falando de mim por que na minha opnião, pra quem se conheceu agora eles não deviam estar dando gargalhadas como se fossem amigos a muito tempo."Talvez estivessem rindo do meu cabelo" pensei, e após isso tireium elastico de meu braço e prendi meu cabelo em um coque, eu gostava de usar coques era uma forma do meu cabelo não ficar solto liso e sem graça, as vezes eu não queria ter meu cabelo, mas talvez a unica parte bonita em mim fosse ele, não que eu não fosse bonita eu só não me achava bonita, vejamos eu era baixa, meu cabelo liso e castanho ia até o meio das costas, meus olhos eram verde escuros e eu usava óculos raramente não que eu prescisasse mas eu apenas gostava.Meus devaneios foram enterrompidos, os meninos haviam chegado na sala eles já haviam parado de rir, Justin estava sério e Vitor estava ainda com um sorriso brincando em seu lábios.

__Como já deve ter percebido essa é Cleair minha irmã_disse Vitor bagunçando meu cabelo. Eu odiava quando ele fazia isso principalmente na frente dos meninos, e toda vez que eu perguntava o porque disso ele dizia "é que nenhum menino se atreverá a mecher com vc, se ver o quanto você é feia",meu deus, tudo bem mas não prescisa me bagunçar.

_Oi,_eu disse e dei um sorrisinho e depois fiz cara feia pro Vi.

_Oi, Vitor é melhor eu ir, se não vou me atrasar pro treino.

_Caraca! vc tambem joga, eu jogava na minha antiga escola....._e blábláblá.

Eu sempre odiava quando o Vitor falava de mais, ele falava mais que a boca!. Vitor o acompanhou até a porta ainda falando sobre basquete, parece que eles iriam se dar muito bem, de repente me lembrei da Deby já sabia até o que ela iria falar se estivesse aqui e visse o  quão o justin era bonito, ela iria querer morar na minha casa, não iria sair daqui.

Lembrar dela me dava um aperto no coração, ela era minha amiga desde quando eramos pequenas e tambem havia a Thais elas eram as unicas que me entendiam, que aguentava as minhas reclamações os meu surtos, me tirava das maiores encrencas me davam conselhos e me apoiavam independente de qual fosse a situação, lembro-me que antes de eu saber que iria  embora nos faziamos planos de vim morar aqui , alugariamos o apartamento dos nossos sonhos e seriamos as melhores e insepareveis amigas e é claro que ainda somos melhres amigas só que agora estavamos separadas. 

Nós eramos as três mosqueteiras, tinhamos sonhos em comum bom quase todos, queriamos nos casar com o Robert pattinson, Taylor lautner, Zac efron entre outros, mas na questão carreira quando faziam aquela linda pergunta que sempre pega a gente de surpresa "o que vc vai ser quendo crescer ?" nos tinhamos respostas diferentes não compatilhavamos o mesmo sonho de carreira, Deby queria ser engenheira civil, Thais estilista,e eu bom eu já sabia o que eu queria ser desde a setima serie eu queria ser atriz e cantora queria entrar pra famosa ecola de arte Julliard, ser conhecida no mundo inteiro estampar capas de revistas, eu iria tentar ser tudo isso mas haviam otros sonhos que ficariam em segundo plano como, ser uma famosa cientista, ir a lua , entrar para marinha (esse sonho é meio doido eu sei),e o ultimo e mais importante era viajar mundo afora apenas com algumas roupas, dinheiro uma carro e minha duas amigas igual aquele filme da Britney spears.

No entanto esses sonhos teriam de esperar alguns anos. Voltei para terra e pude ver vitor e justin na porta meu irmão não parava de falar.

_Tchau Clair até mais _pude ouvir justin falar acenando pra mim eu apenas dei um sorriso e acenti. 

Vendo ele passar pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.