Best Friends escrita por lillyh


Capítulo 2
vizinhos.....


Notas iniciais do capítulo

bem, desculpe a demora pra que estiver lendo a fic.
espero q gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215079/chapter/2

Vitor havia roubado meu lanche.....

Bem ele sempre fazia isso, o menino zoiudo depois que eu digo que ele ta ficando gordo ele fica com raiva de mim.Sai correndo atrás dele pela casa, nós sempre faziamos isso ele já havia terminado de comer o lanche, e não deixou nenhum pedacinho pra eu.

_Vitor de novo, eu vou te matar_gritei ainda correndo atrás dele.

Ele por sua vez só dava risada, eu já não estava aguentando mais estava suada, e descabelada minha mãe nos chamava de criança sempre que faziamos isso, e quando terminavamos nós sempre acabavamos discutindo oucom alguém chorando (lê-se eu chorando). Então parei para descansar  me joguei no chão enquanto ele sentava no sofá e pegava seu celular, acho que ele ia ligar pra Gi a "namorada " dele,eu não ia nem um pouco com a cara dela ela se achava só porque era a lider das cheeleaders eo pai dela era empresário, como se alguem se importasse com isso.

_Vitor vc tem que parar de fazer isso, se não daqui a pouco eu vou virar osso_disse eu arfando.

_Não é bom que vc emagrece_disse ele rindo

_Nossa como vc é engraçado_disse com ironia.

A campanhia toucou me fazendo levar um susto, eu não estava afim de atender, e parecia que o Vi também não, mas e se fosse a mamãe, eu só estava a três passoa da porta não custava nada eu ir atende-la né? me levantei preguissosamente e fui ver quem era, abri a porta e corei(Bom corar é especialidade minha, por qualquer coisa eu estou vermelha), não era mamãe era um menino com um,sorriso lindo no rosto, seu cabelo loiro escuro estava em um topete perfeito seu olhos eram lindos em um tom caramelo e brilhavam, meu deus ele era lindo, estava envergonhada e toda bangunçada e ele parecia estar se divertindo com aquilo, abaixei a cabeça era dificil não olhar pra ele.

_Prazer Justin_disse ele 

 Eu não conseguia me mexer, minha voz tinha sumido e ele continuava com a mão estendida me encarando com um sorriso encantador, meu deus ele estava me deixando nervosa. "Deus como vc é bom" eu havia pensado assim que Vitor apareceu na portaJustin não estava mais sorrindo estava sério.

_Bem, que é clarezinha?_Vitor perguntou aparecendo na porta.

_Prazer sou justin_disse ele novamente mas dessa vez ele não ficou no vaco, havia alguém para apertar sua mão e responder.

_vitor,vc mora aqui do lado né?

_sim, hum sua mãe estva vindo do mercado e parou pra coversar com a minha mãe, então me ofereci para trazer as compras.

_ah, claro deixa eu te ajudar_disse meu irmão

eu apenas abri a porta para eles passarem, ele passou sorrindo pra mim e eu dei um sorrizinho timido, acho que nesse exato momento ele deve estar achando que eu não bato bem da cabeça, se ele estiver achando isso ele não é o unico até eu sei que sou doida, quando começo a falar sozinha deviam chamar aquele negócio que é pra doido (que eu esqueci o nome).

Fui me sentar no sofá pra assitir seja lá o que estivesse passando,

enquanto ouvia os meninos dando risada, ah então ele já estão amiguinhos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.