Best Friends escrita por lillyh


Capítulo 1
the started


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215079/chapter/1

_Mãe! quando essas caixas vão acabar eu já estou exausta.

Estavamos acabando de nos mudar para L.A, mamãe tinha conseguido um bom emprego, e resolvemos nos mudar.

Ah! como poderia ter esquecido me chamo Clair thompson, tenho 17 anos e minha vida é praticamente um tédio, tenho poucos amigos lá no Brasil (onde eu morava), mas eles são os melhores, tenho um irmão mais velho que esta no ultimo ano da escola, o nome dele é Vitor, minha mãe Clarice, e meu querido pai que não mora comigo Hugo.

_Essas já são a ultima_ disse Vitor trazendo uma logo seguido de minha mãe.

A casa, o que eu podia falar da casa era "maravilhosamente linda" isso era o que eu havia falado desde que pisei nela, grande e confortavel e com um quarto só pra mim!

[...]

Termindo de arrumar meu lindo quarto, desci estava morta de canssaço, sono e finalmente fome, mamãe havia saido para fazer compra então só restara eu e Vitor em casa, fui fazer um lanchinho do jeito que eu gostava com um monte de besteiras. Assim que terminei de fazer vejo um vulto de uma mão passando por mim vitor tinha roubado o lanche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentinhas esse cap é pequeno mais ira aumentar e ficar melhor bjs xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.