Coral - a Bruxa escrita por Countess


Capítulo 10
O Beco Diagonal


Notas iniciais do capítulo

Aqui começam as primeiras aventuras da Coral no mundo mágico!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21498/chapter/10

Aquela noite da vida de Coral foi muito estranha. Ela acabou de descobrir que era uma bruxa, e foi convidada para entrar na Escola De Magia E Bruxaria de Hogwarts!E adivinhe?Estava ouvindo a história da Guerra Bruxa, contada pelo próprio livro!

            A voz do livro era grossa e cheia de suspense e cada vez maios ela ia se interessando pela vida de Harry Potter e se arrepiando a cada vez em que Lord Voldemort era citado.

            Quando acabou de ler (ou ouvir) o livro, ela resolveu se deitar. Apartir daquele dia ela não seria apenas, Coral, mas Coral- A Bruxa.

                                                           *

            -Bom dia prima Felicty ! – disse a menina descendo as escadas.

            -Bom dia Coral.Está muito animadinha, não?

            -Não é todo dia que se descobre que é uma bruxa, não?

            A mulher riu da observação da criança:

            -É, é!

            -Eu só tenho uma dúvida... Quem são os agouros da morte?
           

                                               Flashback – início

                        Felicty é uma bela jovem, de 17 anos que acabara de se formar em Hogwarts.Era uma época em que era solteira, feliz, sem saber o que o destino lhe reservava.

                        Ela entrou no salão de seu departamento no Ministério da Magia.A sala tinha as três paredes brancas, exceto uma, que parecia um grande telão.Ela cumprimento os colegas, que estavam sentados em elegantes cadeiras de couro pretas em volta de uma mesa.E então o telão se acendeu, mostrando o Ministro da Magia Horácio White.

                        -Bem vindos, aurores novatos!Estou passando para vocês a nova missão.- a imagem mudou para um a rua, onde haviam duas bruxas ensangüentadas, e com seu sangue, havia escrito na parede “Ministério, entregue o poder para nós, ou esse assassinato será o primeiro de muitos.Ass: Agouros da Morte” com um corvo desenhado ao lado.- Como novatos, vocês terão de reunir informações sobre esses tais de Agouros e que criminosos livres ou fugitivos podem ser parte desse grupo.Vamos garantir que nada dê errado.

                                               Flashback- fim.

            -Felicty!Travou de novo?

            -É, ando travando demais.Os Agouros, bem...Deixe eu explicar o que são  espíritos agourentos.São criaturas que aparecem antes de uma morte, para algumas famílias bruxas.Tem olhos vermelhos e podem ter traços de velho ou de lindas donzelas.Algumas famílias visitadas por espíritos agourentos chegam até a enlouquecer!

            -Uau!

            -Os agouros apareceram quando eu ainda era novata como auror. O Ministério da Magia contratam uma espécie de “detetives-políciais”.Eles são assassinos sanguinários que gostariam de levar o plano de Lord Voldemort e dos Comensais á fundo.Por isso matam pessoas que são mestiças.O ministério até hoje não conseguiram pegá-los.E eles até inventaram uma quarta maldição imperdoável: Avada Macabra.Faz a pesssoa cometer suicídio.Eles só a usam em casos muito extremos, por que eles gostam muito de torturar.Eles acham... divertido.

            -Nossa!E como é que abre o diário?Eu não consegui!

            -Tem uma senha.Quando você comprar a varinha eu ensino.

            -Podemos comprar hoje?

            -Tudo bem.Vamos via Pó de Flu.Se não me engano, temos uma vizinha com uma lareira ligada ao Caldeirão Furado.

            As duas saíram de casa, e foram até a casa das vizinha, a Srta. Belares.

            -Olá Felicty!- disse a mulher velha e apática, ao abrir a porta para sua casa, cheia de gatos.- E como vai a mocinha?

            -Bem.- Coral respondeu.

            -A Coral recebeu a carta de Hogwarts, Geraldine.

            -Mesmo?Parabéns, queridinha.

            -Podemos usar sua lareira?A lá de casa ainda não foi construída no meu quarto.

            -Claro?Vocês tem o pó?

            -Sim.

            -Pó, que pó? – perguntou Coral, curiosa.

            -O pó de Flu!

            A velha empurrou Coral até a lareira e pediu para que ela pensasse somente no Caldeirão Furado.

            De repente ela sentiu o pó em sua pele, seguida por tontura.

            Quando chegou, viu que estava dentro de um bar, e ao seu lado estava a prima.

            -C... Como chegou aqui?

            -Eu tenho outros médotos.Depois te explico o que é aparatar.Vamos, vamos ir para o Beco Diagonal, onde compraremos suas coisas.

            As duas saíram do bar e foram em direção há uma parede.Com a varinha, Felicty tocou alguns tijolos e vuma passagem se abriu:

            -Bem vinda, Coral!Bem vinda o Beco Diagonal!

            E Coral ficou encantada pela primeira vez em tempos, com todas aquelas pessoas que eram iguais a ela, que eram diferentes e especiais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews me fazem contente!
By Countess



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coral - a Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.