Lies. escrita por bbelieve


Capítulo 5
Capítulo 3 - Melhor amigo para sempre? Uhm, talvez


Notas iniciais do capítulo

Como fiquei muito tempo sem postar, aqui vai outro capítulo. Pequeno novamente. hehe E vocês se perguntam "Cadê os capítulos grandes?" E eu lhes respondo "Estão por chegar... eu prometo." lol
É isso, gente. beeeijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214904/chapter/5

"Acredite: O destino coloca as pessoas certas, nos momentos certos da nossa vida."


Peguei o papel e quando estava descendo a escada para ir ao pátio ouço alguém me chamar.

–Eí, Julie! - era uma voz doce. que intimidade hein, chamando até! Aff.

Olho para trás e era um menino acho que ele era do 3º do médio.

– O que foi?- perguntei sem dar muita atenção. Esses garotos do 3º ano são uns chatos, se acham o máximo, só por que estão prestes a sair da escola. Aliás, que milagre, nenhum deles nunca fala comigo, bem, não só comigo, eles não falam com ninguém! Hunf, nem ligo mesmo!

–É que você deixou isso cair. –ele disse me mostrando o papel que eu havia acabado de pegar. Lerda eu? Affffff, só um pouco!

–Ah obrigada, nem percebi que tinha o deixado cair!- agradeci com um sorriso de canto. :q

– Hm, meu nome é Carlos, prazer. – ele disse esticando a mão. Não podia deixa-lo no vácuo, né? Bem, eu podia, mas não o deixei. Mãe, sou fofa!

–Hm, ah o meu você já sabe. Você é de qual turma, Carlos?- perguntei.

– É – ele sorriu. Que sorriso fofo, mano. - Sou da 2008.E você?- ou seja, 2º ano, turma 8. Sim, na minha escola, -ou antiga escola. é dividido por turmas, vai até a 9, de todos os anos. Pequeno o colégio, né? Pois é,tanto que eu nem conhecia o Carlos. Ok, deixa pra lá.- Vai continuar no colégio? – continuou.

– Primeiro, sou da 1003. – 1º ano, turma 3- E não, vou me mudar. E você?-perguntei sorrindo enquanto desciamos as escadas até o pátio.

– Também vou me mudar. Vai pra onde?

– Atlanta, demais né?- disse animada. -E você vai pra onde?

– Nossa que irado, e o mais irado ainda é que também vou pra Atlanta!

– Putz, sério? Não, para de brincadeira. É sério mesmo? - questionei com a maior cara de idiota do mundo.

– É sério, pow! Ei, quer fazer alguma coisa depois da escola?- awww, ele me chamou pra sair - ou quase- que fofo!

–Ah desculpa, eu já vou sair com meus amigos! Quer ir?

–Claro! - ele respondeu quando chegamos perto do Rodrigo e da Carol. Eles estavam lá sentados e eu apresentei o Carlos a eles. Nós ficamos conversando até o sinal bater.Todos foram para suas salas. As 2
próximas aulas eram de literatura. O professor falou umas palhaçadas lá, e coisa e tal. Depois tivemos aula de inglês, e enfim, vaga.

Quando tocou o sinal da aula vaga. Saímos correndo – eu sei, bem infantil, mas porra era o último dia de aula. *-* Nossa sorte foi que Carlos também tinha aula vaga se não ele não ia poder ir com a gente.

~x~

Carlos Lacerda

Carlos têm 17 anos, filho de um importante empresário, também está de mudanças para Atlanta. Ele e Julie se tornam grandes amigos de um dia para o outro. Esquisito? Que nada. As pessoas certas, os amigos certos, entram na sua vida sem você esperar. O Carlos é um garoto mega fofo, além de ser lindo. Qualquer garota daria tudo pra ficar com ele, mas ele não quer qualquer garota, ele só quer uma garota. Mas isso pode mudar, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu vou fazer assim, sempre que tiver personagens novos na fic eu vou por a descrição no fim do capítulo. E o que dizer sobre a foto que eu escolhi pra definir o Carlos? Somente 'MULTIPLICA E ESPALHA,SENHOR.' Sério, quando eu escrevi os capítulos que tem o Carlos eu já meio que imaginava ele, mas quando fui no weheartit procurar uma foto foi meio - meio não, muito - difícil achar, eu passava as páginas e cada vez aparecia um garoto mais fofo que o outro. CADÊ ESSES GAROTOS NA MINHA VIDA? Esse menino que eu escolhi, ele é boybelieber, gente. SÉRIO! Eu seguia ele, enfim, longa história! Se quiserem saber, me digam uhaushauhduah
É isso, beeeijos. REVIEWWWWWWWWS VENHAM PARA MIMMMMMMMMMM!
PS: Se quiserem se matar vendo garotos fofos= 1º passo: vá no weheartit.com; 2º passo: escreve 'cute boy'; 3º passo: clique em 'best match' ou 'most popular'; 4º passo: babem bastante HAHAHHAHA