Lies. escrita por bbelieve


Capítulo 4
Capítulo 2 - Você não vai se livrar da gente, ok?


Notas iniciais do capítulo

Oláaa (: Eu sei que demorei pra postar mas é que essa semana foi semana de provas, aí já viu, né? Eu me matando pra estudar, se bem que eu provavelmente não fui tão bem quanto deveria mas ok, o ano - escolar- está apenas começando - infelizmente- ! Mais a minha irmãnzinha - de 17 dias - que eu tenho que ajudar a tomar conta, e ela adora ficar comigo sabe. -N lkslkdlkdlkslkd Mais a minha preguiça, então... são vários fatores, viu? haha ok, chega de enrolar... ESSE CAPÍTULO ESTÁ MINUSCULO, EU SEI, EU SEI. ME DÁ ATÉ VERGONHA DE POSTAR. MAS OKAY! HAHAH Enfim, BOA LEITURA. até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214904/chapter/4

 " Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão. Poderá morrer de saudades, mas nunca estará só."



Eu estava entrando no pátio do colégio indo ao encontro da Carol linda, leia-se minha amiga. Quando alguém me abraçou por trás, era o Rodrigo com certeza.

–Ah Rô, senti saudades. - eu disse

–Awn, também estava com saudades, se bem que a gente se viu ontem á noite! - ele riu

– Pois é, cara .- nós rimos e fomos encontrar com uma Carol fofa que nos esperava sorrindo. Quando nos aproximamos dei um abraço nela, e Rodrigo fez o mesmo. Então eu disse:
- Ei gente, vamos ali? Tenho uma coisinha pra contar. -faleI

– Aff, ninguém merece! O que você aprontou dessa vez hein? – o Rodrigo perguntou.

– Ah meu, eu sei que você me ama! Não aprontei nada, tá?

Nós nos sentamos em um banco e falei para eles tudo sobre a mudança. Eles ficaram tristes e felizes. Tristes pois ficariam longe de mim e felizes por eu estar feliz.

Então a Carol disse:

– Dona Julie, vem cá, se a senhora está pensando que vai se livrar da gente você tá louca! Nós vamos te visitar, ok? – a Carol falou me
abraçando.

–Eu não vou. .- Rodrigo disse.

– O que?! – perguntei, melhor, gritei.

– Tô brincando, você acha que eu vou perder a chance de ir pra Atlanta? Nunnca!

– Ham? Argh, vem cá, eu te mato, senhor Rodrigo Silveira!- eu disse correndo atrás dele que me agarrou.

– Ei, para. – eu parei. - Tô brincando minha linda, acha que vou perder a chance de te perturbar? - ele me abraçou.

– Aw, que momento mais fofo, mas vamos que o Maurício não vai ficar esperando pela gente não. – a Carol disse nos puxando para a sala. Maurício é o nosso professor de química.

– Ok, mas e aí, gente, o sorvete depois da escola tá certo, né? - eu perguntei.

– Claro. – eles disseram juntos. Tenso.

As duas primeiras aulas eram de química, como eu havia dito, ficamos conversando a aula toda. Então tocou o sinal do intervalo. O Rodrigo e a Carol saíram na frente, pois eu fui falar com a diretora sobre
um papel que minha mãe tinha pedido para eu pegar a umas três semanas e eu ainda não tinha pegado. Sou linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, né? Eu sei!
A partir de agora todo capítulo eu vou por uma capinha, e tentar por uma legenda. VOU TENTAR. E bem, essa capa eu queria que tivesse 2 meninas e menino mas parece impossível achar, né? Então por enquanto vai ficar essa mesmo se eu achar das meninas e do menino eu mudo!
E uh, galera, se vocês acharem alguns errinhos, relevem! Toda vez que eu mando o texto pro Nyah eu tenho q ficar ajustando o texto pq dá problema, e eu acabo - sem querer - mudando alguns palavras.
É isso! DEIXEM REVIEWWWWWWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lies." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.