Lies. escrita por bbelieve


Capítulo 27
Capítulo 24 - (Prévia)


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214904/chapter/27

*apenas uma prévia            

            Quer dizer que esse era o importante acontecimento da noite?             

            Saí da casa de Pattie correndo com se não houvesse um amanhã, não sei de onde surgira tanto folego, só sei que passava ruas, avenidas e eu continuava correndo. Atravessava as ruas sem ao menos olhar para ver se vinham carros.

            (...)

            Ele é a pessoa mais falsa que já vi na minha vida. Em pensar que algum dia pensei que ele fosse diferente dos outros, pensei que ele realmente se importasse com os fãs, pensei que ele não era igual todos os outros artistas que só se preocupam com dinheiro, fama e prêmios. Mas claro que não! Ele é exatamente igual a todos eles, se não for pior. Tudo que ele mostra na TV, nos holofotes é mentira. Tudo é mentira. Ele é uma mentira.

(...)           

- Te odeio. Te odeio. Te odeio. Te odeio. – comecei a digamos que, gritar. Não tão alto.

- Uhh, parece que alguém enlouqueceu de vez. – ouvi um voz falar e logo rir, atrás de mim. 

xx

Apenas uma prévia do próximo capitulo, uma PEQUENA prévia, aliás. 

Quero pedir desculpas por não ter postado por tanto tempo, e avisar que logo irei começar a atulizar a fanfic no http://keepcalm-and-read.tumblr.com! Ah, e se alguém que lê Lies. e escreve fanfictions quiser postar no blog é só falar comigo que a gente resolve! ps: Irei mudar algumas coisas nos capítulos quando postar no tumblr, mas nada que mude a fanfiction!

É isso, até. 

Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!