Lies. escrita por bbelieve


Capítulo 17
Capítulo 15 - Ignorin' U


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa :)) Obrigada por todos os reviews. Fiz esse capítulo com muito amor; - olha como eu sou fofa. Enfim, espero que gostem. Vejo vocês lá ↓



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214904/chapter/17

"I am ignoring you, I will ignore you..."

Justin’s POV

Confesso, li e reli aquele diário diversas vezes. Eu não conseguia acreditar, muito menos entender. Toda essa bagunça parecia mais um quebra-cabeça, e não era um simples, era daqueles de 500 peças, ou até mais. Aqueles que cada peça que você olha, só faz você ficar mais confuso, que quando você tenta resolver, quando você pensa que achou a solução e vai termina-lo, parece que somem peças.

Julie? Minha fã? E supostamente, me ama? Ah não. Isso é impossível! Se bem que eu me lembro de um tempo atrás, antes delas se mudarem, de se tornarem nossas vizinhas, minha mãe comentou que uma senhora iria se mudar pra casa ao lado da nossa, essa senhora obviamente é a Cláudia; E, continuando, essa senhora tinha uma linda filha, e a filha dela era minha fã. Mas daí, quando as buscamos no aeroporto, Julie agiu como se pouco ligasse pra minha existência, ela era fria, posso até dizer que ela queria se livrar de mim. Ela me ignorava o máximo possível. Depois ela começou a implicar comigo, o que só me deixava cada vez mais irritado. E ela também me provocava, me deixando louco, depois corria se fazendo de difícil. Eu juro que tinha vontade de agarra-la, e bem, eu fiz isso, certo?

Depois, teve aquele jantar com ela. Foi algo tão bom, sem problemas, sem provocações, sem um ignorar o outro, ou ser grosso e estúpido. Eu fui apenas eu, e ela apenas ela. Daí teve o beijo, o nosso beijo, o nosso primeiro beijo. Só em lembrar me deu vontade de sorrir, que gay, Justin.. que gay! E que babaca da sua parte, sorrindo ai lembrando-se do beijo, enquanto ela está fazendo uma aposta de te ignorar

 *FlashBack On*

Julie me deixou em um quarto, e eu fui tomar banho. Fiquei algum tempo, - bastante tempo, na verdade, - em baixo do chuveiro. Sentindo as gotas d’água tocarem cada parte do meu corpo, me fazendo relaxar.

- Nada como um bom banho. – Comentei comigo ao sair do banho com uma toalha amarrada a minha cintura. Coloquei uma box branca que eu havia trago. Qual o problema? Não estava nos meus planos sair do quarto e ficar andando pela casa, então...

Mas Julie entrou no quarto. Isso também não estava nos meus planos! Ela me viu de cueca, mas a culpa não é minha!! Conversamos um pouco, e como sempre, um provocando o outro, um sendo grosso com o outro.

Apesar de ela tentar agir como se eu não tivesse efeito algum sobre ela, eu sei que eu tinha. Assim como ela provavelmente também sabia que tinha efeito sobre mim, aliás, não era pouco.

Seu sorrisinho de canto, seu jeito de fingir impaciência, de mexer no cabelo, ela era apenas encantadora. E gostosa pra caralho, com aquela roupinha apertada que realçava cada volta do seu corpo.  Ela me deixava louco. E eu já não sabia mais o que estava fazendo, eu apenas precisava sentir seus lábios tocando os meus. E estava pouco me fodendo pro que iria acontecer depois.

Ficamos nos olhando por algum tempo, eu a olhava e sorria, ora com vergonha, nervoso, aflito e ora maliciosamente, e ela fazia o mesmo, mas seu sorriso era calmo e sereno. Colei nossas testas, nos aproximando. Tomei a liberdade de passar minha mão sobre sua bochecha, que logo corou, ri e ela sorriu como um anjo, um lindo anjo. Cheguei ainda mais pra frente, excluindo qualquer espaço que houvesse entre nós. Suas mãos pousaram delicadamente sobre meus ombros, e percebi que ela estava sentindo a mesma coisa que eu, aquela mesma necessidade. Continuei a passar minha mão sob suas bochechas, ainda coradas.

- O que está fazendo? – ela perguntou baixo quase impossível de se escutar, enquanto eu me inclinava, já pronto pra fazer o que eu tanto queria. Não respondi, apenas colei nossos lábios.  

Não era um beijo rápido, feroz e muito menos com pressa, ao contrário, era calmo e sem pressa alguma. Notava-se que ambos queriam aproveitar aquele momento, o momento só dos dois, aonde ninguém iria nos interromper ou dizer que aquilo era errado. Minha língua pediu passagem e para minha felicidade, ela logo cedeu. Os movimentos eram delicados, como se as duas estivessem dançando, em sincronia.

Minha mão continuava pousada na sua bochecha, e a outra eu levara até suas costas. Sua mão se dirigiu a minha nunca, enquanto com a outra ela se apoiava no meu colo. Já estava com falta de ar, assim nos separamos por um breve selinho.

Rapidamente abri meus olhos e dei o meu melhor sorriso, confesso, eu estava feliz. Eu queria aquilo, eu precisava daquilo. Louco, não? Eu a conheço têm um dia, mais ou menos, e já estou assim, precisando do beijo dela. Ela abria os olhos devagar, e eu a encarei, ela olhou pra baixo, suas bochechas estavam coradas novamente.

Levantei seu queixo a questionando o porquê daquela reação, e ela me interrompeu, dizendo que era apenas por que estava com vergonha. Falei que eu tinha certo efeito sobre ela, eu falei!

Sorri convencido e a abracei, ficamos assim por minutos. Era bom senti-la assim, tão perto de mim. Era bom sentir que poderia protegê-la de qualquer coisa. Mesmo eu sabendo que não iria durar muito.

            (...)

*FlashBack Off*

Lembrando-me de todos os detalhes daquele beijo, daquela noite, me fez ter certeza absoluta do que já estava desconfiando. Eu estava realmente gostando da Julie. Um dia  foi o suficiente pra eu me apaixonar por ela. Pra eu precisar tê-la pra mim.

E o pior de tudo é que ela prefere ganhar uma estúpida, ridícula e infantil aposta, ao contar a verdade pra mim. Mas se é assim que ela quer, assim que ela vai ter.

Se ela pode me ignorar, por que eu também não posso? Já ignorei tantas outras garotas por aí... Não que elas já me fizeram sentir desta forma, mas eu posso ignorar isso. Tenho a Selena, com certeza ela pode me fazer esquecer um pouco da Julie, esquecer deste amor, e tudo mais.

Além disso, eu já estava pensando em tentar esquecer a Julie mesmo, isso só foi mais um ponto. Um romance, um namoro entre nós não daria certo, de qualquer forma, imagine só; ela, mais uma simples fã minha, sem carreira, nem nada do tipo. Pode parecer estúpido do ponto de vista de outros, mas essa é a pura verdade. Por isso que o melhor a se fazer é eu ficar com a Selena e esquecer isso, a Selena é famosa, tem carreira. Nossos mundos são iguais, estamos acostumados com essa loucura toda. Já a Julie não, eu e ela somos de mundos totalmente diferentes, e não nascemos pra ficar juntos.

Qual é? Quem eu tô tentando enganar? Se for a mim mesmo, isso não está funcionando. Ok, chega, chega. Vou esquecer essa garota, vou a ignorar, a qualquer custo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram??? Me contem tudo nas reviews!!
-------
~Socializando. Já viram a prévia de As Long As You Love Me? Gente, como disseram esse vídeo vai ser "Next Level"!!!!
------
Como sempre, estou no twitter: @yolobiebas