Lies. escrita por bbelieve


Capítulo 16
Capítulo 14 - The new friend; Pay more attention.


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar o capítulo? rsrs Desculpem, é que eu to ficando meio confusa, pois mudei algumas coisas. Mas finalmente consegui achar meu caminho de volta a Terra - back down to earth, down to earthh, down to earthhhh, on MY way back down to earth. - Ok não. hahaha E tudo graças à Vivian. OBRIGADA, AMIGA.
Enfim, vejo vocês lá em baixo. E espero que gostem do capítulo! BJOS - @yolobiebas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214904/chapter/16

Julie POV’s.

Saí da casa do Carlos correndo, eu já chorava. Droga, droga, droga.  ‘Quebrei’ o coração do meu amigo, sem nem ao menos saber que ele gostava de mim. Agora pra onde eu iria? Pra casa que eu não poderia ir, minha mãe iria me fazer três mil perguntas. Eu ainda estava em frente a casa do Carlos,  andando de um lado pro outro, me perguntando se ele já estava em casa, ainda me questionando, senti meu corpo se chocar com outro.

- Ah, desculpe. – ele disse.

- Nada, tá tudo bem.

- Ei, você tá chorando?

- Ah não, só tá caindo água dos meus olhos. – falei e sorri. Sim, eu ainda chorava.

- Nossa. Eu tava tentando ajudar só.... – eu ri.

- Estou brincando. – falei limpando meu rosto.

- O que houve? – Não sei por que, mas senti confiança nele. Sou boba né, a primeira pessoa que aparece me consolando eu já vou contando a minha vida, pois é, esse é um grande defeito meu.

- Me diga seu nome primeiro. – ele riu e estendeu a mão.

- Joe.

- Julie. – falei apertando sua mão. – Então, tem certeza que quer ouvir minhas lamentações, Joe?

- Claro, Jubs. – Ri com o apelido. De onde ele tirou Jubs? Tipo, não tem nada haver com meu nome. Ok, tá.

- Vou resumir. A coisa é que eu acabei de descobrir que o meu amigo gosta de mim desde a 8ª série. – dei uma pausa.

- Nossa!

- Pois é. E o pior é que eu não gosto dele, você sabe, não da mesma forma que ele gosta de mim, daí eu falei pra ele. E também disse que eu gosto de outro garoto. E quando eu saí da casa dele, ele estava chorando.

- Caramba, mano. Nem sei o que dizer, mas.. você tá certa. Era melhor falar logo do que dá esperanças, né?

- Isso! – falei e o telefone dele tocou, e ele foi atender.

*Ligação. (n/a gente, vou colocar a ligação toda pra vocês entenderem, mas lembre-se a Julie só ouvia o Joe.)

Joe!

-Ei cara.

– Mano, preciso conversar com você! Me ajuda, acho que to gostando de uma garota.

- Ham? Como assim?

- Pois é, e acho que ela tem namorado. E ainda têm a Selena, a mídia, e tudo.

- Que merda, hein?

– Tem como você ir pra minha casa? Você sabe né mano, mesmo sendo mais novo, você é o conselheiro do grupo. – risos.

- Tá, tá, eu já tô aqui.

 Ele desligou o telefone, e voltamos a conversar. Conversamos sobre tudo, até que vi o carro do Justin chegando. Mesmo querendo falar com ele, eu lembrei da aposta. Merda, eu estava quase esquecendo desta aposta. Ele parou o carro em frente a mim e o Joe.

- Ei, Justin! – Joe levantou-se.

- Joe! – Justin sorriu.

- Julie, você com o Joe? Desde quando se conhecem? – ele perguntou já estacionando o carro e saindo.

- Oi, Justin. Eu to bem também, viu? E desde agora a pouco.- ele riu.

- Ah, desculpa.

- Então Joe, preciso ir. Qualquer dia te ligo, ok? – dei uma beijo na sua bochecha. Obáa, novo amigo gato.

- Tchau, Jub’s.

- Tchau, Justin! – acenei, e ele só respondeu um ‘Tchau.’

Entrei em casa e minha mãe não estava, “Deve estar na tia Pattie”, pensei. Resolvi ir mexer um pouco computador. Tinha que falar com os meus amigos lindos do Brasil, atualizar o meu twitter.

Estava deitada na minha cama quando ouvi meu celular tocar, quem será? Será que é o Carlos? Será que é o Justin? Deus! Corri para atender.

- Alô? – perguntei, digamos, nervosa.

- Oi, filha.

- Ah.. oi, mãe. – respondi desapontada.

- Sabe aquela receita que tem salva no seu computador?

- Sei.

- Eu vou te passar o e-mail da Pattie, e você envia pra ela, ok?

- Tá, pode falar.

patricia.mallette@gmail.com , envia logo, tá? – (n/a GENTE, ESSE E-MAIL NÃO É REAL. PELO AMOR DE DEUS! HAHAHA)

- Vou enviar agora. Tchau.

  Liguei meu computador novamente, pois eu havia desligado, abri meu e-mail e fui procurar essa receita. Agora em qual pasta isso está? Encontro procurava, mandei o arquivo do meu diário que estava no iPad para o computador – (n/a gente, não sei se pode fazer isso, mas..) Depois de achar a receita, selecionei e enviei.

  Aproveitei que o computador estava ligado e fui mexer no Tumblr, cá entre nós, este site é minha vida!! Não posso ficar longe. Tumblr, Twitter e We heart It = minha vida completa. Passei a tarde toda mexendo na internet.

Justin’s POV.

Ao me aproximar com carro de casa vi o Joe com a Julie. Desde quando esses dois se conhecem, mano? Só faltava essa, mais um no meu caminho.

- Justin, acorda! Não tem caminho nenhum. Pelo amor de Deus, esquece essa garota. – falei comigo mesmo e bufei, só faltava essa agora, eu, Justin Bieber falando sozinho.

  Falei com eles, e estacionei o carro. Fui um pouco frio com a Julie, confesso, mas fazer o que né. É o melhor a se fazer. E a coisa é, como vou pedir ajuda pro Joe, sei lá, pedir alguma dica de como esquecer a Julie se ele conhece ela, vai que ele deixa escapar alguma coisa?

- Justin? Justin? – ele sacudia as mãos na frente do meu rosto.

- Oi.

- Tá pensando na morte da bezerra, é mano?

- Na morte de quem? – perguntei sem entender.

- Ih a lá, ele tá fumando. – ele comentou rindo.

- Que fumando o que? Tá louco?

- Eu não, você que tá todo perdido aí.

- Então tá, vamos entrar? – nós ainda estamos na garagem.

- Vai dar não, Drew. A velha acabou de ligar. ‘Preciso conversar com você, menino. Esteja em casa em 15 minutos, ou você vai se ver comigo.’ – ele disse o final imitando a voz da mãe dele, obviamente, uma tentativa falha que fez rir.

- Tá beleza, então. – falei e demos o nosso toque, ele pegou o shake dele e saiu.

- Até mais, Drew! Vê se para de fumar, hein? – ele gritou e logo riu.

- Cala a boca, Joe! – gritei de volta e entrei.

  Mamãe estava na sala com a mãe da Julie. De manhã era minha mãe lá, agora é a mãe da Julie aqui. Essas mulheres...

- Olá, damas. – sorri, e fui dar um beijo na bochecha delas.

- O que você quer agora, hein? – minha mãe perguntou séria, quando estava prestes a beijar a bochecha dela, assim como havia feito com a Cláudia. Deus, depois eu falo que ela tem problemas e falam que não.

- Nossa, se eu te chamo de velha, você reclama, te chamo de dama e vou te dar um beijo você reclama. Tá precisando de tratamento hein, Patrícia? – dei ênfase ao Patrícia e sai correndo pro meu quarto. Ela ODEIO quando chamam ela de Patrícia.

- Você vai já já o Patrícia, moleque! – pude ouvir ela gritar e ri.

Após entrar no meu quarto, me joguei na cama e fiquei pensando o que eu iria fazer pelo resto do dia. Ficar com minha mãe não dá, ela fica lá com a Cláudia e aqueles papos chatos de mulheres; a Julie também não dá, tenho que tirá-la da minha cabeça, e uhm, cá estou eu pensando nela, merda. Os meninos não to muito a fim. Minhas fãs, é isso! Vou ficar um pouco no twitter, enchendo o saco delas. Lindas. Ri com meu pensamento.

Fiquei um pouco no computador  e resolvi dormir. Mano, nem sei por que mas eu estava morrendo de sono.

(...)

-       JUSTINNNNNNNNNNNNNNNNNNNN. – acordei com minha mãe me chamando. O que ela quer agora?

-       Que foi? –gritei, ela estava lá em baixo, provavelmente ainda com a Cláudia.

-       Tem como você checar meu e-mail? A Julie mandou uma receita culinária pra mim.

-       Tem que ser agora? – perguntei. Porra, eu tava dormindo!

-       SIM!

-       Tá bom.

Peguei o mac e entrei no e-mail da minha mãe. E abri o e-mail que a Julie havia enviado à 10 minutos.

"De:juliemont.g@gmail.comPara:patricia.mallette@gmail.com

Assunto: Receita Culinária.

Heey! A receita está como anexo!!!

Love, Julie. xx"

Abri o anexo, e calma.. isso não é uma receita culinária. Isso é um diário, o diário da Julie. PUTA QUE PARIU. Fui ler o mais recente, era de hoje.

“ 20/11/2011

I’m at: meu novo quarto.

Querido Diário,

Nossa, faz quanto tempo que eu não veio aqui? Ok, exagerei legal agora. Vim aqui dia 18, quando estava na sorveteria com o pessoal. Ain, já estou com saudades do Rô e da Cacá. Enfim, aconteceu tantas coisas nesse tempinho que você não vai nem acreditar. EU SOU VIZINHA DO JUSTIN BIEBER, e eu não estou brincando. Isso é seriamente sério. A viagem foi adianta como eu disse, certo? *Certo!* Me arrumei e tals, e fomos pro aeroporto, lá eu conheci o pai do Carlos, o Enrique, e que cara legal! Ainda mais quando ele contou pra mim mãe que ele é amigo do Jeremy, sim o pai do Juju. E eu – sem querer – ouvi. E minha mãe logo após disse que conheceu a Pattie, e eu pergunto, POR QUE DIABOS ELA NÃO ME CONTOU ISSO ANTES? Que mãe linda eu tenho! Ai eu dei um PEQUENO chilique no aeroporto, todos olhavam para mim, okay vamos pular logo. Depois minha mãe disse que seriamos vizinhas do Justin, dei outro chilique. E eles foram nos buscar no aeroporto, para minha infinita felicidade. No avião, eu não sabia se ignorava o Justin, ou se agia como a fã pirada. Resolvi ignorá-lo, e pra melhorar as coisas, o Carlos me propôs uma aposta de ignorar o Justin e como eu amo apostas, aceitei de boa. Mas confesso, está sendo MUITO difícil ignorar ele. Hello, é o garoto que eu gosto. E bem, eu percebi que gosto dele mas que belieber, sei lá, é algo mais forte. Mas isso fica entre nós, nem a Carol pode saber isso, nem minha mãe. Se elas já me acham pirada só por ser fã do Biebs, imagina se eu chegar e falar “Ah, eu amo o Justin mais que belieber, quero ele pra mim.” Vão começar a falar que eu sou louca, que eu sonho demais. Sendo que agora isso até é possível já que eu moro do lado dele, falo com ele, e a gente já se beijou. Ok, talvez não, e talvez sim. POIS ÉEEEE a gente se beijou, foi perfeito, foi maravilhoso, provavelmente a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. E agora eu tenho que sair por que vou tentar dormir um pouco. Tchau”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Não? Digam-me! Espero por Reviews ;)
------
~~ socializando~~
Como estão as férias? Aproveitando muito? As minhas estão tediosas, mas até que eu to 'aproveitando', ok não. let's be friendssss!
------
Qualquer coisa, falem comigo pelo twitter: @yolobiebas :) bjoks na testa! :* amo vcs ♥ #soufofa