Lies. escrita por bbelieve


Capítulo 18
Capítulo 16- You know you love me...


Notas iniciais do capítulo

OLÁ GENTE LINDAAAAAAAA! MUITO OBRIGADA POR TUDO, SÉRIO. VOCÊS NÃO TEM NEM NOÇÃO DO QUANTO EU ESTOU FELIZ. ESTAMOS CHEGANDO QUASE AOS 100 REVIEWS *O* Enfim, espero que gostem do capítulo, não sei se é o que vocês esperavam... É isso, leiam as notas finais!
Beijoks na testa :*
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214904/chapter/18

Julie’s POV

(...)

– Mãe, vou na casa do Justin, ok? – passei pela cozinha a avisando, e ela murmurou um ‘Ok’, ela estava se arrumando pra ir para o trabalho. Eu usava uma roupa simples, calça jeans, casaco e vans. Havia algumas semanas que eu e Justin já não nos falávamos. Minhas aulas já haviam começado, eu já havia feito novas amizades, e já tinha dois melhores amigos aqui – sem ser o Carlos, - Nicole e Christian, sim, o Christian Beadles. Bem, voltando ao Justin, eu estou o ignorando de verdade. Quero dizer, a gente conversa às vezes, e tal. Mas eu finjo que não me interesso muito. E ele também anda me ignorando, ou seja? Semanas sem nos falarmos. E eu sinto falta de falar com ele. Que idiota e infantil da minha parte falar isso. Pareço até aquelas garotinhas de 12 anos, que ficam sonhando com o garoto popular da escola e só por que ele te olhou, já acha que ele te ama e que vão se casar e ter dois filhos e essas coisas.

Enfim, de qualquer forma, eu estou pronta pra acabar com essa aposta hoje, e contar toda a verdade pro Justin. Já se passaram semanas de mentiras. E eu não quero mais fazer isso, sei que não vai mudar em nada, mas eu vou me sentir melhor comigo mesma. Já avisei até mesmo o Carlos, até o paguei o dinheiro da aposta. E ele...hm, ele está indo bem, muito bem, aliás. Pode até ser impossível de acreditar, mas ele está namorando! O menino é rápido, minha gente! – ri com meu pensamento. Depois que eu o contei sobre Justin, ele ficou uns dias em casa e tal, mas nada que não tivesse jeito! Ele começou a andar de skate por aí e foi em um passeio desses que ele conheceu a Isabella, que mora 2 casas da dele. Ela é fofa e legal, estuda na nossa escola, e é da mesma turma que ele. Terceiro Ano. Bem, eu acho que ela gosta realmente dele, não sei se ele gosta tanto dela. Mas... Melhor deixar os dois cuidarem do relacionamento deles e eu ficar aqui na minha.

Com esse namoro do Carlos, eu quase não fico muito com ele. Minha mãe trabalha o dia inteiro. Daí o que me resta quando volto da escola ou é dormir, ficar no computador, ir pra casa da Pattie, ou sair com a Nicole e o Chris, o que é muito difícil de acontecer, já que eles fazem cursos e todas essas coisas, e eu sou a única pessoa parada. Ou seja, eu acabo indo pra casa da Pattie, a gente conversa muito, e as vezes quando o Kenny está lá ele fica contando piadas, é hilário!

Mas não é muito comum o Kenny ficar em casa, já que ele tem que acompanhar o Justin pra tudo quanto é lugar, ainda mais agora que ele está gravando um novo CD.

Fechei a porta de casa, indo em direção a casa do Justin. Falando assim até parece longe. A rua estava vazia, como sempre, não era muito comum ver várias pessoas passando por ali, pra falar a verdade, normalmente, só passava por ali os moradores e algumas de suas visitas. O clima não era de se agradar, não a maioria das pessoas; mas pra mim, não tinha como melhorar. O céu estava nublado, e hora ou outra podia-se sentir um vento gelado bater. Não era pra menos, estamos no inverno, o que significa que logo não terão mais aulas devido as férias de inverno, que é quando tem uma pausa para o natal, e o ano novo.

Parei em frente à casa do Justin, e bati na porta. Bati novamente, e nada. Rodei a maçaneta da porta e estranhei o fato de a mesma estar aberta. Afinal, Justin Bieber mora ali! Parei de me questionar e entrei.

Estava tudo quieto, então resolvi chamar por alguém.

– Pattie?? Justin?? Tem alguém em casa? – os chamava, mas parecia não ter ninguém. Fui até a cozinha, e nada. Subi as escadas, andando pelo comprido corredor na esperança de achar alguém. O corredor estava meio escuro, devido ao fato das cortinas estarem fechadas.

– Pattie? Você tá aqui? – perguntei ainda andando pelo corredor.

– Minha mãe saiu! – Pude ouvir Justin gritar do seu quarto, resolvi ir até lá. Ele vestia uma bermuda e estava sem camisa, mexendo em seu macbook pro.

Ele deveria estar no estúdio gravando seu CD, não deveria? – Pensei.

– Olá. – Eu finalmente disse com vergonha. Afinal, havia tempo que nós não nos falávamos e do nada a gente se fala, é estranho, pelo menos pra mim.

– Oi. – respondeu friamente sem ao menos olhar pra mim.

– Você não deveria estar no estúdio? – tomei a liberdade de perguntar, talvez começar uma conversa. Mesmo parecendo muito difícil.

– Não. Hoje é meu dia de folga. – continuou olhando para a tela de seu computador.

– Hm. – pensei em algo pra dizer e que não soasse estúpido - Vou ao shopping, tá a fim de ir? Afinal, não é legal gastar seu dia de folga em casa.

– Ah, não, obrigado. – Ok, o mundo viu que eu tentei falar com ele, sem brigas, nem nada. Mas é impossível! Nem olhar na minha cara ele olhou.

Saí de seu quarto sem nem dizer tchau e fui pra minha casa. Eu estava muito irritada, precisava me ignorar tanto? Ser tão frio e estúpido? Eu podia até mesmo sentir meu rosto queimar de tanta raiva.

Fui à casa do Carlos perguntar se ele e a Isabella queriam ir ao shopping comigo, não me importo em ficar de vela. Mas eles já haviam saído. Nem me dei ao trabalho de ligar pra Nicole e pro Christian, provavelmente estariam fazendo alguma coisa. Tudo bem! Eu iria ao shopping sozinha, qual o problema, né? Não troquei de roupa, a que eu vestia estava boa.

Ao chegar no shopping, comprei um lanche, comi e depois fui andar. Acabei encontrando o Joe. Eu nunca mais havia falado com ele, já até havia o visto algumas vezes pelo colégio, - ele era do primeiro ano; mas não havíamos nos falado. Ele estava com nada mais, nada menos que Ryan Butler. Joe veio falar comigo, ele sorria. O lado ruim era que ele estava de mãos dadas com uma garota, muito bonita por sinal, também já havia a visto pelo colégio. Que ótimo todo garoto bonito que eu conheço e que é legal comigo tem namorada, ou é meu melhor amigo – como o Carlos.

– Jubs! Quanto tempo. – ele disse me abraçando.

– Pois é, Joe! Que saudades. – dei um sorriso simpático.

– Ei, essa é minha namorada, a Emily. Emmy, essa é a Julie, minha amiga.

– Olá, Emmy. Prazer! Ér, posso te chamar assim, né? – dei uma risada, e ela também riu.

– Claro, que pode, Julie!

– Qual é, bro? Não vai me apresentar? – o Ryan disse rindo.

– Jubs, esse é meu irmão, Ryan. Ryan, essa é a Julie, que eu falei que conhece o Justin. – Não sabia que o Ryan tinha irmão! Uau.

– Olá, Julie. Você é linda, hein. – Preciso comentar que eu fiquei vermelha como um tomate? – Mas acho que já nos vimos antes, não?

– Prazer, Ryan, hm obrigada. – dei um riso. – Talvez, eu estudo na Altants School. Você estuda aonde?

– Gata, comigo prazer só na cama. – Eu arregalei meus olhos e todos riram, e ele disse algo como “Brincadeira.” – Também estudo lá, você é de qual turma?

– Nós vamos deixar vocês sozinhos, é bom vocês se conhecerem melhor. – Joe e Emily saíram nos deixando a sós.

– É. – concordei.

Nós ficamos conversando. Ele era muito legal e engraçado, além de ser lindo e muito sexy. Ele ficava dando em cima de mim toda hora. E ele era do Terceiro Ano.

– Ei, você não conhece um Carlos? Ele também é do terceiro ano.

– Carlos? Hm... – ele pensou. – Conheço sim! Carlos Lacerda?

– Sim, esse! Ele é meu amigo.

– Cara legal ele.

– Sim. – sorri. – Enfim, estamos a tanto tempo conversando, e nem te perguntei se você tem namorada! – falei, a resposta era obvia, né. Ou ele seria um vagabundo, cachorro, idiota!

– Não tenho, não. Mas se você quiser Ju, isso pode mudar agora. Você tem namorado? – ele disse sorrindo convencido, e eu ri.

– Não. – eu disse ainda rindo. Então ele foi chegando mais perto, e me beijou. Era intenso, era bom. Nós nos separamos, e ele sorriu. Mesmo com esse jeito meio safado, ele era um fofo.

– Ei, olha quem vem ali. – segui seu olhar e vi algo desagradável. Era o Justin e a Selena, de mãos dadas. Eles namoram tá, mas eu não gosto de ver eles juntos. Qual é? Eu gosto dele. Melhor, eu gostava dele. Vamos investir em outros, por exemplo, o Ryan. Tá sendo legal comigo, sei que acabamos de nos conhecer, mas pode rolar algo. Vai saber...

– Vamos falar com eles. – Ryan segurou na minha mão e me arrastou ao encontro deles. Quando nos aproximamos, Selena fez uma cara do tipo “Sai daqui, sua puta..” e Justin nos olhou tipo “Vocês dois?”

– Oi, gente. – Ryan disse.

– Oi. – os dois disseram juntos.

– Olá, Justin. – disse sorrindo e ele nem olhava direito na minha cara, como se fugisse.

– E prazer, Selena. Não sei se você conhece, mas eu sou vizinha do Justin. – sorri falsamente.

– Já ouvi falar sobre você. – ela disse com uma voz de taquara rachada, ou sei lá o que.

– Ah sim. Minha prima de 5 anos te adora!! Ela assiste aquela tua série de feiticeiros, bruxos, ou sei lá o que vocês são. – pude ouvir o Ryan rir, e ver o Justin segurar o riso.

– São feiticeiros. E manda um beijo pra ela.

– Vou mandar, pode deixar.

– Juju, meu amor, vou ali falar com a Jéssica, já volto. Me espera, tá? – ela se virou pro Justin. Juju? Sério? Que nojo!

– Claro anjo. Vai lá! – ele disse. Anjo.? Que gay! Ok, eu estava morrendo de ciúmes. E eu até acho que ele percebeu por que depois que ela saiu ele deu um sorriso de canto, como se estivesse gostando de ver aquilo. Que idiota!

– Gente, vou ali chamar o pessoal, pra ver alguma coisa pra gente fazer. Já volto, esperem a gente ali no banco. - Ryan disse e me deu um selinho, como se já até fossemos namorados, o que me fez rir, e saiu.

Caminhamos até o banco.

– Vocês estão namorando? – Justin perguntou mexendo no seu iPhone 4S branco.

– Talvez. – respondi. Ficamos em um silêncio e decidi falar algo. -Por que você não veio comigo?

– Por que eu tinha uma companhia melhor, minha namorada. Não é obvio? .

Ok, até fazia sentindo. Mas só por que faz sentindo, não quer dizer que eu agi normal. Quer dizer, eu sei que aquele beijo pra ele, é passado. Mas DROGA, pra mim não é. Aquela pequena frase havia acabado com o meu dia.

– Ah, sim. – tentei agir normal, mas na verdade, eu estava prestes a chorar. – Hm, eu vou embora. Pede desculpas por mim, avisa que eu não estava bem.

Nem esperei ele responder e fui embora, não iria aguentar ficar ali com os dois nem mais um segundo.


Justin’s POV

Quando chegamos no shopping vi a cena mais nojenta do mundo, Ryan e Julie se beijando. Como assim? Desde quando eles tinham algo? E pra completar, eles vieram em nossa direção. Depois de meu pequeno teatro agindo como se não importasse de vê-los juntos, Selena saiu a procura da Jessica, sua amiga, e Ryan a procura do pessoal. Deixando eu e a Julie sentados em um banco.

– Vocês estão namorando? – perguntei seco, mexendo no meu iPhone, fingindo não dar muita atenção.

– Talvez. – Então que ótimo! Que ótimo pra eles, que sejam muito felizes. Argh, Ryan traidor do caralho, com a minha garota. Opa Justin, para com isso, foco. A Julie não é sua garota, vocês não tem nada juntos. Lembre-se, Selena, você ama a Selena, e somente ela.

– Por que você não veio comigo? – ela perguntou depois de um tempo.

– Por que eu tinha uma companhia melhor, minha namorada. Não é obvio? – respondi ainda irritado. E percebi ela mudar, parecia triste, desapontada. Ok, talvez eu tenha sido grosso, rude demais. Então ela falou que ia embora, que era pra eu pedir desculpas por ela e dizer que ela não estava bem. Nem respondi e ela já saiu.

Fiquei pensando um pouco quando senti me cutucarem, era o Ryan.

– Ei, você deixou a Ju ir embora? Porra, cara!

– Calma, mano. A culpa não é minha, ela que estava passando mal e quis ir embora. E pediu desculpas.

– Ah sim. O que será que ela tinha?

– Não sei. – respondi. – Enfim, o que vamos fazer? – perguntei olhando pra trás, vendo que todos já estavam ali, inclusive a Selena.

– Que tal irmos ao boliche? – Emily, a namorada do Joe, perguntou.

– Ótima ideia! – Selena respondeu animada, não entendi, afinal, ela é péssima! Eu estava desanimado, ainda pensando no que havia falado pra Julie.

– JB, a Julie é a garota, não é? – Joe cochichou enquanto os outros se afastaram.

– Hm, não, não. Que garota? – perguntei me fazendo de desentendido.

– Justin, eu te conheço, e sei que ela é a tal garota que você falou que estava gostando, há um tempo. – sorri e abaixei meu olhar, me rendendo.

Continua....

*Leiam as notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim gente vou explicar algumas coisas.
1º A Julie tem 16 anos e está no 2º ano. Ela acabou o 1º ano no Brasil, daí quando chegou em Atlanta já foi pro SEGUNDO ANO.
2º O Carlos tem 17 anos e está no 3º ano. Ele acabou o 2º ano no Brasil, daí quando chegou em Atlanta já foi pro TERCEIRO ANO.
3º Eu sei que o Ryan não mora em Atlanta, e que não tem um irmão chamado Joe. Mas né, é uma fanfic! haha
É isso, qualquer dúvida, só me perguntarem!
Beijoks na testa!
Me sigam no twitter: @yolobiebas