Lies. escrita por bbelieve


Capítulo 15
Capítulo 13 - We can't choose who we love, Part 2


Notas iniciais do capítulo

NOVO CAPÍTULO! Espero que gostem!
Beijoks na testa :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214904/chapter/15

"...Nossa que legal, era só o que me faltava, meu novo melhor amigo e eu estamos prestes a nos beijar."


Nós estávamos a milímetros de distância, ele encarava meus lábios, eu sentia que em segundos ele iria colar os seus lábios junto aos meus. Mas eu não podia deixar isso acontecer, claro que não! Não depois do que aconteceu ontem, sabe, eu e o Justin, mesmo eu falando pra ele que era pra fingirmos que nada aconteceu, eu não consigo. E não o Carlos, sabe, ele é meu amigo, e amigos não ficam se beijando, certo?

Ele fechou seus olhos mas logo os abriu depois de eu afasta-lo de mim, digo, empurrá-lo.

- Isso... isso tá errado! – falei aflita o olhando nos olhos. Ele mantinha uma expressão nervosa e de desentendido no rosto.

- O que? – ele repensou. – Mas por quê?

- Por quê? Por que nós somos amigos? – perguntei como se fosse obvio.

- Mas eu não ligo! E-eu... – ele não completou.

- Você, o que? – perguntei. – Quer saber, Carlos? Isso não pode acontecer, de forma alguma! Eu sou sua amiga, só isso. Eu te amo, mesmo, mas nada além de amigos, ok?

- Mas por quê? Ah Julie, por favor, deixa rolar. Quem sabe um dia você não goste de mim como eu gosto de você?

- Como você gosta de mim? – questionei nervosa me levantando. Eu já não entendia nada.

- Pois é, Julie. Como eu gosto de você. Eu gosto de você, mais do que simples amigos.... desde a 8ª série, desde a primeira vez que eu olhei pra você. – Ok, eu estava mais do que surpresa com isso. Como assim ele gosta de mim? E ainda mais, desde a 8ª série?

-Aí, Carlos. Eu não sabia disso, por que nunca me contou? Você sabe...antes? – não esperei resposta. – Eu não quero te machucar, não quero que você se machuque por minha causa. Mas eu não gosto de você, quer dizer, nada mais do que meu amigo. Caso você não saiba, eu gosto do Justin. Na verdade, foi sobre ele que eu vim aqui falar, mas acho melhor deixar pra outro dia...- dei uma pausa. Ele me olhava triste, o que só apertava meu coração. Mas era melhor ele sofrer agora, do que eu dar esperanças pra ele e ele só se iludir mais. – Acho melhor eu ir.

- Ei. – ele segurou minha mão quando eu já rodava a maçaneta. – Mesmo eu gostando de você, pode me contar, continuo sendo seu melhor amigo, não? – ele forçou um sorriso e eu ri de leve.

- Sim, você continua. Mas eu acho melhor não.

- Por favor...

- É que, uhm...- eu estava totalmente sem jeito, era melhor não ter falado nada. – Nós nos beijamos ontem. – vi ele olhar para o chão. – Falei que era melhor eu não ter te contado!- ele não respondeu. Apenas largou a minha mão e olhou para a janela, ficando de costas pra mim.

- Hoje, falei pra ele fingir que nada aconteceu, já que ele é Justin Bieber e tem uma namorada. Mas eu não vou poder fingir que nada aconteceu, quando nos beijamos, eu percebi que gosto dele. E não é só como fã, é muito mais. Sei que não vou ser correspondida, mas eu gosto mesmo assim. Queria poder gostar de você ao invés dele, mas não dá. E eu repito, eu não quero te machucar, não mesmo. Por favor, tira essa coisa louca de gostar de mim da cabeça. – falei com os olhos já marejados.

- ISSO NÃO É LOUCURA! – ele gritou me olhando nos olhos, e eu pude ver lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Meu coração estava quebrando aos poucos. Que merda! Olha o que estou fazendo com o meu melhor amigo!

- Uhm.... – pensei bem no que ia dizer. Não sabia o que dizer. – Ér, e quer saber? Eu nem sou legal! - Pude ouvir uma risada baixa dele.

- Nossa, que coisa pra se dizer, hein? Palmas para mim. - pensei comigo.  - Preciso ir. – disse rápido, e desci correndo antes que ele desse outro grito.

Carlos' POV

Ér, e quer saber? Eu nem sou legal! - ela disse, e acabei rindo com isto. Ela disse que precisava ir e saiu correndo. Antes de sair, percebi que ela estava prestes a chorar. Fechei a porta do meu quarto, e me joguei na cama. Agora seria eu e minhas lágrimas. Não acredito que havia dito a ela que gostava dela. E bem, eu não gosto dela, eu a amo, e não é de hoje.

“Eu nem sou legal.” Ah claro, Julie. Você não é legal, você é apenas perfeita. Eu só amo o jeito como você anda, como você fala, como você sorrir. É, eu amo seu sorriso. Só amo como você enrola seus cabelos nos dedos quando fica nervosa, amo como você abaixa os olhos e sorri de canto quando fica com vergonha, amo como você dá pulinhos de loucura quando está feliz, amo como vive sem se importar com o que os outros vão dizer, ou vão achar. Eu apenas amo você.

Eu sabia que a Julie gostava do Justin, mas não tanto. Ele não merece ela, EU mereço! Ele nem nunca se preocupou com ela, EU ME PREOCUPO! Ele não gosta dela, EU gosto dela, desde o primeiro olhar, desde a primeira vez que a vi. Ela deveria falar que sente borboletas no estomago quando está perto de mim, NÃO DELE! Os lábios dela deveriam ter tocado OS MEUS, não OS DELE. Ela devia querer a MIM, não ELE. Por que, céus? Por que tem de ser tão difícil tê-la pra mim? 

E ainda mais agora, que ela sabe desse meu sentimento. O que eu vou fazer? Tudo vai ser mais complicado!

Justin's POV


 Que ótimo, mal acordo e tomo café e já vem a Selena me ligando pra perturbar. Ela acha o que? Que estou sempre a disposição dela? Aff, logo hoje que eu queria ficar com a minha mãe e conversar com a Julie. Cara, nem sei por que continuo com ela. Não sei se é por que já me acostumei com a presença dela, e essas coisas, ou se é por causa da mídia.

Já estava chegando no lugar marcado pra encontra-la, era um café. Ao estacionar vi vários paparazzis parados em frente ao café, provavelmente ela já estava lá. Ótimo, lá vamos nós pra mais uma maratona com esses caras chatos.

Desci do carro, apertei o alarme e logo vi os chatonildos tirando fotos da minha direção, fiz um sinal de paz e sorri. Tenho que ser gentil, em minutos todas as minhas fãs irão ver isso, não posso apenas ser um babaca e agir como se não ligasse pro mundo, eu ligo, bem.. pras minhas fãs.

 Entrei no café e logo a vi, ela sorria para os paparazzis já que haviam grandes janelas, acho que é esta a definição daqueles troços enormes, parecia nem ter parede! Só serviam pra deixar que eles vissem tudo que acontecia dentro u_u Será que ela não poderia escolher uma mesa mais escondida?

 - Olá, amor. – ela disse se levantando e juntando nossos lábios. Agradeçam a Selena, paparazzis e sites de fofoca. Ok Justin, vamos lá, esqueça esses caras, desencana.

- Oi, anjo. – ALGUM PROBLEMA DE EU CHAMAR MINHA NAMORADA DE ANJO? Ok, parei de drama. Sei que é meio gay, mas já me acostumei.

Nos sentamos, e logo veio um cara ver o que queriamos, fizemos o pedido. E eu logo a questionei o por quê dela ter me chamado às pressas.

 - Por causa disso. – Ela pegou o iPad dela e começou a passar algumas fotos. Opá, era eu e a Julie. Ferrou de vez! – Quem é essa garota? Todos estão comentando sobre ela. No twitter, em sites de fofoca, enfim, todo lugar só se fala sobre essa maldita garota! E ainda dizem que você está me traindo com ela. Bieber, eu quero explicações, AGORA!

- Calma, Selena. Não precisa chamar ela de maldita, ok? Ela só é minha nova vizinha, e eu a levei pra jantar. Deixa eu te explicar...Nossas mães saíram, e você sabe, eu odeio minha mãe saindo por aí, vai que ela tá com um cara. Não gosto nem de pensar nisso! - Algum problema de eu querer minha mãe só pra mim? Pensei que tivesse u_u. - Daí a  gente falou que se elas saíssem também iriamos, daí deu nisso. Não é nada demais, amor. – falei e passei as mãos na bochecha dela. Ok, tenho que confessar, eu não preciso ficar me questionando por que ainda estou com ela. A resposta é clara, quando estou com ela eu me sinto bem, quase tão bem como quando estou com a Julie. Ah, a Julie, o beijo. Eei! Esquece isso, Justin. Lembre-se da sua carreira, você não pode simplesmente deixar a Selena agora, imagine a mídia, seria uma loucura!    

 - Foi só isso? – ela disse choramingando.

- Foi só isso! – sorri e ela sorriu de canto. Logo os nossos pedidos chegaram, ela comeu e eu só tomei meu cappuccino.

Saímos do café de mãos dadas, fomos até o meu carro e entramos. Conversamos um pouco, e nos despedimos por um beijo, ela teria de ir pra alguma sessão de fotos. Ótimo.. uhm, quer dizer, assim vou poder ficar com a minha mãe, né? Ela saiu do carro, foi até o dela, e eu sai dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sei que ficou uma merda. Principalmente o POV do Justin, ele ficou totalmente bipolar. Mas é o que tá saindo dessa minha mente horrível :S Desculpem!
-------x-------
WEEEEEEEEEEEEEEEEE, JÁ ESTOU DE FÉRIAS! E VOCÊS????
------X----
Vamos entrar em luto pela morte da minha professora de redação que estou prestes a matar. Opa, não. Mas eu odeio ela SÉRIO! Sei que não escrevo bem, e tals. Mas a culpa é dela. Ela NUNCA lê o que eu escrevo na sala, por isso que tiro nota ruim u_u #LetsBlameMyTeacher LOL Ok, eu precisava desabafar com algm, desculpem novamente!
-----x-----
Deixem Reviews! Beijoks na testa :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lies." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.