Lies. escrita por bbelieve


Capítulo 10
Capítulo 8 - Kenny super querido, sabe.


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa genteeeeeeeeeeee *-* Como vão as leitoras mais lindas? Espero que otimas. Aqui vai um novo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214904/chapter/10

Peguei meu livro,e fui até eles.

– Então tá combinado, né? –minha mãe perguntou a Pattie, e a mesma assentiu. - A noite eu passo aqui! – ela continuou.

– O que está combinado? – perguntei sem entender.

– Eu e sua mãe vamos sair a noite. Vamos jantar com outras amigas.

– Legal. Por que também vou sair. – comentei. Não, eu não vou a lugar algum, mas poxa! Primeiro dia em Atlanta e ela já vai sair pra jantar com as amigas. – Não sei pra onde vou, mas eu também vou sair.

– E eu também vou sair. Quer sair comigo, Julie? – Opa, MEU DEUS, ELE ME CHAMOU PARA SAIR :O Calma, foco Julie, foco.

– Clar.....-minha mãe nem deixou eu terminar. E eu olhei para o Carlos e ele ria, meu, eu não posso perder essa aposta, não posso.

– A senhora não vai a lugar nenhum, vai ficar em casa. – le minha mãe nervosa.

– Eu vou com eles, se você quiser. Vou ficar de olho. - Kenny super querido se ofereceu. Aff, Eu não queria ir, merda. Era só pra minha mãe não sair. Obrigada viu, senhor eu gosto de ajudar.

– Otimo! – a Pattie disse sorrindo.

– Ér...- le eu.

Agora é a minha vez.” – Justin cochichou para mim.

– Ham? – perguntei sem entender, mas logo fui puxada pela minha mãe dizendo algo como “Vamos, vamos!”

– Te pego às 7! – ouvi Justin gritar.

Fomos pra casa, nossa eu nem tinha percebido como a minha casa era bonita. Dei tchau pro Carlos, ele está tão calado. Minha mãe abriu a casa, e eu fiquei chocada. Cara, que linda! Subi as escadas de madeira, e fui tentar achar o meu quarto, era a segunda porta da direita. Perfeito, é a única palavra que o define. Tinha um closet e um banheiro.

Desci as escadas correndo.

– Mãe, como o meu quarto é lindo!!- falei animada. Minha mãe estava na cozinha, comendo algo. Ela riu e disse:

– E aí filha como foi com o Justin? Já se tocou que ele é Justin Bieber, o garoto que você tem posters na parede, melhor, tinha né? – ela riu. Por que né, ainda não tem nada no meu quarto, nenhum pôster, nem minhas luzes, nem nada. Mas deixa passar uma semana. Vai ficar mais lindo ainda.

– Foi legal, ele é legal. E eu já me toquei sim – eu ri. - Mãe, eu ganhei dele no Xbox. - disse como se isso fosse mais importante do que o fato de eu ter realizado meu sonho de conhece-lo.

– Nossa que bom. Tá animada pra hoje a noite?

– To poxa, vai ser maneiro.-eu estava é pensando no que será que o Justin quis dizer.- Mãe, vou lá em cima tomar um banho.

– Tá bom.

Fui até meu quarto, e peguei minha mala que estava em cima da cama, eu a levei pra lá. Separei minha roupa, um shorts, uma camisa, e um casaco e também peguei um All Star, por que depois eu iria à casa do Carlos perturbar ele.

Tomei meu banho, me vesti, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, e desci.

Minha mãe ainda estava na cozinha, sério, ela ama a cozinha, por isso que a comida dela é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Ficamos conversando sobre a viagem, e outras coisas. Inclusive perguntei a ela sobre o Enrique mas ela não disse nada. A campainha tocou e nós duas fomos até a porta, eu iria atender, mas minha mãe foi por curiosa mesmo. Era o Justin.

– Oi Julie, é que você esqueceu sua bolsa lá no meu quarto. – ele disse dando um sorriso que me fez ir ao céu e voltar.

– Opa obrigada! – disse pegando a bolsa de sua mão.

– De nada.

– Quer entrar?

– Não, não! Obrigado.

– Ok, então.

– Então tchau! Tchau tia Cláudia. – ele disse acenando para minha mãe, que estava um pouco atrás de mim.

– Tchau, querido.-Fechei a porta.

– Nossa já chama até de tia!

– Você também chamou a Pattie de tia. - ela disse o defendendo, me ama mais que demais.

Fui pro meu quarto guardar a bolsa. Abri a bolsa para tirar as coisas de lá, e tinha um bilhete “Espere ansiosa, por que essa noite promete!” Nossa, mexe na minha bolsa, e ainda deixa esse bilhete. Se antes eu já estava nervosa, imagine agora.

Resolvi ir na casa do Carlos.


Carlos P.O.V.

Depois de ir para casa, e arrumar minhas malas, fui assistir televisão na sala, estava passando um filme qualquer que eu não estava dando um pouco de atenção. Eu só pensava na Julie. "Qual é Carlos, pensei que essa paixonite pela Julie já tivesse passado." - pensei. Estanho, né? Mas ok, eu explico isso depois.

– Carlos! - ouvi meu pai me chamar.

– Oi..

– A Julie. – ele disse, fazendo com que eu olhasse pra trás.

– Oh, Olá, Julie. – embora eu não estivesse muito bem, tentei dar lhe o melhor dos meus sorrisos.

– Oi. – ela sorriu de volta.

– Posso conversar com você? – ela perguntou.

– Claro. Vamos lá pro meu quarto. – respondi. – Pai, qualquer coisa, estamos lá no quarto.

– Ok.

Fomos até o quarto, e ela olhou pelo quarto, e riu.

– Qual é o problema? – perguntei.

– É que o teu quarto tem aquilo ali. – ela disse apontando para a sacada.

– Ah sim!

– No meu também tem, só que é virada pro outro lado, pro quarto do Justin, que também tem. - ela riu. - Acho que isso é comum por aqui. - ela terminou se sentando na minha cama.

– Pois é. - comentei. Lá vai ela enfiando o nome dele na conversa.

– Então, é sobre ele que quero conversar. - Lá vai ela falar sobre ele.

– Fale. – disse sem muito interesse.

– O nosso ‘quase encontro’ ou sei lá o que é não vai valer na aposta, né? Você sabe, eu não queria mesmo ir, mas agora já era...

– Não, claro que não. Acho que você não entendeu muito a aposta...

– Ham?

– A aposta vai ser assim, você não pode se aproximar dele. Quer dizer, passar cada segundo com ele. Ficar conversando muito com ele. E muito menos dizer que é fã dele.

– Ah sim.

– É só ignorar ele. Mas bem, se você não quisesse ir a esse encontro, era só você não ir...- falei sem olhar para ela.

– Eu sei, mas... - a interrompi.

– Mas você não quer dizer que não vai. Na verdade, você quer ir. - Pensar que ela realmente gosta dele, mais do que fã, doí. Pensar que pra ela, eu nunca vou passar de um amigo, se passar, vai ser pro posto de melhor amigo.

– Não é isso. - ela cochichou.

– Tudo bem, não precisa dar explicações. Esquece isso, vai...- falei mais pra mim do que para ela. Eu precisava esquecer isso, eu precisava esquecer ela, esquecer da possibilidade de um dia tê-la pra mim.

Ficamos conversando até ás quatro da tarde, e ela foi pra casa.

Julie P.O.V

Fui pra casa, e minha mãe estava na sala vendo um filme.

– Que filme é esse? - perguntei.

– Querido John. - Eu amo esse filme, assim como amo o livro. Eu queria ver, mas tinha que arrumar minhas coisas.

– Aw, queria ver, mas quero arrumar logo aquelas coisas lá no quarto. Enfim, tem o que pra comer? - perguntei.

– Ah, sei lá. Vai ver... – ela disse sem tirar os olhos da televisão. Me ama demais.

Comi um sanduíche com um copo de suco, e subi para o meu quarto.Fiquei lá arrumando as coisas até dar a hora de me arrumar. Quando deu 5:40 fui tomar banho. Depois de ter o feito, fui arrumar meu cabelo e me maquiar, e logo depois, escolhi minha roupa. ( http://www.polyvore.com/london/set?id=47683256) Meu cabelo estava solto, e eu usava pouca maquiagem. Ao dar a última olhada no espelho, desci e minha mãe também já estava arrumada.

– Mãe, como eu estou?

– Está linda. – ela respondeu sorrindo e me girando.

– Ah obrigada, mas não acha que tá muito simples, não?

– Não, está ótimo.

– Ah, então se você diz, vou confiar! Uhm, vou ficar lá em cima, quando o Justin chegar você me chama, ok? - Cara, isso é surreal. O que? Pensar que em minutos eu irei SAIR com o JUSTIN, com o meu Kidrauhl. Nem sei como vou conseguir ignorar ele.

– Ok.

Depois de alguns minutos, minha mãe me gritou e eu desci, nossa o Justin estava perfeito. Ele falou que vai me enlouquecer e já está conseguindo.

– Oi Justin. – falei indo até ele.

– Olá Julie. Você está linda! – ele disse me abraçando.

– Obrigada! – respondi sorrindo.

– Vamos? – ele perguntou me guiando até a porta.

– Sim.

– Tchau tia Cláudia.

– Tchau queridos.

– Tchau mãe. – mandei um beijo para ela. Ao sair, eu não vi o Kenny.

– Cadê o Kenny? – perguntei.

– Não vem, teve que ir embora. – ele falou normalmente enquanto abria a porta para mim. Não respondi, mas cheguei a pensar na possibilidade dele ter pedido ao Kenny ir embora.

– Somos só nós dois.- ele disse sorrindo maliciosamente, ligando o carro. Putz ferrou. É hoje que perco minha aposta. Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, EU NÃO SABIA QUAL CAPA COLOCAR, AI O COLOQUEI DO KENNY SEDUÇÃO!
E então, gostaram? Ficaram chocadas com o POV do Carlos? O que vocês acham que deve acontecer? ME CONTEEEEMM, DIGAM SE ESTÁ RUIM, SE ESTÁ BOMMM! BEEEEEEIJOS!