Lies. escrita por bbelieve


Capítulo 9
Capítulo 7- You make me wanna say Oh My Gosh...


Notas iniciais do capítulo

OLÁ LEITORAS LINDAS *---* GENTE, 17 REVIEWS. LE MORRENDO. HAHA OBRIGADA PELOS REVIEWS, E BEM VINDA AS NOVAS LEITORAS ♥ QUERO VER VOCÊS SEMPRE NOS REVIEWS, JÁ AVISO U__U Bom, la vai o capítulo! BEIJOS,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214904/chapter/9

–Pattie por que você não dirige ao invés do Justin? - perguntei.

–Por que o carro é meu!- o Justin disse, melhor, quase gritou. GROSSO!

–Que isso Justin? Que egoísmo, e também, eu não queria que alguém que não sabe que se deve parar antes de virar a direita dirigisse na minha primeira vez pelas ruas de Atlanta. – falei. Adoro perturbar, tchau.

–Eí! Eu passei na segunda prova ok? Ou... espera ai, você leu meu livro! – NOSSA, DESCOBRIU O MUNDO, BIEBER.

–Sim, por que? Algum problema? Pensei que livros eram pra ser lidos... E claro,você não queria seguir o exemplo do Kenny né?

–Epá, o que tem eu? - Kenny perguntou se defendendo (?) Oh Meu Deus, eu nem tinha o visto!

–Opa, foi mal! E meu Deus, prazer Kenny! Meu nome é Julie, eu te sigo no twitter, segue de volta? – sorri, e ele riu.

–Oh, prazer, Julie! E que bom, hein? Vou te seguir sim, qual seu twitter?

– É @juliemontg. – (n/a gente, realmente existe um twitter com esse user, mas não tem ligação nenhuma com a fic, ok? É só que eu to sem criatividade pra criar um que ainda não exista. ok, beijos.) Vi ele assentir e mexer em seu celular, devia estar me seguindo. Ok, eu já posso morrer?

Nós já estávamos dentro do carro há algum tempo e eu ouvia o Justin relutar pra poder ir dirigindo, que chato!

–Justin, me dê as chaves, já que a Julie prefere que eu dirija, eu dirijo, você tem a vida toda pra dirigir! – pude ouvir Pattie falar e pegar as chaves. Logo ele entrou e sentou-se no banco do motorista, e Justin juntou-se a mim e ao Carlos que estávamos na parte de trás. Kenny estava no outro banco, ao lado da Pattie, que eu não lembro nome! :D

– Obrigada, tia Pattie! – eu me sentindo intima.

–Meu deus que droga! – Justin resmungou.

–Pois então vamos? - o Carlos perguntou, ele estava quieto até agora.

–Claro.- Pattie disse, ligou o carro e logo saiu dali.

Durante o trajeto poucas palavras foram ditas, e no resto, os únicos sons eram do carro e do meu fone de ouvindo que tocava One Thing do One Direction. Cantarolei:

“Some things gotta give now

Cause I'm dying just to make you see

That I need you here with me now

Cause you've got that one thing

So get out, get out, get out of my head

And fall into my arms instead

I don't, I don't, don't know what it is

But I need that one thing

And you've got that one thing

...."

Justin me olhava de canto, e Carlos olhava com uma cara assustada.

– O que houve? – perguntei ao Carlos retirando um dos fones.

– Nada, você canta bem. – ele falou e parecia impressionado. Ok, eu até que canto bem, não maravilhosamente bem, mas dá pro gasto.

– Muito bem. – ouvi Kenny dizer.

– Obrigada. – falei sorrindo.

– Não é pra tanto, gente. – o Justin disse e bufou. Continuei ouvindo algumas músicas até que percebi que o carro havia parado, obá, chegamos!

A minha casa era do lado da casa do Justin e em frente da casa do Carlos. Legal, né? MUITO!

– Pattie,minha mãe deixou a chave lá de casa com você?-perguntei

–Não querida.

–E com você, Carlos?

–Não, nem ela nem meu pai. – ele respondeu.

–Ah Vocês podem ficar lá em casa enquanto eles não chegam. – Titia Pattie falou, ai estou adorando chama-la de titia, nem acredito que eu estou aqui com ela, com Justin, com o Kenny. Mesmo tendo que ignorar o Justin, cara, ele é o meu idolo, minha inspiração, meu ídolo. E eu acabei de conhecê-lo.

–Ah, claro! – Essa sou eu que irei pertubar meu idolo fofinho.

Entramos na casa deles, e uau que casa MA-RA-VI-LHO-SA!

–Nossa parabéns! Sua casa é linda!-falei

–Brigada querida.- ela respondeu. ! - Julie, Carlos, se vocês tiverem alguma bolsa ou casaco ou qualquer coisa, ponham no quarto do Justin. Justin os levem até lá. -falou.

– Ah eu não tenho não.- o Carlos disse.

–Eu tenho, Justin me leva até lá? -pedi

–Tá né, vamos -ele bufou. Que mal educado ele viu! Que diferença da Pattie.

Ele me levou até lá, poxa o quarto dele também é bem legal, mas muito bagunçado.

–Nossa seu quarto é legal, mas.....-tinha uma cueca em cima da cama, uma cueca box preta! - Bem bagunçado. -falei olhando pra cueca e depois mordi os lábios.

– Deixar eu guardar isso. – ele disse se referindo a cueca. Bem, ele não guardou. Jogou dentro duma porta.

– Então onde ponho? -falei me referindo a bolsa.

– Ponha ali na cadeira.- ele falou. Antes sentei na cama dele, pra procurar The Last Song, meu xodó, que mesmo já tendo lindo sei lá quantas vezes, eu to lendo de novo, aliás, por que eu o coloquei tão no fundo?

–Calma, vou procurar meu livro. - falei enquanto tirava tudo que tinha na bolsa, estojo de maquiagem, celular, blusa, Ah, achei *-* -falei ao encontrar os livros, guardei tudo de volta na bolsa e a coloquei na cadeira. Tirei meu casaco – tentando ser sexy,o que provavelmente não funcionou e coloquei junto a bolsa.

–Garota, você vai me enlouquecer logo logo.- o Justin falou em quanto mordia os lábios, uhm, sexy. E uhm, funcionou.

–Que bom, pois essa é a intenção! –falei saindo do quarto passando a mão pelo seu peitoral. Ok, essa não é a intenção, e eu não posso ficar falando muito com ele. Mas qual é, seria muito legal ver o Justin louco por mim, né? Não?

–Ah é? Então vamos ver quem enlouquece primeiro!- ele propos.

–Claro!- o que ele não sabia é que já sou louca por ele, mas essa parte da história a gente abafa!

Descemos e vi o Carlos conversando com a Pattie.

–Julie, está com fome? -perguntou Pattie.

–Não, obrigada. – falei sorrindo.

–Mãe, eu vou ligar meu Xbox, tá?

–Não senhor, se quiser ligue na sala de mídia, aqui na sala de star nem vem! – Gente, morri. Era engraçado ver o Justin ‘levando bronca’. Tipo, quando a gente só tá lá sendo a fã, a gente imagina tudo menos situações como essa. Ok, talvez algumas até imaginem, mas não eu. HAHAHAHHA coitado.

–Ok, ok. E aí Carlos quer jogar?

–Claro, bora.

–E eu, Bieber? Não convida?-chamei a atenção dele.

–Quer vir Julie?-ele perguntou.

–Eu fico olhando, não gosto desses jogos!-falei e ele bufou. Ouvi o Kenny rir.

Entramos na sala de mídia, e NOSSA! Mãeee, também quero!Sentei no sofá e comecei a ler meu livro enquanto eles jogavam um jogo lá de luta. O Kenny também estava lá, ele é tão quieto que até me esqueço dele. Ele também jogava com o Justin, ele e o Carlos só perdiam. Toda hora o Justin falava "Ninguém me ganha!" até que eu cansei e falei
"aff ,eu te ganho!" Ok,falei só por falar, nunca joguei esse jogo!

– Ah é? Então vamos jogar e vejamos se você me ganha!

–Vamos!

–Julie,acho melhor não! Você vai perder e ele vai te atentar pro resto da vida!- Kenny me avisou.

– Que nada! Não deve ser tão difícil! Olha, vamos fazer uma aposta, se eu ganhar, você vai dizer que você não é de nada. e que eu sou melhor que você no Xbox! – Pois é, eu amo apostas, mas só essas, não sou uma louca viciada em jogo não, tá? u_u

–E se eu ganhar, você vai dizer que eu sou muito, mais muito melhor que você no Xbox, e vai sair na rua gritando que ama o Justin Bieber! Fechou?

– Fechado. Kenny toma meu celular, e se prepare para filme isso, por que vai entrar pra história! Justin Bieber perdendo pra Julie Montgomery no Xbox, amo mais que tudo. – falei rindo.

Começamos a jogar, e em minutos o personagem do Justin já estava acabando com o meu personagem, até que eu peguei o jeito e estava ganhando do Justin, daí o tempo acabou e deu como empate. Aí jogamos outra partida e adivinhe? Pois é, se você disse o Justin. Errou, e feio. EU GANHEI!

– EU GANHEI LALALALALA O JUSTIN É UM PATINHO LÁLÁL

– Meu Deus, não pode ser! Ninguém nunca ganha de mim! – ele disse com as mãos no rosto.

–Agora vamos, cumpra sua parte da aposta. fale pra câmera "Eu não sou nada, a Julie é melhor do que eu no Xbox!"

– Tá,tá Eu não sou nada, a Julie é melhor do que eu no Xbox.

– Isso! Bom garoto. Logo esse vídeo vai parar no youtube. - SIM, EU VOU COLOCAR NO YOUTUBE. Não sei se é logo, mas vai.

– Gente, eles chegaram. - tenho quase certeza que esse 'eles' se refere a minha mãe e o Enrique, ou apenas, o casalsinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- LA VOU EU EXPLICAR A CAPA DO CAP: OS GATOS PARECEM ESTAR BRIGANDO E AO MESMO TEMPO ELES ESTÃO SE ABRAÇANDO. ENFIM, COM O DECORRER DA FIC VOCÊS VÃO PERCEBER QUE É BEM A CARA DO JUSTIN E DA JULIE.
O QUE ACHARAM? DEIXEM REVIEWS... E EU GOSTARIA DE SABER QUAIS FORAM AS PESSOAS LINDDAS QUE FAVORITARAM LIES? ♥ SEJA QUEM FOR, MUITO OBRIGADA ♥ BEEEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lies." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.