Em Busca De Uma Willows escrita por Little Fish


Capítulo 7
Cadê?


Notas iniciais do capítulo

Geeente, vocês querem me matar né? aiii, fiquei esses dias todos sem postar :s
Mil desculpas.
Mas esta aqui um lindio e gamante capitulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214867/chapter/7

Depois de poucas horas que pareceu uma longa eternidade, descemos do caminhão.

- Tchau Samuel. - acenei pra ele.

- Espero que nos vejamos mais vezes. - ele gritou acenando pra gente.

- Espero jamais vê-lo novamente. - Lindsey ajeitava a mochila e falava baixo.

- Seja uma ótima madrinha. - ele berrou ao ligar o seu grande caminhão - Lindsey vá atrás de seu sonho de conhecer Boca Raton. - ele riu ao dizer aquele nome.

Olhei pra menina rindo. Ela forçava ao máximo aquele sorriso falso enquanto dava seu Adeus.

Quando Samuel deu sua partida foi um alivio para nós duas.

- Então seu sonho é ir a Boca Raton? - falei entre um sorriso debochado.

- Qual o problema? - ela me encarou cruzando os braços.

- Nenhum. - levantei os braços em protesto - Só chegue por lá com um mini cachorro na bolsa. - pisquei, me virando pra seguir até o restaurante.

- O que? Por quê? - ela corria ao meu lado, curiosa pelo o que eu falara.

- Eles gostam... - parei arregalando os olhos o que a deixou um tanto assustada - Coloque botox nos lábios e na tes.ta... Han... - pensei em mais alguma coisa - Malhe bastante, use batom vermelho e grandes brincos brilhantes e por ultimo coloque silicone. - falei a ultima parte devagar pra ele entender bem e ainda coloquei a mão nos meus seios que fez arregalar seus olhinhos e olhar pro seu nada.

- Mas eu ainda não tenho seios grandes! - ela me olhou decepcionada.

- Enquanto não tiver, jamais vai poder ir pra Boca Raton. - sorri voltando a posição anterior.

- Preciso que meus seios cresçam. - ela falou mais pra ela mesma quando começamos a andar. Andar... Andar!

Parei fazendo Lindsey tropeçar em mim e quase cair no chão.

- Ei, deveria dizer que ia parar. - eu até riria se não tivesse caído a minha fixa.

- Grissom! - olhei pra menina que arqueou a sobrancelha - Ele disse que estaria aqui! - sorri.

- Legal. - ela deu de ombros.

Balancei a cabeça.

- Você não sabe o que é o amor! - franzi a testa.

- Você quem não sabe. Honey. - ela disse aquela frase lentamente, e aquele rosto. Aquele olhar, ela conseguiu me deixar com medo.

- Nunca mais faça isso!

- Não fiz nada. - ela desviou o olhar.

- Ok! Vamos. - continuei andando até o restaurante agora mais ansiosa.

- Você nem sabe nada sobre a vida desse homem! - ela tagarelava o tempo todo.

- Sei sim!

- Então no que ele trabalha? - ela perguntou e novamente parei, mas agora Lindsey prestara atenção e parara logo atrás de mim.

- Ele? - tentei buscar na memória, mas nada chegou. Franzi a testa e decidi mentir. A loirinha não sabia nada da verdade - Grissom é... é... Engenheiro. O maior Engenheiro de Las Vegas. - falei balançando a cabeça positivamente.

- Mentirosa. - ela fez uma careta.

- Não estou mentindo. - franzi a testa

- Esta sim! Você demorou pra responder e além do mais. - ela sorriu - Você ficou olhando pra cima.

- i dai?

- Quando você olha pra cima quer dizer que esta mentindo. - aquele olhar de menina presunçosa...

- Você é estranha menina. - a encarei - Vê se isso é mentira também. - me virei andando.

- Te conheço há muito tempo Sara! - ela abafou o riso. A ignorei.

Um pouco antes de abrir a porta pra entrar no restaurante meu coração quase parou, por dois motivos.

Primeiro: Grissom estaria ali, atrás daquela porta, com aqueles olhos azuis me encarando, com aquele sorriso me provocando. Ai Deus... Ele estaria ali a minha espera.

Segundo: Lindsey. A idiota da loirinha berrou me dando um susto.

- Mamãe. Mamãe! - ela gritava.

Virei-me pra ela que estava desesperada, quicando ao meu lado.

- Pare, esta me constrangendo na frente dessas pessoas. - balancei a cabeça. Aquilo era realmente vergonhoso.

- Não tem ninguém aqui. - era verdade, quando olhei ao redor não havia ninguém ali.

- Ta ok! – falei.

- Mamãe. - ela me olhou com aqueles olhos de pobre coitada.

- O que tem a sua mãe? - a peguei pelos ombros balançando-a.

- Falta pouco pra encontra-la. - daquela vez eu não queria estragar aquele sonho infantil. Até que minha mente perversa anti-criança melequenta fazia seus planos malignos pra acabar com aquele sonho, eu decidi que aquele não era a hora. Grissom estaria ali, então eu deveria alimentar aquele sonho.

Porque na verdade, estávamos mais longe de Cath a cada passo que dávamos, sabíamos que a loira mor estava em Las Vegas, mas onde? Ai esta todo o problema. Mas vamos seguindo...

- É falta pouco. - sorri e me virei pra porta.

Com certa cautela abri a porta. Mas a chata da Lindsey me empurrou abrindo a porta na minha frente.

- Ei! - entrei logo atrás dela.

- Você é muito lenta. Isso me irrita. - ela sentou em um banco próximo.

- E você me irrita. - dei de ombros e olhei a minha volta - Esta vendo!

- O que? - ela franziu a testa me encarando.

- Você abriu a posta desesperada e igual a uma louca e olha só! - apontei pra todo o restaurante, onde algumas pessoas me olhavam.

Lindsey olhou a sua volta, apertando mais a sua mochila contra seu corpo pequeno. Olhou-me mordendo os lábios.

- Ele não esta aqui! - ela parecia decepcionada.

- Exatamente. - andei em sua direção ficando de pé a sua frente - Você tirou toda a minha sorte.

- Isso pode? - ela estava um tanto surpresa.

- o que? - na verdade não a entendi.

- Eu roubar a sua sorte. - ela sorriu com os olhos arregalados.

Respirei fundo e me virei.

- Aonde você vai? - ele perguntou.

- Ver se o hotel esta funcionando e comprar algo pra comermos. - era melhor ignorar aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, Sara não sabe mais o que fazer.... mas vamos lá né.
espero que tenham gostado :D
Até o próximo.