Em Busca De Uma Willows escrita por Little Fish


Capítulo 13
Mode in Vegas


Notas iniciais do capítulo

poxa, não postei ontem pq não tive tempo. Mas aqui está.
Tenham uma bela leitura. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214867/chapter/13

- Desculpa. Desculpa. - eu chorava.

- Se lembrou do meu aniversario. - sua cabeça estava apoiada em meu peito.

Ela era tão inocente.

- Eu fui tola. Desculpa. Por favor.

- Você é a única pessoa que jamais vai me abandonar. Não precisa se desculpar. - sua voz era delicada e fina.

- Não fale isso.

- Meu pai me deixou. Minha vó morreu e... - ela se encolheu - Minha mãe se foi.

- Já disse pra não acreditar em mim! - passei a mão no cabelo dela - Desculpa. Jamais falarei essas coisas de novo.

- Não ligo. Você me chateia, mas sempre esta comigo.

- E por isso quase te matei. - choraminguei - Prometo ser a melhor madrinha do mundo.

- Vamos voltar pra casa. - ela se afastou me olhando e mudando de assunto.

- Não. - balancei a cabeça - Não mesmo.

- Las Vegas é grande, jamais vamos encontrar mamãe. - seus olhos eram tristes.

- Vou achar a sua mãe. - falei seriamente, olhando nos olhos dela - Nem que seja a ultima coisa que eu faço. Ouviu?

- E Grissom?

Olhei pro chão.

- Acho que ele me achou a pior pessoa do mundo quando contei a ele o que aconteceu. - respirei fundo.

- Ele estava aqui? - ela sorriu.

- Se foi. - retribui o sorriso - Agora é só nós duas em busca de uma Willows. - gargalhei quando ela riu deitando em meu colo.

- Então não foi um sonho.

- O que?

- Ele estava aqui e disse que eu melhoraria e que você... - ela sorriu encabulada -, me amava.

- Te amo honey. - ela segurou minha mão.

- Também te amo honey. - ela sussurrou.

Me senti totalmente diferente ao dizer aquilo, eu estava apaixonada por aquela criança. Foi preciso ela quase morrer pra eu abrir os olhos. Eu a maltratava por saber que a amava como um filha.

Agora só esperaríamos uma das medicas dar alta pra ela, pro seguirmos pra grande Las Vegas em busca de uma loira que se chamava Catherine Willows.

**~~

- Sabe, eu os ouvi.

- Ouviu quem? - olhei pra Lindsey que enrolava pra comer a sua batata frita, na cantina do hospital.

- As vozes da morte. - ela sussurrou ao me olhar.

Parei de beber minha cerveja e a encarei.

- Não ouviu não!

- Ouvi sim! - ela ainda sussurrava - Eu tive medo, eu quase segui as vozes... Mas... - ela franziu a testa - Alguém gritou, acho que foi um anjo. - ela sorriu.

Quase gargalhei, mas não falei nada. Aquilo foi um sonho com certeza. Balancei a cabeça.

- Se continuar bebendo vai acabar ouvindo as vozes do além. - ela gargalhou.

- Oh. Você só tem dez anos pra ficar jogando pragas em mim. - dei um leve tapa na testa dela.

Ela riu, como eu. Mas logo ficou em silencio olhando por cima de meu ombro. Parei de sorrir e olhei pra trás. Agora eu podia ver o que ela via.

No fundo da cantina tinha uma pequena loja, ao lado da farmácia do hospital. A loja vendia chocolates com vários tipos diferentes de sabores. Ela queria.

Virei-me pra ela que me olhou, mordeu os lábios e voltou  olhar pra sua batata.

Enfiei a mão no bolso, onde tinha pouco dinheiro, era bem pouco. Mas eu faria aquele agrado.

- Tome. - entreguei uma nota de dez pra ela.

- Pra que?

- Vá comprar chocolate. - pisquei.

- Serio? - ela sorriu.

- Vá, antes que eu mude de ideia. - sorri lhe entregando o dinheiro.

A menina com tamanha felicidade pegou o dinheiro e partiu pra loja.

Terminei de beber minha cerveja e comecei a comer a batata frita dela, enquanto o tempo passava.

Eu queria tomar um banho. Me ajeitar. Dormir em um lugar confortável, comer minha comida...

A loirinha teve sorte de tomar o banho no hospital e dormir em uma bela cama.

Depois que ela recebeu alta a enfermeira levou comida pra ela, mas ela não quis comer porque não gostava de sopa e nem de maça.

Eu sorria comigo mesma ali sozinha, sentada.

Foi quando meu olho parou na mesa da frente e rapidamente fiquei seria. Olhei pros lados e fiquei de pé pegando o jornal e voltando pra minha mesa.

Logo na capa tinha uma enorme foto e um titulo que me chamou a atenção "Perita é levemente agredida por um suposto assassino"

E logo embaixo a enorme foto.

Catherine Willows tentando se proteger das câmeras e um moreno ao seu lado com uma cara bem brava. E no canto da foto uma outra foto que deveria ser o suposto assassino.

Abri na outra pagina onde falava melhor do assunto.

" Depois que um policial deixou a cena do crime uma cientista forense foi levemente agredida. A csi não sofreu grandes danos, pois seu colega de trabalho Warrick Brown ouviu seus gritos e conseguiu apartar a situação.

Willows teve o braço torcido, mas passa bem."[...]

Olhei a data do jornal. Era de quase duas semanas atrás.

Então Cath virou uma csi. Que vida.

Balancei a cabeça e dei mais uma olhada no jornal a procura de um endereço.

- Honey! - levei um susto. Rasguei a folha do noticiário onde tinha o endereço do laboratório e coloquei em meu bolso, jogando o restante do jornal na outra mesa - O que estava fazendo? - virei o rosto olhando pra loirinha - Seus olhos estão arregalados. - ela franziu a testa.

- Nada. - balancei a cabeça - Comprou que chocolate?

- Vários. - consegui pelo menos naquele minuto disfarçar - Comprei até o super crocante pra você. - ela sorriu me entregando uma pequena barra de chocolate.

- Hn. - eu abri rapidamente enfiando aquele chocolate que me fez derreter na boca - Você acertou. - sorri - Temos que ir pra Las Vegas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aushauishas hnnnn Cath parece estar mais perto que nunca... Até o próximo cap.
" Obrigada mesmo por todos reviews carinhosos sz "