Em Busca De Uma Willows escrita por Little Fish


Capítulo 11
O que eu fiz?


Notas iniciais do capítulo

aaaah, bom vou dizer a verdade, fiquei horas e mais horas pra escrever esse cap. Não que eu não tivesse uma ideia formulada, mas como passar pra escrita essa ideia. Portanto esta aqui mais um capitulo lindo e sedutor.
Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214867/chapter/11

Linds cantarolava baixo. Minha cabeça a mil, porque toda hora a velhota olhava pra trás quando eu dava um pio. Minha mão estava coçando, minha ansiedade aumentava a cada segunda que pensava naquele homem de olhos azuis, junto com a ansiedade minha raiva aguçava. A raiva era porque uma parte daquela viagem me irritava.

- Ai! - Linds quase gritou, só pra me deixar na inflação, mas a ignorei quando me curvei por cima dela, pra olhar pela janela. Nenhum ônibus nos seguia.

Franzi a testa, ele deveria estar colado com a gente. E não estava. sai de cima da menina e olhei pro banco da frente.

- Grissom! - murmurei - Linds?! - lentamente olhei pra ela que já me olhava - Você não disse que Grissom estava vindo logo atrás. Em outro ônibus.

- sim. - ela sorriu.

- Então cadê esse outro ônibus que não vejo? - pelo meu tom de voz ela sabia que eu estava completamente furiosa e a velha da frente também.

- Eu disse que ele viria, mas não disse quando! - mas uma vez aquele bico debochado dela apareceu.

- O que? - minha mão mais uma vez formigou.

- Isso. Ele disse que iria fazer uma palestra numa cidade próxima de lá.

- Você. Mentiu. Pra. Mim? - meu rosto se vincou. Meus lábios ficaram franzidos e meus olhos vermelhos.

- Não. - ela estava calma - Falei a verdade, eu disse que ele viria logo atrás, mas não disse quando. - ela balançou a cabeça se recordando.

- Por que não me contou? - eu mantinha meu tom de voz baixo.

- Porque você não perguntou.

- Por que então você disse que ele foi buscar a minha mala?

- Porque realmente ele foi buscar sua mala. - ela suspirou - Mas o ônibus estava de saída, né?! Deveria fazer um esforço pra pensar.

- Eu vou te matar! - sussurrei.

- Não vai não! - ela sorriu - Se não fossemos pro ônibus você iria querer ficar por lá e isso só iria retardar a nossa chegada em Las Vegas. - seu sorriso sumiu, seu rosto estava vermelho, ela iria chorar.

- Não tente ser culta. - meu tom de voz se elevava - Você mentiu pra mim e agora ele vai achar que... Ah não. Não... ele vai achar que fui embora porque não gosto dele. Idiota. - automaticamente minha mão foi erguida, eu estava explodindo. Vi Linds fechar os olhos e se encolher, mas alguém segurou o meu braço.

Olhei pra trás e uma mulher, a que estava ao lado da velhota da frente me encarava.

- Me solta.

- Você não vai bater em uma criança. - a mulher ruiva e alta cuspiu aquela frase.

Fiquei de pé, ela ainda me segurava, meu ódio aumentou, o formigamento passou de minha mão para os meus braços.

- Me solta. - pedi mais uma vez com calma.

- solta ela. - ouvi a voz de Linds já entre os soluços.

- Você tem que aprender a lhe dar com crianças pequenas. - ela berrou.

- É isso ai. - o pessoal mais próximo falou.

- Eu juro que se não me soltar, a minha mão vai ser projetada contra a sua face de forma bruta. - murmurei.

- Solte-a. - Linds gritou aos prantos.

- Estou te defendendo e você não é louca de me bater. - ela me fuzilou com o olhar.

Minha mão voou contra o rosto de cavalo da mulher ruiva e ela rodopiou, caindo em cima de um garoto. Algumas pessoas se levantaram, umas para verem a moça que sangrava e outras pra virem pra cima de mim, mas Lindsey pulou de seu assento me abraçando.

- Não machuque ela. - ela chorava.

O ônibus parou quando eu empurrava a loirinha pro lado e no mesmo momento o motorista apareceu.

- Tire as duas do meu ônibus. - ele parecia mais furioso que eu - Ninguém arruma confusão no meu ônibus.

Um homem me agarrou por trás fazendo Linds gritar.

Na verdade três homens e uma mulher me arrastaram pra fora do ônibus enquanto eu praguejava a todos. Fui jogada na terra quente da beira da estrada. Tossi algumas vezes, mas antes que eu ficasse de pé o ônibus dava a sua partida. Franzi a testa.

- Vocês não tem o direito de fazer isso. eu paguei pra entrar nessa merda. - com raiva peguei uma pedra próxima e taquei no ônibus que quebrou uma das janelas de trás. Imediatamente o ônibus foi freado e meus olhos se arregalaram. Me virei, Lindsey chorava em um canto. Sai correndo puxando a garota pela mochila.

**~~

O ônibus parou, mas é claro que ninguém correu atrás da gente. Antes deles pensarem em descer, eu e Lindsey já tínhamos sumido de perto da estrada.

Entramos em uma pequena cidadezinha onde ficamos por ali somente por algumas horas, melhor, até o anoitecer. Eu não falava com a loirinha e nem ela comigo.

Enquanto andávamos ninguém se atrevia a encostar em nós. Eu estava completamente suja com a poeira do deserto e Lindsey também.

Ela choramingava baixo ao meu lado, mas ainda sim não falei com ela.

Logo que anoiteceu voltamos pra estrada onde caminhamos por horas.

- Estou cansada. - a menina estava logo atrás de mim se arrastando.

Não respondi.

- Não me ignore. - ela soluçou - Meus pés estão doendo.

Mais uma vez a ignorei.

- Você sempre acha que tudo esta certo pra você.

- Cala a boca Linds. - murmurei.

- Não. Estou cansada. - ela choramingou.

Parei, respirei fundo e me virei pra ela, fuzilando a menina com o olhar.

- Não esta vendo que estamos chegando em outra cidadezinha? - apontei pra frente.

- Mas estou cansada. - ela fez beicinho.

- Legal. Já parou pra pensar que tudo isso é por sua culpa? - gritei - Já? Se você não tivesse mentido você acha que estaríamos aqui? Me responda Lindsey!

O silencio pairou, tirando o som do soluço da menina.

- Sabe que estou falando a verdade.

- Só quero a minha mãe.

- Ótimo, porque também quero, como muitas outras coisas que você me impede de ter. - berrei.

- Só quero mamãe.

- Ela não vai voltar. Não vamos encontra-la. Você é trouxa, tola, não pensa? Ela te abandonou. Ela não te quer mais. Ela se foi. Pare de sonhar. Las Vegas é enorme, jamais a encontraremos. Só estamos indo pra lá... Bom, nem sei mais. Isso, deveríamos voltar. - apontei pro caminho de volta.

- Para. - ela chorava - Ela iria me buscar, ela me ama.

- ELA. NÃO. TE. AMA. Lindsey. - bati o pé.

Então acabou.

Seus miúdos olhos começaram a piscar freneticamente, seus braços e suas pernas tremiam, seus lábios rosados pareciam estar requebrando e perdiam a cor rapidamente. Então seu corpinho tombou pro lado.

- Lindsey, pare de drama. - encarei ela.

Seu corpo se debateu por alguns segundos antes de se acalmar.

- Lindsey, vou te deixar aqui se não ficar de pé.

Nada foi dito ou feito.

Então meu rosto relaxou e me aproximei dela.

- Lindsey?! - a cutuquei.

Ela não estava fingindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que aconteceu com Linds?
ATÉ O PRÓXIMO.