My Heart escrita por whoasyko, RyRo


Capítulo 9
Come up to meet you, tell you I'm sorry.


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, olha quem depois da terceira guerra mundial -wtf? veio postar? EU!
Gente, desculpem mesmo pela demora e digo isso por mim e pela RyRo que não andávamos nada bem ~problemas~ . Enfim, tá aqui o capitúlo novinho pra ocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214842/chapter/9

– Summer... Levanta.

– Só mais... Cinco minutos. - resmunguei.

– Só mais cinco.


Cinco minutos depois.


– Summer...

– Ah não...

– Não me faça fazer isto.

– Não... Vou... Levantar! - disse.

– Tudo bem, você que pediu.


Ouvi seus passos rápidos até a porta, então me lembrei da última vez que Taylor me disse isso. Ela jogara uma jarra inteira de água (lê-se bem gelada) em mim. Suspeitando que ela fosse fazer isso outra vez, me levantei da cama e corri para o banheiro.


– Summer, eu sei que está aí! - ela disse batendo com força na porta que achei que fosse quebrar. - Saí daí!

– Não! Vai jogar água em mim!

– Não vou. Agora saí desse banheiro.

– Promete que não vai jogar água em mim?

– Aham. - não senti muita firmeza nesse "aham" mas saí.


Assim que saí me deparei com os olhos azuis de Taylor e com seu sorriso tipo o do Zacky quando vai aprontar alguma coisa.


– Taylor... Disse que não ia fazer isso...


Então ela alargou ainda mais seu sorriso e tirou a jarra cheinha de água (lê-se até o topo) e jogou em mim.


– Taylor! - gritei - Eu te odeio!


Ela riu.


– Sei que você me ama, agora já tomou seu banho minha linda.

– Odeio você. - ri.

– Não senti muita firmeza nesse "odeio você”.

– Se fode! - mostrei-lhe o dedo do meio e me enfiei no banheiro.


...

Eu e Taylor estávamos jogadas (literalmente) no sofá assistindo Bob Esponja, meu desenho favorito, estávamos quietas até que ela toca naquele bendito assunto.


– Vai ao show dos caras?


Sem tirar minha atenção do desenho disse:


– Nossa, Bob Esponja tá mais engraçado que o normal não acha?

– Summer... Sabe que não estou falando do desenho.


Agora olhei para ela.


– Droga. - reclamei - Eu não sei Tay.

– Ah, vai comigo? Eu não quero ficar sozinha lá, você sabe o que me acontece quando fico sozinha com muitas pessoas.


Ri.


– Não sei se estou pronta para ver James, outra vez. Não depois do que eu fiz.


Ela se aproximou de mim e disse:


– Calma, vai ficar tudo bem.

– Como sabe disso?


Ela sorriu.


– Vai por mim, vai ficar tudo bem.


Sorri.


– Eu te amo, Tay.

– Também amo você, minha coisa chata.


Nós nos abraçamos, então disse:


– Talvez eu vá nesse show.



James.


E lá estava eu no avião, indo para Iowa.

Não vou mentir, eu estou com uma certa vontade de ir para lá, logo eu iria vê-la. Minha Summer... Como sinto falta dela, como eu preciso daquela mulher.


– Ei Jimmy, tá viajando aí?! - disse Brian me tirando dos pensamentos.

– Estava. Até alguém cortar meu momento feliz. - o fuzilei.

– Oh, me desculpe.

– De boa. Cadê o resto daqueles putos? - perguntei.

– Bom. Shads tá lendo, Johnny dormindo abraçado com o Baixo e Zacky está...

– Não diga, ele está comendo.

– Isso aí.


Rimos.


– Cara, tem uma puta de uma aeromoça muito gostosa dando mole pra mim. - disse Brian.

– Pensei que estivesse com a Hayley.

– Eu tô, mas sacomé... Ela não tá aqui...

– Brian Elwin Haner Jr.! - disse uma voz feminina vindo do além.

– Hayley?! - disse Brian branco como um papel. - Pensei que não queria vir...

– Disse pra você que viria... - disse ela - Ah, oi Jimmy.

– Oi Pequena. Acho melhor eu ir me sentar ali... - disse me afastando dos dois.


...


– Até que enfim chegamos! - disse Zacky vindo do além e me assustando.

– Porra Bola de Basquete do caralho, quer me matar de susto?!

– Desculpe se você vive viajando e não vê as pessoas chegando.


Bom, nisso ele tem razão.


Assim que saímos do avião, fomos direto para o Hotel e assim que chegamos lá tinha uma porrada de fãs gritando; gritaram mais ainda assim que viram que a gente tinha chegado. Então como somos boas pessoas, saímos do carro (quando deu) e fomos falar com eles. Demos autógrafos, tiramos fotos e a besta do Haner ainda pegou o telefone de uma fã quando Hayley não estava olhando.


Já no quarto, fuí direto tomar um banho quente. Estava cansado, não sei de quê já que não fiz porra nenhuma hoje.

Antes de entrar no banheiro, peguei meu celular e coloquei Welcome to the Jungle do Guns N' Roses pra tocar e fiquei lá cantando como um retardado que sou no banho.




– Feel my, my, my, serpentine. In the jungle, welcome to the jungle. Watch it bring you to your knees, knees. In the jungle,welcome to the jungle. Watch it bring you to your knees, knees. Watch it bring you to your ... It's gonna bring you down-HA!


Desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha, saí e vesti uma roupa qualquer.


– Cara, se arruma direito que temos que nos preparar para o show. - disse Brian.

– E eu não estou bem assim?


Ele me mediu de cima a baixo e balançou a cabeça negativamente.


– Eu não vou ser visto com você vestido assim.

– Seu maldito. - o fuzilei e voltei ao quarto.


Peguei uma roupa melhorzinha da qual estava usando, me arrumei e desci.


– Está melhor assim?

– Aí sim, delícia. - piscou

– Ah, nem vem com a viadagem sua puta do inferno!


Ele riu, eu o fuzilei e ele se calou no mesmo instante.


– Cadê os outros? - perguntei.

– Estão esperando a gente.

– Ah, então vamos logo.


Ele assentiu que sim e partimos para o show.


Summer.


– Summer, vamos vai! Você disse que ia.

– Disse que talvez eu fosse.


Taylor parou em frente a mim, colocou as mãos na cintura, igual a minha mãe quando ficava nervosa comigo por andar com os garotos e for à única garota, e disse:


– Olha aqui, você vai nesse show comigo tá entendendo?! Isso é uma ordem, porra!


Eu a olhei assustada e então rimos logo em seguida, mas depois ela disse:


– Tá sabendo que eu não tô brincando, né?


Olhei para ela, suspirei e disse:


– Sei sim.

– E você vai?


– Droga, o que eu não faço por você, Tay ! - disse - Mas só estou indo por você.

– Sou foda. - ela riu.


Na verdade, eu estava indo por ele também.


– Só vou tomar um banho e aí a gente vai, tudo bem?

– Tá, eu também vou tomar um banho.

– Outro?

– É, ué! Quero estar cheirosa quando eu agarrar o Shadows.


Ri.


– Tarada.

– Nem sou. - deu de ombros.


Suspirei e fui tomar meu banho, logo iria vê-lo outra vez.


Assim que saí do banho, sequei os cabelos, coloquei minha camiseta da banda que James me dera quando a banda estava começando a fazer sucesso e passei uma maquiagem bem leve.

Desci as escadas, e Tay estava me esperando lá.


– Achei que não ia sair do quarto.

– Estava procurando minha camiseta da Banda.

– É isso que eu estava vendo, quando foi que você a comprou?!

– Ahn, James me deu ela quando estávamos... Juntos. - essa palavra me causou arrepios ao dizê-la.

– Ah. Enfim, vamos logo! Será que podemos parar no Mac antes? Tô com uma fome...



Revirei os olhos.


– Sim Tay, podemos parar no Mac.

– Eba! - bateu palmas como uma criança feliz.

– Então... - suspirei - Vamos?

– Quer ver ele, não é?

– Quero sim.

– Eu sabia.

– Ah, nem estava tão óbvio assim!

– Ah, mas estava sim.


Revirei os olhos.


– Vamos logo! - a arrastei para fora de casa.

...


Já havíamos chegado no local do show, e Deus estava muito lotado ! Quase que não dava para respirar e para ajudar a banda ainda atrasou quase duas horas. Assim que eles apareceram, tudo aquilo de gente começou a gritar feitos loucos, principalmente uma garota que estava do meu lado esquerdo; gritara tanto que achei que ela estava passando mal. Mas não foi isso que chamou minha atenção, era o cartaz que ela segurava: James Owen Sullivan - I ♥ YOU. Fiquei olhando tanto para o cartaz dela e para ela, que ela olhou para mim e ficamos nos encarando até que ela diz:


– Ele é meu favorito.


Sorri.


– É... Ele é meu favorito também.


Ela sorriu e voltou sua atenção para os caras, então Taylor me cutucou.


– O que foi?

– Acho que alguém aqui viu você. - disse ela apontando para o palco.


Segui o dedo branco de Taylor para o palco e... Lá estava ele, me olhando.


– Você veio... - ele disse.


Sorri e disse:


– Eu vim.


Então ele abriu aquele sorriso brincalhão que eu tanto amava e foi para trás de sua bateria. O show logo iria começar.

Logo Shads se dirigiu ao microfone e anunciou a primeira música:


– He who makes a beast out of himself

Gets rid of the pain of being a man...


E já identificado à música todos começaram a gritar e eles começaram a tocar.



(...)

Can't you help me as I'm startin' to burn (all alone).

Too many doses and I'm starting to get an attraction.

My confidence is leaving me on my own (all alone).

No one can save me and you know I don't want the attention.



E logo as músicas foram passando até que chegou a uma que me pegou de surpresa completamente, não por eles estarem a tocando, mas pela a pessoa que saiu de seu lugar e se dirigiu ao microfone de Shads e disse:


– A próxima música, nós queremos dedicar para uma pessoa que nos surpreendeu muito vindo até aqui para ver nosso show, ou talvez para acompanhar alguém, foda-se... Enfim, essa música se chama Warmness of Soul.


Todos gritaram então Shads fez sinal para que eles fizessem silêncio.


– Só que não vai ser a minha pessoa que vai cantar... Será nosso querido amigo The Rev.


Foi aí que todos enlouqueceram de uma vez.


– Quero dedicar essa música para alguém que é muito especial pra mim... Por favor, suba até aqui... Summer Todd!

Arregalei os olhos, e então todos olharam para mim. Até a garota com quem falei antes do show começar, acho que ela estava com raiva de mim. Só faltava ela pular em cima do meu pescoço.


– Vai logo. - Taylor me empurrou.


Caminhei um pouco para frente e então dei de cara com suas mãos estendidas. Sorri e a segurei, ele me puxou para o palco e todos começaram a gritar. Okay; devo estar parecendo um morango.


– Ei Anne, tá parecendo um morango. - ele sussurrou em meu ouvido.


Não disse?


– Não precisava me lembrar deste triste fato. - disse e ele riu.


Então ele pegou uns dois bancos que um fortão levou até ali, se sentou em um e fez sinal para que eu sentasse no outro. Ele pegou em minha mão, fazendo com que eu olhasse para ele e disse:


– Apenas olhe para mim.


Fiz que sim, ele sorriu e então, antes de começar a cantar, ele olhou para os fãs e disse:


– Não me batam se eu errar a letra.


Eles riram e ele fez sinal para que Brian começasse a tocar. Aí ele voltou sua atenção para mim e começou a cantar.

Your hazel green tint eyes watching every move I make.

And that feeling of doubt, it's erased.

I'll never feel alone again with you by my side.

You're the one, and in you I confide more.

And we have gone through good and bad times.

But your unconditional love was always on my mind.

You've been there from the start for me.

And your love's always been true as can be.

I give my heart to you.

I give my heart, 'cause nothing can compare in this world to you.

And we have gone through good and bad times.

But your unconditional love was always on my mind.

You've been there from the start for me.

And your love's always been true as can be.

I give my heart to you.

I give my heart, 'cause nothing can compare in this world to you.

I give my heart to you.

I give my heart, 'cause nothing can compare in this world to you.

Quando ele terminou de cantar, todos gritaram e ele passou a mão em meu rosto enxugando uma lágrima. Foi aí que percebi que estava chorando desde começo do refrão da música.


– Eu não queria que você chorasse. - ele disse.


Ri.


– Fica calmo que é de emoção mesmo.


Ele sorriu e me puxou para um abraço. Seu abraço tão receptivo e tão verdadeiro. Antes de nos soltarmos ele sussurrou em meu ouvido:


– Eu amo você.


Eu o soltei e fiquei o olhando por um tempo, outra vez... Outra vez estava me sentindo mal ao ouvir aquilo. Tentei o máximo possível não demonstrar isso para ele, então sorri e o abracei outra vez.

...


O show havia acabado e eu e Tay estávamos indo até o Mac, já que Taylor é uma criança feliz.


– Ainda não acredito que ele cantou para você.

– Eu também. - sorri.

– Acreditem, eu cantei.


Taylor arregalou os olhos, e eu, curiosa, olhei para trás e então eu o vi.


– Oi minha linda.

– Oi.

– Cadê os outros? - Taylor perguntou.

– Acho que estão vindo. - deu de ombros.

– Você acha?! - revirei os olhos - Senta aqui com a gente.


Ele deu de ombros e se sentou ao meu lado.


– E quem é essa sua amiga? - perguntou assaltando minhas batatas-fritas.

– Taylor. - ela disse - Taylor Momsen.

– Prazer. - sorriu - Acho que vou pedir batatas pra mim... Tô com fome.

– Quem falou em batatas?! - disse Zacky aparecendo do além junto com os outros.

– Porque não estou surpresa com você só aparecendo quando ouve a palavra batata?

– Ah não sei. Talvez...

– Summer! - conhecia essa voz.


Olhei para trás outra vez e vi Hayley com um sorriso enorme no rosto.


– Hayley! - gritei e corri até ela.

– Que saudades de você, Summer.

– Eu também estava morrendo de saudades de você, Pequena.

– Nunca mais me abandone com esses caras.


Rimos.


– Nunca mais. Venha, quero que conheça uma amiga minha.


Levei ela até Taylor.


– Hay, essa é Taylor. Minha amiga de infância.

– Então você é a famosa Taylor...

– E você a famosa Hayley.


Elas riram.


– Prazer Taylor.

– Prazer Hayley.

– Acho que elas vão se dar bem. - sussurrou James - Sabe que precisamos conversar, né?

Olhei para ele e assenti que sim.


– Vamos lá para fora...

– Ei gente, eu e a Summer vamos dar uma volta lá fora. Não demoramos.

– Tudo bem. - disse Shads.

– Vão na boa. - disse Zacky.


Eu e James nos levantamos e fomos para fora.


– Vamos dar uma volta? Não quero ficar parado aqui, tá frio.

– Frio é bom.

– Não sei como consegue gostar daqui.

– Nasci aqui se esqueceu.

– Mas cresceu na Califórnia que é super calor, para minha alegria.


Ri.


– Então vamos dar uma volta enquanto caminhamos. - disse.

– Obrigado.


Enquanto caminhávamos, estava sentindo uma sensação ótima. Não sei se era por estar com James ou por voltar a passear naquela rua. Das poucas vezes que vira aqui quando era menor, eu gostava de vir para esse lado da cidade com Taylor.


– Então... Como você tá? - ele perguntou.

– Ahn, bem. E você?

– Melhor agora que encontrei você.

– James...

– É verdade Summer, esses meses sem você foram como aquele tempo que você me deixou. Ou até piores.

– Não precisa exagerar.

– Não estou exagerando. - segurou minha mão me fazendo parar - Sou apaixonado por você e não é de hoje que sabe disso.

– Não, eu não sabia disso. Achava que não passava de...

– Diversão? Não, eu gosto mesmo de você. Muito.

– Isso é mesmo verdade?

– Summer, eu sou apaixonado por você desde que tínhamos désseis anos.

– Mas você naquela época me trocou pela Leana...

– Eu não sabia o que fazer. Eu gostava da Leana, mas quando parei pra perceber... Vi que o sentia por você era bem maior do que sentia por Leana. Era amor de verdade.


Fitei os olhos azuis de James, ele não estava mentindo. Eu o conhecia, ele não estava mentindo. Deus, James me ama! Me ama mesmo com as coisas que fiz com ele. Ele ainda me ama depois de tudo que fiz.


– Então me ama mesmo?


Aproximou-se mais um pouco de mim, que quase nos beijamos e disse:


– De verdade. Sempre amei você, Anne.


Então, do nada, eu o abracei mais forte que pude. E ali ficamos, abraçados.



Come up to meet you, tell you I'm sorry.

You don't know how lovely you are

I had to find you, tell you I need you

And tell you I set you apart

Tell me your secrets, and ask me your questions

Oh let's go back to the start

Running in circles, coming up tails

Heads on a silence apart

Nobody said it was easy

It's such a shame for us to part

Nobody said it was easy

No one ever said it would be this hard

Oh take me back to the start.

– Ei Jimmy, me desculpe?

– Pelo quê, linda?

– Por ter magoado você... Eu não sabia que...

– Não precisa pedir desculpas, não fiquei bravo com você.

– Só magoado.

– Só magoado. - ele repetiu

– Mesmo assim, me desculpe.


Ele me soltou, me olhou por uns segundos e disse:


– Tudo bem. - sorriu


Sorri.


– Agora me sinto bem melhor por ter aceitado minhas desculpas.


Ele não disse mais nada, apenas se aproximou de mim e sussurrou:


– Posso?

– Faça.


Ele sorriu e então nossos lábios se encontraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Quem gostou levanta a mão bem alto e grita: EU õ/
Tchau, beijo na bunda de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.