My Heart escrita por whoasyko, RyRo


Capítulo 10
You're everything I'm not in my life.


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindonas, enfim desculpem se demoramos mas antes, a RyRo pediu pra eu dizer que a culpa é dela pela demora do capitúlo, o que eu não concordei tanto assim já que ela tinha motivos pra demorar com o capitúlo mas isso não vem ao caso! Eu vi que tipo, recebi poucos reviews e lindas minhas, deixem reviews, não sumam, não sejam leitores fantasmas pelo amor de Jimmy! Enfim, ~carai, quanto enfim~ deixa eu parar de falar aqui e deixar vocês lerem esse capitúlo. Ele ficou fofo, sei lá... Enfim, leiam e deixem ~por favor~ reviews, okay? Okay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214842/chapter/10


Meses Depois.

James.


– Será que ela vem mesmo?

– Jimmy, ela vai vir. Qual é, acha mesmo que ela iria furar em um encontro com você?! - disse Brian.

– Na verdade, não é um encontro. É aniversário dela e você sabe que ela odeia festas surpresas.

– Então por que tá fazendo uma, tapado?

– Por que eu quero! E também por que eu a amo.

– Não se cansa de dizer isso?

– Falou o cara que diz isso sete vezes por dia pra Garota dos Cabelos Laranja.

– O nome dela é Hayley! E eu não digo isso sete vezes por dia.

– Não... Imagina. - zombei.

– Vai te foder.- Shhh, calem a boca. Ela está vindo! - anunciou Taylor.


Todos nos calamos, pedi para Johnny apagar as luzes e então ficamos quietos. Só com o barulho do suposto salto de Summer fazendo barulho. E os barulhos foram ficando mais altos e então ouvimos a maçaneta girar e...


– Jimmy, sabe onde coloquei as minhas... Que escuridão é essa?!

– Surpresa! – todos nós gritamos.

– Smurf, ligue as luzes. - pedi.


Ele ligou as luzes e me deparei com a raiva que surgiu no rosto de Summer.


– Feliz aniversário, minha Linda. - lhe abracei.

– Não acredito que fez isso! - disse ela.

– Sabe que eu amo... Deixa pra lá. Estou perdoado?


Ela me soltou e ficamos nos olhando por um tempo e então ela o quebrou:


– Eu odeio você, Jimmy Sullivan. - riu e me beijou - Não fiquei brava com você.

– Ufa, era o que eu menos queria. - ri

– Então né, Casal Sullivan. Ainda estamos aqui e o bolo também e ah, antes que eu esqueça, eu estou com fome!

– Não seja por isso, Zacky. Podem atacar o bolo, eu e Jimmy vamos conversar lá fora.

– Vamos, é?

– Vamos. - ela riu. - Não vamos demorar.


Summer.


Eu e Jimmy fomos para uma pracinha que costumávamos ir quando começamos a namorar, acredite, ele nem se lembrava daquela pracinha!


– Eu não acredito que não se lembrava daqui!

– Desculpe se lembrava de outras coisas... - sorriu maliciosamente

– Pervertido.

– Ultimamente sua mente anda muito suja, Anne. - riu

– Idiota. - dei-lhe um tapa.

– Ei, seu tapa dói! - reclamou - Mas, enfim... Quero te levar para um lugar que aposto que você nem lembra mais.

– Que lugar? - perguntei.

– Vai ver. - sorriu - Vamos?

– Vamos. Quero saber que lugar é esse.

...


Depois de uns quinze minutos andando para lá e para cá, finalmente eu e Jimmy chegamos ao tal lugar que ele disse que não me lembrava. Na verdade, eu não me lembro mesmo.


– Chegamos.


Olhei para o tal lugar e arregalei meus olhos, eu realmente não me lembrava daquele lugar.


– Não acredito que me trouxe aqui. - disse

So and if you have a minute why don't we go

Talk about it somewhere only we know?

This could be the end of everything

So why don't we go

So why don't we go

This could be the end of everything

So why don't we go

Somewhere only we know?

Somewhere only we know?

Somewhere only we know?


– Lembra?

– Não. Eu não me lembrava dele. -

Eu lembro. Lembro-me das coisas que aconteceram aqui. - olhou para mim.


Agora que estava ali, estava lembrando do que Jimmy estava falando. Ele falava da nossa primeira vez ali. Tínhamos dezoito anos, foi no dia do aniversário de Zacky. Jimmy me sequestrará e me trouxera para cá. Conversávamos e depois nos beijávamos e no meio de tanto beijo e tanta conversa acabou acontecendo. E, não vou mentir, eu gostei. Foi diferente do que tinha imaginado. Sempre pensava que nossa primeira vez com alguém que amávamos tinha que ser tudo planejado e tal. Mas não, ele fez ser diferente. Foi diferente pelo fato de ter sido em uma casa, mas para um clube secreto de alguém, abandonada. Depois daquele dia, eu e Jimmy nos enfiávamos lá sempre. Até quando brigava, eu queria ficar sozinha e corria para lá, e então ele me achava e fazíamos as pazes. Ah, eu amava aquele lugar.


– Agora eu me lembro dele. - sorri fraco - Mas por que me trouxe aqui?

– Porque queria ficar sozinho com você. - sorriu


Sorri.


– Será que tá do jeito que costumávamos deixar? - perguntei.

– Vamos entrar. - pegou em minha mão.


Entramos dentro do lugar e ele não estava do jeito que tínhamos deixado antes, mas também não estava bagunçado.


– Acho que alguém além de nós veio aqui. - ele disse.

– Você acha?

– Não estraga o clima, Anne. - riu

– Oh, me desculpe.


Jimmy soltou minha mão, se jogou na cama e fez sinal para que se deitasse do seu lado.


– E o tratamento?

– Vai indo...

– Bem ou mal?

– Bem, né Jimmy.


Nesses meses, eu e Jimmy fomos procurar um médico para cuidar desse meu problema de não poder ouvir a palavra "Eu te Amo". Eu até que estou indo bem, o doutor disse que estou tendo uma melhora. Que se continuar assim logo, logo estarei livre dessa maldita fobia que fez com que eu e Jimmy nos separássemos.


– Mas, por que a pergunta?

– Vai me bater se te disseres.

– Não vou.

– Sério?

– Sério.

– Posso te falar mesmo?

– Pode. - ri.

– Então tá, lá vai...

– Diz logo!


Ele ficou sério do nada e disse:


– Eu amo você.


Fiquei quieta por alguns instantes e então Jimmy disse:


– Não me bate. Não me mate... Apenas disse o que sinto.


Continuei quieta.


– Anne? Diz alguma coisa vai...


Não sabia o que dizer; se repetia a mesma coisa de sempre ou se continuava quieta. Então eu simplesmente o beijei do nada.


– Gostei disso. - ele disse.

– Eu amo você, Jimmy.

– O que disse?

– Disse que... Amo você. - sorri fraco

– Isso é sério?

– Claro né!

– Não é mentira?

– Nunca mentiria para você, Jimmy.


Ele ficou quieto e me olhando por um bom tempo.


– Jimmy...


Nada.


– Jimmy, quer falar comigo?! Seu silêncio tá me matando!

– É que eu não estou conseguindo acreditar no que me disse.


Sorri.


– Acredite. É verdade. - dei-lhe um beijo rápido.


Ele abriu aquele sorriso que eu tanto amo me encheu de beijos.


– Jimmy... Para com isso...

– Você me ama!

– Foi isso que eu disse. Dã.


Então Jimmy se calou e ficou me olhando por um bom tempo, e eu odeio quando ele faz isso. Ele sabe as reações que me causa quando me olha por muito tempo.


– Quer, por favor, parar de ficar me olhando desse jeito?


Ele não disse nada.


– Jimmy, está começando a me assustar...

– Desculpa, é que...

– Eu sei. Não deveria ter dito essas malditas três palavras, mas quando vi já...

– Tá tudo bem, Anne. - sorriu - Vamos fazer assim: Eu amo você e você me ama, certo?


Fiz que sim.


– Acho que sempre amei você, só que não queria assumir isso pra mim mesma.


Ele sorriu.


– Amo você. Sempre amei. E acho que sempre vou amar você. - sorriu e me encheu de beijos.


E enfim, tudo estava dando certo. Tudo estava dando certo para nós dois. Sem brigas, sem choro, sem partidas. Apenas Summer e Jimmy ali, juntos. Como sempre deveria e deve ser. Enfim, consegui, pela primeira vez, assumir o que não conseguia nem para mim mesma, o que sentia por ele. O que sentia pelo meu James.


– Ei, vamos viajar?

– Viajar? Pra onde? Quando?

– Deus, quantas perguntas, mulher!


Ri.


– Desculpe. Mas é que você ás vezes tem umas ideias meio loucas...

– Seu namorado aqui, é muito normal, baby.

– Piada essa hora, não. Por favor.


E me fuzilou.


– Isso, continua zombando. Vai ver...

– Vou ver o quê?!


Ele sorriu, todo sapeca e me encheu de cocegas.


– Jimmy, para... Ai, para... Para! - gritei

– Parando. Ain, quase me deixou surdo agora.

– Desculpe. - sorri fraco

– Mas, enfim... Quer ir viajar?


Pensei um pouco e por que não? Até que seria uma boa. Ficar sozinha com Jimmy...


– Acho uma boa.

– Sério mesmo?

– Sério. Eu quero ir.

– Tá. Então, vamos para onde?

– Não acredito que você não sabe para onde vamos! - quase gritei

– O quê mulher?! Você podia não querer ir então nem me preocupei em procurar um lugar...


Revirei os olhos.


– Podemos ir ver meus pais...

– Nem vem! Teu pai me odeia desde que eu terminei com você por culpa da Leana.

– Mas minha mãe ama você.

– Eu sei. Mas teu pai me assusta.

– Minha mãe e meu pai se divorciaram, esqueceu?


Ele me olhou confuso.


– Acho que não te disse isso...

– Não. Não disse mesmo. E isso foi quando?

– Uns sete anos, já... Nem liga, minha mãe já casou...

– Sra. Todd não é nada besta.


O fuzilei.


– Pare de falar besteiras! Enfim, vamos para lá?

– Não sei...

– O que foi agora?

– Seu padrasto...

– O que tem?

– Ele pode não gostar de mim.

– Ele vai gostar... Gostou de um carinha que ele achava que era meu namorado...

– Que história é essa de "um carinha que ele achava que era meu namorado", Summer?!

Ri.


– Isso não é engraçado.

– Ah, é sim! Você com ciúmes.

– Não fiquei com ciúmes, tá?

– Ah não. Imagina. - ri

– Não fiquei. - me fuzilou - Parei. Desculpa-me?


Ele me olhou por uns instantes e logo em seguida disse:


– Tudo bem, mas eu não fiquei com ciúmes.

– Aham.

– Não fiquei. Enfim, mas este carinha era seu namorado?

– Não, era meu amigo.

– Amigo, sei.

– Jimmy, é sério.

– Não disse nada, mulher!


Revirei os olhos e disse:


– Só para parar com esse ciúme maldito, ele é gay. Meu amigo querido que achavam que era meu namorado, é gay.


Ele sorriu.


– Tinha um amigo gay, Anne?! Que foda. Me gusta gays.


Ri.


– Agora para com esse ciúme bobo?

– Já disse que não estava com ciúmes.

– Hum hum.


Ele me lançou um olhar reprovador, me calei e ele disse:


– Tudo bem. Acho melhor irmos.

– Ainda tá bravo?

– Por que ficaria? - riu - Não fico bravo com as pessoas por besteiras, Anne. Principalmente com você.


Corei, o fazendo sorrir.


– Fica tão linda quando tá parecendo um morango.

– Jimmy...


Ele se aproximou e me beijo de leve.


– Vem, vamos. Oremos que ainda tenha bolo.

– Com Zacky lá?! Duvido muito que tenha ainda. Duvido até que os outros tenham comido do bolo, se é que ele deixou.


Rimos.


– É melhor ter.

– Tudo bem, você me assustou agora.

– Oh, me desculpe meu anjo. Vamos?

– Vamos.


...


– Te disse que não ia ter bolo, quando chegássemos.

– Zacky, diga pra mim que não comeu todo o bolo sozinho...

– Não comi tudo sozinho, eles também comeram! E nem tentem negar, seus malditos.

– Ei! Não sou maldita! - Hayley reclamou

– Nem eu, meu querido. - disse Taylor

– Exceto as garotas. - sorriu amarelo para elas

– Então, você não comeu todo o bolo sozinho? - perguntei duvidosa


Antes que Zacky pudesse responder, Brian se intrometeu:


– Comeu tudo sim!

– Mas ele disse que vocês tinham comido também...

– E comemos. - disse Johnny - Um pedaço e só!

– Fala sério que comeu todo o resto, Baleia Baker?!

– Não... - Comeu sim! Ele pegava um pedaço, dos enormes, a cada cinco minutos.

– Smurf chaguenta, você hein Johnny!

– Tenho que concordar com ele. - disse Jimmy - Quem vai encher o anão de tapas? Eu!


Jimmy soltou de minha mão e correu até Johnny, que tentou fugir (coitado), e o encheu de tapas e ainda foi acompanhado por Brian em seguida.


– O Shadows, não! Eu vou morrer!

– Calado, anão! - disse Shadows - Ninguém manda ser chaguenta! Agora sofrerá as consequências.


Eu e as garotas no sentamos no sofá em que dava para ver de camarote Jojo sendo massacrado por Jimmy, Brian e agora Shads.


– Só faltou pipoca. - sussurrou Taylor e eu e Hay concordamos

– Baker, venha castigar o chaguenta Seward. - disse Jimmy


Zacky caminhou até Johnny, com um sorriso muito do mal e o encheu de tapas na cabeça, desmanchando seu moicano tão lindo que deve ter demorado horas para ficar tão espetado. Tadinho dele.


– Gente, para! Vão matar o coitado. - disse


Eles reclamaram, mas deixaram Johnny em paz.


– Bom, temos que ir, né Hayley?

– Oh, é sim.

– Mas tá tão cedo! - disse - Trabalho amanhã. Falando nisso, quando volta? Sabia que as coisas estão difíceis, lá? Dave tá muito puto com você e.

– Chega amor. Amanhã vocês conversam. - Brian interrompeu, graças a Deus. - Enfim, tchau gente.

– Tchau. - dizemos todos juntos


Brian e Hayley foram embora e logo em seguida, Jojo, Matt, Taylor e Zacky. Restando apenas eu e Jimmy.


– Bom, acho que eu também vou indo...

– Jimmy! - quase gritei

 - Oi?

– É meu namorado, sabia?

– Sabia sim. - sorriu docemente

– Quero que durma aqui, comigo.


Então ele sorriu mais ainda. Ah, seu doce e lindo sorriso...


– Quer que eu durma aqui?

– Quero sim... - me aproximei dele - Fica?


Ele olhou para mim, sorriu e disse:


– Tudo por você, minha linda.


Sorri e comecei a beijá-lo.

O beijo estava calmo demais. Coloquei minhas mãos em volta do pescoço de Jimmy e entrelacei meus dedos em si fazendo com que ele me puxasse para me perto e aprofundasse mais ainda o beijo.


...

Com apenas cobertores nos cobrindo, eu e Jimmy estávamos abraçados, conversando sobre coisas aleatórias quando do nada, ele disse:


– Anne, casa comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Reviews? Recomendações? ~tudo bem, exagerei agora mas se quizereeem...~ Apedrejamento pelo atraso? Enfim, comentários ~reviews~ serão muito bem vindos, okay? E, não vamos demorar a postar o próximo, sei lá, talvez não! Enfim, é isso e beijo na bunda de vocês *uu*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.