My Life escrita por Clara Bieber


Capítulo 16
Capítulo 16: Padrinhos da Darcy!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214775/chapter/16

Estavam todos ansiosos pra saber quem eram, mas eu so pudia escolher dois deles e eles eram 5 ao total : Niall, Liam, Zayn Louis e Nicole, obvio que a Nicole ia ser a madrinha, era so ela a quem eu tinha...
Agora qual daqueles 4 rapazes iam ser?? precisava de falar com o Harry primeiro!!

Eu- Vao ter de esperar pra saber!!!

Louis- Eu ja sei quem é!! Sou vidente, e vejo o presente!!

Nicole- Oh burro é futuro que os videntes veem!!

Louis- Mas eu sou um vidente especial, vejo o presente!!

Nicole- Sai me cada um como manorado!!! Sem chances, nem sortes!!

( risos)

Eu- Ja me posso alevantar e ir pra casa doctor?

Medico- Claro que ja, se sentir se melhor!!

Eu- Eu sinto me optima, tenho uma familia de tolos, nao pudia querer melhor!!!

Medico- Se a menina o diz!!!

Pois era, o medico era simpatico, ele fez um belo trabalho tambem.........
Chegamos a casa, nao era a casa de lago nao, era a nossa, a casa de todos!!!

Zayn - Eu tenho uma prenda pra vos!! Eu tenho aquela casa do lago e se quiserem é vossa, podem ir viver pra la, por causa da criança!!

Eu- Nao queremos encomodar , ainda por cima a casa era dos teus pais...

Zayn - E agora a casa é vossa, é uma prenda de boa vontade!!!

Harry- Obrigada broo!!

Nicole- Eu ajudo te a fazer as malas, hihihi!!!

Eu- Queres te ver livre de mim é??? temos de ir ao shopping comprar coisas pro bébé!!

Nicole- Eu acho que nao vai ser preciso nadinha!!!

Eu- Aie nao?

Nicole- Depois vés!!!

Fomos fazer as malas, e eu estava desejoda de ir viver com o Harry, uma casa so pra nos? Maravilha, era demais!!!
Depois de fazermos as malas eu vi que o Harry estava sozinho no quarto e assusteio akakaka como nos velhos tempos, ele empurra me pra cima da cama!!!

Harry- Apanhei -te ahaha!!

Eu- Nao nao eu apanhei te a tii!!

Harry- Ah?

E empurro -o e fico em cima dele!!

Eu- ves? precisamos de falar sobre os padrinhos!!!

Harry- O que achas pra ti, quem serao?

Eu- Obvio que a madrinha é a Nicole, mas o padrinho eu ainda nao sei bem, tipo eu queria que fosse o Louis, mas eu acho que quem merecia ser era o Zayn, ele cuidou de mim por varios meses!!!

Harry- Faz o que quiseres!!! A decisao é tua!!!

Eu- Obrigada por tudo minha vidaa!! Ja agora ohh a Darcy?

Harry- Ta com o Zayn xD

Eu- Mais descansada xD

Ficamos a namoriscar um pouco...

Zayn- Im sorry enterromper mas a Darcy quer comer, se é que me entendes!!!

Louis- Da lhe cenouras!!! Sao boas pra saude!!!

Nicole- Calate oh trengo!!!

Louis- Para de me chamar nomes!! assim vou chorar!!

Eu- ahaha ja vou!!!

Harry- Queres que te deixe sozinha com ela?

Eu- Se quiseres podes ficar, mas fecha a porta...

Harry- Ok,!!!

Peguei na minha baby fofa e linda e dei lhe de mamar!! Ela era linda, aqueles olhos iguais ao pai, verdes, aqueles labios a uma pessoa que me fazia lembrar bem,
branquinha e tao pequeninha!! Era mesmo lindaaaaaa!!!!!!!!!!!
Quando ela acabou de mamar!!! eu embaleia pra ela dormir na viagem até a nossa nova casa!!! Pois era, nos aceitamos a casa do Zayn, a casa que eu tive tantos meses pra ter esta criança, eu
nem acreditava nisto tudo, parecia uma loucura!!!
A Darcy tinha adormecido e eu claro peguei nela e fui pro carro, o Harry arranjou as malas e pos no banco detras enquantos todos se instalavam!!!
Durante meia hora de viagem o Louis e o Niall nao paravam quietos pareciam tartarugas ninjas no banco detras, cuitada da Nicole que estava no meio deles, so lhe apetecia gritar mas nao queria acordar a Darcy...
Mesmo para agora a Darcy fosse socegada, nao queria nada acordar lhe e estragar lhe os sonhos delaa!!
Chegamos a casa, aquela casa do lago, fui eu a primeirinha a abrir a porta e quando entro tudo cheio de prendas!!!!

Harry- Gostas?

Eu- Qué isto tudo??

Harry- é tudo de nos pra ti!!!

Eu- Omfg pra o bébé, tanta coisa!!

Nicole- Oh tem aii vestidos e isso rpa ti tambem, tens de ficar uma mae chiquee!!!

Eu- Obrigada por tudoo Nicole, Liam, Niall, Louis e Zayn e claro Harry!!!

Todos- De nadaaaa!!

Eu estava espantada com tudo!!
Nao pudia querer, tanta coisa, uma sala enorme, mas mesmo enorme com tantas prendas tudo embrulhado, qua trabalheira de tirar aquilo tudo e por nos sitios!!
ahahah, eu tenho uma familia de amores, Familia ?? sim, aquilo era uma verdadeira familia!! Melhor que muitas, eu amava a eles todos, e nao sei o que seria de mim sem eles!!!
Fui até ao quarto de cima deitar a Darcy numa cama, mas quando la cheguei o quarto ja estava todo enfeitado e ja tinha um berço!!!
Eu seu, que ninguem olhasse pra mim, eu estava de boca aberta, nao, nao ia entrar nenhuma mosca, mas eu estava mesmo ali estacada a olhar, eles fizeram aquilo tudo sem eu aperceber me de nada!!!
Ameii, eu nao pudia desejar nada melhor!! Eles eram um expectaculo, eu nao tinha palavras!!!

Harry- E desta surpresa gostaste?

Eu- Eu ameiii , mas parece que nao vou ser a unica!! né Darcyy? caminha nova so pra tii, coisa fofa!!!

Harry- Podes a deixar aqui e leva isto, assim ouves quando ela tiver acordada, e se fosse a ti ia ja por as prendas nos sitios senao a sala fica feia, queres que te ajude?

Eu- Claro vou ja fazer isso, se quiseres ajudar podes!!!

Harry- Tens fome?

Eu- Nao, ja comi aquilo do hospital tou satisfeita assim, thanks!!

Harry desceu as escadas e foi ter com o resto do pessoal! A Nicole subiu as escadas, eu ja sabia, notava se o som dos tacoes dela na escada,!!

Nicole: Posso?

Eu- Claro, tou so aqui a por as malas nos sitios e ja vou ter com o resto do pessoal!!

Nicole- aiie se eu fosse a tii nao ia, mais traumatizada do que eu nao ficavas a saber das conversas que o Louis ta la em baixo a dizer!!!

Eu- O qué que ele ta a dizer?

Nicole- que para agradar a raparigas faz o seu (Check my flow)

Eu- Faz o qué?

Nicole- olha pergunta a ele!!!! quem o atura!!

Eu- Foi assim que te apaixonaste por ele? com o seu (CHECK MY FLOW)??

Nicole- nahh eu apaixonei me pelos olhos dele!!

(risos)

Nicole- Continuando como esta aquii a minha bébé linda?

Eu- ta a dormir que nem um anjinhoo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.