My Life escrita por Clara Bieber


Capítulo 15
Capítulo 15: A minha Gravidez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214775/chapter/15

Passaram 7 meses, e eu estava a divertir me mesmo com o Zayn e com a Nicole, tinha varias saudade do Harry, mas eu ia ve-lo em breve, isso se ele ainda esperou por mim.. eu nao tinha novidades deles... ninguem me dizia nada, excepto que saiu nas que eu deixei de cantar por causa de estar gravida, que se era mesmo do Harry ou do Zayn?, impressionante como eu odiava aquelas revistas, credo... a escreverem coisas que nao sabiam. A gravidez estava a ser dificil...
Eu estava gravida do Harry isso eu tinha a certeza, nunca o traii, era uma menina, tava para lhe chamar Darcy,quem escolheu este nome lindo? o Harry obvio, mesmo que nao tenhamos falado um com o outro por directo, falavamos por telemovel...
E a Nicole dizia quase tudo... Pelo vistos a Jasmine ja tinha o que queria, a minha carreira, pois é pra ter um filho tem de se abdicar da nossa carreira e eu nem pensei duas vezes, a minha felicidade de ter essa criança conta pra tudo..

Eu tava en casa no sofa, quando aparece o Zayn com o Harry...

Eu- O que ele esta aqui a fazer?

Harry- E u precisava de te ver... e ja soube de tudo...eu nunca tive nada com a Jasmine eu juro porqué que fugiste?

Eu- Nao podes tar aquii, nao pudias ter lhe traduzido zayn...!!! e eu nao fugii, so fui dar uma volta e eu sei que nao tiveste nada com a Jasmine!!!

Harry- é verdade que a tua vida ta em risco ao teres o bebe?

Eu- Pois é, !!

Zayn saiu e foi la pra fora pra nos deixar sozinhos...

Harry- Como pudeste nao ter me dito nada?

Eu- Tu pudias me esquecer , ficavas com o bebe e pudias namorar com quem quisesses porque tinhas me esquecido...

Harry- Eu nunca me vou esquecer da coisa mais feliz da minha vida... Vamos cuidar desta menina juntos e eu prometo...

Louis entra pela sala dentro...

Eu- Tou a ver que nao vieste sozinho!!

Louis- Cherrrrr minha Cherrrr saudades, da beijo aooo teu velhooo...!!! Eu vou ser padrinho nao vou? diz la que sim!!! anda laa se nao for padrinho entao madrinha ookkay?

Harry- Desde quando mudaste de sexo?

Louis- Desde que a Nicole é uma chata e nao para de ralhar comigo!!

Nicole entra pela sala dentro...

Nicole- ouve laa,o cebola podre...tu so fazes asneiras e eu é que mereço isso?? falta de educacao !!

Louis- tou a brincar ohh barbie de meia tijela...

Nicole- Calate ohh sopa relada...

Eu- So amor, nestes dois,...

Comecaram a entrar todos e trouxeram bolos, obvio , eu nn tava gorda demais? ahh na brinca obvio...
Aquele dia, tinha ficado pra memoria, eles ficaram a dormir alii na casa, mas eu nao conseguia dormir e pelos vistos o Zayn tambem nao...

Eu- Ainda acordado?

Zayn- Parece que sim!!

Eu- Algum problema?

Zayn- Nao, esta tudo na boa, é so que...

Eu- desabafa la...

Zayn- Hoje tivemos a festejar o qué? que podes morrer? Sera que sou so eu que tou preocupado? Tu podes morrer a ter esse filho!!!

Eu- Oh zayn que conversa é essa, vai correr tudo bem, nao te preocupes comigo...

Zayn - Pois parece que me apaixonei por ti estes dias néé? chama se a isso amor!! eu sei que gostas do Harry e que tas gravida dele e eu nao me vou por no meio, nem quero, mas preocupa -te um
pouco contigo e nao tanto com oo bébé!! faz me isso!!!

Harry ouve meia parte do Zayn e entra por alii a dentro...

Harry- Meu, apaixonaste pela Cher???

Eu- Aie nao, agora nao por favor!!

Zayn - Nao te preocupes, nao vai haver nada , eu nao me vou por no meio de vos!! Mas eu nao vou mentir nem minto, eu nestes meses apaixonei me por ela, é verdade,...

Harry nao pensa duas vezes e bate no Zayn...

Eu- Parem vcs dois, parem tou farta de vos, sempre a pancada por minha causa, Chega!!

Sai da casa e atravessei a estrada outra vez sem olhar mas desta vez nenhum deles tava ali pra me salvar e eu fui atropelada!!

Harry e Zayn: Cherrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!

Dia seguinte estava eu acordada, ouvia todo o mundo, mas nao via ninguem, como era possivel tava cega? NAO PUDIA!!!
Mas nao tava, porque eu tinha ouvido o medico dizer que eu estava em coma!! em coma eu?? mas eu tou aqui a falar pra quem?? sera que ninguem me ouve?? sou um fantasma é??
Pessoal eu tou bem por favor respodem???!!!!

Harry- Ela esta assim por minha causa, porqué que eu nao vi onde ela ia??

Nicole- Estavas atento demais pra dar uma coça ao Zayn né?

* Eu- A culpa nao é vossa, eu é que sou a pessoa mais desastrada do mundo pr favor respondem*

Zayn- Bro, nao vamos ficar zangados pois nao? a miuda é tua, sabes disso!!

Harry- Eu sei sorry, eram os nervos!!!

Louis- Cuitada, parece que nao comeu cenouras, ta branca demais!!! Se eu nao tivesse visto o filme do titanic, eu diria que ela parece um zombie!!

Nicole- O qué que o filme do titanic tem a ver com isto??

Louis- Porque o filme do titanic é muito romantico e ela é branca, e faz me chorar...Nao, eu nao choro!!

Nicole- ohh pareces um teletubie a chorar!!

Louis- Como sabes?

Nicole- Porque se eu digo que pareces é porque pareces!! olha me este!!

Eu estava a chorar, mas nao no meu corpo, eu estava ali a ouvir tudo o que eles diziam, mas nao via nada!!! Conhecia a voz deles era mais facil pra mim, Por favor, eu nao estou em coma, eu tou bem aquiiiii, fiquei fraca e comecei a desaparecer, quando de repente a maquina começa a falhar eu nao pudia tar morta eu nao pudia!!!

Harry- Aie naoo, Por favor fica commiiigo pra sempre!!!

* Eu- Eu ficoooooooooooooooooooo*
De repente a maquina comeca a bater outra vez o meu ritmo cardiaco e eu venho acima!!!!

O medico entra pela sala a dentro, prepara tudo e manda todos sair,... O harry queria ficar ao meu lado, estava na hora....
Estava na hora de ter o bébé... Eu nao pudia nem morrer, nem perder o filho... Eu sabia que era forte demais para deixar isso acontecer...

Medico- Respira as tuas forcas pra fora....

Eu estava a tentar tudo o que pudia, mesmo nao sendo facil, mas eu queria aquele baby mas de que tudo no mundo a seguir ao Harry xD
Eu ia conseguir porque ele estava do meu lado...
E a criança comecou a sair e eu a ir a baixo, sem forcas acabei por desmaiar...
A imfermeira veio buscar a criança e levou a pra tomar um banhinho...

Harry- Ela vai ficar bem?

Medico- Pelos Vistos Foi mais facil do que eu imaginei, e sim tanto a mae como a criança estao as duas fora de risco de vida!!!! Parabens é pai de uma bela menina!!!

Harry- Darcy, o nome dela é Darcy xD

Medico- ahhaha Parabens xD

Harry- Obrigada!!

Passou Horas e eu acordei...
A imagem mais bonita que vi quando abri os olhos

 Harry- Olha pra tua mae, olha duas coisas lindas que eu tenho...

Louis- Olha a minha cenourinha Junior, oiii eu sou o Louis, muito prazer...

Eu- ahahhahaha, so tuu!!!

Harry- A Darcy ja comeu e ta prontinha pra ir pra casa e tu tas boa?

Eu- Eu tou optima!!

Harry- Temos de batiza la ainda!!! E escolher os padrinhos!!

Eu- Eu ja escolhi, e se tiveres de acordo...

Harry- Eu tou sempre de acordo

Todos: Quem sao os padrinhos???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.