My Life escrita por Clara Bieber


Capítulo 17
Capítulo17:Mas sera que ja não se pode fazer sexo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214775/chapter/17

Acabei de arrumar as roupas do bébé e de desembrulhar aquelas prendas todas, por acaso tinham bom gosto, até a Nicole, obvio, ela era a minha styliste né,??!!! Cada vestido mais lindo xD!!
Amava aquele nosso quarto era roro (romantico pra quem nao sabe o que quer dizer roro);...
Fui la pra baixo, deixando a bébé a dormir, mas levando o aparelho pra ouvi la!!
Comi uns cereais com leite,nada de muito exagerado e fui pra veira dos rapazes!!!

Harry- Quando é que vamos batizar o bébé?

Eu- Quando quiseres mor, isso esta por tua conta,eu escolhi os padrinhos e tu o dia do batizado!!

Nicole - Ja podem dizer quem vai ser ou é muito surpressa?

Eu- Nao , nos ja podemos dizer quem é , aviso jà, espero que nao levem a mal, mas eu achei melhor assim, porque foram essas duas pessoas que mais me apoiaram, nao quer dizer que os outros nao o tenham
feito, mas por favor nao levam a mal!!!

Nicole- Va la diz xD!!!

Eu- A madrinha é a nicole, e o padrinho é o Zayn!!

Zayn ficou admirado!!!

Zayn: Eu?

Eu- Sim, foste a pessoa qe mais me apoiou por isso es tuu!!!

Louis- ohh por cenouras e alface, eu posso ser o substituto do Zayn quando ele tiver offline?

Harry e eu - ahahah claro xD

Acabamos por conversar a tarde toda, antes disso tinha dado de mamar a Darcy e pus la a dormir outra vez!!!

Louis- Bom, acho melhores comecarmos a ir e deixar as gaivotas sozinhas!!!

Nicole- Diz se pombos!!

Louis- Mas eu prefiro Gaivotas!!!

Comecamos a despedir deles, mesmo sabendo que amanha iamos tar todos juntos outra vez!!!
Eles foram e nos ficamos sozinhos!!!

Harry- ahahha noite sozinhos ahaha

Eu- Nao te ponhas com ideias, eu sou uma gata fugitiva!!

Hary- e eu um lobo selvagem que come as gatas fugitivas, por isso corre!!!

Eu- Nao para, naoo!!!!

Comecei a correr por todos os cantos, até que ele me apanhou e comecou a fazer de conta que me estava a comer...

Harry- Amava estes momentos entre nos, ja tinha saudades...

Eu- eu tambem, ainda bem que esperaste por mim este tempo todo, e obrigada por nao me deixares de amar...

Harry- Eu nunca vou deixar de amar a minha gata selvagem e fugitiva!!!

Fomos nos deitar, afinal tinha mos de ter tempo pra nos sozinhos tambem!!!
Vesti um pijama sexy night, so pra lhe recompensar ...
Fui até ele, ele tinha na mesma aquele cheiro suave e bom...Seus olhos a olhar pra mim parecidos como a lua, mas em forma verde, que tanto me olhavam...Meu corpo estava a escaldar, so de olhar pra ele, eu queria estar em contacto com o dele.... Ele comeca a aproximar se de mim e comeca me a cantar baixinho What makes you beautiful....
Sua voz entra no meu corpo fazendo me perder o controlo, mas mesmo assim ele era um anjo ali a minha beira...
Parou a minha frente, olhou em meus olhos, aqueles olhos, pareciam mais duas luas brilhando intensamente, que via através de sua alma, e a lia, descobrindo cada pensamento. Ele tocou meu rosto. Ela continuou cantando, e por dentro estava a mil, finalmente um toque dele. Finamente a sensação de sua pele sensual, e macia, na minha, liberando sensações nunca exploradas antes.
Eu sei, nao sabia o que fazer na altura, mas sabia o que queria...
A ele....
Ele nao precisava de dizer nada, so o seu toque chegava...
Ele comecou se a excitar e eu a ficar vermelha de tanto molhada que estava!
Momentos quentes entre nos, eu sei...
Mas eu queria mesmo tar com ele, entao eu empurrei pra cama e comecei a tirar lhe a roupa, peca por peca, como ele a mim, eu estava pronta ali com aquela posicao na cama quando o aparelho toca...

Harry- Oh fogo, nao sabias esperar, a mama tambem é minha!!

Eu- Nao sejas assim ohh, ela é tua filha precisa dos dois!!

Harry- Mas eu preciso de ti bébé!!

Eu- No fim, a noite ainda nao acabou, agora espera vou ter com a Darcy e adormece- la...

Fui para o quarto da Darcy, para tentar adormece la, embalei a até que ela parou de chorar;....

Harry- Ela adormeceu?

Eu- Simm, adormeceu!!!

Harry- podemos voltar ao nosso joginho?

Eu- Sabes bem a minha resposta!!!

De repente o telemovel toca...

Harry- Pah Privacidade nenhuma hoje,???

Eu- TOU?

Louis- Tao a matar saudades?

Eu- Se parassem de enterromper tavamos!!!!

Louis- OOH sorry ( eles tavam a matar saudades e eu emterrompi ahahha so mesmo eu) - " diz ele pra todos ouvir"

Nicole pega no telemovel e diz:
- Desculpa la, ele nao ta bem agora, pareço um bebedo, ja vistes uma cenoura bebeda? nao pois nao? dorme bem!!!

Desliga o telemovel, sem eu dizer uma palavra, que falta de educacao xD!!

Harry- Finalmente so te tenho pra mim!!!

Eu- Nao sei nao!!!

Harry- Entao?

Eu- Tava a espera que alguma coisa nos interrompe se outra vez, mas parece que nao!!

Harry- Continuando?

Eu- Toda tua...

Ele beijou me fortemente, deitou me na cama suavemente, como uma pluma...Abriu minha pernas com as suas, penetrou me bem, nos gemiamos feitos loucos...com os seus dedos pertos da minha entrada...senti ele tirar os boxers dele...
Okkay eu nao disse isso, mas calhou...
Foi a segunda noite melhor da minha vida...

Harry- o meuzinho ta duro sentes?

Ele forçou seu penis contra o meu cu ...
Sua mão livre passou pela minha entrada, louca quando senti a mao dentro de mim e acariciando me.
Levou meu gemido como prazer e começou a empurrar mais ainda seu penis, forçando a entrada no meu cu. Seus dedos aumentaram a pressão . Minhas pernas iam ceder em alguns instantes e senti meu orgasmo chegando, relaxei e senti.
Ele aos poucos e poucos comecou a tirar, e beijou me etermante...
EU fiz o movimento com a mao enquanto ele tava a susurrar no meu ouvido...

Harry- Eu amo-te tanto...

Eu- Eu amo-te mais, amo-te deixar com tesao...
Comecei a me mexer e ele percebeu minha irritação, deixando minhas pernas se desgrudarem dele.
No fim de tanto fuder fomos dormir....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.