Moments escrita por Natalia Vidal


Capítulo 9
A Festa...


Notas iniciais do capítulo

ninguém le mais eu escrevo,só a jaq le.Aqui eu saio um pouco da realidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214754/chapter/9


POV Natalia ON


Tomei coragem para enfrentar o medo de me sentir estranha naquele lugar, na casa mais legal que eu tinha visto em toda a minha vida, bom não era muito tempo mais era uma vida de 15 anos. Pensando a todo o momento como iria ser, se eles iriam cantar, se ficariam juntos a festa toda. Como aquelas pessoas famosas iriam olhar pra mim, o que eles pensariam de mim quando eu tentasse conversar com alguma pessoa.Mas o mais importante era minha paixão,Zayn, se eu encontrasse com ele, o que ele ia pensar de mim?Eu tinha que parar de ficar pensando e imaginado, tinha que voltar a minha realidade que mais parecia um sonho, concluindo tinha que agir.

O banho foi demorado, fiquei cantando as musicas mais loucas que vinham a minha cabeça, tentando diminuir a ansiedade. Depois do banho coloquei meu pijama e meu roupão quem me deixavam bem quentinha,pois estava bem frio.Peguei o celular da Leti que estava em cima da minha cama,havia uma sms de James, ela deu um piti pq não iria ver os meninos,mas mesmo assim resolveu encontrar com James. Arrumei a roupa mais linda e que me esquentava mais e coloquei o sapato logo abaixo das roupas que havia comprado. Fiz uma maquiagem bem básica, quase não parecia ter maquiagem em meu rosto, segunda minha mãe eu não preciso de maquiagem, hoje aquelas falas me voltaram à cabeça e resolvi segui-las, só que não dava pra ficar sem nada, tinha que dar um destaque a mais em meu olho.

Bom Letícia foi a primeira a sair para se encontrar com James, sabe meninas de 15 anos não saem para jantar e nem vão a festas de famosos, mais sei lá aquilo ali tava muito perfeito para ser verdade. Acho que já poderíamos acordar né?

Eu já estava quase pronta, mas a Jaqueline né como sempre tinha que se atrasar rsrsrs,ela ainda estava na metade,como podia?E ainda não sabia que roupa colocar, então falei pra ela colocar a que ela se sentiria melhor.

Saímos de casa uma meia hora atrasadas, isso seria horrível, mas tudo bem, nem éramos famosas então não seriamos notadas. Chegando á entrada da casa havia uns 10 seguranças mas poucas pessoas na rua,acho que só nós mesmo.Um dos seguranças perguntou nosso nomes para que pudéssemos entrar.

–Natalia Perrye e Jaqueline Mott. -eu disse empolgada e o segurança olhava aquela lista de cima a baixo,atentamente,acho que não entendeu muito bem nossos nomes,talvez não falasse português e se eu tivesse falado com muito sotaque?

–Não consta o nome de vocês na lista, desculpem mais aqui a fiscalização é de primeira, não entra penetra!-ele disse dando uma piscadinha para mim.

–Mas, mas o segurança, o, o, o Paul falou com a gente hoje de manhã, ele anotou nossos nomes na lista, eu mesma assinei. -disse Jaqueline assustada,coitada estava quase chorando rsrsrs.Ta não posso negar que eu também estava com o coração lá na boca por não poder conhecer os meus meninos.

–Veja na lista VIP. Pls!- disse aquela voz de anjo, sim Niall.

Naquele momento eu quase pulei de alegria por ele ter aparecido ali, mas não consegui estava paralisada e Jaq se encontrava assim também, seus olhos brilhavam como nunca os vi brilhar. Fui interrompida do meu estada de transe pelo segurança.

–Ah sim!Aqui esta o nome de vocês. - disse ele envergonhado.-desculpem a minha distração.

–O que?Como assim?Como o meu nome está na lista VIP?Que lista VIP? -disse muito assustada, foi uma coisa meio que ação e reação, mas eu estava feliz.

–É que vocês me chamaram a atenção, são realmente bonitas, então queria conhecer vocês melhor, saber como vocês são mostrar vocês aos meninos. Bom e a área VIP é uma parte da casa onde passamos um tempo conversando antes da festa,onde se encontram as pessoas mais intimas e as vezes chamamos pessoas que queremos conhecer pra lá,é um lugar mais reservado sabe?-ele disse nos encaminhando para aquele lindo jardim e depois a piscina que o nosso quarto tinha vista. -Mas vocês não eram em três?

–A sim entendemos. -eu disse mais na verdade não tinha entendido muito bem.-Sim somos em três amigas sim,mas a Letícia tinha outro compromisso que não poderia faltar,se não estaria aqui também.-eu disse com um pouco de vergonha.

Niall fez uma cara de desapontado, acho que ele esperava por Leti, quem sabe não era por ela que estávamos ali, mais tudo bem, continuamos andando em silencio.

POV Natalia OFF


POV Jaqueline ON

Aquela casa era linda, a festa só de fora parecia muito animada, dava pra escutar o som lá de fora, Niall era um fofo e super meigo muito mais do que eu pensa que seria e ele nos salvou de uma festa e tanto. Fico pensando em Letícia, estava morrendo de dó dela,ela estava super empolgada em conhecer os meninos,mas ela gostava muito de James para o deixar na mão assim,será que seu jantar seria agradável como essa festa parecia ser para mim?Bom aquele silencio já estava me matando, como estar ao lado de um dos meus ídolos sem querer conversar com ele?Não deixei assim não.

-Então Niall, todos os meninos já chegaram?Mal posso esperar em conhecê-los?-disse fazendo uma cara de menina meiga com um olhar de maliciosa, eu tinha um pouco disso, sempre tive.

-Sim, já estão todos ai, lá na área VIP. -ele diz dando um sorriso.

-UAUUH. -eu disse ao ver a casa,única coisa que saio de minha boca,única coisa que veio a minha mente só de ver como era por dentro.

Quando avistei Harry,como sempre parei,paralisei, entrei em estado de shok, ele era tão lindo, tão meigo só de olhar para ele podia ver isso em seus olhos, mil coisas passavam na minha cabeça mais nenhuma delas saiu pela minha boca, apenas suspirei e dei uma olhada no lugar e vi todos os integrantes da banda, naquele momento me senti nas nuvens, como se fosse um sonho.

-Vas happenin?Quem são elas?-perguntou Zayn se aproximando de Natalia.

-Essa é Natalia e essa Jaqueline. -disse ele apontando para cada uma de nós,logo Zayn foi dando beijinhos em nossos mãos,uma forma de comprimento.-São fãs nossas!

-Nossa serio.. -imediatamente Zayn parou de segurar nossas mãos.-Achei que era uma festa sem fãs.- e ele terminou sua frase.

Natalia estava com o brilho nos olhos, estava tão feliz que dava pra ver de longe, Zayn estava a tocando, mas ao ouvir aquilo todo aquele brilho no olho sumiu e seu sorriso também, tomando conta daquilo veio à tristeza e a angustia eu via isso em seus olhos. Eu tinha que conversar com ela,aquilo foi de cortar o coração de qualquer um,até mesmo o meu,mas deixei pra lá,esperei para falar depois, sabia que iria ser um pouco mais agradável.

Nós conversamos um pouco, Harry era tão lindo, não conseguia tirar meus olhos dele, ele me tinha, não sei como mais meu coração era totalmente dele, qualquer coisa que ele falava eu achava lindo, sabe coisa de gente apaixonada?Dei muitas risadas com as palhaçadas de Louis e com a gargalhada contagiante de Niall, Natalia parecia estar melhor, estava se divertindo, pelo que parecia. Liam era uma pessoa totalmente doce,acho que nunca conheci um menino tão doce como aquele rsrsrs,simplesmente um fofo,Zayn era o mais serio,mas mesmo assim fazia algumas palhaçadas.Não sei porque,mas aquelas palavras que ele tinha dito quando soube que éramos fãs deles,não me pareciam por mal,não era de propósito.

POV Jaqueline OFF

POV Natalia ON

Não entedia o porquê de Zayn ter dito aquilo, porque comigo?Será que tudo aquilo que eu via sobre ele na internet era mentira?Será que ele não as amava como falava?Mentira?Mais não é ele que não suporta mentiras?Assim como ele, eu não suportava mentiras, mas eu não suportava qualquer tipo de mentira, essa pra mim era uma das piores mentiras que alguém poderia falar aquilo me desapontou totalmente, eu já não queria mais amá-lo, sabe mais mentir para mim mesma vale. Eu iria descobrir o que ouve,ali,agora,naquela festa.

Depois de conhecermos os outros meninos e divertirmos com muitas risadas, eles eram super legais, principalmente Niall, ele era um cara legal, como eles dizem um anjo, sua risada me trazia uma certa alegria. Saímos da área Vip e fomos para a festa,cada um para um lado.Eu iria falar com o Zayn sobre aquilo e então fui atrás dele.Cheguei perto dele rapidamente e perguntei logo.

-É tudo mentira?- disse olhando seriamente em seus olhos, com um tom de tristeza.

-O que?Do que você está falando meninas?Você nem me conhece, me deixa em paz e curtir a minha festa, vou chamar o seguranças se você vier atrás de mim. -disso isso e sai em direção de uma modelo que mais parecia uma bisca,agarrou ela e depois á beijou.

Depois do que ele me falou,meu mundo caiu,tentei encontrar a Jaq para poder desabafar e contá-la o que aconteceu, mas ela tinha sumido. Comecei a beber tudo o que eu via pela minha frente,naquele momento não me importei com a minha idade nem com as conseqüências,eu só queria esquecer o que ele tinha dito para mim,parecia ter raiva,só pelo fato de eu ter nascido,mas que culpa eu tinha em querer saber se era tudo mentira?Continuei a beber o que estava em minha mão, àquela noite era sem regras, ninguém iria me impedir de fazer o que eu queria, ou era o que eu pensava.

-Ei, o que uma menininha tão linda faz assim?Bebendo descontroladamente?-disse Niall sorrindo para mim e segurando meu queixo. Quando o vi já comecei a chorar.-Quantos anos você tem coisa fofo?

-Eu tenho 15, mais, por favor,eu quero esquecer as coisas que escutei,escutei de uma pessoa que eu tinha com a inspiração de vida. Por favos Nini,me deixa esquecer tudo isso,só uma vez na vida antes dos 18.Por favos??- eu disse abraçando ele.

-Ta bom, mas só porque eu sou legal e não sou responsável, ainda sou uma criança rsrsrs, eu provavelmente ficarei bêbado também esta noite, vou pedir ao Liam que fique de olho em você, para que quando já não estiver bem mesmo a faça para e a coloque para dormir. -ele disso dando uma piscadinha para mim.-AHH! Não beba as coisas muito gelas rápido demais. -ele me deu um beijo na testa.

-Ok Nini. -eu disse abraçando-o de  novo,era bom abraçá-lo,me trazia paz.

Continuei a procurar a Jaqueline,mas depois de um tempo desisti,parecia que ela tinha se escondido em alguém lugar que eu não sei onde. Bebi muito,não me lembro de mais nada depois de ir para a cozinha e ver Liam.

POV Natalia OFF



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.