Moments escrita por Natalia Vidal


Capítulo 10
"Jantar "


Notas iniciais do capítulo

JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQ LEIA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214754/chapter/10

POV Letícia ON

Sai mais nervosa do que esperava, bom acho que era a primeira vez isso acontece comigo, nunca sai pra jantar com alguém e mais era com James, isso me deixava mais nervosa, pq eu não queria que nada saísse eixo, ele era perfeito de mais para eu desapontá-lo. E se algo desse errado pra quem eu correria?Se no Brasil já era difícil, imagina aqui com minhas amigas em uma festa que eu não sei que horas elas voltariam. E mais eu não iria conversar com uma tia minha,uma velha que mais parecia uma psicopata.

Quando cheguei à porta de casa, James estava me esperando já, ele estava com uma rosa na mão, lindo como sempre e simpático. Ele me deu o abraço de oi,isso me deixou mais segura de mim mesma,aqueles braços fortes,envolvendo-me,ui da até um arrepio.

-E ai muito nervoso?-ele disso me levando para fora do portão com seu braço em volta de mim. -É porque eu estou,vou te contar uma coisa,é a primeira vez que tenho coragem de chamar uma menina para sair.

-Own que fofo, estou nervosa sim, mais você já me acalmou um pouco com seu abraço. Vou te contar uma coisa também,é a primeira vez que alguém me chama pra sair e eu aceito.-eu disse olhando para ele ou melhor para cima,ele era bem mais alto que eu.

Ele apertou minhas bochechas e me deu um beijo no rosto, àquela hora perdi a cabeça e não me agüentei, não esperei ele se afastar e o puxei para perto, fiquei olhando em seus olhos e o beijei. Logo depois falei.

-Aaah me desculpe, acho que era muito cedo para isso não?-eu disse com vergonha.

-Não, foi perfeito. -ele disse olhando para frente e não para mim mais.-Então mudei nossos planos.

-Como assim?Não vamos mais jantar?Eu nem comi o dia todo só para você pagar caro no jantar rsrsrsrsr-eu disse o fazendoele rir.

-HAHA acho né rsrsrs, não se preocupe você vai comer. Mas antes nós vamos em um lugar mais divertido.

-Onde?Pode me falar senhor James?-falei com uma cara seria depois sorri.

-Não você vai ver lá. -ele disse sorrindo,acabei desistindo de tentar descobrir,fique com  aquele sorriso na cabeça.

Fomos de taxi, pois James não tinha um carro em Londres, me disse que nem teria um, tinha medo de ter que voltar para a Irlanda mais rápido do que pensava e te gasto o dinheiro que tinha. Ele entregou um papel para o motorista não queria que eu soubesse onde íamos mesmo.

Ele colocou as mãos em meus olhos, quando estávamos chegando. Era o lugar mais lindo que eu já tinha visto,um parque de diversões todo iluminado,amei,amei mais porque estava com ele.

-Gostou?-ele disse segurando minhas mãos.

-Sim, amei. -ele me deu um beijo, tão doce e ao mesmo tempo quente,aquilo tirou minha concentração,mais logo voltei a mim.

-Quer aquele urso?-ele disso apontando para um panda de pelúcia enorme, apenas fiz que sim com a cabeça e então fomos até a barraca onde ele estava.

James conseguiu o urso para mim, poderia ficar ali o resto da minha vida me divertindo com James, mais o parque estava fechando, já era tarde e ele tinha que trabalhar cedo amanhã. O nosso jantar foi um cachorro quente,e sim o foi o melhor jantar da minha vida,ela sabia como me tratar.

Era quase 1hr da manhã quando ele me deixou na porta de casa, ficamos conversando ainda antes de entrar, ele me fazia rir e eu também o fazia rir, foi uma pena ele ter que ir embora, estava tarde mesmo, eram 02h30min da manhã quando ele olhou no relógio e foi embora, entrei e não tinha ninguém no quarto e não teria tão cedo, fui dormir ou pensar na noite maravilhosa que tive.

POV Letícia OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.