Moments escrita por Natalia Vidal


Capítulo 8
Finalmente!


Notas iniciais do capítulo

Agora vai rsrsrs,mas tem surpresas e romances acontecendo nesse cap.
espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214754/chapter/8

POV Natalia on

Depois de comermos e de Leti marcar de jantar com seu "amiguinho" fomos indo em direção a nossa casa, pensar um pouco se iríamos ou não para o centro fazer compras, bom na verdade só Leti queria ir fazer compras, pois iria bem linda ao jantar. Após atravessarmos a rua um homem veio atrás de nós, nos chamando com o se fosse algo muito importante, ele usava um uniforme e acho que era de segurança e seu nome era Paul e dizia:

-Vocês são as meninas que moram ali?

-Sim. -dissemos em couro.-Porquê?

-Ah sim. É que ontem o senhor Horan viu as senhoritas saindo dali e comentou comigo que achou vocês muito belas.Hoje a noite haverá uma festa,aqui na casa dos senhores Payne,Malik,Styles,Horan e Tomlinson, será uma festa de bem vindos de volta ao lar a turnê deles acabou um pouco mais cedo devido alguns imprevistos.O Senhor Horan pediu para chamá-la á participar da festa,claro se vocês quiserem.

-Vo.. vo..vo..você está se referindo ao Niall Horan.-disse Letícia assustada,nervosa,feliz,animada tudo ao mesmo tempo,mal conseguia falar.- E os outros são Liam Payne,Zayn Malik,Harry Styles e Louis Tomlinson?Eles moram ali, naquela linda casa??

-Sim, são eles, senhorita, vocês devem conhecer a banda One Direction. Vocês podem me dizer o nomes de vocês para eu poder colocar o nome de vocês na lista.

-Bom respondendo sua resposta anterior, sim nos adoraríamos estar presentes em uma festa da 1D. -disse Jaqueline.

-Nós somos Jaqueline, Letícia e eu Natalia. -eu disse apontando para cada uma de nós.

-Desculpem, mas não sei escrever o nome de vocês, será que poderiam escrever para mim aqui?-disse Paul um pouco confuso com nossos nomes.

Escrevemos nossos nomes na lista, havia um monte de nomes naquela lista, nomes de pessoas famosas. Acho que não iria me senti muito à-vontade,me sentiria sem valor, estranha,desconhecida e eu não era acostumada com isso,não queria muito ir para a festa,afinal nem conseguiria ver os meninos e muito menos o Zayn e se visse iria ser como eu não queria ver, com outra menina se agarrando com ela.

Nós tínhamos que comprar roupas, pois teríamos que estar apresentáveis para uma festa de famosos. Fomos as compras,com certeza ficamos encantadas com aquelas lojas,com as roupas e a elegância que Londres tinha.Eu ainda nem sabia se iria,mas acabei comprando vários vestidos,blusas,jaquetas,sapatos,acessórios varias coisas.Jaqueline não achava nada que a agradava para comprar,tinha comprado varias roupas mas nenhuma que gostaria de usar na festa,afinal ela iria ver seu amor, nem que ficasse a festa toda atrás dele.Fomos embora e já estava um pouco tarde para quem tinha uma festa as 22hrs.

POV Natalia off

POV Letícia on

Chegamos à casa umas 17:30, tínhamos comprado muitas coisas, adorei minhas roupas e claro a que mais gostei era a que eu usaria na festa. Mais ou menos 18:30 recebi uma sms,não achei que fosse muito urgente,talvez alguém do Brasil dizendo que estava com saudades e que era para eu ligar para dar noticias,deixei pra lá depois via o que era.Depois de meia hora no banho Nati sai do banheiro e pega meu celular achando que era o dela pois estava em cima de sua cama.

-Olha Leti tem uma sms aqui e é de James. -disse ela me entregando o celular.

-Mas que DROGA viu PQP, eu não podia ter esquecido. QUE DROGA.-disse num tom exaltado.

-Nossa o que foi, dando ataque de bisca do nada assim, o que aconteceu?E cadê a Jaqueline?-ela disse rindo por estar tirando com a minha cara.

-Não,quer dizer sim é um ataque,eu me esqueci de James e nosso jantar,como pude me esquecer,como sou idiota e o pior é ter me iludindo achando que iria conhecer os meus maridos.A Jaq deve estar se arrumando no outro banheiro.-disse com um pouco mais de calma.

-PUTZ é mesmo, mas e o que você vai fazer?-ela disse com a mesma cara de duvida que eu fazia quando pensava no que fazer.

-Eu não sei o que fazer, mas é minha única chance de conhecer o baby Nando's e ele ainda me acha bonita, você tem noção de quanto eu quero isso?Mas tem o James, que mais parece um anjo do que uma pessoa é tão delicado e cuidadoso comigo, sua voz sexy mexe comigo. Ele pode até não ser o homem da minha vida,o que eu vou me casar e ter filhos,mas sinto que perto dele eu vou crescer muito e se eu o deixar essa noite vai ser difícil eu o reconquistar.-disse totalmente confusa sem reação sobre o que fazer naquele momento e eu teria que decidir logo,pois o tempo ali não era meu aliado.

-Olha amiga eu no teu lugar ia ver o baby Nando's,o Boo Bear,o DJ Malik,o Haroldo e o Liamlicia.Sabe esse James ai você o conquista de novo.ele pode ficar bravo e tudo e eu sei que ele mexe com você,mais os meninos são o seu sonho e você vai deixar pra lá.Daqui alguns dias você vai ter que ir embora e sem conhecê-los?E se você ficar com esse James, você vai ter que namorar com ele a distância e eu sabemos que não vai dar certo. -ela disse me fazendo refletir sobre isso.

Fique ali parada pensando o que fazer, Natalia tinha razão era a minha única chance, eu iria embora daqui uns dias,mas q voz sexy de James ficava passando em minha cabeça e eu não resisti,resolvi me arrumar mandar uma sms para ele vir me pegar as 21hrs, pois estaria pronta para jantar com James.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.