Moments escrita por Natalia Vidal


Capítulo 7
É ou não é?


Notas iniciais do capítulo

talvez esteja meio enrolado mais o negocio vai andar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214754/chapter/7

POV Jaqueline

Nunca pensei em ir para Londres, minha mãe nunca teve condições para isso, mas o que ninguém sabia era que meu pai tinha guardado um Money pra mim, esse dinheiro era para faculdade, mas como eu ia fazer faculdade de moda e trabalhar eu mesma pagaria.

Estou em Londres mais ainda não acredito nisso, para mim é muito difícil aprender a acreditar em coisas muito diferentes do meu dia-a-dia. Ontem fomos ao um mini show no café,havia muita gente bonita em um só lugar até me assustei por que no Brasil não é assim,também tinha pessoas de outras países na verdade de vários outros países.Olha tem gente que tem uma sorte que só por Deus mesmo, aquela vaca da Letícia arrumou um boy magia da Irlanda, vê se pode.Até que não fiquei pra trás,peguei um menino lindo de olhos azuis,só que não sei o nome e nem de onde era, apenas fiquei com o menino,mais o caso da Leti foi "mais serio" digamos assim né.

Não posso me esquecer da parte mais importante, uma coisa misteriosa, a pessoa do carro preto que passou em nossa frente quando estavamos indo pro show. Comentei com a Leti quando chegamos em casa, ela acha que era Niall Horan e eu também né.Bom eu teria falado para Natalia se ela não dormisse tão rápido assim,ela não é de dormir rápido,mas quando esta cansada dorme em qualquer lugar.Então eu e Leti combinamos de amanhã descobrirmos quem era a pessoa do carro preto, ver se era mesmo Niall Horan.Espero muito que não seja, por que eu ia pirar de mais, talvez fizesse algumas loucuras.

Agora estávamos nos arrumando para almoçarmos fora,fazer algumas compras pois não éramos de ferro e a coisa mais importante,espionar aquela casa pra ver se era Niall mesmo ou uma pessoa rica,bom uma pessoa rica ele é onde estou com a minha cabeça e esses pensamentos sem nexo?Mas uma coisa não parava de passar pela minha cabeça, não tinha como ser ele, pois eles estavam em turnê, porque estariam em Londres, impossível. Quando esse pensamento me veio a cabeça me desanimei,mais ainda queria saber quem era a pessoa do carro preto.

Estava muito frio lá, colocamos casacos bem grossos por cima de nossas roupas alegres, Natalia estava usando seu sapato favorito preto que combinava totalmente com a neve branquinha que caia lentamente. Leti estava com um fone pendurado no pescoço estampado com a bandeira da Inglaterra,um casaco preto lindo,pra falar bem a verdade todas nós estávamos de preto rsrsrs. Enquanto nos arrumávamos contamos nossa situação para Natalia e ela disse:

–É verdade, aqueles olhos não me eram estranhos, só não sabia de quem. Mais já vi tantos olhos azuis que nem sei se eram os olhos de Niall, mais deixe não quero acabar com os sonhos de vocês sua biscas que eu amo. - disse essa parte com uma carinha tão fofa que deu vontade de apertar sua bochechas,bom se eu apertasse teria minhas mãos arrancadas,mentira isso não aconteceria mais ela não iria gostar.

–Nossa sempre tem um para acabar com a alegria né sua bisca de esquina. - eu disse rindo e ela apenas sorriu Leti estava rindo em sua cama,pois as do já estavam prontas e eu não,ainda estava passando rimel.

Saindo de casa Letícia deixou um bilhete para a velha, pois ela não estava em casa, milagre de Jesus né. Bom nós íamos de metro até o centro da cidade era perto.Quando estávamos na esquina, na esquina do Niall vimos outro carro sair daquela casa, dessa vez a pessoa deu passagem para nós, não era o mesmo carro,os vidros estavam abertos então nós passamos olhando. Der repente Nati começou a falar estéricamente sem escândalo.

–Letícia olha,olha lá é o Zaza,olha eu tenho certeza disso,olha é ele sim,ai como ele é perfeito meu Deus como é lindo, um dia ainda te pega em gatinho,não dá mole não rsrsrsrs.

–Também acho que é ele Nati, um dos meus maridos amados, os reconheço de longe. - disse Letícia olhando para trás, observando o carro.

–Eiii, espera um momentinho ai, como assim Natalia Perrye Antonieta gosta de Zayn Malik? Não era você que desprezava os nossos minos hein??- eu disse olhando seriamente para ela, bom essas alturas o carro já tinha ido né.

–Olha aqui ta mexendo com o perigo né?Você sabe muito bem Jaqueline Mott Henrictechek que eu não gosto que fale meu nome inteiro por causa do Antonieta?Desde pequena as pessoas ficam tirando com esse nome. - disse ela muito brava ela não gostava mesmo daquele nome, confesso que foi mancada.

–OK, OK!Desculpe-me por falar seu nome inteiro. Mas não mude de assunto pls.- eu disse virando o "jogo" para mim novamente.

–Tá confesso que quando vocês me mostraram os meninos da banda One Direction achei ridículo, mas com o passar do tempo acabei me apaixonando por Zayn Malik, sempre vejo vídeos dele o sigo no TWITTER, mais deixei de seguir esses dias por medo de vocês verem. - disse ela olhando para baixo provavelmente com vergonha de confessar que gastava dele.

–ANWWWWWWWWW- disse Leti abraçando ela. - Conte-nos mais sobre sua paixão por Zayn.

–Não tem mais o que contar sobre isso não menina, não deu pra entender que eu gosto muito dele?

–Claro que tem. Desde quando isso acontece?-perguntei

–Desde Abril eu acho. -respondeu e fez uma cara de quem não queria mais perguntas e que aquele assunto tinha que acabar.

Leti deu a ideia de não irmos ao centro fazer compras, disse para gente comer ali no café mesmo assim terminaríamos mais rápido e mais rápido poderíamos espionar aquela casa que supostamente era dos mino, eu adorei a idéia né queria ver o meu Hazza de qualquer forma. Quando entramos no café tivemos uma surpresa ou melhor Leti teve uma surpresa.

Jaqueline off


POV Letícia on


Chegando ao café tive uma bela surpresa, James estava lá e bom não como imaginava em um outro dia encontrar ele, estava como garçom, mas ainda sim continuava lindo como nunca, para falar bem a verdade estava até mais sexy com aquela roupa e agora consegui escutar sua voz doce e ao mesmo tempo tão "de macho", eu adorei aquilo é claro. Então como ele viu que era eu que tinha entrado no estabelecimento veio nos atender.

-Em que poço ajudar meninas e Letícia?- disse dando um belo sorriso por se referir apenas a mim e depois olhou para o papel que estava em sua mão esperando alguém pedir algo.

-Bom por enquanto só o cardápio, hoje vamos querer algo diferente do que sempre pedimos James. -eu disse olhando em seus olhos e que olhos lindos sabe, L-I-N-D-O,todo lindo.

-Só um momentinho. -ele disso sorrindo como sempre,dava pra perceber a alegria em seus olhos só de me ver ali.

Ele nos trouxe o cardápio e com a maior paciência esperou Natalia escolher o que queria, ela não é assim normalmente de querer quase tudo do cardápio mais dessa vez ela estava meio estranha. Depois dela ter escolhido o que ia comer ele anotou,depois os trouxe e colocou com a maior delicadeza na mesa.

-Tentei te ligar ontem depois do show mais você não me atendeu, o que ouve?- ele disse em um tom preocupado.

-Não é que acabou a bateria do meu celular e eu dormi rapidamente depois de chegar.

-Mas você não viu que tinha uma chama perdida?-ele estava um pouco nervoso, deveria estar pensando que eu não queria falar com ele ou algo assim.

-Pra falar bem a verdade eu nem liguei meu celular hoje, apenas coloquei ele pra carregar e sai, não estou com ele aqui, me desculpe James. Mas o que você queria me dizer?- eu disse, como muita curiosidade.

-A sim, como não pensei nisso, bom depois a gente se fala. - ele disse isso e se retirou  seu chefe estava o chamando.

Nós comemos o que tínhamos pedido, cada uma tinha pego algo diferente do normal, até que foi legal a experiência. Quando me levantei da mesa James veio falar comigo, talvez responder minha pergunta.Pedi para que as meninas me esperassem na porta, mas não saíssem antes de mim.

-Bom eu iria te chamar para jantar, mas depois pensei bem e achei meio cedo para isso, acabamos de nos conhecer. -ele disse com vergonha, olhava para baixo.

-Não, não imagina não é cedo de mãos, eu adoraria jantar com você. -eu disse com brilho nos olhos eu amaria sair com um homem lindo como aquele,e ainda tendo apenas 15 anos, mas ele não era tão mais velho tinha 18.

-Então é.... Você quer jantar comigo?-ele disse e quase o abracei, mas iria guardar isso para o jantar.

-Sim, sim eu quero sim James. - eu disse sorrindo,bom eu já estava com um sorriso enorme a bastante tempo.

-ok!Então pego você às 20h na sua casa?

-Pode ser, vou estar pronta quando você chegar, rsrsrs. -disse rindo.

-OK!

-Tchau. - disse nos despedindo e então fui em direção daquelas feias e ela estavam curiosas para saber o que aconteceu é claro.

Contei tudo para elas, enquanto ficávamos um tempinho na frente do café, fomos andando em direção a nossa casa e der repente vem um homem falar com a gente...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.