Moments escrita por Natalia Vidal


Capítulo 11
Situação tensa !!


Notas iniciais do capítulo

jaaq linda,vai briga comigo ee q legal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214754/chapter/11

POV Jaqueline ON

Fiquei preocupada com a Nati,dava pra ver a tristeza em seu olhar,eu sabia que ela estava planejando em fazer alguma coisa,ela sempre tem um plano para fazer as coisas.Eu a achei ridículo o que ele fez,isso não se faz com uma fã,fique triste por ela,pro curei pela,quando a encontrei estava abraçada em Niall,conclui que estava bem ou se recuperando.Sai dali não queria atrapalhar,se ela me visse iria correr falar comigo.Procurei algo não muito forte para beber ali,menor de idade nem deve beber álcool mais eu sou uma fora da lei rsrsrs.

Eu estava sentada perto da cozinha, vejo meu anjo, meu belo anjo se aproximando, ela já tinha "pego" varias mulheres por ali. Fiquei observando ele por um bom tempo,bebendo,já estava muito feliz por estar perto dele,vendo ele á minha frente,não me importei com quem estava ou com o que estava fazendo.Eu já estava viajando com as minhas imaginações quando alguém me "acorda",uma voz linda,sexy,falando comigo,aquela voz rouca me fazendo pirar totalmente.

–Oi, você é a Jaqueline né?-disse Harry tentando pronunciar o meu nome, pra ele era difícil, mais ele sabia quem eu era, nem me importei por ter um nome difícil fazendo Harry debater.

–Sim sou Jaqueline Sr.Harry.

–Ah sim Jaqueline. -disse vindo para mais perto de mim.-Você não é daqui não é?

–Não, não eu sou do Brasil, é minha primeira vez em Londres, para falar bem a verdade à primeira vez fora do Brasil.-eu disse bebendo um gole de minha bebida doce.

–Brasil, um lindo pais, quer me levar pra conhecê-lo?-ele diz brincando.

–Adoraria tudo o que eu mais queria-disse dando o meu melhor sorriso.

–Sabia que seu sorriso é lindo e que suas bochechas rosadas combinam totalmente com você, dando um ar angelical. -ele diz olhando profundamente em meu sorriso.

–ooh meu Deus, nunca pensei em escutar isso de você. -disse totalmente envergonhada.-Muito obrigada,mesmo sabendo que não é verdade.Você que é lindo,seus olhos verdes,suas covinhas e seu sorriso que as forma e seus cachinhos adoráveis,você é totalmente amável,eu amo tudo,tudo em você.-eu disse olhando sua ele me analisar enquanto falava.-Se quiser fico aqui falando o quanto eu te amo o resto da vida.

–Não, não obrigado-ele disse parece que acordado de um transe. -E você é linda sim,beleza diferente que me deixa curioso para saber o que você pensa,como vive,tudo.

–É e como posso matar essa curiosidade?-disse sabendo onde isso acabaria. Eu não me importava se eu seria mais uma da noite de Harry,afinal um beijo não mata ninguém.

–Assim. -ele disse e logo me puxou para mais perto dele,fazendo nosso lábios se encaixarem perfeitamente.Um beijo curiosa da parte de Harry,mais o melhor beijo de toda minha pequena vida.Claro o beijo de Harry Styles não poderia se diferente.

Depois daquele beijo, conversamos mais um pouco, mais um pouco de beijo, e mais um pouco de conversa e assim foi. Varias pessoas já haviam ido embora,então Harry foi me levando para cima,na parte dos quartos na casa.Chegamos em um quarto,eu estava deixando tudo acontecer,ir do jeito que Harry queria, a coisa estava esquentando,Harry me pos na cama e me beijava com desejo.Mas voltei a mim,antes de tudo.acabei com nosso festinha. Rsrsrs

–Eii Harry espere, eu só tenho 15 anos - disse fazendo biquinho, com cara de inocente, mas não queria que ele se sentisse mal.

–Nossa como eu sou um burro, antes de fazer isso deveria saber se você queria tudo, me desculpa, por favor, me perdoe por ser um idiota. -ele disse muito preocupado.

–Tudo bem Hazza, eu te entendo, eu que deveria ter falado pra você antes e tudo, assim você iria achar outra garota para terminar sua festa. Eu só não entendo a mim mesma - eu disse fazendo o deitar ao meu lado.

–Eu entendo você, pela questão de idade, a insegurança, não é?-ele disse olhando em meus olhos, eu apenas fazendo que sim com a cabeça. -Minha primeira vez foi cheia de insegurança também,eu era mais velho que você também rsrsrs

–É mais acho que a minha não vai ser hoje - digo sorrindo. -Eu tenho que ir bb,me desculpe por agora.-dei um beijo em sua testa e me levante da cama.

–Dorme aqui comigo, por favor!-ele disse fazendo cara de cachorrinho e me puxando de volta para a cama

–Ok, mais só por que você é um fofo.

Não entendia o que Harry queria comigo, se não iria acontecer nada ali, por que quis que eu continuasse ali com ele?Só sei que estava muito feliz, estava com o meu Harry ao meu lado, uma coisa que só em sonhos aconteceriam com uma menina de 15 anos como eu.Dormi bem pertinho do meu amor,mesmo que fosse por pouco,já eram 5 da manhã e provavelmente Letícia ou Natalia me ligariam para eu ir embora as 9 né.


POV Jaqueline OFF



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n sei quando vou postar o proximo cap pessoas que leem minha fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.