Eternamente sua escrita por Californiana


Capítulo 8
O acidente de Emma.


Notas iniciais do capítulo

Bom, o maior até agora eu acho :D espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214711/chapter/8

– Onde está Emma? - perguntei, ela era a única pessoa que eu não vi ali.

– Emma está no hospital. – disse Ashley fria, ele realmente me odiava. – e papai esta lá com ela – é realmente meu pai não estava ali também

– Como assim no hospital? O que aconteceu? - eu estava desesperada, a ponto de um ataque de nervos.

– Ela foi atropelada por um carro, mas ela esta bem! – disse minha mãe calma demais.

– Quero ir lá, agora. – eu estava muito nervosa, Nicholas me abraçou e fez eu me acalmar.

– Eu levo você. – disse minha mãe.

Saímos com o meu carro, quando chegamos fui direto falar com o mulher que estava no balcão.

– Emma Hudson! Rápido por favor. – disse impaciente.

– Sim senhora! Ela acabou de entrar no centro cirúrgico. A senhora pode esperar no quarto em que ela está internada. – ela sorria.

– O que? centro cirúrgico? O que aconteceu com a minha menina?- disse nervosa, já em prantos. Nicholas novamente me abraçou, e não me soltou ficamos assim por muito tempo, percebi que minha mãe havia saído e estava do lado de fora falando com uma enfermeira.

– Como Emma Hudson está? - ela perguntava baixo pra a enfermeira, que havia acabado de sair do centro cirúrgico.

– Ela está bem minha senhora, a cirurgia foi um sucesso! – ela sorriu e vi que mamãe também sorria.

– Ah graças a Deus! – minha mãe colocou a mão no coração.

– Mas a menina pode não se lembrar de algumas coisas! Ela bateu com a cabeça, e pode ter esquecido algumas coisas recentes. – a expressão tinha mudado muito, das duas.

– Obrigada por avisar!

Minha mãe entrou no quarto e sentou-se na poltrona que tinha ali. Ela estava chorando. Ajoelhei-me na frente dela.

– O que ouve com Emma mãe? - eu também chorava e meu pai entrou no quarto. Estava com os olhos vermelhos e com garrafas de água nas mãos.

– A cirurgia foi um sucesso filha!

– Então por que ta chorando mãe? - perguntei apertando as mãos dela.

– Ela pode ter perdido a memória recente dela! Eu sinto muito isso estar acontecendo! – ela chorava.

– NÃO, NÃO Emma não! – cai em prantos, Nicholas me ajuntou do chão e colocou-me sentada no sofá, no meio dele e do meu pai.

– Katheryn – minha mãe falou baixo. – nos desculpe. Deveríamos-nos ter cuidado mais dela. Foi culpa nossa.

– Não foi culpa de vocês. – disse em meio as lagrimas.

Um grupo de médicos e enfermeiros entrou com Emma no quarto ela estava com soro e vários fios ligados a ela. Foi um choque pra mim ver minha filha naquele estado. Quando a vi lembrei-me de Jake, ele já havia estado naquela situação, eu já havia passado por aquilo, mas ele não iria perder parte de memória recente, ele havia morrido.

– Preciso de ar! Vou lá fora! – disse saindo do quarto.

– Espere Katy, vou com você. – Nicholas vinha atrás de mim.

– Não, por favor, fique ai com Emma e meus pais, eu preciso ficar sozinha. – continuei a andar, percebi que ele havia parado e estava me observando.

Fiquei sentada na escada de entrada do enorme hospital. Como quando Anne me disse o que tinha acontecido com Jake. Lembrei-me dele e de como Emma filha dele estava agora. Peguei o carro e sai dali, eu sabia que não podia deixar Emma ali, com Nicholas e meus pais, mas eu precisava sair dali, eu não agüentava aquilo.

– Me desculpem – sussurrei ao passar na frente do hospital.

Quando eu estava um pouco longe demais do hospital me celular começou a tocar dentro do meu bolso, peguei-o e no visor estava escrito Nicholas, eu não atendi joguei o telefone no banco do lado e encostei minha cabeça no volante enquanto abastecia o carro. Peguei o celular e disquei o numero de Anne.

– Alô – ela disse do outro lado. – Como você está Katy?

– Oi, preciso conversar com você estou péssima. – disse tentando segurar as lagrimas que insistiam em cair.

– O que aconteceu você está realmente péssima, da pra notar na sua voz.

– Emma – fiz uma pausa – foi atropelada, e está no hospital! Eu não sei o que fazer!

– Como ela foi atropelada? Você está aonde?

– Estou em um posto de gasolina, bem longe do hospital. Estou desesperada. Ela vai perder a memória recente dela. Anne me ajuda.

– Katy você precisa voltar para o hospital, não pode fugir, tem que estar do lado dela.

– Anne, não consigo, eu olho para ela e lembro-me de Jake.

– Pare com isso Katy, Emma precisa da tua ajuda! Volte para la agora.

– Ta bom irei voltar, mas não vai ser fácil.

– Eu não disse que seria. Vocês vão conseguir sair dessa, ela é forte.

– Espero Anne, muito obrigada, até mais tchau beijos.

– De nada, quando precisar pode ligar qualquer horário. Até beijos. Fique calma.

Desliguei o celular, e peguei o caminho de volta ao hospital. Quando estava chegando meu celular tocou. Peguei-o na mão e atendi.

– Alô. – ouvi uma voz grossa do outro lado. – Onde você está?

– Alo. – disse calma tentando conter as lagrimas e o desespero. – já estou chegando. Desculpe-me.

Desligamos e continuei a dirigir na direção do hospital, estacionei o carro no estacionamento e fui para o quarto em que Emma estava à porta estava fechada, fiquei por um tempo do lado de fora apenas segurando a maçaneta de cabeça baixa até que uma enfermeira apareceu atrás de mim.

– Com licença senhora! – ela sorriu quando virei para ela.

– Claro, me desculpe. – ela estava com muitos remédios em uma bandeja, fiquei assustada. – pra que tantos remédios?

– É para a menina não sentir dor! O que a senhora é dela? - ela perguntou enquanto entrava.

– Sou a mãe dela. – fiz uma breve pausa enquanto ela aplicava os remédios na veia de Emma. – Ela vai ficar bem?

– Isso só a medica pode lhe dizer senhora. Desculpe-me. Quer que eu o chame.

– Não. – respondi rápido antes mesmo de ela terminar a frase. – Me leve até ela. Por favor.

Ela já tinha acabado de colocar os remédios então foi até a porta.

– Pode me acompanhar!

Fui o caminho todo em silencio. Ela bateu na porta e abriu, a medica estava lá sozinha.

– Dra. Patrícia! Esta é a mãe da menina Emma Hudson! – ela sorria para médica.

– Ah sim, obrigada por trazê-la aqui Helena. – Helena esse era o nome da enfermeira, que eu nem tinha me preocupado em saber o nome. Ela saiu da sala e me deixou sozinha com Dra. Patrícia. – Sente-se – ela disse apontando para uma das cadeiras na frente da mesa dela.

– Obrigada.

– Bem o que a senhora quer saber?

– Minha filha vai ficar bem? - indaguei

– Vai! – ela parecia ter certeza disso, e certamente me deixou mais calma. – Temos que esperar ela acordar para saber se ela vai perder parte da memória recente dela! Caso isso aconteça, ela pode recuperar com o tempo fazendo tratamento.

– E demora muito para ela acordar?

– Ela pode acordar a qualquer hora! – disse me olhando.

– Ok, obrigada, vou voltar para lá, vou ficar com minha filha.

Ela sorriu. – ok qualquer coisa pode me chamar – eu concordei com a cabeça.

Sai da sala e fui para o quarto onde estava só Nicholas e Emma ainda dormindo.

– Onde estão meus pais?

– Foram na cantina tomar café! – ele respondeu enquanto se virava pra mim. – vai ficar tudo bem Katy. Eu estarei com vocês duas. – ele vinha me abraçar, mas eu desviei. – o que foi Katy?

– Obrigada Nicholas, muito obrigada mesmo. Mas você pode voltar para Califórnia. – disse segurando a mão de Emma.

– Mas eu quero ficar aqui com você Katheryn!

– Por favor, Nicholas. Isso é problema meu! Eu tenho que enfrentar isso sozinha.

Ele abriu a boca para responde, mas voltou a fechar, ele saiu. Meus pais entraram pouco tempo depois.

– Onde está Nicholas minha filha? - disse meu pai do meu lado.

– Ele foi embora.

– Por que?

– Eu pedi. Ele não merece passar por isso! É problema meu!

Eles não falaram mais nada.


Uma semana depois Emma já havia acordado, ela apenas não se lembrava da ultima semana.

– Bom dia. Acho que hoje é um ótimo dia para alguém voltar para casa.

Nós duas sorrimos

– Também acho. – disse Emma feliz já saindo da cama.

– Vou recomendar só tomar esse remédio, e não fazer muito esforço. Ah e procurar um medico por lá.

– Sim, vamos fazer isso tudo. Obrigada. Muito obrigada mesmo por ter ajudado minha filha.

– Só fiz o meu trabalho senhora Katheryn.

Ela saiu e eu arrumei as coisas de Emma dentro da mala, passamos na casa dos meus pais para nos despedirmos e depois pegamos a estrada.

– Mãe! Tem algum CD aqui que era do meu pai?

– Por que? - eu não esperava que Emma agora quisesse ouvir um CD do pai dela.

– Quero escutar. Ou algum que ele te deu.

– Tem minha filha. Tem uns dez.

– Quais?

– Red Hot Chilly Peppers, Michael Jackson, David Guetta a não sei o nome de todos. Ah tem um que ele gravou ai pra mim uma vez, com as nossas musicas preferidas.

– OK, vou colocar o que ele gravou posso?

– Claro. – sorri pela primeira vez Emma queria ouvir as musicas que o pai ouvia.

As musicas iam mudando e íamos chagando cada vez mais perto de casa depois de cinco horas dentro do carro dirigindo chegamos a casa, vi o carro de Nicholas.

– Ai meu Deus! Por que ele tinha que estar aqui? - resmunguei

– O que foi mãe? - Emma olhava pra mim, com cara de quem não tinha entendido nada. - de quem é aquele carro?

– Não é nada minha filha! É de Nicholas. – disse apertando com raiva o volante.

Estacionei o carro na garagem e saímos dele.

– Olá garotas! Sabia que vocês chegariam então resolvi fazer uma surpresa! – ele disse enquanto vinha me beijar, eu desviei e neguei com a cabeça.

– Olá. – disse Emma entrando dentro de casa.

– O que está acontecendo Katy? - indagou segurando meu braço enquanto eu passava por ele.

Olhei nos olhos dele e respirei fundo.

– Nicholas vá embora! – disse mantendo a expressão firme.

– Por que Katheryn?

– Por que simplesmente, não quero mais! – entrei para dentro de casa e fechei a porta atrás de mim.

– Katheryn você não pode fazer isso. Eu te amo! É um grande erro. – ele quase gritava da rua.

Cai em prantos encostada na porta.

– Vá embora Nicholas. Não me torture mais.

Levantei-me do chão e subi para meu quarto, deixei a mala do lado do guarda roupas e fui até o quarto de Emma.

– O que é isso mãe? - ela apontava para umas fotos que estavam em cima da escrivaninha dela.

– São fotos que batemos semana passada!

– E por que o cara que estava lá em baixo esta nelas?

Não respondi em primeiro momento.

– Ele é ou pelo menos era meu namorado.

– Por que “pelo menos era”?

– Não iria dar certo, pelo menos não agora!

– Por que? Vocês parecem felizes nessas fotos – ela olhava as fotos.

– É nós parecemos felizes, mas eu ainda amo seu pai. Mesmo depois de tantos anos. – meus olhos encheram de lagrimas.

– Mas já faz muito tempo mãe. Muito tempo mesmo.

– É, mas eu e ele nos amávamos incondicionalmente. Foi o único que eu amei de verdade. E sei que ele também me amou.

– Você não pode simplesmente abandonar o Nicholas por causa do meu pai, você não o ama do mesmo jeito que amou meu pai, mas eu sei que você gosta dele. Tem que pelo menos tentar.

– Já tentei minha filha! Já to a dois meses com ele. E não deu – dei de ombros.

– Então mãe, foram dois meses. Eu vejo nos seus olhos que você gosta dele.

Sai do quarto de Emma e fui para sala, liguei a TV e estava apenas passando reality show idiota, aqueles que eu tanto odiava. Procurei meu celular e não achei. Subi as escadas novamente e fui para o quarto de Emma, aonde certamente acharia meu celular. Emma estava com ele nas mãos.

– Aqui esta seu celular mãe! Esqueceu ele em cima da minha cama.

– Obrigada filha estava mesmo procurando ele.

Logo anoiteceu e Emma e eu fomos dormir, meu celular tocou algumas vezes antes de eu conseguir pegar no sono, em todas as vezes era Nicholas, apenas uma era Anne, querendo saber como estávamos, essa foi a única ligação que eu atendi.

Na manhã seguinte nos fomos até o consultório de um medico que eu e Jake íamos antes dele morrer. Um medico realmente confiável.

A consulta foi realmente excelente, o médico deu varias dicas sobre o que poderíamos fazer para tentar recuperar a memória recente de Emma.

Depois da ida ao consultório, fomos até o shopping precisávamos de uma breve distração. Eu precisava parar de pensar em Jake e em Nicholas. Meu celular tocou dentro da bolsa, e peguei, quando olhei para tela estava escrito Nicholas , virei os olhos e joguei novamente o celular dentro da bolsa.

– Uma hora você vai ter que falar com ele mãe! – disse Emma falou olhando um vestido na vitrine de uma loja.

– Eu sei, mas tarde vou ser obrigada a vê-lo no escritório. – disse entrando na loja.

– Então atenda de uma vez esse celular! – ela entrou atrás de mim.

– Depois ligo pra ele! – peguei um vestido azul bebe que estava pendurado em um dos cabides. – Gostou?

– É lindo! – ela pegou um rosa tomara que caia que estava do outro lado da loja.

Compramos aqueles dois vestidos e saímos, passamos no Mc Donald’s e depois fomos embora.

– Mãe, posso passar a tarde com a Nicole? - ela pegava a celular dela dentro do bolso da jaqueta.

– Se a mãe dela deixar pode! Vamos almoçar que eu tenho que trabalhar. – sorri.

Fomos para casa e comemos depois troquei de roupa e coloquei um vestido longo nude com alguns detalhes em azul.

– Me deixa na casa da Nicole mãe?

– Você falou com a mãe dela?

– Claro, ela disse que podia ficar lá o tempo que eu quisesse! – ela pegou a bolsa dela que estava em cima do sofá e foi saindo pela porta.

– Tudo bem então.

Deixei Emma na casa da amiga e depois fui pro trabalho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? recomendações? mereço? espero que sim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.