Eternamente sua escrita por Californiana


Capítulo 9
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

aee mais um capitulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214711/chapter/9

Deixei o carro no estacionamento e entrei no prédio e fui na direção do andar de Anne.

Quando a secretaria me viu já disse rápido.

- Pode entrar! Ela já está lhe esperando.

- Obrigada. – sorri passando por ela.

Entrei na sala e lá estava Anne sentada na grande cadeira dela.

- Oi. – dei um abraço nela.

- Olá! – ela devolveu o abraço e sorriu. – Já viu ele hoje?

- Ainda não! Resolvi passar primeiro aqui, precisa de uma amiga. – rimos.

- Estou aqui para o que você precisar amiga. – ela pegou a minha mão. – Acho, assim, que você deveria dar outra chance pra ele, dá pra ver nos seus olhos que você gosta dele. E gosta muito, muito mesmo.

- Emma me disse a mesma coisa.

- Então Katy! O que você ta esperando pra correr pros braços dele?

- Coragem! Apenas isso coragem! Eu ainda penso muito em Jake e eu não consigo estar com Nicholas pensando em Jake. Isso dói em mim.

Ficamos em silencio, percebi que Anne procurava as palavras certas para me falar.

- Katy isso realmente deve doer em você, mas e a dor que você sente por não estar com o cara que você gosta. Você deveria ir falar com ele.

- Vou lá então. Não posso mais adiar isso, muito obrigada Anne. Depois volto aqui pra te contar como foram as coisas.

- ok então, vou esperar. – ele fez jóia com a mão e riu.

Sai da sala e fui para minha, fiz de tudo para que Nicholas não pudesse me ver. Olhei para sala dele e lá estava ele de cabeça baixa escrevendo. Entrei na minha sala e coloquei a bolsa na cadeira, arrumei o cabelo com as mãos e abri a porta, comecei a andar em direção a sala de Nicholas, bati na porta e abri um pouco, coloquei a cabeça pra dentro e disse com vergonha.

- Posso falar contigo? - tentei sorri, mas até eu percebi o quão falso o sorriso estava.

- Claro! – ele foi frio. – entre Katheryn! – ele também sorriu e percebi ser mais falso que o meu.  – quer a aprovação de alguma obra¿ - indagou e me deixou de boca aberta.

- Não, não é aprovação de obra. – disse com raiva. Fiquei em silencio e finalmente consegui formar uma frase na minha mente. – Bem, esquece. Tenha um bom dia. – sai dando um tchauzinho sem nenhuma empolgação alguma.

- Katheryn, espere. – ele pulou em pé atrás de mim. – fale o que você queria¿ - ele sorriu

- Não. Eu não ia falar nada importante mesmo. – neguei com a cabeça.

- Katheryn! – ele me puxou de novo pra dentro da sala. – Nós não somos algo importante? - ele mudou a expressão e me puxou pra junto dele pela minha cintura.

- Nicholas! É claro que nós somos algo importante. Eu só achei que... – ele me calou com um beijo correspondi aquele maravilhoso beijo.

- Katy eu realmente não te entendo. – disse ele enquanto me soltava devagar.

- Me desculpe Nicholas.  Eu estava completamente perdida, abalada com o acidente de Emma. – disse olhando pros olhos dele.

- Katy, eu te entendo. – ele disse segurando minhas duas mãos. – não precisa me pedir desculpas.

Sorri e o abracei. Ficamos assim abraçados por mais algum tempo.

- Preciso trabalhar colocar em dia tudo atrasado. – beijei-o uma ultima vez e sai.

Havia muita coisa que eu precisava fazer em uma única tarde, então não sai da minha sala até ter assinado às plantas de casas.  Nicholas veio umas duas vezes me trazer café e no final do expediente já havia acabado tudo.  

Quando sai da minha sala vi que Nicholas ainda estava na dele, olhei o relógio, 21h47min. Caminhei até a sala dele e abri a porta sem bater.

- O que ainda está fazendo aqui? - perguntei entrando.

- Te esperando. – ele abriu um sorriso acolhedor.

- Mas você não tinha saído? eu vi você sair.

- Sim eu sai e voltei pra ficar aqui te esperando.

Sorri enquanto ele vinha na minha direção. Ele me beijou, um ótimo beijo.  Um beijo com amor e desejo.

Soltava-me dele enquanto falei.

- Já podemos ir para minha casa. – sorri enquanto dava um selinho nele.

- Podemos. – ele me puxou pelo braço e saímos pelo prédio.  Cada um foi pro seu carro e fomos na direção da minha casa.

No caminho liguei para Emma e ela já estava em casa pra minha surpresa, e logo depois liguei para um restaurante japonês e pedi comida. Quando cheguei Nicholas já estava lá. Entrei dentro de casa e ele estava sentado no sofá com o controle em uma das mãos.

Emma estava no quarto com o som ligado dava pra ouvir a musica do Red Hot Chili Peppers tocando, ela simplesmente tinha herdado de mim e Jake o gosto por eles.

-Estou há décadas aqui te esperando! – ele sorriu se virando para mim no sofá.

- Sério, décadas, nossa. Realmente é muito tempo. – percebi que ele estava vendo um daqueles realities show idiotas. – mude de canal, por favor.

Ele se virou pra TV e voltou me olhar novamente. – Por que?  é tão divertido os ver fazerem coisas absurdas por dinheiro! – ele riu alto, mas o volume do som de Emma abafou a risada.

- Desligue, por favor. Esse tipo de programa só destrói o cérebro das pessoas. Alem do mais eles ficam quase toda hora nus.

- E isso é bom Katy! – ele tentava não rir.

- Não é não Nich.  Isso é horrível. – peguei o controle e bloqueie aquele canal. – pronto agora sim minha TV é perfeita. – ri

- Hey! Eu estava assistindo! – disse pegando o controle e tentando desbloquear o canal.

- É você pode assistir na sua casa se quiser, aqui não. – sorri e ia subindo a escadaria. – afinal eu coloquei senha, você não vai conseguir desbloquear.

Entrei no meu quarto e ouvi que Nicholas vinha subindo as escadas. Ele entrou no quarto e sentou na cama.

- Vai tomar banho? - afirmei com a cabeça enquanto escolhia uma roupa no guarda roupas. – posso ir com você? - afirmei de novo. – vai só ficar afirmando com a cabeça e não vai falar nada? - afirmei de novo. E ri

- E você só vai ficar perguntando? - ele negou.

- Vou fazer outras coisas também! – ele me agarrou.

- Tipo o que?  - sorri desafiando ele.

- Tipo isso. – ele me beijou um excelente beijo um beijo ardente, que me tirou o fôlego.

Depois de alguns beijos nós fomos para o banho, aonde nos beijamos mais um pouco e fizemos algumas outras coisas. Saímos do banho e colocamos nossas roupas, descemos e Emma estava sentada no sofá vendo TV. Sentamos-nos junto dela para esperar a comida chegar, alguns minutos depois à comida chegou e fomos comer. Depois voltamos a assistir TV.

Depois fomos todos dormir, bem todos não apenas Emma, eu e Nicholas ficamos no meu quarto “brincando” . 

No dia seguinte quando acordei estava com os braços de Nicholas envolta de mim, aquilo estava tão bom, o calor humano, o calor do homem que me encantava e me fazia feliz. Fiquei ali abraçada com ele por um momento e depois tive que levantar, seria um enorme dia.

- Bom dia. – ele disse acordando.

- Bom dia querido. – disse beijando-o

Coloquei uma calça jeans e uma blusa do RHCP que eu tinha comprado a alguns dias. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo bagunçado e desci as escadas enquanto Nicholas ainda se arrumava.

Preparei o café e Emma apareceu atrás de mim.

- Bom dia mãe.

- Bom dia filha. Dormiu bem? A sua revista nova está lá na mesa de centro da sala chegou agora a pouco.

- Ok, vou lá ver.

Nicholas descia as escadas.

- Bom dia Emma.

- Bom dia Nicholas – ela não tirou os olhos da revistas, apenas acenou com a mão enquanto falava.

- Quer ajuda querida? - ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

- Não, obrigada. O jornal está encima da bancada, se você quiser claro.

Ele foi pegar o jornal e se se sentou à mesa. Servi o café e chamei Emma, ela veio num pulo. Quando acabou pegou as coisas de escola e foi pro carro ainda lendo a revista, eu e Nicholas fomos logo atrás. Deixei Emma na escola e depois fui pro trabalho Nicholas tinha ido em casa tomar banho e tocar de roupa, chegou um tempo depois de mim. Ele veio até minha sala e me deu um beijo.

- Tenha um bom dia. – ele disse enquanto saia.

- Hey, Nicholas, muito obrigada. Por agüentar todas as minhas crises emocionais, obrigada por ainda estar comigo depois de tudo.

Sorrimos um para o outro, ele voltou e me deu outro beijo, um beijo mais apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.