Eternamente sua escrita por Californiana


Capítulo 7
Um final de semana


Notas iniciais do capítulo

Espero que esse capitulo agrade vocês... beijinn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214711/chapter/7

No dia seguinte quando acordamos percebi que Emma não havia mesmo dormido no quarto.  Desci as escadas e Emma estava sentada em uma mesinha branca que tinha no jardim, com algumas folhas e umas canetas próximas.

- O que esta fazendo minha filha?

- Escrevendo uma carta para Henry, eu não consigo esquecer ele, e ontem ele me mandou um e-mail dizendo o mesmo.

- Ok minha filha. Vou deixá-la sozinha com seus pensamentos. – dei um beijo na testa dela e voltei a cozinha onde estava  Ashley e minha mãe. Nicholas, papai e o namorada de Ashley estavam sentados na sala vendo futebol.

Ficamos por meia hora conversando na cozinha te que Emma me chamou.

- Mãe, pode vir aqui um instante?

- O que foi minha filha?

- Pode ler e dizer o que acha? - disse-me entregando a carta.

Bonjuour Henry,

            Agradeço pelo e-mail, fiquei muito feliz por saber que você ainda sente o mesmo que eu! Confesso que eu tenho pensado muito em você, estou morrendo de saudade. Fico me lembrando dos momentos incríveis que passei ai em Paris com você e a sua família, eu lamento muito não poder estar ai. Eu só quero pedir uma coisa a você. Toda vez em que o sol se por ai você vai vê-lo, por que toda vez que o sol nascer aqui eu vou ver aqui, assim estaremos vendo quase ao mesmo tempo. Eu em lembro do primeiro nascer e por do sol que vimos juntos. Escrevi a carta em vez de mandar e-mail por que achei que seria mais romântico.

                                       Jet’aime Henry. ♥

Realmente estava linda e com certeza expressava o que ela sentia.

- Esta incrível minha filha! Você quer que eu deixe no correio para você? preciso ir ao mercado e já deixo la.

- Claro obrigada mãe, obrigada mesmo.

Eu e Nicholas saímos para ir ao mercado comprar as coisas que faltavam e na volta deixei a carta de Emma no correio.

- Vamos para aqui, esta bem? - indaguei

- Tudo bem! Mas você vai mandar alguma carta a alguém anjo?

- Vou deixar uma carta que Emma escreveu para Henry!

- Ah, vou esperar você aqui. – ele sorriu e me deu um beijo.

Sai e entrei no correio deixei a carta la e voltei para o carro. Voltamos para casa e depois preparamos um grande jantar, para comemorar o meu novo compromisso, afinal o único depois de Jake.

Estávamos todos felizes, todos contavam piadas, então resolvemos dar uma pausa para comer.

- O jantar esta na mesa. – Emma foi até a sala onde todos estavam e falou alto e claro para que todos ouvissem. – minha mãe ta chamando.  – virou as costas e voltou há cozinha. – já chamei. – ela sorriu e se sentou á mesa na sala de jantar.

- Obrigada filha. – sorri de volta e me sentei também

Logo começaram a chegar, meus pais vinham na frente e logo atrás Nicholas e depois Ashley e o namorado. Todos sentaram e começamos a comer. Nicholas sentou-se no meu lado, e Emma estava do outro lado.

Quando acabamos de comer e deixar as coisas organizadas na cozinha todos resolvemos ir dormir já era tarde passava da meia noite.

- Boa noite mãe. – Emma falou enquanto fechava a porta do quarto com o pijama, cobertor e travesseiro nas mãos.

- Boa noite minha filha. Quer ajuda?

- Não obrigada. Boa noite Nicholas.

- Boa noite Emma, durma bem. – ele respondeu do banheiro onde estava tomando banho.

Emma fechou a porta e foi para o quarto no final do corredor.  Ela não queria dormir no mesmo quarto que eu e Nicholas.

Nicholas saiu do banheiro nu e pegou uma cueca na mala e vestiu,  trancou a porta e ficou em pé do meu lado.

Eu em levantei beijei-o varias vezes.

- Me espere! Vou tomar banho! – sorri e dei outro beijo nele.

- Vou esperar, não demore.

- Não irei demorar.

Entrei no banheiro, tomei banho e sai apenas de lingerie sorri para ele e percebi que ele me olhava de cima em baixo sem desviar os olhos. Ele bateu com a mãe na cama e eu fui na direção dele, quando cheguei perto estiquei uma das mãos e ele a puxou, cai em cima dele e ele beijou minha mão e foi subindo, beijou-me toda.

Na manhã seguinte acordei abraçada com Nicholas, estávamos apenas com nossas roupas intimas ainda, ouvi alguém bater na porta. 

Lembrei que Nicholas havia trancado a porta na noite anterior então me enrolei em um dos cobertores da cama e fui até a porta. 

- Desculpe a demora minha filha, eu estava dormindo.

Ele entrou, e pegou a mala onde estavam as roupas dela.

- Não demorou tanto assim. Volte a dormir mãe. Ainda é cedo. Ah eu vou andar de bicicleta como vovô. – ela sorriu e saiu.

- Tudo bem minha filha, mas não mate ele! – rimos. Então fechei a porta e voltei pra cama onde Nicholas estava já acordado.

- Bom dia.

- Bom dia.

- Que tal irmos dar uma volta na praia hoje enquanto eles andam de bicicleta. – ele disse se levantando.

- Tudo bem. Quando acabarmos de tomar café nos vamos.

Fomos juntos até o banheiro e escovamos os dentes, colocamos uma roupa, eu coloquei uma leg e uma blusa do Red Hot Chilly Peppers larga que eu tinha a alguns anos, ele vestiu uma calça de moletom e um camisa branca, descemos as escadas juntos e tomamos café. Todos já tinham saído exceto Ashley e o namorado que estava na piscina.

- Onde a mãe foi Ash? - perguntei da porta da cozinha.

- Foi andar de bicicleta com Emma também!

- Quando ela chegar diga que fomos a praia, por favor Ash?

- Digo.

Eu e Nicholas fomos de carro até Miami Beach.  Eu estacionei o carro no estacionamento de uma livraria.

- Vamos comprar uns livros e depois deixamos o carro aqui e partimos para praia a pé.

- Ta bom, não é longe né? - ele arqueou as sobrancelhas

- Não é pertinho.

Entramos na livraria, comprei uns livros que Emma tinha anotado em uma folha, e comprei outros para mim. Saímos da livraria, coloquei-os no assento traseiro do carro e pegamos as nossas coisas e fomos finalmente para praia.

Montamos nossas coisas e ficamos sentados por uns instantes, eu estava sentada no meio das pernas de Nicholas, ele estava com os braços em volta de mim. Sentia-me segura quando ele colocava seus braços em volta de mim, como se nada e ninguém pudesse me atingir.

- Vamos nadar? - ele perguntou ao pé do meu ouvido.

- Prefiro ficar aqui te olhando! Não sou muito chegada em água. – disse ficando em pé para que ele pudesse sair.

Ele me puxou e me pegou no colo, eu comecei a sacudir minhas pernas e segurei forte no pescoço dele.

- NÃO NIC, POR FAVOR, NÃO! – eu gritava desesperada

- Eu te protejo Katy!

Entramos na água e aos passar do tempo meu pânico foi passando mas eu não desgrudava um minuto do pescoço dele.

- Vamos sair meu bem?!

- Tudo bem chatinha vamos sair. – ele sorriu e começamos a sair da água.

 - Nunca mais faça isso! – fitei-o com os olhos. – Quase morri.

Ele começou a rir e se sentou, e finalmente concordou com a cabeça.  Mexi na minha bolsa e peguei meus óculos de sol e o celular para ver as horas. 10h45.

- Vamos voltar? já ficamos três horas aqui! E temos que arrumar nossas coisas para voltar. – disse ajuntando as embalagens e colocando dentro de uma sacola plástica.

- Ok. – ele pegou as coisas mais pesadas e começamos a fazer o caminho até o carro.

Chegamos ao carro e colocamos tudo na porta malas, bem tudo o que coube. Sentei-me no banco do motorista e ele do meu lado, ele colocou o CD do Red Hot Chilly Peppers e começou a cantar.

- Você não gosta dessa musica! – disse rindo.

Ele fez que sim com a cabeça. – Eu amo essa musica. – disse em uma pequena pausa da musica.

- Pare, por favor. Você está muito fora do ritmo.

Ele continuou a cantar e agora já dançava. Eu ria muito. Comecei a cantar junto com ele. Estávamos nos divertindo muito.

Quando chegamos a casa estava toda aberta, entramos e percebi que todos estavam sentados no jardim.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou adiantar um pouco do próximo capitulo..
Vai acontecer algo com Emma que deixara a vida de Katy uma completa bagunça, acontecem desentendimentos entre ela e Nicholas. :D