Eternamente sua escrita por Californiana


Capítulo 12
Jake, preciso de você


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, Jake apareceu, não para Katy, mas ela o sentiu.
agora as coisas prometem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214711/chapter/12

Minha única vontade agora?

Dormir. Sim, dormir a noite toda. Mas isso não estava acontecendo, as palavras que Jake tinha usado na carta estavam soltas dentro da minha mente, eu fechava os olhos e via Jake olhando com raiva eu e Nicholas fazendo amor. Meu coração doeu. Por um momento fiquei com nojo de mim. Fiquei com raiva, por não estar cumprindo a promessa de amor eterno. Sentei-me na cama e a luz da lua batia em cima da minha enorme cama, olhei para o meu braço, lá estava a tatuagem, a tatuagem que eu escondia embaixo da roupa. Levei o braço até o peito e o encostei aonde fica o coração.

– Jake! – sussurrei – me perdoa! – uma lagrima escorreu pela minha face. Senti a presença dele logo após falar seu nome. – obrigada pela carta, eu realmente não esperava! – continuei. – eu nunca serei de ninguém como eu fui tua, como eu sou tua! – sorri de leve.


POV’s Jake

Katy ficava mais linda a cada vez que eu a olhava. Era lamentável eu não poder ser visto por ela, ela não poder me ouvir. Eu nunca achei que morreria naquele dia, depois de uma briga com aquela incrível mulher.

– Katy você não tem que me pedir perdão, por nada! – disse próximo a ela, mesmo sabendo que ela não me escutaria. – meu amor, eu sei que você sempre será minha, eu vejo nos seus olhos, vejo que eles não brilham como brilham quando fala de mim! – continuei, eu a olhava nos olhos agora – Katheryn eu te amo, sempre vou te amar! – foram minhas ultimas palavras antes de perdê-la de vista

– Deixem-me vê-la! – gritei, mas só gastei minha voz por que nada aconteceu Katy não voltava a aparecer pra mim.


POV’s Katy

Consegui dormir depois de ficar acordada até as quatro horas da madrugada. Acordei no dia seguinte completamente acabada.

Emma apareceu na porta do meu quarto. – bom dia mãe! – ela estava pronta para sair pro colégio, e o cheiro do café invadiu meu quarto e fez minha barriga se manifestar.

– Bom dia filha. Estou atrasada né?

Ela acentiu.

Olhei para o visor do celular e eu estava muito atrasada. – pegue dinheiro na carteira e vá de taxi querida. Desculpe-me!

– Ta bom. Não é nada mãe! Não me importo! – ela disse me dando um beijo e um abraço.

Ela saiu do quarto e permaneci sentada na cama e segundos depois ouvi a porta de entrada bater. Levantei-me e fui direto para o banheiro, liguei o chuveiro, tirei minha camisola vermelha e fui para debaixo do chuveiro e senti a água escorrer pelo meu corpo com muita pressão e a água gelada me deixou arrepiada. Ouvi meu celular tocar, mas não sai dali para atender. Fiquei uns quinze minutos tomando banho e sai enrolada na minha toalha. Peguei uma calcinha fio dental no guarda roupas, um vestido longo, e uma sandália rasteirinha. Sequei meu cabelo, escovei os dentes, peguei minhas coisas e fui para o trabalho. Antes de ir pro escritório passei no Starbucks e peguei um café. Olhei para o meu celular enquanto esperava e tinha esquecido que tinha recebido uma ligação. No visor estava escrito, Mãe.

Apertei em chamar e esperei alguém atender. Sem muito sucesso, foi para caixa postal.

– Mãe, me desculpe não ter atendido antes, me ligue quando ouvir estarei esperando. Beijos, Te amo. – deixei o recado e fui para o trabalho.

Tomei meu café enquanto subia o elevador. Encontrei com Anne.

– Bom dia Katy. – ela disse sorrindo.

– Bom dia Anne. – disse e tomei um gole do meu café.

– E ai quando vamos marcar nosso passeio e o show? - ela perguntou enquanto mexia em um tablet.

– Bem, logo. Quando você quiser, agora Nicholas esta melhor. – meu celular começou a tocar. – Ai meu deus cadê ele? - Anne riu de mim.

– Alo, oi mãe. – disse logo que achei.

– Oi minha filha, como você está?

– estou bem, e você?

– estou bem, filha liguei antes para saber se podemos ir passar uma semana ai com você e Emma eu e seu pai! Se não for nenhum incomodo, podemos? - ela disse devagar.

– Claro que podem, nos duas iremos adorar. – disse enquanto Anne ainda ria de mim. Dei um empurrão nela e ela cambaleou para o lado. – quando vocês vêem?

– não sei filha vou combinar com seu pai ainda, vou desligar beijos, te amo Katy, mande um beijo a Emma.

– ok, beijos mãe, te amo. – desliguei o celular e coloquei-o no bolso do casaco.

– É hoje que vamos visitar aquela obra grande não é? - Anne disse arrumando-se

– É acho que é. – disse em duvida. Chegamos no meu local de trabalho e Anne foi comigo até a sala de Nicholas.

– é hoje que vamos verificar a obra? - ela o perguntou.

– Sim é hoje. – ele disse assinando alguns papeis sem nos olhar.

– Vou para o meu setor, quando forem sair Katy você liga pra mim. – concordei com a cabeça.

– Nicholas! O que aconteceu? - disse colocando a mão embaixo do queixo dele fazendo-o olhar para mim.

– Você deve saber Katheryn. – estremeci com ele falando meu nome.

– Não Nicholas eu não sei o que aconteceu pra você me tratar assim. – disse tirando a mão dele e dando um passo para trás.

– Não sabe? hum. – ele estava me deixando irritada. Comecei a bater meu pé esquerdo no chão repetidamente. – Katheryn ontem você deixou de trabalhar um dia todo. Onde estava? - suspirei.

– Eu estava com Shannon e Emma Nicholas. – meus ombros caíram.

– Shannon não é aquela sua ex-cunhada que você tanto odeia? o que estava fazendo com ela? - ele vinha na minha direção e eu ia dando passos para trás.

– Isso é o que uma investigação? - indaguei sem paciência alguma. – sim eu a odiava, mas agora conseguimos nos entender, eu não podia ficar com raiva dela pra sempre, nós fazemos parte uma da vida da outra. – disse abrindo a porta.

– Feche a porta Katheryn! – ele disse em tom de ordem, e eu o encarei.

– Você não manda em mim! – disse batendo a mão no seu peito.

– Mando aqui eu mando. Sou seu chefe esqueceu, não sou apenas o seu namoradinho Katheryn. – bufei.

– Nicholas, você não manda em mim. E você se vê assim o meu namoradinho? uma boa imagem minha você tem. – disse colocando a mão na cintura.

– Katy, por favor, eu... eu, ah meu desculpe. Mas eu mando em você aqui. – ele disse segurando meus braços. Sacudi os braços e me soltei. Sai da sala dele e bati a porta. Entrei na minha sala e tranquei a porta Nicholas começou a bater na porta. – Katheryn abra. – ele batia cada vez mais forte.

– NÃO ADIANTA, VOCÊ PODE QUEBRAR TUDO, NÃO VOU ABRIR A PORTA PRA VOCÊ. – gritei de dentro da sala irritada.

– É assim, então você está demitida Katheryn! Entendeu demitida. – abri a porta e olhei para ele pasma.

– Tudo bem! – balancei os ombros. – Se o chefe quer assim, vou pegar minhas coisas e ir embora. – todos que estavam sentados em suas mesas nos olhavam boquiabertos.

Eu não estava entendendo Nicholas, mas sinceramente aquela crise tinha chego ao auge, a bomba tinha explodido e eu não estava aguentando.

Puxei-o para dentro da minha sala e chutei a porta com o pé.

– Acabou Nicholas, tudo, tudo entre nós. – abaixei a cabeça. Percebi a expressão de ele mudar, me abraçou, ele estava tremendo.

– Não Katy, por favor, isso não me desculpe. – ele soluçava.

– não adianta se desculpar, acabou não adianta. – soltei-me dele. E sai da sala como as coisas que eu conseguia carregar sem uma caixa. Entrei no meu carro. E joguei tudo no banco do acompanhante, encostei a cabeça no volante.

– Katy o que você achaque ta fazendo? desafiar o seu chefe, brigar com Nicholas daquele jeito. Ai como sou idiota. - Bati no volante com as mãos fechadas, cerrei os dentes e respirei fundo. Liguei o carro e fui pra casa eu não tinha mais nada para fazer ali.

Cheguei a casa e me afundei no sofá, levantei uma vez para fazer pipoca e pegar refrigerante. Emma estava na casa de uma amiga, Anne estava trabalhando, Shannon também, e eu não tinha mais a Nicholas. E Jake bem Jake estava morto e eu nunca mais os veria.

– Oh Jake, eu preciso de você de volta. – meus olhos arderam.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acham que vai aocntecer? deem sugestoes :D
reviews, recomendaçoes? que tal?
bj kittens =^.^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.