Eternamente sua escrita por Californiana


Capítulo 11
Lembranças, perdão..


Notas iniciais do capítulo

Bem postei mesmo o outro cap tendo poucos reviews.
Eu tenho estado muito inspirada ultimamente. espero que gostem e não me culpem se estiver ruim, meu cérebro resolve não funcionar as vezes.
E obrigada a MoniqueBieber e Alice que algum tempo ja recomendaram minha fic, muitíssimo obrigada mesmo, de coração eu não esperava que fossem gostar tanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214711/chapter/11

Fiquei o resto do dia visitando obras, e à noite fui para casa, jantei com Em e depois tomei banho e fui dormir, estava exausta. Antes de dormir liguei para Nicholas. Logo que desliguei o celular peguei no sono.

***

Eu e Jake estávamos sentados em uma praia vendo o pôr do sol, estávamos abraçados, meu cabelo estava na cor rosa.

– Katy, eu te amo, mas que tudo. – ele me disse beijando meu rosto.

– Jake, eu te amo, tanto, não sei o que seria de mim sem você. – disse enquanto o beijava na boca. Ele sorriu pra mim, o sorriso pelo qual me apaixonei.

– Hey, vocês dois. Eu ainda estou aqui. – Shannon disse nos empurrando.

– Então saia. – disse Jake irônico.

Ela o encarou, e mostrou língua a ele. – você que me convidaram. – ela disse

– Mas não precisava ter aceitado. – ele disse a empurrando.

Ela se levantou e foi saindo.

– Hey, Shannon, volte... – Jake não me deixou completar a frase.

– Deixe-a ir, ficaremos melhores sem vela. – ele riu.

Levantamos-nos e fomos até o píer, me encostei olhando o mar e Jake ficou em pé atrás de mim com os braços envolta do meu corpo. Ficamos assim até o pôr do sol acabar. Virei-me para ele e o abracei, ele me abraçou forte me tirando do chão. Beijou meus lábios. E começamos a caminhar na areia, estávamos de mãos dadas, Jake parou e me puxou pra perto dele. Eu o olhei nos olhos e sorri, ele estava com um dos braços envolta da minha cintura e a outra mão estava na minha nuca.

– Katheryn Elizabeth. Você é incrível.

– Jake. Você que é incrível. – respondi.

Voltamos a caminhar, mas agora na direção do carro.

– Ai, Jake ai. – disse caída no chão.

– Katy o que aconteceu? - ele estava abaixado do meu lado.

– Torci meu pé, ta doendo. – eu disse.

– Vem cá eu te ajudo. – ele me pegou no colo.

– Jake isso é constrangedor. – comecei a rir e coloquei a cabeça no ombro dele.

– Não, isso não é constrangedor é romântico. – os dois riram de novo.

Ele me colocou dentro do carro, ele entrou e sentou do meu lado.

– Acho melhor ligar para Shannon. – eu disse pegando o celular.

– Ela já foi! – ele disse. – Me mandou uma sms.

Ele ligou o carro e fomos para a nossa casa. Passamos no mercado e depois em uma locadora, Jake foi e pegou tudo enquanto eu ficava no carro esperando, eu não conseguia andar e não queria que ele ficasse me carregando de um lado para o outro. Jake dirigiu sem parar para casa, eu coloquei o CD do Red Hot Chili Peppers, escolhi a musica.

– Look Around. – sorri.

– Stiff club, it's my nature... - nós começamos a cantar junto. Cantamos a musica inteira.

– Realmente formamos uma bela dupla. – disse sorrindo.

– Sim, deveríamos nos filmar e colocar no youtube. – rimos.

– Não isso não. – respondi rápido.

Chegamos a casa e ele me carregou pra dentro e me colocou no sofá. Voltou ao carro pegou as compras e eu me levantei e fui até a cozinha onde ele estava, dei um beijo nas costas dele, e ele se virou para mim.

– Você não deveria estar em pé Katy! – ele disse me segurando pela cintura.

– Jake, quero ir ao baile dos teus pais hoje. – disse enquanto ele me olhava.

– Mas você machucou o pé.

– Não me importo ele não ta doendo tanto assim. Logo passa. – eu disse

– Tudo bem então se você insiste tanto. – sorri para ele e abracei-o.

Eu estava com muita dor, mas eu sabia que Jake queria muito ir. Subi para o quarto e coloquei meu vestido rosa, prendi meu cabelo no alto e coloquei um salto rosa também. Ele ficou pronto um pouco antes de mim. Desci devagar as escadas e ele estava me esperando.

– Esta linda meu amor. – ele disse esticando o braço.

– Obrigada, você está incrível querido. – disse e coloquei minha mão encima da dele.

Fomos caminhando até o carro e fomos na direção do salão aonde seria o baile.

Quando chegamos dançamos muito, dancei com o pai de Jake enquanto ele dançava com sua mãe.

– Você dança muito bem querida. – disse-me o pai de Jake enquanto dançávamos.

– Obrigada sogrinho, o senhor é um pé de valsa. – rimos.

Jake me tirou dele e eu peguei uma garrafa de licor enquanto íamos saindo pelos fundos. Quando chegamos em casa resolvemos os dois fazer uma tatuagem para marcar o nosso amor.

– Posso começar? - indagou.

– Pode. – respondi com medo. Ele começou e comecei a gritar. – Jake ta doendo muito.

– Quer parar? - ele perguntou.

– Não, eu quero fazer. Continue. – respondi. Fechei os olhos tentando amenizar a dor.

Depois dos dois fazerem as tatuagens nós fomos dormir com as roupas do baile.

Acordei com os óculos de sol descalça e Jake já tinha acordado. Troquei de roupa e fui até o quarto onde ele estava pintando um quadro. Tentei começar um mas eu não sabia o que fazer ele veio por trás de mim e me fez fazer um risco na tela, fiquei com muita raiva, peguei uma lata de tinta vermelha do chão e joguei no quadro dele. Ele me olhou sério..

***

– Jake, não vá. - Acordei naquela manhã completamente suada e apavorada. – Ah, foi só um sonho. – me deitei de novo, mas mesmo que eu quisesse não iria conseguir dormir. Resolvi me levantar da cama e fui até a sacada do meu quarto. Fiquei alguns minutos ali em pé olhando o nada e depois entrei e fui tomar banho. Senti a água gelada do chuveiro escorrer pelas minhas costas, depois de já estar mais acostumada com a água coloquei a cabeça embaixo dela, mas a imagem de Jake não sai da minha memória, e eu sabia que isso me perturbaria o dia todo.

– Shannon. – disse abrindo os olhos. – preciso falar com Shan. – desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. Coloquei uma calça jeans e uma blusa branca com jaqueta de couro, desci até a cozinha e preparei café para mim e Emma, e subi até o quarto dela e a acordei.

– Querida esta na hora de acordar. – Emma acordou e desci de volta a cozinha.

Peguei meu celular que estava em cima da mesa e disquei o numero de Shannon. Ela atendeu no segundo toque.

– Alo. – ela disse.

– Olá Shan. Eu posso falar contigo hoje? - disse um pouco nervosa, as ultimas vezes que tínhamos nos encontrado não tinha sido nada bom.

– Claro, também preciso falar com você Katy. – ela falou e eu não sei se essas palavras deveriam me acalmar ou me deixar mais nervosa.

– Podemos nos encontrar no Starbucks? - indaguei.

– Claro, às 8h15min. – ela disse, e eu concordei. – até lá Katy.

– Até lá Shan. –eu realmente estava nervosa por causa do sonho e nervosa por encontrar com Shannon depois de tanto tempo.

Tentei colocar o café na xícara de Em, mas eu estava muito nervosa e tremendo.

– Mãe, o que aconteceu? você esta tremendo. – ela disse preocupada pegando as coisas da minha mão.

– Estou um pouco tensa apenas isso. Sirva o seu café preciso relaxar pra podermos sair. – disse beijando a testa de Emma.

– Tudo bem mãe. – ela ficou me olhando subir as escadas.

Peguei minhas coisas do trabalho e as coisas que eu tinha de Jake guardados dentro de uma caixa enorme, eu mostraria tudo para Shannon. Coloquei tudo dentro do carro e Emma fechou a casa e saímos, deixei Emma no colégio e fui para o escritório.

– Bom dia Rachel. – tinha arrumado outra secretaria, e essa era simpática e eficiente como Susi, mas não tanto.

– Bom dia senhor Hudson. – eu realmente achava incrível ser chamada de senhora Hudson, mas naquele momento eu não estava gostando muito. – a senhora precisa de alguma coisa?

– Não obrigada. – disse entrando na minha sala. Coloquei tudo sobre a mesa e desci novamente até o meu carro, peguei a enorme caixa e levei até a minha sala, tranquei a porta e comecei a tirar algumas coisas para fora. Peguei uma carta, um envelope fechado. – Fechado?como que eu nunca abri? - perguntei a mim mesma.

Querida Katy,

Não sei exatamente o que escrever aqui, só me deu vontade de te deixar algo escrito para você depois que eu morrer.

Aquelas palavras me fizeram cair em prantos. Quando que ele pensou em escrever isso?

Não sei quando isso vai acontecer, só quero deixar bem claro que em todas as noites de lua cheia e céu estrelado eu vou olhar por você. Vou segurar sua mão minha princesa, eu vou cuidar de você pra sempre. Desculpe-me se alguma vez te fiz sofre, se não fui o que você esperava. E quando você sentir a minha falta lembre-se da nossa tatuagem, lembre-se dos momentos felizes. Toda vez que se sentir sozinha, você não estará, eu estarei do seu lado, meu amor. Querida lembra aquela vez em que você me desenhou e eu te desenhei, você foi a melhor pessoa que já me desenhou, lembra também aquele passeio que fizemos para Itália que nos fizemos piqueniques naqueles campos maravilhosos, todas as fotos estão em uma caixinha muito linda. Separei todas as nossas fotos por anos e lugares, espero que esteja tudo certo!

Ps: Eu te amo Katheryn Elizabeth Hudson.

Com amor seu Jake.

Meus olhos ardiam e as lagrimas iam caindo. Como eu nunca tinha visto aquela carta de Jake? ele jurava estar comigo, em todos os momentos. Isso tinha caído como uma bomba agora. Coloquei a carta dentro da minha carteira e comecei a pegar algumas fotos nossas. Olhei para o relógio pendurado na parede 8h12min, sim eu teria que correr até a Starbucks. Coloquei todas as fotos de volta dentro da caixa e a carreguei até meu carro. E fui até a Starbucks, Shannon já estava lá sentada em uma mesa.

– Desculpe a demora. – sorri e abracei-a.

– Cheguei agora. – ela retribuiu o abraço fortemente e então fiz o mesmo. – o que você que falar comigo, disse sentando.

– Tenho muita coisa pra falar com você e muita coisa pra mostrar. – disse chamando uma garçonete e pedi um café. Trouxeram o meu café e o da Shannon alguns minutos depois.

– Podemos ir para algum outro lugar? - perguntei tomando o primeiro gole.

– Claro. – ela respondeu. – pra onde vamos?

– O apartamento que era de Jake? - perguntei sorrindo.

– Claro, vamos. – ela ficou em pé, e eu levantei em seguida. – Só vou precisar de carona, infelizmente ainda não tenho um carro. – ela deu de ombros e riu.

– Sem problemas, vai ser melhor. – sorri.

Entramos no carro e fomos à direção do apartamento que era de Jake que ninguém nunca tinha vendido ou entrado lá há alguns anos.

– Preparada pra entrar lá depois de tanto tempo? - ela disse me olhando.

– Não sei. – fiz uma pequena pausa. – Bem, eu preciso passar por isso, com você Shan. – sorri – e você ta preparada.

– Também não, e vai ser bom mesmo fazer essa experiência com você. – ela sorriu. – Sem querer me meter, mas o que é essa caixa grande? - apontou para caixa onde estavam as coisas de Jake que eu tinha guardado.

– Ah, são coisas de Jake que quero mostrar pra você. – coloquei o carro no estacionamento, no lugar que eu lembrava ser a vaga de Jake anteriormente.

Subimos até o apartamento dele tirei a chave de dentro da bolsa e abri a porta. Shannon entrou primeiro e eu arrastei a enorme caixa para dentro, empurrei a porta com o pé e comecei a olhar todo o apartamento, ele estava exatamente como da ultima vez que eu estive lá com Jake, e isso já fazia muito tempo.

– Deve ter muita coisa podre dentro dessa geladeira. – rimos

– Sim muita coisa. – ela concordou. – Acho que devíamos limpar isso aqui Katy. – apenas concordei. – hoje. – concordei de novo e peguei meu celular.

– Alo Rachel, não volto mais hoje para o escritório, vou passar ai tarde da noite só. Até mais. – desliguei o celular. Vir-me-ei para Shannon e respirei fundo. – pronta pra faxina? podemos começar agora. – larguei minha bolsa encima do sofá e o celular encima da mesa de centro.

– Bem acho que primeiro temos que comprar algumas coisas.

– É, eu vou lá comprar, vamos fazer uma lista.

Ficou uma lista enorme e eu desci até o mercadinho que tinha logo na frente do apartamento e comprei tudo. Quando voltei começamos a arrumar tudo, começamos pelo quarto principal, havia muitas roupas de Jake dentro do guarda roupa. Ouvi Shan chorar atrás de mim e fui abraçar ela. Pouco tempo depois as duas já estavam chorando.

Na hora do almoço fomos almoçar com Emma e depois voltamos as três para o apartamento. Ficamos até umas 15 horas limpando e depois começamos a ver as coisas que estavam dentro da caixa. Eu e Shannon estávamos voltando a ser amigas como éramos antes da morte de Jake.

– Me desculpe Shan por ter me afastado!

– Me desculpe você Katy! Por ter falado aquelas coisas pra você. Desculpe-me mesmo. – ele me abraçou forte. – Eu nunca pensei que você fosse capas de não amar Jake, e menos ainda ficar com todo o dinheiro dele, mas colocaram muita coisa na minha cabeça.

– Nós duas erramos, e agora? ficará tudo bem? voltaremos a ser as amigas que éramos antes? - perguntei.

– Claro que sim Katy. – ela respondeu.

Sentamos-nos de novo ao lado de Emma e voltamos a ver as fotos.

– Hey, acabei de lembrar, tenho quadros de Jake ainda. – me levantei peguei minha bolsa e sai porta a fora.

– Mãe, aonde você vai?

– Vou pegar os quadros filha. – respondi, apertando varias vezes o botão do elevador.

Corri até o carro e sai em direção a minha casa. Entrei e fui até o porão. Abri um enorme sorriso ao ver mais de 100 quadros de Jake. Carreguei alguns para dentro do carro, apenas alguns não cabiam todos, e voltei para o apartamento. Emma e Shannon me ajudaram a subir todos e colocamos eles dentro de um quarto. Fiz algumas viagens até levar todos eles até lá.

– Pronto tudo o que era de Jake agora está aqui. – ficamos as três olhando tudo dentro daquele quarto.

Fechamos tudo e fomos para o carro.

– Sabe me sinto melhor agora, muito melhor, parece que Jake está mais presente aqui parece que ele está lá em cima e logo voltaremos para uma visita.

– Vocês duas juram nunca vender nada do que está naquele apartamento, nada do que pertenceu ao meu pai? - Emma disse enquanto mexia no celular.

– Claro que não. – eu e Shannon falamos ao mesmo tempo.

– Tudo ficara ali pra sempre minha querida. – Shannon disse olhando para Emma e depois para mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Bem o proximo cap pode demorar um pouquinho, tenho conversado muito com um amigo ai esqueço das coisas que tenho que fazer e elas vão se acumulando. Mas prometo postar até o final de semana que vem, juroooooooo.
Beijos Kittens =^.^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.