When I Look At You escrita por Julia Edwards


Capítulo 7
The Truth


Notas iniciais do capítulo

Oi! Espero que curtam esse capítulo.. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214611/chapter/7

Eu estava do lado de fora da minha casa o esperando chegar. Íamos sair hoje, mas tivemos que mudar nossos planos pois o Sebastian tinha passado mal. Então, Liam estava vindo me buscar e me lavar para casa dele. Eu estava completamente insegura. Depois do que o Sebastian disse pra mim, nada mais estava igual. Só tinha um problema e era o que mais me incomodava: o Liam não sabia. Eu não queria esconder isso dele e ele sempre percebia que eu e seu irmão estávamos diferentes um com o outro. Ele sempre perguntava se estava tudo bem e eu sempre insistia em dizer que sim. Mas eu sei que a cada dia que passava, ficava pior. Para mim. Pois o Liam nunca, nunca mesmo me escondia nada. Isso eu via em seus olhos. Então, havia decidido. Iria contar para Liam o que Sebastian havia me falado hoje mesmo. Até que vejo seu carro chegando na minha casa. Ele estava dirigindo e no banco de trás haviam 3 pessoas. Não acredito. Ele trouxe a galera! Ele parou no meu portão, desceu do carro e veio na minha direção.

– Bom dia. - Eu disse sorrindo.

– Bom dia! - Ele me deu um abraço e me pegou no colo. Eu sorri e dei um beijo nele. Ele abriu a porta pra mim e logo virei pra falar com meus amigos. - Oi galera!

– Oi Amy! - Eles disseram em coro. April, Jessica e Sam sorriam. Eu estava com muita saudade deles. No colégio, éramos inseparáveis, mas eu não os via desde a formatura.

– Que falta que vocês me fazem! - Eu disse sorrindo.

– Ah, é mesmo, Amy? Pois não é o que parece. - Disse a Jessica com seu mal humor matinal.

– Pois é, parece que você se esqueceu dos amigos que tem depois que ganhou um homem na sua vida. - A April sempre exagerava.

– E o pior, nunca deixa o namorado ir jogar futebol com os amigos. - Futebol era tudo para Sam.

– É muito bom ver vocês também galera. - Eu disse séria. - Mas pra sua informação Jessie, eu me lembro de vocês todos os dias. E pra sua April, eu namorei com o Liam nosso 3º ano todo e nunca me esqueci de vocês. E Sam, é óbvio que eu deixaria ele ir jogar futebol com você se ele tivesse me pedido. Eu AMO vocês galera! - Eu sorri.

– Bom saber hein Liam?

Nós todos rimos. Passamos o resto do caminho conversando e rindo muito de coisas bobas. Estar com eles era ótimo. Agora, eu estava mais do que completa.

. . .

Chegando lá, todos nós subimos direto para o quarto do Sebastian. Todos abraçaram ele, mas eu fiquei encostada na porta. Qual era meu problema? Mas mesmo assim, ele pareceu não se importar e falou comigo:

– Tudo bem Amy?

– Tudo sim. - Falei forçando um sorriso. Liam estava desconfiado.

– Ei - Liam passou o braço pelos meus ombros - Você não me engana mais. O que está acontecendo?

– Amor, - falei virando de frente para ele - preciso te contar uma coisa.

– Já estava na hora, não?! - disse Liam sorrindo. Espero que ele não fique bravo.

Queria ir em outro lugar falar sobre isso e já tinha pego a mão de Liam para guiá-lo para fora do quarto quando Sam nos chamou para jogar.

– Depois eu conto, então. Vamos jogar.

Passamos a tarde toda jogando. Mesmo doente, Sebastian não deixava de ser engraçado. Nós fomos almoçar e um tempo depois Jessie e Sam disseram que precisavam ir embora, mas disseram que voltavam no dia seguinte. April decidiu ficar mais um tempo.

– Não entendi. - Comentei. - Eles foram embora muito cedo.

– Bom, não é só você que pode ter um namorado, não é? - April respondeu.

– Eles estão... ? - Perguntei sorrindo.

– Sim!

– Que lindos! Mas nem contam pra gente...

– Nem pra mim eles contaram, eu que vi um dia desses sem querer. Acho que eles estão esperando um pouco. Bom, mas também preciso ir. Vou cuidar da minha irmã hoje. - April disse fazendo uma careta. - Tchau gente. Manda um beijo para o Sebastian, Liam.

– Tchau amiga!

Eu e o Liam subimos abraçados e voltamos para o quarto. Uma coisa que o Sebastian devia ser, era discreto. Ele não parava de olhar pra mim. Liam já tinha perguntado umas 3 vezes porque ele estava me olhando tanto.

– Sério Sebastian, você está com algum problema?

– Não Liam. Não estou. Por que?

– Porque eu acho que você esqueceu que essa garota é minha, não sua.

– Ok garotos, relaxem vocês dois. - Eu disse tentando por um fim naquela discussão. - Amor, acho que agora é um bom momento. Vamos até seu quarto.

Chegando lá, fechei a porta.

– Pode me contar tudo, senhorita.

– Bom, isso tudo é bem estranho pra mim. E você e Sebastian como bons amigos já deveriam ter conversado sobre isso, mas enfim...

– Não entendi, Amy - Liam interrompeu-me.

– Enfim! No dia que você teve que ir com seu pai na fábrica, Sebastian contou que está apaixonado por mim.

– O que? - Claro, Liam não havia acreditado.

– Eu parei de falar com ele depois disso e por isso que estamos tão estranhos. Porque tenho medo de me aproximar dele agora.

– Isso você fez certo, mas por que não me contou logo amor?

– Me perdoe, foi tudo tão de repente.. Eu sei que você nunca me esconde nada e isso me deixou muito mal... Mas agora você já sabe. Por favor, me perdoa Liam.

– Tá tudo bem. Depois terei uma conversa com Sebastian. Da próxima vez, me conte logo ok? Pode confiar em mim meu amor.

– Eu sei, não tenho dúvidas disso. Me desculpa tá? Te amo. - eu disse.

– E eu te amo tanto que nem consigo ser durão quando deveria.

Eu sorri e ele começou a me fazer cócegas até estarmos deitados em sua cama. Nos beijamos por uns 10 minutos e então o afastei.

– Preciso ir embora - falei.

– Eu te levo.

Liam levou-me até minha casa e quando chegamos perto da porta, ele parou e disse:

– Amy, Sebastina não chegou a te tocar, beijar ou algo assim né?

– Não Liam. Claro que não. Eu nunca deixaria ele fazer isso. Pode confiar.

– Tudo bem, só precisava saber.

– Eu sei, fique tranquilo quanto a isso. Boa noite - beijei-o e abri a porta.

– Te amo! - ele gritou.

– Te amo! - gritei também.

Fechei a porta sorrindo como uma boba. Minha mãe desceu as escadas. Era a primeira vez que a via desde que voltei de New York porque ela tinha ido viajar a trabalho.

– Mãe! - fui correndo em sua direção e a abracei forte.

– Oi minha filha linda, como você está?

– Estou ótima! Tenho algo para ta contar.

– Ah meu Deus, já estou me preparando... - disse ela.

– Prepare-se mesmo - falei guiando-a até o sofá escondendo minha mão direita.

– Bom, na nossa viagem, Liam disse que tinha algo para me dar. E depois de me fazer chorar com palavras lindas, ele me pediu em casamento! - Falei quase explodindo mostrando minha aliança.

– Filha - minha mãe olhava minha mão e já estava com lágrimas nos olhos. Era dela que eu havia puxado isso. - estou tão feliz por vocês. Sei que ele é o homem certo para você e tenho muito orgulho da sua escolha.

– Obrigada mãe, eu te amo muito - falei abraçando-a mais uma vez.

– Eu também te amo, filha. Mas olhe, quero vê-la fazendo faculdade hein?

– Pode deixar mãe - eu sabia que esse era o sonho dela e era o meu também. Ela estava muito feliz e eu também por ter passado em medicina veterinária na UCLA - Liam também estará ocupado estudando então, tudo o que me resta, é estudar!

– Estou muito feliz por vocês. Muito feliz - disse ela mais uma vez.

– Obrigada, obrigada! Agora vou subir e tomar meu banho...

Chegando em meu quarto, mandei uma mensagem para o Liam:

"Hey, contei para minha mãe sobre nosso noivado. Ela está muito feliz! Assim como eu :) Beijo"

"Que ótimo, fico mais feliz ainda. Até amanhã, pequena."

Tudo parecia tão perfeito... nem dava para acreditar que era a vida real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?? Comeeentem! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Look At You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.